whatever Publicado 13 Setembro 2012 É tudo igual, ninguém liga a isso sem ser alguns organismos públicos muito específicos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2012 Eu faço em Europass. Peplin quando foste ao Lidl levaste o currículo em carta fechada ? É que fui lá uma vez saber e disseram-me que tinha que ser em carta fechada :s Nop, não levei. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 O Europass mais dia, menos dia, cai em desuso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2012 obrigado a quem respondeu. o meu curriculo só tem uma página lol, nem sei como entregar. numa mica? ou mesmo o papel, só? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Setembro 2012 O Europass mais dia, menos dia, cai em desuso. Porquê? Posso guiar-me por lá para fazer o meu, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 Porquê? Posso guiar-me por lá para fazer o meu, pelo menos? Para determinadas funções (por exemplo alguém ligado à área académica), as informações mais importantes só costumam estar no fim e isso dificulta a análise do currículo. Quanto à tua segunda pergunta, sim, podes fazer, porque ainda é a forma mais comum de fazer o CV. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2012 O Europass mais dia, menos dia, cai em desuso. A sério? Eu até tinha ideia que era cada vez mais utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 A sério? Eu até tinha ideia que era cada vez mais utilizado. É o mais utilizado, sim. Mas, pelo que tenho visto, muitas pessoas começam-no a colocar em causa. Todavia, há um problema, não há alternativas que apresentam a organização e estruturação do Europass. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Setembro 2012 É o mais utilizado, sim. Mas, pelo que tenho visto, muitas pessoas começam-no a colocar em causa. Todavia, há um problema, não há alternativas que apresentam a organização e estruturação do Europass. Cada vez mais se usam outros formatos, muita gente questiona a pertinência de muitas das informações que se pedem no Europass em detrimento de outras, que como já foi referido, aparecem como secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2012 Além do mais, com a crise de emprego, as pessoas aguçam a criatividade e começam a apresentar as suas credenciais de outras formas, o que leva a que as mais comuns se tornem banais e caiam em desuso. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 14 Setembro 2012 Alguém daqui já trabalhou no Lidl e/ou Carrefour? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2012 O Carrefour já não existe por cá, que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Setembro 2012 Pessoal da zona de Pombal, alguém sabe de algum part-time porreiro que de para trabalhar mais na parte da manhã, ou então final da tarde? É que estou a dar AECs das 15:30 ás 17:30, mas tenho de arranjar mais alguma coisa (na minha área está lixado, e conseguir estas aulas foi uma sorte). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2012 isto se calhar não é para aqui mas alguém sabe dum site parecido aos de empregos mas que seja de estágios? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Setembro 2012 Eu estou efectivo a part-time e nos últimos tempos eles têm-me metido a trabalhar 2 dias a 8h e um dia a 4h. (20h semanais). Eles podem-me fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2012 Não sendo uma empresa de esquina, suponho que tenham a lei do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2012 Podem porque o contrato é feito por horas semanais. Depois pagam-te ou dão-te dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Setembro 2012 Sim Donnie podem, como o Osbourne disse, o contrato é de horas semanais, tanto podem dividir por 5 dias as horas como podem fazer como estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 15 Setembro 2012 O Carrefour já não existe por cá, que eu saiba. Verdade, enganei-me queria dizer ou Continente Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2012 No Continente, já trabalhei. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 16 Setembro 2012 No Continente, já trabalhei. Tou tentado a ir la entregar curriculo, gostaste daquilo, pagavam bem? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2012 Trabalhei apenas 1 mês e meio, mas gostei do ambiente e o trabalho não foi nada puxado (horário nocturno e sem fazer reposição). Quanto ao ordenado, ganhei cerca de 500 € nesse período. Acho que não chegava a 3 €/hora. Isto em 2009. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2012 tambem tou a procura duma coisinha para fazer de manhã, sugestões? não tem que ser pago, acho que até estou disposto a fazer voluntariado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Setembro 2012 Trabalhei apenas 1 mês e meio, mas gostei do ambiente e o trabalho não foi nada puxado (horário nocturno e sem fazer reposição). Quanto ao ordenado, ganhei cerca de 500 € nesse período. Acho que não chegava a 3 €/hora. Isto em 2009. 2,97 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2012 Eu estou no Continente a part-time passei à 5 dias para o segundo contrato mas já sei que ali ninguém fica mais do que 3. Faço o horário nocturno essencialmente tem semanas que faço por exemplo 25 horas mas depois compensam noutras que fico a fazer 3 horas por dia por exemplo. Sou uma espécie de Zé Figueiras do Continente, um tapa buracos sempre que precisam de alguém chamam-me a mim para acudir :mrgreen: Donnie como são as avaliações onde tu trabalhas? a minha chefe corre tudo a sofrível até mete nojo, desmotiva toda gente fazer o trabalho bem ou mal feito é a mesma coisa. Até o tipo que tem N vezes consecutivas o 1º lugar no top de produtividade tem sofrível nesse ponto :-| Compartilhar este post Link para o post