ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 Desculpa a intromissão, mas trabalhas aonde e em quê? Agora fiquei curioso :p Sheraton Algarve - Contabilidade Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Julho 2008 Acabei de receber a carta do IPJ e ja tenho trabalho, na camara de odivelas no projecto Jovens em movimento. 10 dias, 4 horas por dia Alguem sabe onde vou buscar a declaração de autorização de participação para o meu Encarregado de Educação assinar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2008 Pode ser que encontres no site, caso contrario tens sempre no proprio IPJ essa informação certamente Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2008 Acabei a minha formação hoje. Tive um teste de 80%, houve 2 pessoas melhor que eu. Fiz a simulação final hoje e foi das melhores, sou o melhor a pesquisar a informação, só falhei por mostrar alguma falta de confiança a passar a informação ao cliente, mas é normal devido á falta de experiência. Amanhã há um lanchinho ás 4, como forma de integração do pessoal no grupo de trabalhadores, depois desse lanchito sabemos então quem fica e assinamos contracto. Neste momento diria que sou um dos 4 com mais probabilidades de ficar, se ficar começo a trabalhar a sério na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Julho 2008 Por mera curiosidade, quantas horas trabalhas por dia? 5 à semana, 6 ao fds Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Julho 2008 Isso não é trabalho, é emprego. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Julho 2008 Se te dissesse que tou lá 5 horas e trabalho no máximo 3 delas... o resto descanso que faz bem à saude Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2008 Os meus colegas que estão pelo IPJ numa escavação arqueológica encontraram uma coluna romana do séc. I :grin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Julho 2008 Call Center da PT. Contrato já assinado. Neste momento, tou num género de formaçao, em side-by-side, onde estou ao lado de um(a) trabalhador(a) mais experiente na área, que vai ajudando na integração na equipa e relativamente às aplicações utilizadas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Julho 2008 Meteram-me em situação parecida com o Viciado. Durante 5 dias vou estar ao lado de um trabalhador mais experiente, posso optar por ouvir ou ser eu a trabalhar, escolhi que vou ouvir um dia e trabalhar os outros 4, se tiver alguma duvida tenho lá o colega mais experiente ao lado. Por ser novo meteram-me neste estatuto em vez de assinar já contracto, fiquei assim eu e mais 2 com menos de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2008 Mike prayer o crlo.... se no fim me mandarem po crlo vou ficar fudidissimo. Já são 13 dias lá sem faltar 1 dia, sem chegar atrasado uma vez, e ainda há mais 4 dias, se não me quiserem mandam-me embora com uma mão á frente outra atrás, saiu pior do que entrei.... se não ficar lá vou ficar pior que estragado. Hoje tive a atender chamadas, tive lá 7 horas e metade foi na linha a atender chamadas, outra metade a ouvir. Safei-me +- bem tava com um tempo de 4:15, a media de lá é 2:30, mas já trabalham todos há mais de 3/4 meses. Ainda por cima agora afastaram-me de uma rapariguita bue fixe que lá tava e com quem ja me dava bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Acaba sempre por ser uma boa experiencia sais de casa, conheces pessoas novas, ganhas o teu dinheiro, ganhas responsabilidades Se esse projecto falhar, novos virão Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2008 Call Center é algo em que não me metia. Entretanto também arranjei bules, um part-time a ganhar 350€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Julho 2008 Mike prayer o crlo.... se no fim me mandarem po crlo vou ficar fudidissimo. Já são 13 dias lá sem faltar 1 dia, sem chegar atrasado uma vez, e ainda há mais 4 dias, se não me quiserem mandam-me embora com uma mão á frente outra atrás, saiu pior do que entrei.... se não ficar lá vou ficar pior que estragado. Hoje tive a atender chamadas, tive lá 7 horas e metade foi na linha a atender chamadas, outra metade a ouvir. Safei-me +- bem tava com um tempo de 4:15, a media de lá é 2:30, mas já trabalham todos há mais de 3/4 meses. Ainda por cima agora afastaram-me de uma rapariguita bue fixe que lá tava e com quem ja me dava bastante bem. É como eu. Só tens um TMA (tempo médio de atendimento) de 2:30?! PQP. O meu é de 7:30, e é muito dificil, para não dizer impossível, cumpri-lo. Agora tambem depende do serviço que fazes. Tou a gostar bastante do ambiente daquilo. Pessoal jovem, sempre disposto a ajudar, raparigas interessantes (:mrgreen:) e ainda uma MILF (:prayer:) :mrgreen: Call Center é algo em que não me metia. Também dizia isso. Não é que fui parar a um?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Julho 2008 Epah, a minha empresa também tem call center. Eu prefiro tratar directamente com os clientes... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2008 Viciado, eu tava com 4:15, mas a media da empresa naquele dia tava a 2:30 +-. Que programa usam para atender as chamadas? One agent? Ali para ter um tempo baixo é perciso ter alguma sorte, há chamadas que chegam a durar 10/12m, e depois há chamadas que são para enviar mensagens ou saber numeros da lista telefonica, e essas chamadas fazem-se em 30 segundos, se tiver-mos a sorte de apanha-las baixa logo o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Julho 2008 Fdç, hoje no bules apareceu-me uma inglesa sopinha de massa. Nunca tinha visto nada assim, só me dava vontade de rir... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2008 Numa grande superficie comercial. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2008 Casual, não querendo entrar na tua vida privada de modo algum, e desculpa se for indiscreto... Falou-se na altura da legalização das claques que membros de claques ficavam com isso quase como um carimbo na testa e dificultava imenso a obtenção de qualquer emprego. Sentiste-te discriminado, ou vetaram-te a entrada em algum lado, por pertenceres aos NN? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2008 Ninguém sabe ao que pertenço... :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Julho 2008 Terminei hoje os 5 dias em que tive sobre "vigilancia", hoje já estive mesmo como operador, sozinho todo o dia, apenas a ser escutado sem saber ( os operadores são escutados sem saberem de forma a depois lhes serem ou não atribuídos premios.). Sai-me razoavelmente bem, no fim do dia disseram-me que tinha passado, e que seria contactado para assinar contracto. Assinarei um contracto de 1 mês, no qual serei um operador como todos os outros, ao fim desse mês eles vão falar comigo e eu com eles e se gostarem de mim e eu deles assino um contracto de 6 meses. Vou aproveitar este mês para ganhar algum dinheiro, aprender umas coisas e no fim se gostar assino o tal contracto dos 6 meses, mas para assinar esse contracto só o farei se for para trabalhar 4/5 horas por dia, não me quero prejudicar na escola. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2008 Pessoal com actividades paralelas diárias sofre. Para mim o ano passado eram umas boas 3 horas por dia no Estrela e mais as aulas o dia todo, e o meu horário não era nada meigo. Sofri muito em alturas de 5 testes por semana, a sair todos os dias de casa às 8 da manhã, e a entrar quase às 9 da noite... Compartilhar este post Link para o post