nEsT_1 Publicado 23 Julho 2008 isso acho que ganhas de acordo com o que vendes, não tens ordenado fixo, ACHO Tens salario base, se bem que depois vives á pala das comissões que ganhas... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Julho 2008 Eu vi hoje na paragem um dqueles papeis colados a pedirem vendedores de produtos tvcabo, para andar a vender de porta-em-porta e com opçao de ser na minha residencia, mas a parte da candidatura no site esta indisponivel :( Conselho de quem já fez um serviço idêntico: Não te ponhas nisso. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Julho 2008 Faltam-me so 6 dias para entrar de férias :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2008 Faltam-me so 6 dias para entrar de férias :celebracao: Falta-me 1 dia para ir para a Alemanha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Julho 2008 Falta-me 1 dia para ir para a Alemanha :celebracao: Só mesmo tu para me estragares a alegria. Boa viagem ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Ja sei quanto ganho. lulz, 0.1€ por cada cliente que meter. Menos mal... O problema é ter de trabalhar para ter um ordenado bom. 1º dia - 77 clientes ( 7.7€) 2º dia 134 ( 13.4€) 3º dia 155 (15.5€) Agora que já sei quanto recebo... Primeiro dia, foi por ainda não conhecer o software e tive que tar a aprender... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2008 e quantas horas? Falta-me 1 dia para ir para a Alemanha :celebracao: Berlim? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Mais que o desejavel. 8.30 as 18 : \ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 24 Julho 2008 tas a trabalhar no que oh cromo( arv :mrgreen: ) ? :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Julho 2008 bah... como ontem foi o meu 1º dia "a serio" aind não tinha login no programa para atender chamadas ( one agent ) tenho tado com 1 login genérico, tive o dia todo com esse login e mesmo apanhando uma chamada de 30m de manhã tava com um tempo de atendimento de 2:45+- sendo que a media do pessoal era 2:50, mas tinha mais de 120 chamadas atendidas, ou seja para subir 1 segundo na media tinha de tar 2 minutos a mais a falar com 1 gajo. As 5 ja tava eu feliz a pensar que ia acabar em baixo da media até que me dizer que o meu login ja tava pronto lol conclusão, acabei com 3:30 bah Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 tas a trabalhar no que oh cromo( arv :mrgreen: ) ? :) Pergunta à tua mãe. Lulz, ando com esta de gozar com as mães. Não é nada pessoal ;) Empresa de Segurança, eu faço uma parte da Informatica, que é meter os clientes num novo Software. Inventa clientes :grin: Não dá. Porque alem de ter de por os dados basicos, Morada, telefone, codigo postal, nº contribuinte, etc, tenho de digitalizar a ficha. Isso é que me atrasa um pouco. Se não fazia mais de 500 clientes por dia. lulz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2008 Mais que o desejavel. 8.30 as 18 : \ Desculpa que te diga.. mas estás a ser bem chulado.. bem mesmo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Julho 2008 yap, eu tou a atender telefonemas e trabalho das 10 ás 19 com 1 hora de almoço pelo meio, e ganho 2.6€/hora. E principalmente de manhã trabalho 8 em cada 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Desculpa que te diga.. mas estás a ser bem chulado.. bem mesmo Eu sei... Mas o trabalho é facil, é melhor que ficar a coçá-los, e pronto. Há 2 anos, fazia uns catalogos e recebia 10 euros por dia :lol: E tinha de pagar transportes e almoço. Agora levo almoço de casa, e tenho boleia. Epah sinceramente, tou-me a cagar J, eu sei que devia tar a receber mais, mas é mesmo ir por ir. Alem disso faz-me bem distrair, pra não pensar em coisas que não devo... Mas isso é outra longa historia e não tenho tempo. : \ edit: Conforme for ganhando mais pratica, vou ser mais rapido, e há de haver dias em que ganharei 20 euros, assim o espero. : \ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2008 Sim, obviamente que é sempre melhor que tar em casa.. mas ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Julho 2008 arv estás a ser explorado. Porra ganhar menos do que 20€ por dia (a trabalhar 8 horas claro) é exploração. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 16. Pensando bem, é a maneira de compensar o meu pai pelo dinheiro que lhe vou tirar da carteira ao longo do ano... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Julho 2008 Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço Eu até gosto. Epah, se trabalhar bem recebo sempre de 15 euros para cima. Isso para mim chega... Sendo que não tou a trabalhar por nada em especial, so para ter o meu dinheiro durante o ano e fazer o que me apetcer, sem dar justificações chega-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Julho 2008 Em 4h, ou seja, part-time, tou a receber cerca de 12€/dia + prémios. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2008 Em 4h, ou seja, part-time, tou a receber cerca de 12€/dia + prémios. Isso sim é um emprego. So capaz de arranjar qualque coisa dessas. Quando sair Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2008 Quando penso que a minha família não é boa fico contente por haver piores (cough pai do arv cough). Faz greve, junta-te à reacção pá!!! Compartilhar este post Link para o post