Guest Rumpas Publicado 23 Julho 2013 Ai não, a Loirinha parece engraçada, bora miúdo. Se fosse só a loirinha :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2013 Regressei ontem da minha aventura por França e devo dizer que se tivesse oportunidade de ir outra vez, ia sem pensar duas vezes. Foi espectacular Fiz um montão de coisas. Fui jardineiro, serralheiro, pintor, assistente de veterinário... até perdi a conta :lol: Não só ganhei um montão de experiência, como tive tempo para pensar em mim, para redefinir prioridades... enfim, fez-me um bem desgraçado. E como recompensa, consegui ganhar dinheiro suficiente para continuar a estudar no ensino superior. Estou felicíssimo :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Agosto 2013 Muito bom Danskin. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Regressei ontem da minha aventura por França e devo dizer que se tivesse oportunidade de ir outra vez, ia sem pensar duas vezes. Foi espectacular Excelente Danskin:) Agora como já deves dominar muito bem a língua francesa, já podes mandar umas bocas ao teu amigo Wenger eheh. Compartilhar este post Link para o post