Rui13 Publicado 5 Julho 2012 Alguém sabe o que é preciso para ser nadador-salvador ? Algum curso, ... ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2012 É necessário curso, contata o ISN. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Julho 2012 e apartir de que idade é que se pode ser ? (isto é só uma curiosidade :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2012 (editado) Lê: http://www.marinha.pt/pt/isn/cursos/entreconhecidasisn/escolaautoridademaritima/cursonadadorsalvador/pages/requisitosdeadmissaoaoscursos.aspx Editado 5 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Até nem é muito caro o curso. :-k Mas suponho que este ano já não arranjes nada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Julho 2012 Eu consegui um trabalho no centro de logistica da decathlon. foi tipo terça decidi que ia trabalhar só para ganhar uns trocos, quarta de manha enviei curriculo para montes de m*rda ( o meu primeiro lol), quarta a tarde ligam-me da decathlon para ir fazer uma entrevista, ontem fui a entrevista, agora recebo mail a dizer para ir assinar contrato proxima terça LOL Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 7 Julho 2012 Ha gente com sorte eheh Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 9 Julho 2012 Pessoal alguém conhece a Reditus? Candidatei-me a um part time e fui chamado para entrevista http://www.reditus.pt/reditus/pt/ Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 9 Julho 2012 O que vais fazer lá, na Reditus? Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 9 Julho 2012 (editado) Vou para apoio ao cliente e backoffice part time 6 horas, ramo segurador Mas ainda nao sei nada em termos de horarios nem vencimentos, Mas conheces a empresa? Editado 9 Julho 2012 por Wane Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 9 Julho 2012 Andei a ler que a REDITUS é a recibos verdes e outras coisas que nao gostei muito, vou desistir Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Julho 2012 lol o que é que estavas à espera? Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 9 Julho 2012 lol o que é que estavas à espera? Duma empresa normal que faz os descontos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2012 Isso não é uma empresa de trabalho temporário? E essas empresas que descreves hoje em dia são as anormais. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Julho 2012 Andei a ler que a REDITUS é a recibos verdes e outras coisas que nao gostei muito, vou desistir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 9 Julho 2012 Andei a ler que a REDITUS é a recibos verdes e outras coisas que nao gostei muito, vou desistir Wane, não faças isso, hoje em dia arranjar um trabalho já é fddo, muito mais se nos pomos com esquisitices, a unica coisa que tens que fazer é colectar-te, e depois ainda tens o primeiro ano livre de descontos... Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 10 Julho 2012 (editado) Fui contactado para outra empresa, contrato de 8 meses Editado 10 Julho 2012 por Wane Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Julho 2012 (editado) Desde a semana passada tenho ido fazer uns turnos (quando precisam, chamam-me para ir trabalhar) à fábrica da qual o meu pai é sócio :mrgreen: . O trabalho é algo chato, mas até nem se recebe mal. Editado 10 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 17 Julho 2012 Pessoal surgiu-me agora a hipotese de arranjar outro part time, ja alguem trabalhou na staples? Como sao os horarios, e os vencimentos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2012 Pessoal surgiu-me agora a hipotese de arranjar outro part time, ja alguem trabalhou na staples? Como sao os horarios, e os vencimentos? Tentei na Staples nunca mais me disseram nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Julho 2012 Nas duas primeiras semanas de férias fiz 7 turnos, o que perfaz um total de 280€ :) Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 17 Julho 2012 (editado) Nas duas primeiras semanas de férias fiz 7 turnos, o que perfaz um total de 280€ :) Tas na staples certo? Que fazes por la? Amanha vou a uma entrevista para a staples fui chamado, mas ainda estou indeciso, pois queria conciliar com a faculdade depois em setembro e nao sei se é possivel so trabalhar a noite em part time, é claro que estas duvidas eles tiram na entrevista, mas se alguem souber escuso de ir gastar gasolina Editado 17 Julho 2012 por Wane Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Julho 2012 Tas na staples certo? Que fazes por la? Amanha vou a uma entrevista para a staples fui chamado, mas ainda estou indeciso, pois queria conciliar com a faculdade depois em setembro e nao sei se é possivel so trabalhar a noite em part time, é claro que estas duvidas eles tiram na entrevista, mas se alguem souber escuso de ir gastar gasolina Não. Não era uma resposta ao teu post :mrgreen: Estou numa fábrica de plásticos. Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 17 Julho 2012 (editado) Ah ok, se alguem souber mais info da staples diga Editado 17 Julho 2012 por Wane Compartilhar este post Link para o post