Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira
Trabalho num call center para a TVCabo. Trabalho para manter ate ao fim de julho...

Trabalhar em call-centers é a melhor coisinha para quem estuda, não mata a cabeça e se souberes levar aquilo na desportiva até te ris com as chamadas. É fdd é não levares os problemas pessoais lá para dentro, a mim tava-me tudo a correr bem na optimus, para ai a 15 dias do fim do meu contrato provisório tive bastantes problemas pessoais, baixei drasticamente as vendas e mandaram-me embora (não renovaram). Mas se tivesse continuado por Portugal ia definitivamente tentar arranjar noutro lado.

Podem-me informar onde me posso inscrever para trabalhar num call-center ? btw é fácil arranjar trabalho nesta área ? Quantas horas por dia é que se faz ? Ganha-se mais ou menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao site da myjobs. è relativamente fácil, 4 hrs por dia e ganhas bem para o que fazes. E se correr bem podes tirar bastante em comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Podem-me informar onde me posso inscrever para trabalhar num call-center ? btw é fácil arranjar trabalho nesta área ? Quantas horas por dia é que se faz ? Ganha-se mais ou menos ?

Tens bastantes sites de emprego temporario que podes visitar, atras ja deixaram uns links tb sobre isso

se 'e f'acil?? acho que basicamente basta quereres e teres alguma competencia. O horario vai depender.. O ganhar, d'a para os 'gastos'

Compartilhar este post

Link para o post

depois do ano que tive...vou coçá-los o verao inteiro, apanhar muito sol, e descansar muito porque depois acaba e lá vem mais um ano de faculdade...em que vou suar mt para passar as fisicas e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho emprego, a fazer o mesmo que o ano passado, no mesmo sitio. (camas xD) 6.5 libras por hora, 5/6 horas por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Mama Aki :prayer:

:prayer:

Aturar o Rinka é q n deve ser facil :mrgreen:

lol

Ate tem piada tendo em conta as comicas reacçoes dele aos clientes que o mandam po crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Segundo dia de trabalho, hoje :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um dia de formação excelente, de manha trabalhos de grupo sobre os serviços vodafone, deu para conhecer melhor algum do pessoal, á tarde fomos para a zona de atendimento ouvir chamadas, os operadores tratavam do assunto e nos ouviamos e colocava-mos as duvidas aos operadores, foi fixe, vi la com cada coisa...

Telefonemas como:

"A menina podia-me dizer as horas?"

"... Tem o prazer de estar a falar com NOME DO CLIENTE"

"Tenho a certeza que iria gostar bastante de me contactar

Tentativas de fraude, gente ingénua que nem uma porta... vi quase tudo em 4 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje tive um dia de formação excelente, de manha trabalhos de grupo sobre os serviços vodafone, deu para conhecer melhor algum do pessoal, á tarde fomos para a zona de atendimento ouvir chamadas, os operadores tratavam do assunto e nos ouviamos e colocava-mos as duvidas aos operadores, foi fixe, vi la com cada coisa...

Telefonemas como:

"A menina podia-me dizer as horas?"

"... Tem o prazer de estar a falar com NOME DO CLIENTE"

"Tenho a certeza que iria gostar bastante de me contactar

Tentativas de fraude, gente ingénua que nem uma porta... vi quase tudo em 4 horas.

Gostei, da expressão :lol:

Mas o emprego parece ser fixe. Realmente, nessas cenas deve-se ouvir cada coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e também há muita gente otária a trabalhar para as empresas.

Ontem à hora de almoço ligou para cá uma brasuca da PT para falar com o meu cota. Disse-lhe que não estava e depois dela perguntar a que horas podia falar com ele, disse-lhe que só ao fim do dia. Ela toda contente desligou e foi chatear outro.

Hoje à mesma hora(2 e tal da tarde) volta a telefonar e para além de não saber ler e dizer o nome correcto do meu pai é altamente burra, pois ligou mais ou menos à mesma hora sabendo que a probabilidade de voltar a não encontrar a pessoa seria grande. Voltei a dizer que só ao final da tarde sem antes lhe perguntar se o assunto só podia ser tratado por ele. Ela disse que era para um inquérito e eu só lhe disse que não valia a pena o esforço pois não estava interessado em colaborar.

Agora se ela insistir em voltar a ligar e apanhar o meu cota naqueles dias em que o vento tá de norte vai ser mau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouviste a expressão "burro que nem uma porta"? :o

Ouvi "burro que nem uma porta".

"Ingénuo que nem uma porta", não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi "burro que nem uma porta".

"Ingénuo que nem uma porta", não :mrgreen:

É uma expressão com muitas variantes.

"Estúpido que nem uma porta", etc. Enfim, podes chamar tudo o que quiseres às portas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo da ingenuidade porque telefonou para lá um brasileiro, que tinha mudado de manhã acho eu o tarifário para Yorn Power extragavanza, e como tal descontaram-lhe 10 euros em credito, á tarde telefonou de volta a dizer que afinal aquele não era um tarifário indicado para ele que queria mudar para o antigo, como não tinha um intervalo de 90 dias entre as alterações de tarifário teve de pagar 5 euros.

Foram 15 euros mandados á rua...

E já agora, para não dizerem que informação foi mal dada, se um cliente contactar a pedir para mudar para um tarifário especifico, o operador pergunta-lhe se conhece as características, se o cliente disser que sim e tiver saldo o operador muda-lhe o tarifário, caso contrario o operador da-lhe informações e só depois se o cliente quiser é feita a alteração de tarifário.

Compartilhar este post

Link para o post
É uma expressão com muitas variantes.

"Estúpido que nem uma porta", etc. Enfim, podes chamar tudo o que quiseres às portas. :lol:

As portas é que sofrem, taditas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fluxos bla bla bla fluxos bla bla bla etc e tal

A malta que trabalha nessas cenas quase parecem papagaios. Quando tive um problema com a net, telefonei uma carrada de vezes para o apoio e pareciam papagaios a falar do outro lado...

Compartilhar este post

Link para o post
fluxos bla bla bla fluxos bla bla bla etc e tal

A malta que trabalha nessas cenas quase parecem papagaios. Quando tive um problema com a net, telefonei uma carrada de vezes para o apoio e pareciam papagaios a falar do outro lado...

Imagina-te 8 horas sentado numa secretaria atender 20 pessoas por hora com o mesmo problema.

Aquilo é cansativo, os operadores chegam a responder a chamadas quando elas ainda não chegaram

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem 20 pessoas com o mesmo problema é fácil. Se forem 20 com problemas diferentes é que é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo que lá tive em 20 chamadas 8 era pra mudar ou tentar mudar para extreme/extraganza

Compartilhar este post

Link para o post
PART-TIME

Técnico administrativo

- Local: Instalações desportivas (Carnaxide)

- 2ª a Domingo (2 folgas a combinar);

- das 18 às 22 ou das 19 às 23

- Salário a combinar (conforme as horas).

Procuramos

- Pessoa organizada, responsavel e com gosto pelo desporto (Futebol).

O serviço a efectuar será maioritariamente administrativo (Agendamento, marcações, arquivo, gestão de clientes e contactos), mas com uma vertente de organização de eventos (nas mesmas instalações).

Máxima urgência

Respostas e esclarecimentos para

[email protected]

Caso interesse a alguem... Parece-me um trabalhito porreiro, principalmente para estudantes universitários que andam sempre tesos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Caso interesse a alguem... Parece-me um trabalhito porreiro, principalmente para estudantes universitários que andam sempre tesos :mrgreen:

Não fosse o local!...

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse o local!...

Bem podes...

Gostei da parte do salário a combinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...