snapis Publicado 3 Julho 2008 Apanha dos morangos na frança €€€€ Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 3 Julho 2008 Fundação da Juventude recruta voluntários para festivais de Verão A Fundação da Juventude está a recrutar voluntários para os festivais de Verão Super Bock Super Rock, Delta Tejo, Sudoeste TMN e Super Bock Surf Fest. As candidaturas já estão abertas e decorrem on-line. O objectivo é seleccionar um conjunto de voluntários, que possam prestar apoio a uma nova área que será integrada nestes festivais, todos eles organizados pela empresa Música no Coração. Trata-se de um recinto apropriado para pessoas com deficiência, que vai exigir cuidados acrescidos por parte da organização. Assim sendo, conta o site da Fundação da Juventude, é dada preferência aos jovens que sejam das “áreas das Ciências Médicas, Sociais e Humanas” e que tenham experiência como voluntários. De resto, os candidatos para este programa de voluntariado de assistência ao espaço devem ser pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e com o 12º ano de escolaridade como formação mínima. Os jovens seleccionados para os festivais que decorrem nos meses de Julho e Agosto vão receber formação específica e terão direito a seguro, alimentação e subsídio transporte Quem me dera ter 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2008 fosse para PDC ou po Oeiras inscrevia-me nisso Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Julho 2008 Sim e também há muita gente otária a trabalhar para as empresas. Ontem à hora de almoço ligou para cá uma brasuca da PT para falar com o meu cota. Disse-lhe que não estava e depois dela perguntar a que horas podia falar com ele, disse-lhe que só ao fim do dia. Ela toda contente desligou e foi chatear outro. Hoje à mesma hora(2 e tal da tarde) volta a telefonar e para além de não saber ler e dizer o nome correcto do meu pai é altamente burra, pois ligou mais ou menos à mesma hora sabendo que a probabilidade de voltar a não encontrar a pessoa seria grande. Voltei a dizer que só ao final da tarde sem antes lhe perguntar se o assunto só podia ser tratado por ele. Ela disse que era para um inquérito e eu só lhe disse que não valia a pena o esforço pois não estava interessado em colaborar. Agora se ela insistir em voltar a ligar e apanhar o meu cota naqueles dias em que o vento tá de norte vai ser mau. :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Slbmanuel Publicado 6 Julho 2008 Eu tenho 13 anos, faço 14 em Outubro, alguma coisa que se possa fazer? Sou de LX e tou farto de ficar em casa sem fazer nenhum... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Com essa idade?? nop, só algo não oficial e mto provavelmente com conhecidos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2008 Foi das melhores coisinhas que fiz foi meter-me nisto, não passo o dia fechado em casa (na verdade com o joelho nestas condições não posso fazer praticamente nada do que faria numas férias normais, é uma frustração) e já juntei algum dinheiro que não estou a pensar gastar tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2008 Mesmo, eu neste momento ainda não ganhei nada, mas a minha formadora e uma colega que anda lá e que já la trabalhou diz que sou dos melhores, por isso devo-me safar e ficar lá. Apesar de me levantar cedo fico feliz por ter arranjado isto, não me apetecia nadinha ficar em casa o dia todo a nerdar com saídas 1 vez por semana. Como estou acabo por ter de me vestir, tratar de mim, acabo por não ficar um vegetal durante 80% das ferias Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Julho 2008 Oh yeah. Todos os dias me levanto às 8 e só páro em casa para almoçar, até às 7 da tarde. O ano passado por esta altura passava tardes inteiras a jogar à bola em tronco nú com 40º em cima, mesmo à labrego. :mrgreen: Agora nem isso posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2008 Oh yeah. Todos os dias me levanto às 8 e só páro em casa para almoçar, até às 7 da tarde. O ano passado por esta altura passava tardes inteiras a jogar à bola em tronco nú com 40º em cima, mesmo à labrego. :mrgreen: Agora nem isso posso fazer. O ano passado por esta altura passava os dias ou na casa de um amigo meu ou na minha só de boxers... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Julho 2008 O ano passado por esta altura passava os dias ou na casa de um amigo meu ou na minha só de boxers... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Julho 2008 :mrgreen: Essa passou-me completamente ao lado Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 So` pra dizer que vi o Van Basten no meu trabalho hoje :cool: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Julho 2008 So` pra dizer que vi o Van Basten no meu trabalho hoje :cool: Na televisão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 LOL Frente a frente. Quer dizer, meio de lado porque ele estava a caminhar :mrgreen: Esta a passar ferias com a familia aqui no hotel. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Julho 2008 LOL Frente a frente. Quer dizer, meio de lado porque ele estava a caminhar :mrgreen: Esta a passar ferias com a familia aqui no hotel. E falar com ele, nada? Eu tirava foto e dizia que aquele golo foi o melhor que já vi na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 Sim, depois era so` passar no RH e assinar os papeis da justa causa. Nao podemos ter nenhum contacto com os clientes, a nao ser quando sao eles a vir ter conosco. E o pessoal do meu departamento nem pode circular pela zona de clientes. Imagina o que e` estares a gozar umas ferias e ser frequentemente interrompido por subordinados impertinentes a procura de uma recordacao mediocre :mrgreen: O Costinha tambem ta aqui :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2008 Desculpa a intromissão, mas trabalhas aonde e em quê? Agora fiquei curioso :p Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Julho 2008 é prostituto nos aleados de chelas de cima Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2008 é prostituto nos aleados de chelas de cima Ya, ele já me teve a contar que dia também vende tartes e faz camas ao domicílio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Julho 2008 Eu ganho 6.50 libras por hora, e tu? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2008 Por mera curiosidade, quantas horas trabalhas por dia? Compartilhar este post Link para o post