Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Nada mau mesmo, disseram-me que o Lidl era dos que pagava melhor e é o mais perto da minha casa, só é pena é eu ter aulas sempre até hora de almoço porque nao tava nada numa de trabalhar aos fins de semana

Compartilhar este post

Link para o post

2,97 8-)

Isso. Em 3 anos, nem foram capazes de colocar o valor nos 3 € certos, pelo menos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Em 3 anos, nem foram capazes de colocar o valor nos 3 € certos, pelo menos? :lol:

Não. Continua ali certinho nos 2,97 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no Continente a part-time passei à 5 dias para o segundo contrato mas já sei que ali ninguém fica mais do que 3. Faço o horário nocturno essencialmente tem semanas que faço por exemplo 25 horas mas depois compensam noutras que fico a fazer 3 horas por dia por exemplo. Sou uma espécie de Zé Figueiras do Continente, um tapa buracos sempre que precisam de alguém chamam-me a mim para acudir :mrgreen:

Donnie como são as avaliações onde tu trabalhas? a minha chefe corre tudo a sofrível até mete nojo, desmotiva toda gente fazer o trabalho bem ou mal feito é a mesma coisa. Até o tipo que tem N vezes consecutivas o 1º lugar no top de produtividade tem sofrível nesse ponto :-|

Ei, isso é uma m*rda. Que atrasada. Aqui é por pontos. Quanto menos tiveres, melhor. No fim dos contratos tive 2,87 que é bom. Na última avaliação, já a efectivo, tive 2,45 que é muito bom. O meu chefe disse que só tinha de melhorar a timidez na relação com o cliente mas que não era por aí também que ia morrer. Tinha apenas de melhorar esse aspecto. Tive melhor avaliação que pessoal que está lá há anos. Fiquei com um ego do crl porque ele me disse "sabe como é "Donnie" não podemos dar excelentes a pessoas que trabalham aqui à meia dúzia de dias". Eles avaliam por pontos tipo: assiduidade, estado da farda, relação com o cliente, polivalência, disponibilidade, compreensão e execução do que te é pedido pela gerência... Pega nisso e faz a média. Depois chama cada funcionário ao gabinete dele, entrega 1 folha, fala-te daquilo e tu assinas e podes escrever lá nas Obs. se concordas ou não e bláblá.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso serve para quê? O salário não é sempre o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, isso é uma m*rda. Que atrasada. Aqui é por pontos. Quanto menos tiveres, melhor. No fim dos contratos tive 2,87 que é bom. Na última avaliação, já a efectivo, tive 2,45 que é muito bom. O meu chefe disse que só tinha de melhorar a timidez na relação com o cliente mas que não era por aí também que ia morrer. Tinha apenas de melhorar esse aspecto. Tive melhor avaliação que pessoal que está lá há anos. Fiquei com um ego do crl porque ele me disse "sabe como é "Donnie" não podemos dar excelentes a pessoas que trabalham aqui à meia dúzia de dias". Eles avaliam por pontos tipo: assiduidade, estado da farda, relação com o cliente, polivalência, disponibilidade, compreensão e execução do que te é pedido pela gerência... Pega nisso e faz a média. Depois chama cada funcionário ao gabinete dele, entrega 1 folha, fala-te daquilo e tu assinas e podes escrever lá nas Obs. se concordas ou não e bláblá.

Bem interessante esse esquema de avaliação, ao menos motiva o trabalhador a fazer mais e melhor. Aqui como se já não bastasse não passarem ninguém a efectivo, ainda dão estas avaliações que só desmotivam e pelo que tenho ouvido é assim desde que entrou esta mulher para chefe, ela inclusivamente dá "sofrível" ás supervisoras com 10 anos de serviço...

Sofrível é um suposto nível mediano de trabalho, abaixo há o Mau e o Muito Mau, acima o Bom, Muito Bom e Excelente. Eu tal como os outros colegas fomos corridos a Sofrível, no meu caso tive uma excepção na assiduidade e disponibilidade onde tive Excelente. Eu assinei a folha porque foram os primeiros 6 meses mas a próxima se não concordar recuso-me a assinar, é ridículo e andei bastante desmotivado durante uns dias por causa disso. Não é que seja grande emprego, mas nos dias que corre "vale ouro". Outra coisa que ela faz é destacar na folha mensal da produtividade com letras a vermelho e de um tamanho descomunal o empregado mais lento nas caixas fazendo questão de dizer que foi o pior do mês, embora também esteja lá destacado o melhor acho que não há necessidade.

