ze_miguel Publicado 20 Maio 2009 Quiosque também era algo que curtia. Até já estive para ir a câmara informar-me para adquirir um. (Cerca de 3mil € e depois escolhes o local e eles vem avaliar se se pode ou não colocar e depois ficas por tua conta) Eu conheço pessoas que já tiveram quiosques e acho que se ganha mesmo pouquinho. Muitos meses, o lucro total não chega a atingir o valor do salário mínimo nacional. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2009 Eu conheço pessoas que já tiveram quiosques e acho que se ganha mesmo pouquinho. Muitos meses, o lucro total não chega a atingir o valor do salário mínimo nacional. Mas nunca ficas a perder, porque tudo o que não venderes vai de volta (revistas, jornais, tabaco...) por isso penso que prejuízo não te dê. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2009 Explorado á força toda. E eu já achava que ganhava pouco quando ganhava 3 euros/hora 16 anos... não arranjo mais nada em lado nenhum... :| Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 16 anos... não arranjo mais nada em lado nenhum... :| Nem num telemarketing manhoso? :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2009 Mas nunca ficas a perder, porque tudo o que não venderes vai de volta (revistas, jornais, tabaco...) por isso penso que prejuízo não te dê. Nest, mas se tiveres família e isso, em que o dinheiro do quiosque seja necessário, não vale a pena, penso. PS: Mas até nem me importava de trabalhar num quiosque, este Verão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2009 Aqui pela beira não me parece que haja assim nada do género... :x Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 Um quiosque até era uma coisa fixe para abrir no futuro :o Aliás gostaria de ter uma lojinha que me permitisse sustentar Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Ainda ninguém disse para tentarem as obras? Uma cena, para quem mora em zonas turísticas, é ir trabalhar para postos de turismo, bares, campos de campismo, etc. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 Ainda ninguém disse para tentarem as obras? Uma cena, para quem mora em zonas turísticas, é ir trabalhar para postos de turismo, bares, campos de campismo, etc. Os postos de Turismo não é mal pensado, mas muitas vezes eles só contratam quem já é da área (o que para mim não seria problema :p) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Os postos de Turismo não é mal pensado, mas muitas vezes eles só contratam quem já é da área (o que para mim não seria problema :p ) Referia-me mesmo a distribuir canetas, panfletos, etc. Como já acontece em algumas localidades. Não era tanto com regime de excelência. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 Referia-me mesmo a distribuir canetas, panfletos, etc. Como já acontece em algumas localidades. Não era tanto com regime de excelência. Isso consegues bem, aliás nas agências de trabalho temporário, até arranjas desses de distribuir cenas Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Limpeza de praias também é uma solução. Há câmaras que investem bastante nisso. Tenho um amigo que no ano anterior teve a trabalhar para a de Gaia. Não é muito bem pago, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2009 Opá, queria arranjar qualquer coisita, mas só ter 16 anos dificulta um bocado... :| Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Isso consegues bem, aliás nas agências de trabalho temporário, até arranjas desses de distribuir cenas Mas eu não quero. Tu hoje estás mesmo todo baralhado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 Mas eu não quero. Tu hoje estás mesmo todo baralhado. :lol: Era uma força de expressão. Mas sim hoje tou meio abananado :| Na aula de hoje mandei tanta bacorada Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Opá, queria arranjar qualquer coisita, mas só ter 16 anos dificulta um bocado... :| Não vejo porquê, já tens idade para trabalhar... Penso que o que poderia dificultar mais um pouco seria a falta de qualificações não tanto a idade. Já viste aqui? http://juventude.gov.pt/portal/ipj Leiam isto, pareceu-me interessante: http://aeiou.expressoemprego.pt/scripts/in...?headingID=4651 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2009 esse pessoal que destribui publicidade nas caixas de correio tem sempre alto ar de mitra :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 esse pessoal que destribui publicidade nas caixas de correio tem sempre alto ar de mitra :medinho: :lol: Então aqueles que distribuem na porta do metro? :lol: Esses até dá vontade de um gajo fugir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2009 Nest, mas se tiveres família e isso, em que o dinheiro do quiosque seja necessário, não vale a pena, penso. PS: Mas até nem me importava de trabalhar num quiosque, este Verão. :mrgreen: Sim, óbvio que não deverá dar para conseguires sustentar-te mas... Para um trabalhito temporário e assim acho que safa bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2009 Bares, Cafés, Restaurantes, está posto de parte por parte dos meus pais... :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2009 Porque será... é aquelas profissões em que os pais tem mais entraves. Tenta ver no site da DICA ou de distribuição de publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Maio 2009 Mas nunca ficas a perder, porque tudo o que não venderes vai de volta (revistas, jornais, tabaco...) por isso penso que prejuízo não te dê. Sempre me perguntei como raio os quiosques fazem dinheiro. Tudo o que vendem é ao preço de capa, tabaco idem, gelados tambem, onde é que eles ganham dinheiro? Leandrinho, gosto de te ver de volta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Sempre me perguntei como raio os quiosques fazem dinheiro. Tudo o que vendem é ao preço de capa, tabaco idem, gelados tambem, onde é que eles ganham dinheiro? Leandrinho, gosto de te ver de volta :carinhoso: Mas não compram dessa forma. ;) Também gosto muito de tua pessoa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Eu gosto mais da minha :mrgreen: Zimas, o preço de compra =\= preço de venda (que vem tabelado), trabalham é com margens curtas Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Maio 2009 Ah entao ta bem... Devem fazer assinatura nao? Normalmente as assinaturas sao mais baratas. Bem, eles la sabem e se continuam abertos é porque rende :-k Disseste que tinhas novidades... Quando quiseres falar diz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post