Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Acho que o local mais indicado é o tribunal do trabalho.

Tenho que ver se vou la esta semana ainda :s

Mas de qualquer maneira ja estou inscrito no curso por isso...

Obrigado GSousa!compinchas.gif

Daqui a 10/11 mesitos, quem precisar de tecnico de contabilidade já sabe icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Força, mas não te iludas com o curso. Been there, done that. :compinchas:

Sabes GSousa, já me deixei de iludir com essas cenas...

Para que me vou iludir, se depois ainda fico no desemprego?estrelas.gif

Já estou é farto destes (censurado)'s da politica... mas isso é para ser falado noutro forum compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes GSousa, já me deixei de iludir com essas cenas...

Para que me vou iludir, se depois ainda fico no desemprego?estrelas.gif

Já estou é farto destes (censurado)'s da politica... mas isso é para ser falado noutro forum compinchas.gif

Curioso que essa profissão tem saída. :mrgreen:

Basta saber mentir, coisa que se não souberes eles ensinam-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que essa profissão tem saída. :mrgreen:

Basta saber mentir, coisa que se não souberes eles ensinam-te.

oh se tem icon_mrgreen.gif

Basta dizer-se que não se tem dinheiro nem para pagar as despesas, e tem-se logo paginas no FB para ajudar e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carro? Eles aqui andam de mota, nunca vi nenhum de carro. 8-[

Eles agora andam de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida que dá dinheiro mas e se aparecem por lá uns bêbedos e me partem o estaminé?

esse é uma dos problemas. Outra era os donos dos bares não gostarem da concorrência dum supermercado e fazerem-te a vida negra.

Na Polónia é a coisa mais natural. Pequenas lojas que vendem só fritos e bebidas alcoólicas. E, valha a verdade, vendem muito bem.

agora imagina isso em PT onde há bom tempo e a maior parte das vezes as noites são quentes.

Um super ou mini mercado junto a um largo a vender bebidas alcoólicas a noite noite. Mega botellon!!!!! €€€€€€€€€

Compartilhar este post

Link para o post

esse é uma dos problemas. Outra era os donos dos bares não gostarem da concorrência dum supermercado e fazerem-te a vida negra.

agora imagina isso em PT onde há bom tempo e a maior parte das vezes as noites são quentes.

Um super ou mini mercado junto a um largo a vender bebidas alcoólicas a noite noite. Mega botellon!!!!! €€€€€€€€€

Pois, mas é um caso a pensar.

Na praia da rocha há uma garrafeira, não sei se alguém conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já se inscreveu na Adeco ou lá o raio? tava a pensar inscrever-me nisso. eles mencionaram que só tinham vagas para o aeroporto, mas não tenho coche ): disse que em Março haveria mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou lá inscrito mas já há algum tempo que não me dizem nada, tenho que ir lá um dia destes. Essas vagas é para assistente de bordo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma grande ideia... Snacks e bebidas a noite toda. O problema é darem-te autorização para teres o supermercado aberto a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sou capaz de arranjar emprego. Auxiliar de montador de andaimes, lol, não era nada do que eu pretendia, mas isto está tão complicado.

Das 8h às 17h com uma hora de almoço do 12h às 13h.

509€ base + 6€ subsídio de almoço = 641€

Aceitavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sou capaz de arranjar emprego. Auxiliar de montador de andaimes, lol, não era nada do que eu pretendia, mas isto está tão complicado.

Aceitavam?

Ehe. Fico feliz por ti.

Epá eu não aceitava... Mas isso é porque tenho outro emprego em perspectiva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A remuneração não é má, contrato de 6 meses ou 1 ano. Nos tempos que correm não nos podemos armar em esquisitos, infelizmente.

Mas eu só trabalhei no Pingo Doce. :mrgreen:

Agora vou montar andaimes lol, m*rda de vida fds. É o que dá um gajo precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um salário a roçar o miserável, mas não havendo melhor, pouco há a fazer senão aceitar.

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te conheço mas para segundo emprego parece-me um pouco puxado. Já agora e se não for informação tens que idade e porquê de estares à procura de trabalho a tempo inteiro, optaste por não prosseguir os estudos?

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitavam?

O horário é bom, ainda ficas com parte da tarde e da noite. Não é o melhor emprego do mundo mas é trabalho e da forma que isto está um gajo não pode ficar eternamente à espera de arranjar algo que goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 19 e realmente é um bocado puxado. Não era o que procurava.

Não prossegui os estudos por não ter condições económicas para tal. Candidatei-me a bolsa de estudo e não tive direito. Subsídio de Desemprego idem, Subsídio Social de Desemprego idem. Devem achar que vivo mesmo bem. :lol:

Para mim tanto faz ser part-time ou full-time, desde que dê para ajudar nas contas cá em casa.

Como isto está, não posso ser piegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já referiu um user aqui do fórum? A ganhar 250€ e a usar o carro próprio e pagar a gasolina? :lol:

Fui eu. E eram essas as condições, que exploração :lol:

PS: Era noutra cadeia de pizzas, de nome parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não prossegui os estudos por não ter condições económicas para tal. Candidatei-me a bolsa de estudo e não tive direito. Subsídio de Desemprego idem, Subsídio Social de Desemprego idem. Devem achar que vivo mesmo bem. :lol:

Para mim tanto faz ser part-time ou full-time, desde que dê para ajudar nas contas cá em casa.

Compreendo. Espero que te aguentes no trabalho e que consigas estabilizar ou ajudar a situação financeira da tua família. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o malandro... Tem dinheiro para a internet e quer subsídios. Chulo! :mrgreen:

É um trabalho lixado, e o salário é baixo mas se precisas mesmo faz-te a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitavam?

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente não está nada fácil...Estou desempregado vai fazer 6 meses dia 17. Já me fartei de enviar cv's, de entregar cv's nas próprias empresas, fui a quatro entrevistas e nada...Começo a desesperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bom sinal. O Bug foi contratado umas semanas depois de ter feito um post do género. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...