Agora com os cortes nas horas nocturnas, feriados e fins de semana já não chego a tirar os 400€ que tirava com isso tudo + inventário.

E isso serve para quê? O salário não é sempre o mesmo?

Na teoria ao obter uma classificação boa o ordenado era aumentado, contudo pelo menos onde trabalho acaba por ser indiferente pois já não dão aumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Jumbo também fazem essa cena mas acho que não fazem bem o mais lento. Fazem tipo o empregado que faz mais cartões Jumbo, quantos clientes atendes por média e etc. Afixam tudo. É uma forma de motivar. "Epá fogo não quero ficar ali destacado como o mais lento!" e então matam-se ali. Acaba por ser uma boa estratégia. Lá no PD não fazem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No PD consoante a nota que se tem de desempenho, ganha-se um prémio que vai dos 50% aos 100% de um salário mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já trabalhou no modelo /continente, quanto é que se ganha na reposição no turno nocturno (penso que é das 21-1h da manhã?)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já trabalhou no modelo /continente, quanto é que se ganha na reposição no turno nocturno (penso que é das 21-1h da manhã?)

Tiras algo entre os 330, 350. Tens subsidio noturno mas não tens de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei 350 € e não foi um mês inteiro. Trabalhei nos dois feriados de Dezembro e em fins-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras algo entre os 330, 350. Tens subsidio noturno mas não tens de alimentação.

Hum não é mau... Fui lá hoje entregar o curriculo, a ver se tenho sorte e me chamam rápido :)

AH hoje à tarde vou fazer o mesmo mas no Continente de Pombal. É que vivo em Tomar mas estou a dar AECs em Pombal, fdx são 60 kms só para lá :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Jumbo também fazem essa cena mas acho que não fazem bem o mais lento. Fazem tipo o empregado que faz mais cartões Jumbo, quantos clientes atendes por média e etc. Afixam tudo. É uma forma de motivar. "Epá fogo não quero ficar ali destacado como o mais lento!" e então matam-se ali. Acaba por ser uma boa estratégia. Lá no PD não fazem nada disso.

Andas infiltrado na Auchan pah.

Compartilhar este post

Link para o post

andam a precisar de alguém lá no PD?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão sempre a meter pessoal porque é difícil efectivarem alguém. O que eles fazem é não renovar o contrato com o pessoal que lá está e meter outros. Sempre assim. Efectivam um ou outro mas é raro. Este mês já meteram uns poucos. É questão de passares num dos PDs (ou mesmo nos 2 porque são lojas diferentes) e preencheres uma ficha de candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão sempre a meter pessoal porque é difícil efectivarem alguém. O que eles fazem é não renovar o contrato com o pessoal que lá está e meter outros. Sempre assim. Efectivam um ou outro mas é raro. Este mês já meteram uns poucos. É questão de passares num dos PDs (ou mesmo nos 2 porque são lojas diferentes) e preencheres uma ficha de candidatura.

metes cunha? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse chefe metia na boa. :mrgreen: Tenho 3 anos de casa mas a minha opinião no que toca a isso vale menos de 0. E pelo que tenho visto é pior. Há muitos colegas que vão para lá chorar ao gerente para meter este ou aquele e então é que não mete mesmo. É o mesmo que na entrevista te perguntarem se és familiar ou conheces alguém que trabalhe na loja tu mesmo que conheças dizes sempre que não, caso contrário és logo excluído.

Chegas lá, pedes uma ficha e eles dão-te logo. Preenches e entregas. A uma entrevista no Recheio vais ser chamado, quase de certeza, depois é questão da coisa correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu inscrevi me numa dessas empresas de trabalho temporario e chamaram me para ir trabalhar para uma fabrica , a minha questão é eu nunca trabalhei , ao aceitar y«um contrato de 3 meses perco o "primeiro emprego" ? btw acho que vai ser full time.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo vi... Eles têm benefícios em fazerem cartões Jumbo, certo? Agora consigo perceber porque é que são tão mentirosos. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo vi... Eles têm benefícios em fazerem cartões Jumbo, certo? Agora consigo perceber porque é que são tão mentirosos. PQP

?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu inscrevi me numa dessas empresas de trabalho temporario e chamaram me para ir trabalhar para uma fabrica , a minha questão é eu nunca trabalhei , ao aceitar y«um contrato de 3 meses perco o "primeiro emprego" ? btw acho que vai ser full time.

O que é isso do 'primeiro emprego'?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do 'primeiro emprego'?

Quando és contratado pela primeira vez a empresa que te contrata tem benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Que empresas de trabalho temporário é que te inscreves-te?

foi na bi-made.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...