Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

O que está a bold resume o que eu fiz quando fiz o mesmo trabalho o ano passado. :mrgreen:

Elas mandam fazer coisas só mesmo para um gajo passar o tempo e não estar lá à seca e depois deixam sempre sair mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende, lá arranjam sempre algo pa fazeres. Eu nas estantes tenho que por os livros por ordem, ou manda-me separar jornais por ano (2007 e 2008). Hoje tive a encaixotar jornais e depois no PC tive que fazer uns papeis para identificar as caixas, depois como não tinha nada para fazer a gaja disse para me sentar a ler o jornal e depois mandou-me sair 10min mais cedo.

Fds é quase o mesmo que o castigo de trabalho cívico da biblioteca da minha escola, mas tinha que lá ficar 5 horas a olhar para o crl e não recebia dinheiro :/

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou receber 15 euros por dia. Ou seja 75 euros por semana, já recebi 135 destas duas primeiras. Não trabalhei na Segunda-Feira da semana passada por isso tá tudo certo.

Assim é melhor, não preciso de trabalhar muito e recebo na mesma, alem de que em vez de 115 euros que receberia, recebo 135 esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem me inscrevi nessa cena da OTL.

Fui posto num ATL das 15:30 e era suposto sair as 19:30 mas saia quase sempre as 18:30 e a dona do ATL mandou me de ferias 3 dias mais cedo :D

Não se fazia nada lá. Era so tar la a brincar cos putos e mais nada. Ganda trabalho.

Em relaçao ao pagamento segundo o que me disseram so la para fins de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
E o tempo também não tem ajudado muito...

Enfim, é esperar que Agosto seja como de costume. O Agosto no Gerês costuma dar para viver o resto do ano :mrgreen:

Como é que se chama o teu café? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lá na biblioteca comecei as 10:15, carreguei umas caixas e as 11:30 a gaja mandou-me para um pc fazer o que quisesse para fazer tempo até as 12:30 (e como sempre saí 10 min mais cedo).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia.

Eu vou. Se conseguir até trabalho as férias todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente como eu.

Quem tiver ideias, que ajude. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero também... Não sei é o quê =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou com muita vontade, mas o dinheiro está a desaparecer do meu bolso, tenho que fazer alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou daqueles que diz que fazia e tal e coiso, mas na horinha da verdade... mas atirem propostas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de ir para um MCDonald's, só mesmo um mês para ganhar uns trocados.

Mc = Exploração

Pelo menos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que ganhar 1 cêntimo por cliente não deve ser :biggrin:

Isso era no gozo :lol:

Acabei por ganhar 325 euros. Foi nessa casa. E fui explorado :colb:

Se bem que esse dinheiro não chegou nem ao Natal : \

Compartilhar este post

Link para o post
Que foi..

Área financeira de um hotel aqui ao pé de casa. Que foi onde fiz o estagio da secundaria.

Fui la na ultima semana e como previa, aquilo não anda nada bem. Como vou por estagio, pode ser que consiga me safar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fiquei no lugar de um empregado que foi embora da loja dos meus pais, a fazer as 8 horas por dia, durante cerca de 1 mês...

Ainda me rendeu uns bons trocos.

Este ano ainda não sei, mas mal acabe o ano, mais que procurar emprego vou buscar o que me devem do Estrela. Ou pelo menos, tentar... Seria o que levaria para casa, à vontade, num mês de trabalho noutro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de ir para aquilo do IPJ para a preservação das florestas e prevenção dos fogos....

Aqui também há uma cena dessas. Cascais Natura. Este ano ainda não me informei.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de ir para um MCDonald's, só mesmo um mês para ganhar uns trocados.

E é fácil entrar assim num MC e saíres passado 1 mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...