letras Publicado 14 Março 2012 Bug, encontraste emprego onde? Eu tenho uma entrevista marcada para Sexta mas nem sei o que esperar dali. A empresa é a Codezone, e trata-se de um part-time como consultor: http://www.net-empregos.com/1426857/consultores-m-f-part-time/ Isto basicamente será para que? Será que tenho algum ordenado base? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Março 2012 Alguém me sabe indicar um sitio onde precisem de pessoas só aos fds? Na zona de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Março 2012 Alguem sabe de algum site onde possamos ver cursos gratuitos? Ou apenas posso saber isso se for ao Centro de emprego? Fábio isto anda muito mau, mas tenta nos supermercados. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Março 2012 Como me candidato, Tiago? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Março 2012 Normalmente nos supermercados tens de ir ao balcão e preencher a folha de inscrição. Convem levares uma fotografia tipo passe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Fusão, há uns tempos falaste aqui de um trabalho relacionado com estatística e entrevistas (creio)... consegues dar-me mais pormenores sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Março 2012 Fusão, há uns tempos falaste aqui de um trabalho relacionado com estatística e entrevistas (creio)... consegues dar-me mais pormenores sobre isso? Basicamente é fazer o chamado trabalho de campo para empresas de estudos de mercado, andar pela rua, ou em locais pré-determinados a entrevistar pessoas. É um trabalho bastante desagradável e que só é bem pago se fizerem toneladas de entrevistas. É tudo a recibos verdes e pode haver alguma hipótese de fazerem alguma coisa, apesar de isto andar tudo pela hora da morte. Estão aqui quase todas as empresas de estudos de mercado a trabalhar em Portugal: http://www.apodemo.pt/associado.htm Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2012 Se calhar não é é dos melhores trabalhos para se ter exclusivamente ao fim-de-semana, não é? É que aos dias de semana, para mim, é impossível. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2012 (editado) A disponibilidade terá de ser sete dias por semana para sequer pensarem em aceitar a pessoa. Editado 27 Março 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Março 2012 A disponibilidade terá de ser sete dias por semana para sequer pensarem em aceitar a pessoa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 A disponibilidade terá de ser sete dias por semana para sequer pensarem em aceitar a pessoa. Ui, então esquece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Abril 2012 Pessoal digam-me uma coisa, aqui já alguém foi contratado para uma empresa através do Centro de Emprego? Isto é assim recebi duas cartas em casa hoje, com duas propostas de trabalho, uma tenho que ir amanhã à entrevista e outra sexta. Para começar não me dizem o que é para fazer nem nada... Mas a minha duvida não é essa mesmo, digam-me uma coisa quando foram à entrevista que no Centro de Emprego disseram para ir eles aceitaram/rejeitaram logo? Ou aínda tenho que esperar? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2012 Eu estou interessado em arranjar um trabalho nas férias de Verão, mas como só faço os 16 em Novembro torna tudo mais complicado. Alguém sabe de algum trabalho para menores de 16? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2012 Eu estou interessado em arranjar um trabalho nas férias de Verão, mas como só faço os 16 em Novembro torna tudo mais complicado. Alguém sabe de algum trabalho para menores de 16? :compinchas: Se fores de oeiras tens aquilo de limpar praias e jardins.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2012 Se fores de oeiras tens aquilo de limpar praias e jardins.. Estou muito longe (Santarém) mas pode ser que haja cá dessas iniciativas. Onde me candidatava a isso? IPJ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2012 Estou muito longe (Santarém) mas pode ser que haja cá dessas iniciativas. Onde me candidatava a isso? IPJ? Aqui não sei bem, mas posso-me informar.. ( não tenho a certeza se é na câmara ) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2012 Aqui não sei bem, mas posso-me informar.. ( não tenho a certeza se é na câmara ) Eu vou tentar procurar saber melhor por cá. De resto, não há outro tipo de trabalhos para menores de 16? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2012 (editado) Eu vou tentar procurar saber melhor por cá. De resto, não há outro tipo de trabalhos para menores de 16? Que eu saiba não. A idade legal para trabalhar mesmo mesmo, se não estou em erro é 16. edit : podes tentar arranjar num café ou assim, sempre dá para juntar uns trocos Editado 16 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2012 Que eu saiba não. A idade legal para trabalhar mesmo mesmo, se não estou em erro é 16. edit : podes tentar arranjar num café ou assim, sempre dá para juntar uns trocos Eu estive-me a informar e com 15 anos posso fazer trabalhos leves desde que possua a escolaridade obrigatória e esses trabalhos não interfiram com a escola. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Maio 2012 Será que arranjo um emprego/estágio fixe de verão com alguma coisa a ver com a minha área de estudos (Eng. Eletrotécnica) Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 25 Junho 2012 boas. n sei se é o sitio certo mas para n estar a criar um topico penso q aqui n dve haver nenhum problema. amanha tenho de estar presente no centro de formação profissional de setubal. eu vou de comboio do barreiro para lá, j me disseram q a melhor estação para sair é a praça do quebedo. a gora minha duvida é saber se existe alguma paragem mais perto ou esta serve. e se fica muito longe. obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post