Zimene Publicado 17 Junho 2008 LOL . Mas não tenciono andar lá muito tempo . :mrgreen: Mas nao estudas? Tas nisso a tempo inteiro, ou só quando calha? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 17 Junho 2008 Havia de ser giro, o Rinka nas obras... :lol: :lol: Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Havia de ser giro, o Rinka nas obras... :lol: :lol: Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen: :lol: Sempre podia ser pintor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2008 Havia de ser giro, o Rinka nas obras... :lol: :lol: Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2008 Vão aos CTT da vossa zona e perguntem por lá, estão sempre a precisar de pessoal para compensar as férias do pessoal que lá trabalha, e o pagamento é bom. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Detalhes Atendimento ao público, reposição de material. Candidatos com 9º ano, boa apresentação, sentido de responsabilidade, com ou sem experiência de atendimento ao público ou reposição. Venc. liq. 635 euros; Horários:2ª feira 10h/13h-15h/19h; 3ª a 6ª 9h30/13h -15h/19h + Sábado manhã 10h/13h; OMG, trabalhas pa crl, mas ganhas (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 17 Junho 2008 Isso sim é fixe. Recebes alguma coisa (€€€€) ou voluntarias-te? Voluntario. Sou ajudante de monitor :p . Era um campo de ferias que eu adorava e so nao ia mais vezes pk era mt caro. O que por um lado era bom porque queria dizer que nao apanhavas mitras, ciganos, xungas e outra gente deslavada contigo no campo :mrgreen: E havia smp miudas mt giras. :) O campo e ate aos 16, e eu como conheco os donos e ja tenho alguma experiencia vou para la como ajudante de monitor. Tenho que ajudar nos jogos e isso, e fazer algumas coisas mais chatas como acordar os putos etc... Mas acabo por me divertir nas actividades (BTT, Paintball, Karts, tiro, conoagem, rappell entre outros) Depois tb e um sitio porreiro, com piscina e isso. Por enquanto nao me pagam nada, mas tb tou la a dormir e a comer sem pagar um tusto. Se tudo correr bem daqui a um ano ou dois ja posso ir para la como monitor e a receber bem. Agora estou la a experiencia pois as company policies e que tds os monitores teem de ter mais de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Mas nao estudas? Tas nisso a tempo inteiro, ou só quando calha? Não estudo, mas ando na escola. xD Vou alguns dias por semana agora nas férias, basicamente quando me apetecer vou. :mrgreen: Opa, apesar de se trabalhar que nem um burro, ganha-se bem. Detalhes Atendimento ao público, reposição de material. Candidatos com 9º ano, boa apresentação, sentido de responsabilidade, com ou sem experiência de atendimento ao público ou reposição. Venc. liq. 635 euros; Horários:2ª feira 10h/13h-15h/19h; 3ª a 6ª 9h30/13h -15h/19h + Sábado manhã 10h/13h; OMG, trabalhas pa crl, mas ganhas (censurado). Isso é onde? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Lisboa. Tava naquele site da Vedior Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Lisboa. Tava naquele site da Vedior Mas a trabalhar em que? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Junho 2008 Voluntario. Sou ajudante de monitor :p . Era um campo de ferias que eu adorava e so nao ia mais vezes pk era mt caro. O que por um lado era bom porque queria dizer que nao apanhavas mitras, ciganos, xungas e outra gente deslavada contigo no campo :mrgreen: E havia smp miudas mt giras. :) O campo e ate aos 16, e eu como conheco os donos e ja tenho alguma experiencia vou para la como ajudante de monitor. Tenho que ajudar nos jogos e isso, e fazer algumas coisas mais chatas como acordar os putos etc... Mas acabo por me divertir nas actividades (BTT, Paintball, Karts, tiro, conoagem, rappell entre outros) Depois tb e um sitio porreiro, com piscina e isso. Por enquanto nao me pagam nada, mas tb tou la a dormir e a comer sem pagar um tusto. Se tudo correr bem daqui a um ano ou dois ja posso ir para la como monitor e a receber bem. Agora estou la a experiencia pois as company policies e que tds os monitores teem de ter mais de 18 anos. Isso deve ser brutal, tenho pena de nunca ter ido para um... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Mas a trabalhar em que? Deve ser em comércio... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 epah, eu tou mesmo a ver que não vou arranjar nada para fazer :| Cascais :( Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 O ano passado trabalhei no Intermarche, ganhava 650€ + sub. alimentação - descontos (seg.social, etc). Ainda me aleijei no emprego e tive de baixa duas semaninhas a ganhar do seguro e sem fazer nada. :D Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 17 Junho 2008 Não estudo, mas ando na escola. xD Vou alguns dias por semana agora nas férias, basicamente quando me apetecer vou. :mrgreen: Opa, apesar de se trabalhar que nem um burro, ganha-se bem. Isso é onde? http://www.vedior.pt/jobdetail.aspx?ID=1461842 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Epah em supermercados e m*rda assim costumam aceitar gajos de 16 anos? É que na net tenho estado a ler e é praticamente tudo, mais de 18 anos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2008 Tinha de levar o cimento em baldes de praia. :mrgreen: LOL! :prayer: Btw, também não me importava de arranjar qualquer coisa para me entreter, além dos trocos que podia receber. Mas nem sei onde me informar nem me vejo a correr o Porto à procura de emprego para um menor... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Junho 2008 Fds, eu com 11 anos ainda nem sequer pensava em ir trabalhar no Verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 LOL! :prayer: Btw, também não me importava de arranjar qualquer coisa para me entreter, além dos trocos que podia receber. Mas nem sei onde me informar nem me vejo a correr o Porto à procura de emprego para um menor... Tenta na Trindade... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2008 Fds, eu com 11 anos ainda nem sequer pensava em ir trabalhar no Verão :lol: Com 11 anos passava a vida a ver o canal Panda com o meu baú de bonecos de um lado para o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Epah em supermercados e m*rda assim costumam aceitar gajos de 16 anos? É que na net tenho estado a ler e é praticamente tudo, mais de 18 anos... eu trabalhei no Intermarche com 16 anos, só fiz 17 em Outubro. ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Junho 2008 algum de vocês quer vir trabalhar para a Madeira durante as ferias do verão? LOL eis o meu trabalho <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" src=" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2008 Com 11 anos passava a vida a ver o canal Panda com o meu baú de bonecos de um lado para o outro :lol: Agora tens uma mochila toda pipi pos bonecos :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2008 Agora tens uma mochila toda pipi pos bonecos :yahoo: Ya, agora já tenho 12 anos, atingi outro estatuto! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 eu trabalhei no Intermarche com 16 anos, só fiz 17 em Outubro. ;) Ok, vou ver se consigo alguma coisa num supermercado ou assim (por favor não chamar zimene wannabe), mas vou tentar ficar so a repositor de stock, porque assim posso-me esconder se vir alguém conhecido, enquanto se tiver na caixa seria um bocado esquisito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post