mike Publicado 27 Junho 2008 ja ca ando tambem, dia facil, passamos o dia no PC a explorar o portal da vodafone e um programa proprio para o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2008 125€ por semana, e hoje recebi 75 porque comecei na quarta. Em condições normais na semana que vem tenho aqui 200€ religiosamente guardadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Junho 2008 Inscrevi me no site da OTL agr. 2 semanas a trabalhar, meti como preferência de colocação em algo relacionado com o a cultura e patrimonio, devo gnahar algo a volta dos 115 euros...se lixe.trabalho para ai 4 horas por dia. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Junho 2008 Ah gande Lage, surpreendeste-me. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Junho 2008 Trabalho num call center para a TVCabo. Trabalho para manter ate ao fim de julho... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Junho 2008 Lage, é preciso pagar alguma coisa para se registar nesse site? É que tambem me estou a pensar registar :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2008 ja ca ando tambem, dia facil, passamos o dia no PC a explorar o portal da vodafone e um programa proprio para o assunto. sempre é o SAP? 125€ por semana, e hoje recebi 75 porque comecei na quarta. Em condições normais na semana que vem tenho aqui 200€ religiosamente guardadinhos. Lol.. salario por trabalhar na loja dos pais :mrgreen: Inscrevi me no site da OTL agr. 2 semanas a trabalhar, meti como preferência de colocação em algo relacionado com o a cultura e patrimonio, devo gnahar algo a volta dos 115 euros...se lixe.trabalho para ai 4 horas por dia. Great Lage ;) :handclap: Trabalho num call center para a TVCabo. Trabalho para manter ate ao fim de julho... Aturar o Rinka é q n deve ser facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2008 Oh, inda são 8 horas por dia, Jota. E eu até andava à procura de outra coisa, mas foram eles que me propuseram ir para ali que precisavam de uma pessoa, e pagavam-me. E eu aceitei... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Junho 2008 Trabalhar em call-centers é a melhor coisinha para quem estuda, não mata a cabeça e se souberes levar aquilo na desportiva até te ris com as chamadas. É fdd é não levares os problemas pessoais lá para dentro, a mim tava-me tudo a correr bem na optimus, para ai a 15 dias do fim do meu contrato provisório tive bastantes problemas pessoais, baixei drasticamente as vendas e mandaram-me embora (não renovaram). Mas se tivesse continuado por Portugal ia definitivamente tentar arranjar noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Junho 2008 Trabalhar em call-centers é a melhor coisinha para quem estuda, não mata a cabeça e se souberes levar aquilo na desportiva até te ris com as chamadas. É fdd é não levares os problemas pessoais lá para dentro, a mim tava-me tudo a correr bem na optimus, para ai a 15 dias do fim do meu contrato provisório tive bastantes problemas pessoais, baixei drasticamente as vendas e mandaram-me embora (não renovaram). Mas se tivesse continuado por Portugal ia definitivamente tentar arranjar noutro lado. Podes me dizer mais concretamente o que é trabalhar em call-centers? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2008 Trabalhar em call-centers é a melhor coisinha para quem estuda, não mata a cabeça e se souberes levar aquilo na desportiva até te ris com as chamadas. É fdd é não levares os problemas pessoais lá para dentro, a mim tava-me tudo a correr bem na optimus, para ai a 15 dias do fim do meu contrato provisório tive bastantes problemas pessoais, baixei drasticamente as vendas e mandaram-me embora (não renovaram). Mas se tivesse continuado por Portugal ia definitivamente tentar arranjar noutro lado. E não estás em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Junho 2008 Os pais tavam farto dele e mandaram-no prá Escócia. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2008 Os pais tavam farto dele e mandaram-no prá Escócia. :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Junho 2008 LOL. que fake. Eles vieram para a Escócia e deixaram-me ai. Eu é que depois descobri onde eles tavam e vim ter com eles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2008 Olha Rui, tá calado e serve-me uma fatia dessa aí do canto, sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 28 Junho 2008 Estou como o mike, também a ter formação. No meu caso é para trabalhar num call center da PT. Se tudo correr bem, ao final de um mês, trago mais de 600€ para casa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Junho 2008 Estou como o mike, também a ter formação. No meu caso é para trabalhar num call center da PT. Se tudo correr bem, ao final de um mês, trago mais de 600€ para casa. Garantidos? ou com comissões? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 Oh, inda são 8 horas por dia, Jota. E eu até andava à procura de outra coisa, mas foram eles que me propuseram ir para ali que precisavam de uma pessoa, e pagavam-me. E eu aceitei... porra.. mas isso dá 800€ por mês :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2008 porra.. mas isso dá 800€ por mês :| Errr... um mês tem 4 semanas. 8-[ 125x4=500€ Acho que os 200€ que ele estava a falar eram os 75€ desta semana + os 125€ da próxima. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2008 Errr... um mês tem 4 semanas. 8-[ 125x4=500€ Acho que os 200€ que ele estava a falar eram os 75€ desta semana + os 125€ da próxima. Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 Precisamente. Ups.. soz so li a parte dos 200 e passei 200 para a semana :) Compartilhar este post Link para o post