Guest Tiago Moreira Publicado 29 Junho 2008 Trabalho num call center para a TVCabo. Trabalho para manter ate ao fim de julho... Trabalhar em call-centers é a melhor coisinha para quem estuda, não mata a cabeça e se souberes levar aquilo na desportiva até te ris com as chamadas. É fdd é não levares os problemas pessoais lá para dentro, a mim tava-me tudo a correr bem na optimus, para ai a 15 dias do fim do meu contrato provisório tive bastantes problemas pessoais, baixei drasticamente as vendas e mandaram-me embora (não renovaram). Mas se tivesse continuado por Portugal ia definitivamente tentar arranjar noutro lado. Podem-me informar onde me posso inscrever para trabalhar num call-center ? btw é fácil arranjar trabalho nesta área ? Quantas horas por dia é que se faz ? Ganha-se mais ou menos ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2008 Vai ao site da myjobs. è relativamente fácil, 4 hrs por dia e ganhas bem para o que fazes. E se correr bem podes tirar bastante em comissões. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 Podem-me informar onde me posso inscrever para trabalhar num call-center ? btw é fácil arranjar trabalho nesta área ? Quantas horas por dia é que se faz ? Ganha-se mais ou menos ? Tens bastantes sites de emprego temporario que podes visitar, atras ja deixaram uns links tb sobre isso se 'e f'acil?? acho que basicamente basta quereres e teres alguma competencia. O horario vai depender.. O ganhar, d'a para os 'gastos' Compartilhar este post Link para o post
C4RN31R0 Publicado 29 Junho 2008 depois do ano que tive...vou coçá-los o verao inteiro, apanhar muito sol, e descansar muito porque depois acaba e lá vem mais um ano de faculdade...em que vou suar mt para passar as fisicas e afins... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Junho 2008 Já tenho emprego, a fazer o mesmo que o ano passado, no mesmo sitio. (camas xD) 6.5 libras por hora, 5/6 horas por dia. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 1 Julho 2008 Mama Aki :prayer: :prayer: Aturar o Rinka é q n deve ser facil :mrgreen: lol Ate tem piada tendo em conta as comicas reacçoes dele aos clientes que o mandam po crl Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Julho 2008 Segundo dia de trabalho, hoje :dry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2008 Hoje tive um dia de formação excelente, de manha trabalhos de grupo sobre os serviços vodafone, deu para conhecer melhor algum do pessoal, á tarde fomos para a zona de atendimento ouvir chamadas, os operadores tratavam do assunto e nos ouviamos e colocava-mos as duvidas aos operadores, foi fixe, vi la com cada coisa... Telefonemas como: "A menina podia-me dizer as horas?" "... Tem o prazer de estar a falar com NOME DO CLIENTE" "Tenho a certeza que iria gostar bastante de me contactar Tentativas de fraude, gente ingénua que nem uma porta... vi quase tudo em 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Julho 2008 Hoje tive um dia de formação excelente, de manha trabalhos de grupo sobre os serviços vodafone, deu para conhecer melhor algum do pessoal, á tarde fomos para a zona de atendimento ouvir chamadas, os operadores tratavam do assunto e nos ouviamos e colocava-mos as duvidas aos operadores, foi fixe, vi la com cada coisa... Telefonemas como: "A menina podia-me dizer as horas?" "... Tem o prazer de estar a falar com NOME DO CLIENTE" "Tenho a certeza que iria gostar bastante de me contactar Tentativas de fraude, gente ingénua que nem uma porta... vi quase tudo em 4 horas. Gostei, da expressão :lol: Mas o emprego parece ser fixe. Realmente, nessas cenas deve-se ouvir cada coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Julho 2008 Nunca ouviste a expressão "burro que nem uma porta"? :o Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Julho 2008 Sim e também há muita gente otária a trabalhar para as empresas. Ontem à hora de almoço ligou para cá uma brasuca da PT para falar com o meu cota. Disse-lhe que não estava e depois dela perguntar a que horas podia falar com ele, disse-lhe que só ao fim do dia. Ela toda contente desligou e foi chatear outro. Hoje à mesma hora(2 e tal da tarde) volta a telefonar e para além de não saber ler e dizer o nome correcto do meu pai é altamente burra, pois ligou mais ou menos à mesma hora sabendo que a probabilidade de voltar a não encontrar a pessoa seria grande. Voltei a dizer que só ao final da tarde sem