Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Tenho uma dúvida. Eu trabalho numa empresa à 4 anos a full-time, mas trabalho de noite, então queria experimentar outro tipo de trabalhos, mas sem deixar o meu trabalho, então queria part-time em algum sitio, tipo continente ou assim, mas a minha dúvida é se...posso? tendo contrato de trabalho com a empresa, embora tenha visto o contrato por alto e não diz que não posso trabalhar noutro sítio. Existe alguma lei que não me permita ter 2 contratos de trabalho(1 em part-time e 1 em full-time)?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a Cabovisão está a recrutar muitos comerciais. Pagam 200€ por 2 semanas de estágio. Achei muita fruta mas olhem informem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém daqui já trabalhou no Mcdonalds? 2a feira devo ir a uma entrevista, e já me falaram em 2,5 euros há hora, confirmam? Gostava de saber mais ou menos os valores de part-time e full-time.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. Eu trabalho numa empresa à 4 anos a full-time, mas trabalho de noite, então queria experimentar outro tipo de trabalhos, mas sem deixar o meu trabalho, então queria part-time em algum sitio, tipo continente ou assim, mas a minha dúvida é se...posso? tendo contrato de trabalho com a empresa, embora tenha visto o contrato por alto e não diz que não posso trabalhar noutro sítio. Existe alguma lei que não me permita ter 2 contratos de trabalho(1 em part-time e 1 em full-time)?

podes trabalhar sem problemas, agora convém não ser em empresas 'concorrentes' :mrgreen:

e se tens boa relação com o teu superior no teu actual trabalho e sempre arranjares um part-time, é melhor o informares, para prevaver qualquer situação no futuro, embora não sejas obrigado é uma questão de bom-senso.

Compartilhar este post

Link para o post

podes trabalhar sem problemas, agora convém não ser em empresas 'concorrentes' :mrgreen:

e se tens boa relação com o teu superior no teu actual trabalho e sempre arranjares um part-time, é melhor o informares, para prevaver qualquer situação no futuro, embora não sejas obrigado é uma questão de bom-senso.

Em relação a concorrentes...quero um part-time em alguma coisa diferente do que faço. O problema não é dinheiro, embora quanto mais entrar, melhor, mas quero fazer algo diferente do que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem part-time só ao fim-de-semana? Queria ver se começava a investigar, queria juntar uns trocos mas não faço a mínima ideia por onde pegar, nunca trabalhei na vida. Que tipo de coisas se encontram mais nesses dias da semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um amigo que trabalhou na Worten, ele disse que agora nesta altura eles fazem um bom reforço de pessoal, vou passar lá para ver o que se arranja, senão vou mesmo virar-me para os hipermercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um amigo que trabalhou na Worten, ele disse que agora nesta altura eles fazem um bom reforço de pessoal, vou passar lá para ver o que se arranja, senão vou mesmo virar-me para os hipermercados.

ai é? espero que me liguem então, dei cv para lá também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar das imobiliárias, uma prima minha trabalhou na Era e aquilo mais parecia uma seita que outra coisa, quem tiver jeito para a coisa pode ganhar bom dinheiro, mas num tempo destes só mesmo um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem na zona norte (Gondomar e arredores) algum sítio onde precisem de gente? Meti ficha no Jumbo do P. Nascente mas segundo me disseram aquilo pra lá é praticamente impossível... Estou mesmo mesmo a desesperar por encontrar alguma coisa... Tem que ser part-time claro, porque estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem na zona norte (Gondomar e arredores) algum sítio onde precisem de gente? Meti ficha no Jumbo do P. Nascente mas segundo me disseram aquilo pra lá é praticamente impossível... Estou mesmo mesmo a desesperar por encontrar alguma coisa... Tem que ser part-time claro, porque estudo

A Shanna do Dolce Vita, vai meter funcionários, não tem anuncio ainda. Vai entregar curriculum. Fonte segura . 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se inscreveu para ser monitor das colónias de férias que costumam haver no Verão? Como fazem para irem para lá? E quanto conseguem €ganhar€, mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se inscreveu para ser monitor das colónias de férias que costumam haver no Verão? Como fazem para irem para lá? E quanto conseguem €ganhar€, mais ou menos?

Depende do que quiseres. Ninguém te vai dar trabalho numa colónia fechada (onde se ganha bem, na ordem dos 400€ por 2 semanas) se não tiveres nem formação como animador nem experiência. Se fores de Lisboa, aconselho-te a tentares o programa Praia-Campo, que, normalmente, todas as juntas de freguesia fazem. Vais à tua junta e perguntas como é que é. Há juntas que nem formação própria te dão, tens só a fantochada da formação da CML (tipo um sábado todo a aprender m*rda - que no fundo não vão servir para nada) mas já é qualquer coisa.

Só depois se fores bom nas colónias de férias e alguém da tua junta de freguesia tiver contactos em colónias fechadas é que podes ter a sorte de conseguir algo. Mas é um circuito mt fechado e onde só entra mesmo quem for bom e tiver vontade.

Nestes programas municipais do Praia-Campo os valores por 2 semanas devem rondar os 250€ + 25€ pela formação da CML. Se da junta forem bacanos pagam-te isso limpo, mas o mais certo é teres de passar recibo e com desconto. Portanto é tramado.

Qlq coisa, apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser giro, o Rinka nas obras... :lol:

Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen:

Desculpem o desenterranço, mas fui procurar aqui sites e este post é hilariante :lol:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a levar as criancinhas da junta á praia, 250 euros com isto tudo, mas tambem é verdade que paguei 50 euros pelo curso de animador de campos de férias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já o CABR*O do Leston foi fazer voluntariado para Palermo e o mais voluntário que tem feito é ir para a praia, o CABR*O! Ao menos que papes a dama, puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à minha junta e disseram-me que são os partidos que propõem quem trabalhar nas mesas de voto das autárquicas... isto sempre foi assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o CABR*O do Leston foi fazer voluntariado para Palermo e o mais voluntário que tem feito é ir para a praia, o CABR*O! Ao menos que papes a dama, puto!

Ai não, a Loirinha parece engraçada, bora miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à minha junta e disseram-me que são os partidos que propõem quem trabalhar nas mesas de voto das autárquicas... isto sempre foi assim?

Sim. Tens que ser filiado e eles indicam-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho de ser proposto por um partido, mas não tenho de ser filiado... não consigo ver uma maneira de ir para lá sem o factor C.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...