Krepster Publicado 17 Junho 2008 pois ya ghelton, já me convidaram. Mas não me apetece tar lá e aparecerem amigos meus.. Também dizem que aquilo é uma chulice autêntica. Os trabalhadores são muito mal pagos, não pagam horas extras, mesmo quando fazem muitas horas de trabalho. E fartas-te de trabalhar... O Mac só é bom para ir lá comer. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Junho 2008 Aqui também há empregos para maiores de 14, no IPJ (Instituto Português da Juventude). Têm empregos como "baby-sitting", limpar as florestas, ajudar num lar de idosos, e cenas assim. Tenho de ver se me candidacto. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 17 Junho 2008 eu tnh um trabalho do crl haha. trabalho quando me chamam e aos sábados ganho a volta de 100/120 dolares por dia e mais uns 10€! yey Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 Eu ainda não tenho idade para isso, mas para o ano gostava de fazer alguma coisinha, para poder ir tendo as minhas coisinhas sem afectar a minha conta bancária actual. Este ano, quando não tiver nada para fazer nem nada combinado com uns amigos, sou capaz de ir aprender umas coisas para a empresa do meu pai, uns dias. Aqui também há empregos para maiores de 14, no IPJ (Instituto Português da Juventude). Têm empregos como "baby-sitting", limpar as florestas, ajudar num lar de idosos, e cenas assim. Tenho de ver se me candidacto. Quanto é que se ganha? Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 17 Junho 2008 Eu não queria ficar a coçá-los as férias todas, mas também não sei o que fazer. O dinheiro dá-me jeito para o carro. No que me aconselham a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 A área da construção civil é sempre agradável, e com muitas coisas diferentes para fazer. :laugh: A fazer o quê? Eu trabalho na distribuição na área da panificação, essencialmente. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Junho 2008 Eu ainda não tenho idade para isso, mas para o ano gostava de fazer alguma coisinha, para poder ir tendo as minhas coisinhas sem afectar a minha conta bancária actual. Este ano, quando não tiver nada para fazer nem nada combinado com uns amigos, sou capaz de ir aprender umas coisas para a empresa do meu pai, uns dias. Quanto é que se ganha? Não sei. Só à pouco tempo é que soube que era pago :p Ainda tenho que ir ver. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 17 Junho 2008 Quanto é que se ganha? No meu caso, fui informar-me o ano passado sobre esse tipo de trabalhos e não se ganhava nada. Era em regime de voluntariado e só pagavam alimentação e transporte. Não sei. Só à pouco tempo é que soube que era pago :p Ainda tenho que ir ver. Se for pago em todo o lado, tenho que ver isso na minha junta de freguesia! EDIT: Esqueçam os 2. Eu pensava que o Z3BR4K estava a falar de trabalhos de voluntariado nas juntas de freguesia. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Junho 2008 Eu tenho 3 opções de trabalho. Ainda não me decidi, mas apenas tenciono trabalhar o mês de Julho. 8) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Junho 2008 Vou trabalhar ganhando dinheiro em vários torneios de gamers. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 O dinheiro é o menos, apenas queria qualquer coisa para me entreter, e não ficar em casa as férias todas a coçá-los, é que parecendo que não, isto cansa... :mrgreen: Mas se tiver a fazer uma coisa que goste, e me paguem, ai era excelente. Aquilo no IPJ até tem umas sugestões engraçadas, e qualquer coisa relacionada com desporto era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 17 Junho 2008 o melhor que o IPJ tem é 550 vagas para voluntariado no Rock in Rio lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Junho 2008 Pá eu não sei muito bem como é ai noutros lados, mas eu aqui ja me inscrevi numas 5 empresas de trabalho temporario, e também e inscrevi numas de telefonemas, tenho andado a perguntar em restaurantes, em cafés é complicado porque a maioria é pequena e quem la ta da bem conta do recado, minipreços pingo doces e esse tipo de supermercados. Ler o jornal da terra também pode ajudar a ter uma ideia. Ouvi dizer que em troia á coisas, amanha um senhor vai-nos dar o numero para ver se arranjamos alguma coisa lá. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Sempre podem procurar oportunidade de trabalho aqui: http://www.vedior.pt. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2008 Vou trabalhar ganhando dinheiro em vários torneios de gamers. Em que jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Junho 2008 Vuk, tens aqui informações: http://juventude.gov.pt/Portal/IPJ/OQueFaz...niciativas/OTL/ Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 17 Junho 2008 Em que jogo? :mrgreen: Pro Evolution, e ainda vou ver se vou à XL Party nos Açores Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2008 Pro Evolution, e ainda vou ver se vou à XL Party nos Açores Bem me parecia que te conhecia de algum lado . . . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 17 Junho 2008 Vuk, tens aqui informações: http://juventude.gov.pt/Portal/IPJ/OQueFaz...niciativas/OTL/ pagam 2 euros por hora! se trabalhares das 9h ás 13h (podendo assim aproveitar a tarde pra praia e afins =D) recebes 80 euros! isto a fazer um periodo de 10 dias! mas pelo que ouvi dizer de amigos meus que ja fizeram isto o ano passado os gajos do IPJ pagam tarde, prai em Setembro! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Eu ando nos pedreiros 5€ à hora. das 7h às 18h com uma hora de almoço. 50€ por dia. Não tenciono andar lá muito tempo. :mrgreen: 5€ não é mau tendo em conta que estás num emprego bem puxado, eu é que não me meto mais nas obras, pqp esfolar o corpo e depois ver gajos e gajas a dizer que se mataram a trabalhar num shopping.. :lol: Um amigo do meu pai tem um quiosque e ele precisa de alguem para o ajudar, como tenho a cunha do meu pai devo ir para lá no Verão, perde-se a praia e o convivio mas ganha-se alguma guita!!! Acham que 250€ euros p/mes é bom para primeiro emprego???? btw vou trabalhar 4 horas por dia. Bem bom, isso era o que eu queria, ganhar 3.15€ a hora não é mau pra emprego de férias e ainda por cima um trabalho desses. Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 17 Junho 2008 Pro Evolution, e ainda vou ver se vou à XL Party nos Açores Em São Miguel? Daç! Vem masé as festas da praia em agosto! www.festasdapraia.com nada bate isto :D Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2008 Bem bom, isso era o que eu queria, ganhar 3.15€ a hora não é mau pra emprego de férias e ainda por cima um trabalho desses. O dinheiro parece me bom mas o trabalho não!!! Pode não ser muito puxado mas sempre me imaginei nas ferias a trabalhar num continente ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ricardo_fcp Publicado 17 Junho 2008 Sabes onde se trabalha nisto? Por exemplo, sou de Felgueiras mas aqui não há delegação do IPJ e onde eu vou exercer o meu trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 O dinheiro parece me bom mas o trabalho não!!! Pode não ser muito puxado mas sempre me imaginei nas ferias a trabalhar num continente ou assim :mrgreen: Mas é um quiosque muito grande ? Compartilhar este post Link para o post