Mafia_SCP Publicado 6 Outubro 2012 Tenho uma dúvida. Eu trabalho numa empresa à 4 anos a full-time, mas trabalho de noite, então queria experimentar outro tipo de trabalhos, mas sem deixar o meu trabalho, então queria part-time em algum sitio, tipo continente ou assim, mas a minha dúvida é se...posso? tendo contrato de trabalho com a empresa, embora tenha visto o contrato por alto e não diz que não posso trabalhar noutro sítio. Existe alguma lei que não me permita ter 2 contratos de trabalho(1 em part-time e 1 em full-time)? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 6 Outubro 2012 Ouvi dizer que a Cabovisão está a recrutar muitos comerciais. Pagam 200€ por 2 semanas de estágio. Achei muita fruta mas olhem informem-se. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2012 Pessoal alguém daqui já trabalhou no Mcdonalds? 2a feira devo ir a uma entrevista, e já me falaram em 2,5 euros há hora, confirmam? Gostava de saber mais ou menos os valores de part-time e full-time. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2012 Tenho uma dúvida. Eu trabalho numa empresa à 4 anos a full-time, mas trabalho de noite, então queria experimentar outro tipo de trabalhos, mas sem deixar o meu trabalho, então queria part-time em algum sitio, tipo continente ou assim, mas a minha dúvida é se...posso? tendo contrato de trabalho com a empresa, embora tenha visto o contrato por alto e não diz que não posso trabalhar noutro sítio. Existe alguma lei que não me permita ter 2 contratos de trabalho(1 em part-time e 1 em full-time)? podes trabalhar sem problemas, agora convém não ser em empresas 'concorrentes' :mrgreen: e se tens boa relação com o teu superior no teu actual trabalho e sempre arranjares um part-time, é melhor o informares, para prevaver qualquer situação no futuro, embora não sejas obrigado é uma questão de bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Outubro 2012 podes trabalhar sem problemas, agora convém não ser em empresas 'concorrentes' :mrgreen: e se tens boa relação com o teu superior no teu actual trabalho e sempre arranjares um part-time, é melhor o informares, para prevaver qualquer situação no futuro, embora não sejas obrigado é uma questão de bom-senso. Em relação a concorrentes...quero um part-time em alguma coisa diferente do que faço. O problema não é dinheiro, embora quanto mais entrar, melhor, mas quero fazer algo diferente do que faço. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Outubro 2012 Alguém aqui trabalhou no Intermarche? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Outubro 2012 Alguém aqui tem part-time só ao fim-de-semana? Queria ver se começava a investigar, queria juntar uns trocos mas não faço a mínima ideia por onde pegar, nunca trabalhei na vida. Que tipo de coisas se encontram mais nesses dias da semana? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2012 Hipermercados e algumas lojas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Outubro 2012 Falei com um amigo que trabalhou na Worten, ele disse que agora nesta altura eles fazem um bom reforço de pessoal, vou passar lá para ver o que se arranja, senão vou mesmo virar-me para os hipermercados. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Outubro 2012 Falei com um amigo que trabalhou na Worten, ele disse que agora nesta altura eles fazem um bom reforço de pessoal, vou passar lá para ver o que se arranja, senão vou mesmo virar-me para os hipermercados. ai é? espero que me liguem então, dei cv para lá também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2012 Estavam aí a falar das imobiliárias, uma prima minha trabalhou na Era e aquilo mais parecia uma seita que outra coisa, quem tiver jeito para a coisa pode ganhar bom dinheiro, mas num tempo destes só mesmo um predestinado. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Março 2013 Pessoal sabem na zona norte (Gondomar e arredores) algum sítio onde precisem de gente? Meti ficha no Jumbo do P. Nascente mas segundo me disseram aquilo pra lá é praticamente impossível... Estou mesmo mesmo a desesperar por encontrar alguma coisa... Tem que ser part-time claro, porque estudo Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Abril 2013 Pessoal sabem na zona norte (Gondomar e arredores) algum sítio onde precisem de gente? Meti ficha no Jumbo do P. Nascente mas segundo me disseram aquilo pra lá é praticamente impossível... Estou mesmo mesmo a desesperar por encontrar alguma coisa... Tem que ser part-time claro, porque estudo A Shanna do Dolce Vita, vai meter funcionários, não tem anuncio ainda. Vai entregar curriculum. Fonte segura . 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Abril 2013 Alguém já se inscreveu para ser monitor das colónias de férias que costumam haver no Verão? Como fazem para irem para lá? E quanto conseguem €ganhar€, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 Alguém já se inscreveu para ser monitor das colónias de férias que costumam haver no Verão? Como fazem para irem para lá? E quanto conseguem €ganhar€, mais ou menos? Depende do que quiseres. Ninguém te vai dar trabalho numa colónia fechada (onde se ganha bem, na ordem dos 400€ por 2 semanas) se não tiveres nem formação como animador nem experiência. Se fores de Lisboa, aconselho-te a tentares o programa Praia-Campo, que, normalmente, todas as juntas de freguesia fazem. Vais à tua junta e perguntas como é que é. Há juntas que nem formação própria te dão, tens só a fantochada da formação da CML (tipo um sábado todo a aprender m*rda - que no fundo não vão servir para nada) mas já é qualquer coisa. Só depois se fores bom nas colónias de férias e alguém da tua junta de freguesia tiver contactos em colónias fechadas é que podes ter a sorte de conseguir algo. Mas é um circuito mt fechado e onde só entra mesmo quem for bom e tiver vontade. Nestes programas municipais do Praia-Campo os valores por 2 semanas devem rondar os 250€ + 25€ pela formação da CML. Se da junta forem bacanos pagam-te isso limpo, mas o mais certo é teres de passar recibo e com desconto. Portanto é tramado. Qlq coisa, apita. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2013 (editado) Havia de ser giro, o Rinka nas obras... :lol: Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen: Desculpem o desenterranço, mas fui procurar aqui sites e este post é hilariante :lol: Editado 16 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2013 Neste momento estou a levar as criancinhas da junta á praia, 250 euros com isto tudo, mas tambem é verdade que paguei 50 euros pelo curso de animador de campos de férias Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 Já o CABR*O do Leston foi fazer voluntariado para Palermo e o mais voluntário que tem feito é ir para a praia, o CABR*O! Ao menos que papes a dama, puto! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2013 Fui à minha junta e disseram-me que são os partidos que propõem quem trabalhar nas mesas de voto das autárquicas... isto sempre foi assim? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2013 Já o CABR*O do Leston foi fazer voluntariado para Palermo e o mais voluntário que tem feito é ir para a praia, o CABR*O! Ao menos que papes a dama, puto! Ai não, a Loirinha parece engraçada, bora miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Julho 2013 Fui à minha junta e disseram-me que são os partidos que propõem quem trabalhar nas mesas de voto das autárquicas... isto sempre foi assim? Sim. Tens que ser filiado e eles indicam-te. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2013 Não tens que ser filiado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2013 Então tenho de ser proposto por um partido, mas não tenho de ser filiado... não consigo ver uma maneira de ir para lá sem o factor C. Compartilhar este post Link para o post