jmgv Publicado 24 Junho 2008 A mulher disse que era contrato, o que é RV? O salário base pelo menos nas ferias será 426.5- descontos (pelo que li não devo ter disto já que é o 1º emprego) + alimentação (103.84). Para 40 horas semanais. Se tás a contrato tens descontos. Só que como o valor é 'baixo' não vais descontar IRS mas sim SS RV -> Recibos Verdes ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2008 Mike, arranjaste isso como? Jornal? Net, andava em busca de trabalho temporário e encontrei a teleperformance, inscrevi-me e mandaram-me 1 mail a dizer que tinham 3 ofertas, respondi á que me pareceu melhor ( tinham também cobranças e mais uma de epoio ao cliente mas tinha mais formação, por isso escolhi esta, não sabia a empresa para quem ia trabalhar. ) Eles também têm disto ao em Lisboa, na Encarnação acho eu, e abrem outra ai para a semana. Não é 10 euros á hora :mrgreen: isso era mesmo de rico, é 2,6 :mrgreen: 10 euros á hora por mês fazia 2000€ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Junho 2008 Mike, tu nao vais continuar os estudos? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Trabalho de férias...? Eu encontrei uma coisa interessante no jornal, vamos ver se não é aldrabice. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2008 Mike, tu nao vais continuar os estudos? no 12º so tenho aulas de manha, posso trabalhar das 15 ás 20 mas isso é um caso a pensar depois, se me safar fico la 1 mes depois logo se vê Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 24 Junho 2008 eu estive num emprego parecido, mas trabalhei pra Tvcabo. era operador de telemarkting (aqueles que ligam a fod*er a cabeça pra comprar canais :mrgreen:). Estive la 5 meses, a trabalhar das 18H ás 22H. ganhava cerca de 300euros mensais mais comições. estive la pra ganhar guito pra fazer uma viagem à Holanda com uns amigos nas ferias da pascoa passadas! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Aí está uma coisa que eu gostava. Encontraste o emprego como? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 24 Junho 2008 Eu vou para a empresa do meu pai, fazer a manutenção do escritório dele e organizar projectos, papelada e tal e coiso. :mrgreen: Paga-me 10 euros por dia. :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Junho 2008 lol.trabalhar para o pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 24 Junho 2008 lol.trabalhar para o pai :mrgreen: Dá jeito. :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Junho 2008 eu estive num emprego parecido, mas trabalhei pra Tvcabo. era operador de telemarkting (aqueles que ligam a fod*er a cabeça pra comprar canais :mrgreen:). Estive la 5 meses, a trabalhar das 18H ás 22H. ganhava cerca de 300euros mensais mais comições. estive la pra ganhar guito pra fazer uma viagem à Holanda com uns amigos nas ferias da pascoa passadas! Amesterdão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2008 Consegui trabalho no sitio onde estagiei pra escola. Contabilidade num 5 estrelas. 500 mensais +/- burocracias, e tendo em conta que vou ficar em regime de estagiario, os descontos sao reduzidos. Nao vou pelo dinheiro, mas sim pela experiencia. Alem de "cavar" um emprego pro futuro, quando sair da universidade ja` tenho a experiencia que o mercado de trabalho tanto exige. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Junho 2008 Concegui trabalho no sitio onde estagiei pra escola. Contabilidade num hotezito por aqui. 500 mensais +/- burocraciais, e tendo em conta que vou ficar em regime de estagiario, os descontos esses reduzidos. Nao vou pelo dinheiro, mas sim pela experiencia. Alem de "cavar" um emprego pro futuro, quando sair da universidade ja` tenho a experiencia que o mercado de trabalho tanto exige. Conceguiste mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2008 E` da dislexia :mrgreen: Espero bem que o Nikel nao apareca por ca` :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2008 E` da dislexia :mrgreen: Espero bem que o Nikel nao apareca por ca` :-| Não aparece o NIkeL mas apareço eu. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Junho 2008 eu estive num emprego parecido, mas trabalhei pra Tvcabo. era operador de telemarkting (aqueles que ligam a fod*er a cabeça pra comprar canais :mrgreen:). Estive la 5 meses, a trabalhar das 18H ás 22H. ganhava cerca de 300euros mensais mais comições. estive la pra ganhar guito pra fazer uma viagem à Holanda com uns amigos nas ferias da pascoa passadas! Ainda falavam do Laercio. Comições deve ter tido a tua prof. de português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2008 São mesmo maus vocês, não se vê logo que ele queria dizer comichões? Dá-lhes Reyad!!!!!111111 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2008 E o burro sou eu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Vou começar amanhã, loja de material de construção civil e ferragens, atrás do balcão. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Junho 2008 Quanto ao tópico, é esperar até saber se 'posso' ir para os fuzileiros já este ano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2008 Também gostava de arranjar alguma coisa desse género (loja, fábrica, etc) mas não estou a ver nada a cair do céu... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Também gostava de arranjar alguma coisa desse género (loja, fábrica, etc) mas não estou a ver nada a cair do céu... Se não procurares torna-se complicado. :wink: Tenta o google e os milhentos sites sobre isso, tenta os classificados dos jornais (creio que o CM, o Público e o DN sejam os que têm mais, e tens o Ocasião - só de classificados - que apesar disso creio que é mais de vendas)... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 24 Junho 2008 Bem podes continuar a espera se estas a espera "que caia do ceu" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post