Rei_Patricio Publicado 25 Junho 2012 Será que arranjo um emprego/estágio fixe de verão com alguma coisa a ver com a minha área de estudos (Eng. Eletrotécnica) Empregos de verão nessa área (também é a minha), não estou a ver. Podes sempre ir para uma Worten ou isso, mas não tem muito a ver. Mas fazes bem arranjar qualquer coisa, seja em que área for. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Junho 2012 (editado) boas. n sei se é o sitio certo mas para n estar a criar um topico penso q aqui n dve haver nenhum problema. amanha tenho de estar presente no centro de formação profissional de setubal. eu vou de comboio do barreiro para lá, j me disseram q a melhor estação para sair é a praça do quebedo. a gora minha duvida é saber se existe alguma paragem mais perto ou esta serve. e se fica muito longe. obrigado desde já. É melhor perguntares isso no tópico : 'Alguém sabe..' Empregos de verão nessa área (também é a minha), não estou a ver. Podes sempre ir para uma Worten ou isso, mas não tem muito a ver. Mas fazes bem arranjar qualquer coisa, seja em que área for. Peço desculpa estar-me a meter a meio da conversa, mas fui ao site da sonae e ele para a worten não tem nada. Para a Fnac só aceitam estagiários de cursos profissionais.. P.s: Tentem na Staples.. vi que eles precisavam de pessoal. Editado 26 Junho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Junho 2012 gostava mesmo de arranjar um part-time nestas férias, apesar de ser difícil... sugestões? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 Hipermercados, lojas em centros comerciais, restaurantes de fast-food... Mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Junho 2012 Hipermercados, lojas em centros comerciais, restaurantes de fast-food... Mas não está fácil. Não esta facil? No verão? Corres bares,cafes, papelarias, tabacarias, restaurantes e campos de ferias agora no tempo do verão. Arranjas de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 Vai para nadador-salvador. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2012 Por acaso era um curso que gostava de fazer. Apesar de ser uma grande responsabilidade, ganhas muito bem e ainda estás na praia. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Junho 2012 Por acaso era um curso que gostava de fazer. Apesar de ser uma grande responsabilidade, ganhas muito bem e ainda estás na praia. Mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Junho 2012 Por acaso era um curso que gostava de fazer. Apesar de ser uma grande responsabilidade, ganhas muito bem e ainda estás na praia. Yap. E dependendo da zona, se arranjares uma praia calminha tens menos preocupações de maior. E se conseguires entrar para uma piscina ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Junho 2012 (editado) gostava mesmo de arranjar um part-time nestas férias, apesar de ser difícil... sugestões? Não esta facil? No verão? Corres bares,cafes, papelarias, tabacarias, restaurantes e campos de ferias agora no tempo do verão. Arranjas de certeza. Isto. Só não arranja quem não quer, ou então quem quer ganhar 1000€ por servir meia duzia de cafés. Eu enquanto estudei sempre trabalhei nas férias de verão, Comecei logo praí com uns 13/14 anos na limpeza das praias para a junta de freguesia, e depois desde os 16 até ao fim do curso numa pastelaria/cafetaria... Editado 26 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Junho 2012 Procurem campos de ferias! Pagam bem, não gastam dinheiro em dormida e comida e ainda se divertem! Se alguem quiser mande mp que sei de um que procura pessoal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2012 Procurem campos de ferias! Pagam bem, não gastam dinheiro em dormida e comida e ainda se divertem! Se alguem quiser mande mp que sei de um que procura pessoal Na zona de Lisboa ? Só para 1 pessoa ou para mais ? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Junho 2012 Já alguém foi monitor naquelas colónias de férias das juntas de freguesia? Se sim, o que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Já alguém foi monitor naquelas colónias de férias das juntas de freguesia? Se sim, o que acharam? Sem certezas mas acho que o Boo já teve a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2012 Estava a pensar em ir bulir para os cinemas, só que não sei se eles aceitam trabalhadores de verão, alguém já trabalhou nos cinemas ? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 28 Junho 2012 Para 15 anos arranja-se algo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Para 15 anos arranja-se algo? Ainda não podes trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2012 Para 15 anos arranja-se algo? Só a partir dos 16 é que podes trabalhar legalmente. Sempre podes tentar nos cafés e isso.. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 28 Junho 2012 Vou procurar pela cidade cafés e isso obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Julho 2012 Bem pode ser que me consigam ajudar aqui e assim não preciso de abrir um tópico . Queria saber se não era possível arranjar o meu número da segurança social através da internet ou assim , é que ainda tenho o B.I antigo e não tenho nenhum cartão da segurança social , mas eu já trabalhei e por isso tenho que ter o número da segurança social . Alguém me sabe ajudar , precisava disto para arranjar ai um trabalho . Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Julho 2012 O Nº Benef. SS. é isto o número da segurança social não é ? É que tenho aqui alguns recibos de quando ainda trabalhava e lá tem isso com o número , mas não tenho a certeza que seja isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Julho 2012 Alguém me pode confirmar se o que perguntei em cima é mesmo o número da Segurança Social ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 O nº benef é o antigo. http://www2.seg-social.pt/app/novoniss/default.asp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Julho 2012 O nº benef é o antigo. http://www2.seg-social.pt/app/novoniss/default.asp :compinchas: Muito obrigado Rei , já o tenho :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post