Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Se não procurares torna-se complicado. :wink:

Tenta o google e os milhentos sites sobre isso, tenta os classificados dos jornais (creio que o CM, o Público e o DN sejam os que têm mais, e tens o Ocasião - só de classificados - que apesar disso creio que é mais de vendas)...

Tens alguns que recomendes? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a fundo, mas quando se pesquisa no google por "empregos", "empregos part-time", "empregos amadora" aparecem centenas de sites diferentes.

Todos associados a classificados.

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço a fundo, mas quando se pesquisa no google por "empregos", "empregos part-time", "empregos amadora" aparecem centenas de sites diferentes.

Todos associados a classificados.

"Props, Gang anda á coca a mirar se chegam uns soces que orientem uma ajuda aqui pa gamar uns botes. "

:basofe: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem precisava de emprego para este verão so que o problema é que so tenho o 10º ano.

Devo ir trabalhar com o meu primo para a Padaria/Pastelaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao tópico, é esperar até saber se 'posso' ir para os fuzileiros já este ano.

nao foi ja o 1º curso deste ano?

ps. vais-te candidatar a praça ou mesmo oficial fuzileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eich, 'tou cansado e são mais 4 horas de tarde.

Vou ver se começo a fazer só uma das partes do dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Amesterdão? :mrgreen:

yap! E se queres saber estive na Red Light District!

AH! e erva la n falta, fumas como um touro!

Lemos tu n perdoas uma! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao tópico, é esperar até saber se 'posso' ir para os fuzileiros já este ano.

O meu primo também já entregou os papeis para isso e disseram que só lá para janeiro é que o chamavam, mas ele também só tem 16 anos... Podem ser regimes diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou á espera de ir trabalhar para a farmácia do meu pai, nada de mais , só tenho 13 anos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
nao foi ja o 1º curso deste ano?

ps. vais-te candidatar a praça ou mesmo oficial fuzileiro?

É capaz de ter sido. Como quero candidatar-me para oficial fuzileiro, tenho que passar 1º no exame nacional para ficar com o 12º completo. Mas também não tenho muita pressa para me candidatar. Nem que tenha que ficar mais alguns meses á espera. Sempre dá para me ir prepararando melhor. Cheguei a pensar que mesmo passando no exame nacional, entrar só para o ano. Mas talvez não seja boa ideia adiar muito.

O meu primo também já entregou os papeis para isso e disseram que só lá para janeiro é que o chamavam, mas ele também só tem 16 anos... Podem ser regimes diferentes...

Ele deve ir para a escola naval. Só se pode candidatar para os fuzileiros depois dos 18 anos. Mas indo mais cedo, tem mais possibilidades de ficar nos quadros permanentes.

HBK Andre, não fosse tão longe e talvez calhasse ir lá comprar preservativos(lol). Não arranjas a preço de fábrica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM, passei a 1º fase, a entrevista foi-me Favorável, amanha ás 9 começo a formação, é ter fé que vou conseguir um OK directo, se assim for contracto é dia 10 e começo logo a trabalhar.

Embora eu pensasse que todos passassem esta fase, um colega meu infelizmente não conseguiu e ficou assim para trás, embora noutra campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
BOM, passei a 1º fase, a entrevista foi-me Favorável, amanha ás 9 começo a formação, é ter fé que vou conseguir um OK directo, se assim for contracto é dia 10 e começo logo a trabalhar.

Embora eu pensasse que todos passassem esta fase, um colega meu infelizmente não conseguiu e ficou assim para trás, embora noutra campanha.

O C?? sempre n ficou :(

boa sorte mike

Compartilhar este post

Link para o post

yap não ficou...

Dass hoje foi o meu 1º dia de formação, das 9 ás 18 com 1 hora de almoço, sentado o dia todo a ouvir uma senhora falar com intervalos de 10 minutos de 2 em horas.

O melhor foi quando dei por mim de repente sozinho com uma miudinha nova que la tava, tinha 16 anos, foi engraçada a conversa.

Aquilo é um bocado complicado de gerir, em 21 só 7 temos menos de 20 anos, depois o pessoal vai todo fumar aos intervalos... bah, pode ser que dê para aprender com o pessoal mais velho, mas há ali gente que nem sequer sabia onde ficava a tecla DEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um portátil sempre podes tar na net

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que já me lembrei disso, vou ajudando a arrumar material que vem dos fornecedores e estamos a preparar mudança do material para umas instalações ali ao lado (é num sitío com mais visibilidade, deve dar mais rendimento) e eu vou ajudando nisso, a separar material para o outro lado.

Estamos numa fase em que só nos falta colocar o material nas prateleiras, meter mais um balcão e meter material na montra, e 'tá pronto a abrir.

Amanhã devo ir pra lá o dia todo, se calhar levo o portátil.

Compartilhar este post

Link para o post
yap não ficou...

Dass hoje foi o meu 1º dia de formação, das 9 ás 18 com 1 hora de almoço, sentado o dia todo a ouvir uma senhora falar com intervalos de 10 minutos de 2 em horas.

O melhor foi quando dei por mim de repente sozinho com uma miudinha nova que la tava, tinha 16 anos, foi engraçada a conversa.

Aquilo é um bocado complicado de gerir, em 21 só 7 temos menos de 20 anos, depois o pessoal vai todo fumar aos intervalos... bah, pode ser que dê para aprender com o pessoal mais velho, mas há ali gente que nem sequer sabia onde ficava a tecla DEL.

Assim 'e que 'e fixe.. menos concorrencia :)

lol.. 16 anos :)

mas gostaste ao menos?? ou pareceu interessante??

Acredita que já me lembrei disso, vou ajudando a arrumar material que vem dos fornecedores e estamos a preparar mudança do material para umas instalações ali ao lado (é num sitío com mais visibilidade, deve dar mais rendimento) e eu vou ajudando nisso, a separar material para o outro lado.

Estamos numa fase em que só nos falta colocar o material nas prateleiras, meter mais um balcão e meter material na montra, e 'tá pronto a abrir.

Amanhã devo ir pra lá o dia todo, se calhar levo o portátil.

Pergunta primeiro se podes, fica sempre bem :)

isso 'e contrato?? recibos ou 'a sucapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sucapa, afinal a loja é dos meus pais.

:mrgreen:

Eles estão a colocar material na outra loja, só que a loja precisa sempre de duas pessoas a balcão para quando é preciso ir buscar material ao armazém. Com isto, e como só há dois empregados, a transição para a loja nova ficava estagnada.

Comigo lá, uma das pessoas que lá estava ficou unicamente a tratar da mudança para a loja nova, a arrumar material e a ver o que faz falta... e somos dois ao balcão na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Assim 'e que 'e fixe.. menos concorrencia :)

lol.. 16 anos :)

mas gostaste ao menos?? ou pareceu interessante?

yap foi engraçado, hoje o dia foi mais para nos impressionar e para tentar criar em nós uma mentalidade de grandeza. Foi para falarmos mais da relação com o cliente, por ai, agora começa a ser mais pratico, amanha sei que vamos explorar o site da vodafone e alguns relacionados como o my vodafone.

Lá para o 8/9º dia já devemos estar praticamente prontos a trabalhar, e ai devemos estar em constante simulação de chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...