jmgv Publicado 17 Julho 2008 Terminei hoje os 5 dias em que tive sobre "vigilancia", hoje já estive mesmo como operador, sozinho todo o dia, apenas a ser escutado sem saber ( os operadores são escutados sem saberem de forma a depois lhes serem ou não atribuídos premios.). Sai-me razoavelmente bem, no fim do dia disseram-me que tinha passado, e que seria contactado para assinar contracto. Assinarei um contracto de 1 mês, no qual serei um operador como todos os outros, ao fim desse mês eles vão falar comigo e eu com eles e se gostarem de mim e eu deles assino um contracto de 6 meses. Vou aproveitar este mês para ganhar algum dinheiro, aprender umas coisas e no fim se gostar assino o tal contracto dos 6 meses, mas para assinar esse contracto só o farei se for para trabalhar 4/5 horas por dia, não me quero prejudicar na escola. Parabens Mike ;) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Julho 2008 Eu para o mês que vem passo para full-time... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Julho 2008 Amanhã assino contracto, começo a trabalhar na quarta, é perciso ter azar, logo no dia do alp d´huez Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Começo a trabalhar amanhã. Durante um mês. :| Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Julho 2008 Começo a trabalhar amanhã. Durante um mês. :| A fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Informatica, tipo registo de dados num software numa empresa. Aquele trabalho chato que ninguem gosta de fazer, então pedem a alguem. : \ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 Eu curto bué trabalhar com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Eu curto bué trabalhar com isso :mrgreen: Quero ver é quanto vou receber fdx. Por acaso não me importo nada de fazer esse trabalho... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 a cena de ir trabalhar e n saber qt se vai receber é que :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 a cena de ir trabalhar e n saber qt se vai receber é que :| paizinho querido ftw. :| -Liga-me ah e tal queres vir trabalhar 1 mês? - Quando chegares a casa falamos - Queres vir ou não? - Quero - Então ok, começas amanhã, é durante 1 mês. e desliga-me o telefone. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Julho 2008 LOOOOL a mim foi das primeiras coisas que me disseram foi o guito Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 E ainda por cima o meu pai é forreta pa crl. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 LOL acho que vais ser chulado.. acho acho Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 LOL acho que vais ser chulado.. acho acho Cheira-me que sim, o c*brão chega a casa dá-me todos os detalhes e não quer dizer preços. (censurado), vou hackar a m*rda do software crl. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Julho 2008 Cheira-me que sim, o c*brão chega a casa dá-me todos os detalhes e não quer dizer preços. (censurado), vou hackar a m*rda do software crl. Arv por acaso o teu pai não precisa de mais um la? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Arv por acaso o teu pai não precisa de mais um la? :mrgreen: :compinchas: Tas com vontade de ser explorado? Vai no meu lugar... :mrgreen: :lol: Ai dele fdx, juro que no penultimo dia se não me pagar, apago o trabalho todo que tiver feito. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Julho 2008 Tas com vontade de ser explorado? Vai no meu lugar... :mrgreen: :lol: Ai dele fdx, juro que no penultimo dia se não me pagar, apago o trabalho todo que tiver feito. Isso e onde? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Isso e onde? Oeiras. Mas acho que não precisa de ninguem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Julho 2008 Oeiras. Mas acho que não precisa de ninguem :lol: Epa se precisarem tem aqui um candidato ja. Explorem-me a vontade desde que me paguem no fim do mês, preciso e de € para tirar a carta. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 21 Julho 2008 Eu vi hoje na paragem um dqueles papeis colados a pedirem vendedores de produtos tvcabo, para andar a vender de porta-em-porta e com opçao de ser na minha residencia, mas a parte da candidatura no site esta indisponivel :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2008 Deve ter número de telefone... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 fonix pqp para que é que me meto nisto. Primeiro dia de trabalho here we go. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Julho 2008 Eu vi hoje na paragem um dqueles papeis colados a pedirem vendedores de produtos tvcabo, para andar a vender de porta-em-porta e com opçao de ser na minha residencia, mas a parte da candidatura no site esta indisponivel :( isso acho que ganhas de acordo com o que vendes, não tens ordenado fixo, ACHO Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Julho 2008 Viciado, eu tava com 4:15, mas a media da empresa naquele dia tava a 2:30 +-. Que programa usam para atender as chamadas? One agent? Ali para ter um tempo baixo é perciso ter alguma sorte, há chamadas que chegam a durar 10/12m, e depois há chamadas que são para enviar mensagens ou saber numeros da lista telefonica, e essas chamadas fazem-se em 30 segundos, se tiver-mos a sorte de apanha-las baixa logo o tempo. Desculpa a demora a responder, mas só vi isto agora :S O programa que usamos para atender as chamadas é o uMonitor. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Julho 2008 isso acho que ganhas de acordo com o que vendes, não tens ordenado fixo, ACHO Também tenho quase a certeza que sim, e que é um emprego do piorio... Compartilhar este post Link para o post