karagounis_10 Publicado 31 Julho 2008 O que está a bold resume o que eu fiz quando fiz o mesmo trabalho o ano passado. :mrgreen: Elas mandam fazer coisas só mesmo para um gajo passar o tempo e não estar lá à seca e depois deixam sempre sair mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Julho 2008 Depende, lá arranjam sempre algo pa fazeres. Eu nas estantes tenho que por os livros por ordem, ou manda-me separar jornais por ano (2007 e 2008). Hoje tive a encaixotar jornais e depois no PC tive que fazer uns papeis para identificar as caixas, depois como não tinha nada para fazer a gaja disse para me sentar a ler o jornal e depois mandou-me sair 10min mais cedo. Fds é quase o mesmo que o castigo de trabalho cívico da biblioteca da minha escola, mas tinha que lá ficar 5 horas a olhar para o crl e não recebia dinheiro :/ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Afinal vou receber 15 euros por dia. Ou seja 75 euros por semana, já recebi 135 destas duas primeiras. Não trabalhei na Segunda-Feira da semana passada por isso tá tudo certo. Assim é melhor, não preciso de trabalhar muito e recebo na mesma, alem de que em vez de 115 euros que receberia, recebo 135 esta semana. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 1 Agosto 2008 Eu tambem me inscrevi nessa cena da OTL. Fui posto num ATL das 15:30 e era suposto sair as 19:30 mas saia quase sempre as 18:30 e a dona do ATL mandou me de ferias 3 dias mais cedo :D Não se fazia nada lá. Era so tar la a brincar cos putos e mais nada. Ganda trabalho. Em relaçao ao pagamento segundo o que me disseram so la para fins de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Agosto 2008 E o tempo também não tem ajudado muito... Enfim, é esperar que Agosto seja como de costume. O Agosto no Gerês costuma dar para viver o resto do ano :mrgreen: Como é que se chama o teu café? ;) Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Agosto 2008 Hoje lá na biblioteca comecei as 10:15, carreguei umas caixas e as 11:30 a gaja mandou-me para um pc fazer o que quisesse para fazer tempo até as 12:30 (e como sempre saí 10 min mais cedo). Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Maio 2009 Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia. Eu vou. Se conseguir até trabalho as férias todas. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia. Exactamente como eu. Quem tiver ideias, que ajude. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 18 Maio 2009 Sou capaz de ir para um MCDonald's, só mesmo um mês para ganhar uns trocados. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 18 Maio 2009 Alguém vai fazer alguma coisa neste Verão? O Verão está a chegar e não me importava nada de fazer qualquer coisinha para ganhar um dinheirinho-extra. Agora o quê, não faço ideia. Eu quero também... Não sei é o quê =/ Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Maio 2009 Eu não estou com muita vontade, mas o dinheiro está a desaparecer do meu bolso, tenho que fazer alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2009 Eu parado é que não me parece que fique. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2009 O mesmo que no ultimo verão, espero. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Maio 2009 O mesmo que no ultimo verão, espero. Que foi.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2009 Eu também sou daqueles que diz que fazia e tal e coiso, mas na horinha da verdade... mas atirem propostas :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 Sou capaz de ir para um MCDonald's, só mesmo um mês para ganhar uns trocados. Mc = Exploração Pelo menos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Maio 2009 Mc = Exploração Pelo menos por aqui. Pior que ganhar 1 cêntimo por cliente não deve ser :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 18 Maio 2009 Sou capaz de ir para aquilo do IPJ para a preservação das florestas e prevenção dos fogos.... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 Pior que ganhar 1 cêntimo por cliente não deve ser :biggrin: Isso era no gozo :lol: Acabei por ganhar 325 euros. Foi nessa casa. E fui explorado :colb: Se bem que esse dinheiro não chegou nem ao Natal : \ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2009 Que foi.. Área financeira de um hotel aqui ao pé de casa. Que foi onde fiz o estagio da secundaria. Fui la na ultima semana e como previa, aquilo não anda nada bem. Como vou por estagio, pode ser que consiga me safar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2009 O ano passado fiquei no lugar de um empregado que foi embora da loja dos meus pais, a fazer as 8 horas por dia, durante cerca de 1 mês... Ainda me rendeu uns bons trocos. Este ano ainda não sei, mas mal acabe o ano, mais que procurar emprego vou buscar o que me devem do Estrela. Ou pelo menos, tentar... Seria o que levaria para casa, à vontade, num mês de trabalho noutro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 Sou capaz de ir para aquilo do IPJ para a preservação das florestas e prevenção dos fogos.... Aqui também há uma cena dessas. Cascais Natura. Este ano ainda não me informei. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 Sou capaz de ir para um MCDonald's, só mesmo um mês para ganhar uns trocados. E é fácil entrar assim num MC e saíres passado 1 mês? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2009 Conheço pessoal que saiu passado umas horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post