Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Alguém sabe o que é preciso para ser nadador-salvador ? Algum curso, ... ?

Compartilhar este post

Link para o post

e apartir de que idade é que se pode ser ? (isto é só uma curiosidade :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem é muito caro o curso. :-k

Mas suponho que este ano já não arranjes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui um trabalho no centro de logistica da decathlon. foi tipo terça decidi que ia trabalhar só para ganhar uns trocos, quarta de manha enviei curriculo para montes de m*rda ( o meu primeiro lol), quarta a tarde ligam-me da decathlon para ir fazer uma entrevista, ontem fui a entrevista, agora recebo mail a dizer para ir assinar contrato proxima terça LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para apoio ao cliente e backoffice part time 6 horas, ramo segurador

Mas ainda nao sei nada em termos de horarios nem vencimentos,

Mas conheces a empresa?

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler que a REDITUS é a recibos verdes e outras coisas que nao gostei muito, vou desistir

Compartilhar este post

Link para o post

lol o que é que estavas à espera?

Duma empresa normal que faz os descontos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é uma empresa de trabalho temporário?

E essas empresas que descreves hoje em dia são as anormais.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler que a REDITUS é a recibos verdes e outras coisas que nao gostei muito, vou desistir

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wane, não faças isso, hoje em dia arranjar um trabalho já é fddo, muito mais se nos pomos com esquisitices, a unica coisa que tens que fazer é colectar-te, e depois ainda tens o primeiro ano livre de descontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui contactado para outra empresa, contrato de 8 meses

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Desde a semana passada tenho ido fazer uns turnos (quando precisam, chamam-me para ir trabalhar) à fábrica da qual o meu pai é sócio :mrgreen: . O trabalho é algo chato, mas até nem se recebe mal.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal surgiu-me agora a hipotese de arranjar outro part time, ja alguem trabalhou na staples? Como sao os horarios, e os vencimentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal surgiu-me agora a hipotese de arranjar outro part time, ja alguem trabalhou na staples? Como sao os horarios, e os vencimentos?

Tentei na Staples nunca mais me disseram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Nas duas primeiras semanas de férias fiz 7 turnos, o que perfaz um total de 280€ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas primeiras semanas de férias fiz 7 turnos, o que perfaz um total de 280€ :)

Tas na staples certo? Que fazes por la?

Amanha vou a uma entrevista para a staples fui chamado, mas ainda estou indeciso, pois queria conciliar com a faculdade depois em setembro e nao sei se é possivel so trabalhar a noite em part time, é claro que estas duvidas eles tiram na entrevista, mas se alguem souber escuso de ir gastar gasolina

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Tas na staples certo? Que fazes por la?

Amanha vou a uma entrevista para a staples fui chamado, mas ainda estou indeciso, pois queria conciliar com a faculdade depois em setembro e nao sei se é possivel so trabalhar a noite em part time, é claro que estas duvidas eles tiram na entrevista, mas se alguem souber escuso de ir gastar gasolina

Não. Não era uma resposta ao teu post :mrgreen: Estou numa fábrica de plásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, se alguem souber mais info da staples diga

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...