Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

24 Horas de Le Mans

Publicações recomendadas

Na altura foi muito feio, mas porra ninguém pensou nisto.

Pronto, este ano a CS irá falar no Le Mans...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.

pelo que estou a ver ele derrapou visto que a pista está molhada, pouca sorte :(

Que Descanse em Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber bem o acidente.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Piso molhado, basta ter tocado no corrector para o carro ganhar vontade própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Piso molhado, basta ter tocado no corrector para o carro ganhar vontade própria.

Foi isso mesmo..pisou corrector e depois já não fez nada :-|

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero dar numa de "tuga espertalhão" mas faz-me confusão um piloto, que é apontado a potencial vencedor da sua categoria, cometer um erro tão à principiante no início de uma corrida de 24 horas. Como é óbvio, não deixa de ser um acidente a lamentar. Teve azar na forma como bateu, o carro ficou num estado que dói só de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o SC volta a juntar os Toyota ao 2º e 3º, a ver se há um bocado mais de luta pelo pódio na LMP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu num muro de betão que ja nao estava com a cobertura de pneus e a pista nao estar 100% nas melhores condiçoes é meio caminho andado.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena. :-|

Alguém daqui conhece um Lorenzo Carvaglio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há pouco li esta notícia e não comentei. Depois fui fazer zapping nos canais e apanhei as 24h de Le Mans a dar. Morre um piloto e a corrida continua como se nada fosse? :S

Não o conhecia. Automobilismo, há exceção da F1, é uma coisa à qual eu não ligo assim muito. Descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, acendam todos uma velinha para que o Audi1 tenha um furo, para ver se há mais interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

O Audi nº3 já teve e o nº1 já está na box para verificar o que se passou há pouco. A ver se espicaçam a LMP1 :mrgreen:

Joao Pedro, ele faleceu já no hospital e apesar de perceber a questão, não acho que se devesse parar a corrida. Seguramente os festejos serão mais comedidos, sobretudo tendo em conta que a Aston Martin está bem colocada para vencer uma categoria.

E já agora, a família do Simonsen pediu ao chefe de equipa para não retirar os carros de prova quando se pôs a hipótese.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até ia em primeiro na categoria. Mas pá isto foi muito estranho, pelo que sei o rapaz até falou com os médicos.

Still, o Audi já arrumou falta dois! Vamos Toyota! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai um Rebellion. Está tudo com vontade de ir jantar :lol:

Um quê? :p

Eu não estou a ver a corrida desde as 7 horas, fui dar uma volta e agora tou a deixar a minha mãe ver um bocado Tv, para depois fazer direta! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos um motivo de interesse pelo menos a luta pelo pódio Audi3 vem em recuperação para com o Toyota conduzido pelo Japonês.

Agora é esperar uma coisinha qualquer no carro do Kristensen que o faça perder 4 min e temos espectaculo assegurado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A loucura para acompanhar a entrada do Dempsey no carro :lol:

Realmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntam a um gajo "Qual terá sido a última vitória inesperada em Le Mans?"

Resposta: "Epá se calhar não temos tempo para isso"

Fds ahahahahahah. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um problema qualquer e teve 12 voltas parado cerca de 55 minutos.

Que p*ta de pancada agora, fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...