Peplin Publicado 7 Setembro 2012 Já alguém tentou alguma coisa no Jumbo? Se sim, basta entregar currículo ou eles têm uma ficha de candidatura? É que não me apetecia muito estar a ir a Almada de propósito só para saber uma informação destas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2012 Chamaram-me para a Decathlon do Montijo. Mas o que me iam pagar e o que ia gastar em gasolina... não compensava. Além de que as minhas férias já estão acabar. Desisti da Decathlon quando fui chamado para uma entrevista e eles perguntaram-me se eu tinha levado o meu certificado de Licenciatura em Desporto. Note-se que estava a concorrer para o cargo de um Comercial "vulgar". Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2012 Tenho uma amiga que trabalhou na Decathlon nos últimos 2 anos, enquanto tirava a licenciatura e gostou bastante... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 7 Setembro 2012 Já alguém tentou alguma coisa no Jumbo? Se sim, basta entregar currículo ou eles têm uma ficha de candidatura? É que não me apetecia muito estar a ir a Almada de propósito só para saber uma informação destas. O ano passado tinham uma ficha de inscrição. Eu tentei e nada. Tentei também no Continente do Rio Sul e nada. :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2012 Leclerc e Continente entregues. Next: Jumbo e Lidl. Estou com pena é de ter um horário de m*rda, senão metia-me num call-center. Não há call-centers a aceitar malta só para fins-de-semana... ou será que se arranja alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Pessoal o que acham da decathlon? é que no site na loja aqui em torres vedras, tem 2 part-times, um na area de ciclimo e outro na de montanha. eu em ciclismo safo-me bem, pratiquei btt e downhill durante algum tempo, será que seria aceite? preciso de sugestões de alguem que já lá trabalhou.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 Falaram aí atrás da Decathlon. É uma questão de procurares. ;) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Pessoal até agora apenas trabalhei na apanha de pêra, isso coloca-se no curriculo? ou apenas digo que estou a procura do meu primeiro trabalho? Editado 10 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Setembro 2012 Eu no meu currículo aproveito tudo lol, até um cargo na AE de Secundário Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Pessoal até agora apenas trabalhei na apanha de pêra, isso coloca-se no curriculo? ou apenas digo que estou a procura do meu primeiro trabalho? Depende. Descontaste? Editado 11 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Depende. Descontaste? Em que é que isso influência para o currículo? Do meu ponto de vista no currículo deve-se colocar tudo que nos possa valorizar, e trabalho é trabalho. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Depende. Descontaste? não, não descontei.. aquilo no CV tem um topico que é " aptidoes e competencias artisticas ", eu sei misturar som (Dj), mas não tenho nenhum curso nessa area, será que vale a pena colocar? :D Editado 11 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 (editado) No Jumbo, basta entregar a ficha de candidatura ou também é necessário o currículo? Em que é que isso influência para o currículo? Do meu ponto de vista no currículo deve-se colocar tudo que nos possa valorizar, e trabalho é trabalho. Influencia nos descontos que a empresa empregadora faz. não, não descontei.. aquilo no CV tem um topico que é " aptidoes e competencias artisticas ", eu sei misturar som (Dj), mas não tenho nenhum curso nessa area, será que vale a pena colocar? :D Então acho que não será muito relevante colocares isso no currículo. Se eventualmente fores chamado a uma entrevista de emprego, aí sim, podes referir esse aspecto. Quanto ao saber misturar som, não perdes em colocar, mas esse tipo de coisas sem cursos, não valem de muito. Editado 12 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 thanks peplin ;) não coloquei.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 De nada. ;) No Jumbo, basta entregar a ficha de candidatura ou também é necessário o currículo? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Setembro 2012 De nada. ;) Alguém? Eles dão te a ficha na altura e deixas o CV juntamente também, pelo menos quando lá fui deixar era assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Já lá fui, mas não foi necessário currículo. Bastou a ficha de candidatura. Bem, está entregue no Continente, Leclerc, Lidl e Jumbo. Agora espero 2 semanas. Se não tiver respostas, tento em mais Lidl's aqui na zona e no Jumbo de Almada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2012 Já lá fui, mas não foi necessário currículo. Bastou a ficha de candidatura. Bem, está entregue no Continente, Leclerc, Lidl e Jumbo. Agora espero 2 semanas. Se não tiver respostas, tento em mais Lidl's aqui na zona e no Jumbo de Almada. No Lidl eles tinham ficha de inscrição ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Não. Entreguei o currículo à gerente. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 qual é o tempo médio para esperar uma resposta depois de enviar curriculo? alguem me sabe dizeR? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2012 qual é o tempo médio para esperar uma resposta depois de enviar curriculo? alguem me sabe dizeR? Não há Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Setembro 2012 Não. Entreguei o currículo à gerente. Peplin quando foste ao Lidl levaste o currículo em carta fechada ? É que fui lá uma vez saber e disseram-me que tinha que ser em carta fechada :s Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2012 usaram algum template para fazer o currículo? tipo aquele do europass, por exemplo. eu fiz no word 'á mão', vai dar ao mesmo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Setembro 2012 Há empresas que pedem Europass. Compartilhar este post Link para o post