Hans Krankl Publicado 18 Junho 2008 Nojento porque ? Carregar massa, pesos com um sol do crl a bater na moleira é o quê ? Eu jurei que nunca mais... Não acho que seja nojento. Apenas duro. btw, a tua sign não está de acordo com a nova regra ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Junho 2008 Qual é a nova regra agora ? Porra regras para tudo carai de fórum. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 18 Junho 2008 Qual é a nova regra agora ? Porra regras para tudo carai de fórum. Vai à DC e lê. :mrgreen: EDIT: como eu até te curto: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=64072 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2008 vou tentar sacar bom preço para ir regar milho.... caso contrario...fico a coça-los... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Junho 2008 PQP mais a regra nojenta. Leandro :vom: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 18 Junho 2008 Leandro nada Equipa CMPT CMPT (fórum inteiro) excepto Jota ok. Obrigado pela informação. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Junho 2008 Hoje vou ao Pingo doce e vou entregar o curriculum a mais meia dúzia de lugares, pode ser que me safe. Vi um trabalho aqui em setubal para rapariga em que se chega a sacar 60 euros num bom dia PKP, como empregada no Rei do Choco Frito, a fins de semana chegam a fazer 35/40 euros de gorjetas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2008 Pretendo arranjar algum trabalho, mas ainda não sei o que vou fazer. Tenho de ver isso... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2008 Hoje vou ao Pingo doce e vou entregar o curriculum a mais meia dúzia de lugares, pode ser que me safe. Vi um trabalho aqui em setubal para rapariga em que se chega a sacar 60 euros num bom dia PKP, como empregada no Rei do Choco Frito, a fins de semana chegam a fazer 35/40 euros de gorjetas. Era bom para a tua compatriota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 18 Junho 2008 Quem quiser pode arranjar trabalho aqui http://juventude.gov.pt/Portal/Programas/O...para+Jovens.htm , tive la oano passado. Ganha-se mal mas da pa nos safarmos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2008 Vi um trabalho aqui em setubal para rapariga em que se chega a sacar 60 euros num bom dia PKP, como empregada no Rei do Choco Frito, a fins de semana chegam a fazer 35/40 euros de gorjetas. MUAHAAHAHAH pena ser choco, só com o cheiro dava-me uma coisa má. Era bom para a tua compatriota :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2008 Cheguei à pouco a casa. Começo-me a habituar ao ritmo de trabalho. Ficando menos cansado a cada dia que passa. Vamos ver quanto receberei no fim da semana. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 18 Junho 2008 Mais uma manhã de sol nos cornos. :mrgreen: O q vale é que fora da casa já está tudo feito. A partir de agora é sempre à sombra. Cheguei à pouco a casa. Começo-me a habituar ao ritmo de trabalho. Ficando menos cansado a cada dia que passa. Vamos ver quanto receberei no fim da semana. 8) Trabalhas em quê? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2008 Alguém me arranja trabalho? :mrgreen: Já tive com varios anúncios na mão para enviar CV para lá mas a preguiça é tanta que ainda não enviei nenhum... Isto o ideal era um bar na praia e tal... :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2008 Trabalhas em quê? Ele ai numas paginas atrás disse que trabalhava no ramo da panificação... das 3h ás 13h ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2008 algum de vocês quer vir trabalhar para a Madeira durante as ferias do verão? LOL eis o meu trabalho Eu não aguentava os turistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Junho 2008 Gostava de arranjar um emprego para as férias. Era perfeito para amealhar algum para melhorar o meu equipamento de som... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Junho 2008 Não me importava de arranjar ocupação durante o dia / noite durante o mês de Julho... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2008 Vi um trabalho aqui em setubal para rapariga em que se chega a sacar 60 euros num bom dia PKP, como empregada no Rei do Choco Frito, a fins de semana chegam a fazer 35/40 euros de gorjetas. LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2008 Mais uma manhã de sol nos cornos. :mrgreen: O q vale é que fora da casa já está tudo feito. A partir de agora é sempre à sombra. Trabalhas em quê? Área da Panificação - Distribuição. Não faço só isto, mas principalmente. Das 3h às 13h. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Junho 2008 Para mim podem ser duas merendas e um pastel de nata. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 18 Junho 2008 vao mas e vender bolas de berlim pa praia que ganham dinheiro pa crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOL Oh.. é tipo o Rei dos Frangos lá do sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 18 Junho 2008 Vou ver se arranjo qualquer coisa nas obras para o mês de Julho... Compartilhar este post Link para o post