arv Publicado 18 Maio 2009 E é fácil entrar assim num MC e saíres passado 1 mês? É. Até podes escolher os horarios e dias que trabalhas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2009 Conheço pessoal que saiu passado umas horas :mrgreen: :funny: por vontade deles ou do patrão? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Maio 2009 E é fácil entrar assim num MC e saíres passado 1 mês? É. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 É. Até podes escolher os horarios e dias que trabalhas. Mas tens de lá estar no mínimo um mês ou nem isso? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 Acho que não. Conheço pessoas que trabalharam 2 semanas lá nas ferias da pascoa. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Maio 2009 Um Mac até nem era mal pensado, até porque vou mudar para uma casa bem pertinho do Mac. Dá, por exemplo, para escolher trabalhar todos os dias no horário de almoço, apenas isso? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 Acho que não. Conheço pessoas que trabalharam 2 semanas lá nas ferias da pascoa. E para entrares lá basta preencheres candidatura e em princípio é-se chamado? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Maio 2009 Mas dizem que no Mac, o trabalhador é muito explorado. :X Penso que deve ser só em último caso. (Peço desculpa se estou errado) ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Maio 2009 Mas dizem que no Mac, o trabalhador é muito explorado. :X Penso que deve ser só em último caso. (Peço desculpa se estou errado) ;) também tenho essa ideia Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2009 :funny: por vontade deles ou do patrão? Por vontade deles, mas os patrões também são se deixam enganar com preguiçosos :mrgreen: Pelo que pagam tendo em conta o trabalho, sim, são explorados. Digo por experiência de amigos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2009 Por acaso também curtia fazer alguma coisa neste verão .. não sei é o que, nem como procurar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2009 Ai em setubal... podes por exemplo ser ladrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 Por acaso também curtia fazer alguma coisa neste verão .. não sei é o que, nem como procurar. :lol: É como eu. E sem ser o MC, não estou a ver mesmo mais nada. Edit: f*dasse. :o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Maio 2009 E para entrares lá basta preencheres candidatura e em princípio é-se chamado? Penso que sim. Também deve variar de cidade para cidade, digo eu. Mas dizem que no Mac, o trabalhador é muito explorado. :X Penso que deve ser só em último caso. (Peço desculpa se estou errado) ;) Foi a primeira coisa que disse sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 Penso que sim. Também deve variar de cidade para cidade, digo eu. É provável. Mesmo assim, é algo a ponderar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2009 essa propria forma de contratação e facilidade em te despedires já é uma forma de exploração enorme e de super insegurança no trabalho axo que se procurarem outro tipo de cenas, até em comercios ou serviços tradicionais podem-se safar melhor Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2009 essa propria forma de contratação e facilidade em te despedires já é uma forma de exploração enorme e de super insegurança no trabalho axo que se procurarem outro tipo de cenas, até em comercios ou serviços tradicionais podem-se safar melhor Não me importava de pensar em coisas diferentes, o problema é saber em quê. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2009 Até há uma semana atrás trabalhava aqui no tasco onde acedo à net 6ª, sábado e domingo à noite ... Mas a minha mãe impediu-me de voltar a trabalhar aqui porque chegava muito tarde a casa (6ª e sábado chegava por volta das 5/6 da manhã pois havia clientes no café até essas horas) e aos domingos fazia os fechos sozinho e saía daqui às 2 da manhã... Mães deste tipo são do pior :C Mas pronto, 2 meses aqui deu para encher um pouco os bolsos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Maio 2009 Eu inscrevi-me para a Viagem Medieval em Agosto (1.95 € / hora) mas queria ver se arranjava mais alguma coisita. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Maio 2009 Eu gostava de trabalhar este Verão. contudo, tinha de ser sem contrato de trabalho, por isso, não estou a ver o que possa fazer... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2009 Soube no outro dia de um amigo do meu irmao a trabalhar num café na Ericeira onde pagam 1€ á hora e "exigem" turnos de 10/12 horas Exploração Ftw!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Maio 2009 Conheço pessoal que saiu passado umas horas :mrgreen: Já não me sinto tão mal,eu saí passado 6 dias quando lá estive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Maio 2009 Eu gostava de trabalhar este Verão. contudo, tinha de ser sem contrato de trabalho, por isso, não estou a ver o que possa fazer... Talvez distribuir publicidade... ou trabalhares nos bares de praia. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Maio 2009 Eu inscrevi-me para a Viagem Medieval em Agosto (1.95 € / hora) mas queria ver se arranjava mais alguma coisita. Stª Mª da Feira? Compartilhar este post Link para o post