nopla Publicado 17 Junho 2008 Mas é um quiosque muito grande ? Sim, Quer dizer em relação aqueles que eu estava habituado a ver na rua sim!! Ms normalmente só lá vão os velhos comprara Abola e o record, vendo pelo lado positivo sempre posso ver as revistas e jornais sem pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Sim, Quer dizer em relação aqueles que eu estava habituado a ver na rua sim!! Ms normalmente só lá vão os velhos comprara Abola e o record, vendo pelo lado positivo sempre posso ver as revistas e jornais sem pagar :mrgreen: Oh não se faz 1/3 em comparação dos gajos que andam nas fábricas e obras, isso é quase ganhar dinheiro para olhar para o tecto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2008 Oh não se faz 1/3 em comparação dos gajos que andam nas fábricas e obras, isso é quase ganhar dinheiro para olhar para o tecto. Exactamente!!! E é isso que não me agrada lá muito, sou um rapaz activo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Oh não se faz 1/3 em comparação dos gajos que andam nas fábricas e obras, isso é quase ganhar dinheiro para olhar para o tecto. 1/3? Não deve fazer tanto no tempo que lá estiver do que eu fiz hoje nas obras. Fdx. Andámos a fazer um muro que era 9 fiadas de blocos de altura e prai uns 40 m de comprimento. O pior disto tudo é que era a subri e além de acartar o carro de mão cheio de massa ainda tive de levar os blocos. Tou todo partido. Exactamente!!! E é isso que não me agrada lá muito, sou um rapaz activo :biggrin: Fazte homem e vai pas obras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 17 Junho 2008 Trabalho na farmácia da patroa da minha mãe, e tenho 11 anos, ponho papeis nos sacos, uma vez por semana, e no final do mês ganho 20 euros Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Trabalho na farmácia da patroa da minha mãe, e tenho 11 anos, ponho papeis nos sacos, uma vez por semana, e no final do mês ganho 20 euros Com 11 anos também não tens muitas mais alternativas. Mas, quem me dera quando tinha 11 anos receber 20€ por mês. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Junho 2008 Eu neste momento trabalho na CEMI a tentar convencer clientes que querem desistir da TVCabo a manter o serviço. Ganho 360 euros por mês Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Junho 2008 Os OTL do IPJ não são muito bons. O ano passado passei 3 horas / dia durante 2 semanas metido dentro duma biblioteca, em Junho, ganhei 65€ e só me pagaram em Setembro. Se alguém tiver melhores sugestões... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2008 Fazte homem e vai pas obras. :mrgreen: Eu quero é ser jornalista :mrgreen: e inventar contratações para o Benfica todas as semanas, esse sim é o meu sonho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Porra receber 20€ com 11 anos para por uns papéis nos sacos é o mesmo que dizer "toma lá 20€ meu menino vai comprar um ch*pa".. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Eu neste momento trabalho na CEMI a tentar convencer clientes que querem desistir da TVCabo a manter o serviço. Ganho 360 euros por mês Ganho isso em 7 dias de trabalho :mrgreen: Os OTL do IPJ não são muito bons. O ano passado passei 3 horas / dia durante 2 semanas metido dentro duma biblioteca, em Junho, ganhei 65€ e só me pagaram em Setembro. Se alguém tiver melhores sugestões... Tens quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2008 Porra receber 20€ com 11 anos para por uns papéis nos sacos é o mesmo que dizer "toma lá 20€ meu menino vai comprar um ch*pa".. Com 20 € comprava três caixas de ch*pas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2008 trabalho que chegue durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Junho 2008 Ganho isso em 7 dias de trabalho :mrgreen: Sortudo. Onde é que trabalhas? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Sortudo. Onde é que trabalhas? Sou servente de Pedreiro. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Junho 2008 Sou servente de Pedreiro. Dá demasiado trabalho isso Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Junho 2008 Sou servente de Pedreiro. LOL.Rinka Bom trabalho para ti! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Não, pensavas que ele ganhava isso em 7 dias a fazer o que ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 17 Junho 2008 trabalho que chegue durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Dá demasiado trabalho isso LOL . Mas não tenciono andar lá muito tempo . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Junho 2008 Não, pensavas que ele ganhava isso em 7 dias a fazer o que ? :lol: A dormir para uma empresa que testava colchões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Junho 2008 Vou ser monitor num campo de ferias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Vou ser monitor num campo de ferias :mrgreen: Isso sim é fixe. Recebes alguma coisa (€€€€) ou voluntarias-te? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Junho 2008 Vou ser monitor num campo de ferias :mrgreen: E vais passar que canais? Panda e Cartoon! :mrgreen: FAIL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 E vais passar que canais? Panda e Cartoon! :mrgreen: FAIL! :funny: Compartilhar este post Link para o post