antes lhe perguntar se o assunto só podia ser tratado por ele. Ela disse que era para um inquérito e eu só lhe disse que não valia a pena o esforço pois não estava interessado em colaborar. Agora se ela insistir em voltar a ligar e apanhar o meu cota naqueles dias em que o vento tá de norte vai ser mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Julho 2008 Nunca ouviste a expressão "burro que nem uma porta"? :o Ouvi "burro que nem uma porta". "Ingénuo que nem uma porta", não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Julho 2008 Ouvi "burro que nem uma porta". "Ingénuo que nem uma porta", não :mrgreen: É uma expressão com muitas variantes. "Estúpido que nem uma porta", etc. Enfim, podes chamar tudo o que quiseres às portas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2008 Eu disse aquilo da ingenuidade porque telefonou para lá um brasileiro, que tinha mudado de manhã acho eu o tarifário para Yorn Power extragavanza, e como tal descontaram-lhe 10 euros em credito, á tarde telefonou de volta a dizer que afinal aquele não era um tarifário indicado para ele que queria mudar para o antigo, como não tinha um intervalo de 90 dias entre as alterações de tarifário teve de pagar 5 euros. Foram 15 euros mandados á rua... E já agora, para não dizerem que informação foi mal dada, se um cliente contactar a pedir para mudar para um tarifário especifico, o operador pergunta-lhe se conhece as características, se o cliente disser que sim e tiver saldo o operador muda-lhe o tarifário, caso contrario o operador da-lhe informações e só depois se o cliente quiser é feita a alteração de tarifário. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Julho 2008 É uma expressão com muitas variantes. "Estúpido que nem uma porta", etc. Enfim, podes chamar tudo o que quiseres às portas. :lol: As portas é que sofrem, taditas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Julho 2008 fluxos bla bla bla fluxos bla bla bla etc e tal A malta que trabalha nessas cenas quase parecem papagaios. Quando tive um problema com a net, telefonei uma carrada de vezes para o apoio e pareciam papagaios a falar do outro lado... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2008 fluxos bla bla bla fluxos bla bla bla etc e tal A malta que trabalha nessas cenas quase parecem papagaios. Quando tive um problema com a net, telefonei uma carrada de vezes para o apoio e pareciam papagaios a falar do outro lado... Imagina-te 8 horas sentado numa secretaria atender 20 pessoas por hora com o mesmo problema. Aquilo é cansativo, os operadores chegam a responder a chamadas quando elas ainda não chegaram Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Julho 2008 Se forem 20 pessoas com o mesmo problema é fácil. Se forem 20 com problemas diferentes é que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Julho 2008 No tempo que lá tive em 20 chamadas 8 era pra mudar ou tentar mudar para extreme/extraganza Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Julho 2008 extraganza? :weedman: malucos esses clientes vodafone ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2008 extraganza? :weedman: malucos esses clientes vodafone ;) mesmo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2008 PART-TIME Técnico administrativo - Local: Instalações desportivas (Carnaxide) - 2ª a Domingo (2 folgas a combinar); - das 18 às 22 ou das 19 às 23 - Salário a combinar (conforme as horas). Procuramos - Pessoa organizada, responsavel e com gosto pelo desporto (Futebol). O serviço a efectuar será maioritariamente administrativo (Agendamento, marcações, arquivo, gestão de clientes e contactos), mas com uma vertente de organização de eventos (nas mesmas instalações). Máxima urgência Respostas e esclarecimentos para [email protected] Caso interesse a alguem... Parece-me um trabalhito porreiro, principalmente para estudantes universitários que andam sempre tesos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 2 Julho 2008 Caso interesse a alguem... Parece-me um trabalhito porreiro, principalmente para estudantes universitários que andam sempre tesos :mrgreen: Não fosse o local!... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Julho 2008 Não fosse o local!... Bem podes... Gostei da parte do salário a combinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2008 Trabalhar na apanha da fruta é bom e não se ganha mal. ;) Compartilhar este post Link para o post