Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

A Staples daqui tem pouco pessoal portanto os que lá estão são um bocado multi-tarefas. Portanto prepara-te para fazer tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mensais, certo?

Eu ganho 5€/hora. E só vou trabalhar quando me chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas na staples certo? Que fazes por la?

Amanha vou a uma entrevista para a staples fui chamado, mas ainda estou indeciso, pois queria conciliar com a faculdade depois em setembro e nao sei se é possivel so trabalhar a noite em part time, é claro que estas duvidas eles tiram na entrevista, mas se alguem souber escuso de ir gastar gasolina

Trabalhei no centro de cópias e odiei aquela mrd. Exploração ftw. Procura aqui no tópico que encontras o jota a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estou indeciso se vá ou não

Eu era para reposicao, atendimento etc

Não vou por necessidade, vou para ver se arranjo alguma coisa para fazer. Já tenho um part time ao fim de semana, e queria um ao dia de semana ate a faculdade começar sempre sacava uns trocos

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, para não abrir topico vim postar aqui.

Estive a trabalhar num campo de ferias e tenho para receber 1000€...Para isso tenho que passar recibo verde ou fazer acto isolado. Qual é o mais vantajoso no meu caso? Estou desempregado e sem actividade aberta pois os meus vencimentos provem das apostas desportivas, vulgo trading. Alguem pode ajudar?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é o acto isolado, mas por recibos verdes não pagas nenhuma percentagem no primeiro ano de atividade, assim recebes logo os 1000€ certinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois vai ter que pagar impostos, sem qualquer tipo de certeza, mas do que me recordo mais vale fazer como acto isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez tiveste colectado? se passares um recibo verde só para essa situação, perdes depois o ano de isenção de SS que tens direito (n sei se existe limite de idade)

Com o ato isolado continuas com esse ano na mão (sempre são cerca de 1500€ + - de descontos).

No ato isolado n sei é se és obrigado a meter iva. Se tiveres que colocar vai depender do que foi combinado com eles.. se sao 1000€ limpos ou brutos. se forem limpos, eles tem que te pagar 1000€ + IVA e tu dás o valor do iva às finanças.. Se já tá incluido o iva, tens que pagar o respectivo iva desses 1000€ às finanças recebendo tu o resto

Só podes passar um ato isolado por ano

Ahh e outra situação, se tiveres por acaso a receber subsidio desemprego (falaste em estar desempregado), tens que o interromper

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

tou a trabalhar num café/bar há duas semanas :D

adoro aquilo, só tenho é de aprender a fazer caipirinha, de resto estou lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Acabei de receber os 280€ correspondentes aos 7 dias que trabalhei no mês de Julho :) Dei 20€ ao meu pai para pagar o gasóleo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Numa fábrica de plásticos, a montar e embalar peças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E gostaste? Ou era trabalho a mais? 280€ por 7 dias é muito bom.

O trabalho era algo monótono. O que se fazia não era muito complicado, mas fazê-lo centenas e milhares de vezes torna-se cansativo. Mas atenção, a empresa é do meu padrinho e fui pago por fora 8-[ .

Ah, eram turnos de 8h. Por acaso calhou-me sempre ir das 13-21h.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é assim, gostaria de saber se ao fazer parte de " trabalhador-estudante", eu deixaria de receber o abono.

é o seguinte, eu a partir de agora apenas vou ter aulas 1x por semana, e em principio consigo arranjar um part time numa loja de roupa, gostaria era de saber se com isso deixaria de receber abono familiar.

Alguem me pode ajudar?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deixas de receber. Ou melhor, não deixas, mas tens que ir à Segurança Social entregar os cheques.

Btw, vou voltar à carga, a ver se arranjo a m*rda de um part-time que me pague as despesas da faculdade. Alguém sabe onde é que a coisa anda menos má? Os supermercados metem sempre pessoal nesta altura para começar a atacar o Natal, vou tentar mais aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou farto de tentar Pingo doces e o crl e até agora nada .

Mas o melhor é mesmo ir ao Centro de emprego inscrever , uma conhecida do meu irmão arranjou trabalho para ele no Pingo Doce mas os gajos não o meteram logo , fizeram-no ir inscrever-se no Centro de Emprego para depois o irem buscar lá e com isso ganham um x de dinheiro .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...