Zimene Publicado 18 Junho 2008 Ok, vou ver se consigo alguma coisa num supermercado ou assim (por favor não chamar zimene wannabe), mas vou tentar ficar so a repositor de stock, porque assim posso-me esconder se vir alguém conhecido, enquanto se tiver na caixa seria um bocado esquisito :mrgreen: Sempre o zimene, sempre o zimene... :dry: Eu trabalhei no lidl, é muito diferente desses supermercados... No lidl trabalha-se a sério. Nao é só reposiçao. É tudo. Caixa, limpezas, tudo na loja é feito pelos empregados. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2008 Zimene, Jumbo e outros não são sérios? Eu trabalhei no Jumbo e adorei, e gostava de voltar a trabalhar la, gosto dos hipers os mais pequenos, como o Lidl e outros não gosto muito.. Eu trabalhei como Operador de Armazem e era uma coisa que gostava, pois lidava com os clientes, repunha stock, limpava e fazia montras quando era necessário.. gostava de voltar a trabalhar la ou noutro hiper grande! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Junho 2008 Nao é essa seriedade que eu queria dizer... Eu também gostei de trabalhar no Lidl, mas naquele onde estive, enquanto lá estiverem certas pessoas, não volto. Ja agora, trabalhaste no Jumbo de Aveiro? Um amigo meu trabalhou lá antes de ir para o Lidl e agora (ou ha quase 2 anos) é chefe no Lidl. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2008 Mas eu gostava de voltar a trabalhar no Jumbo ou noutro Hiper mas não tenho tido sorte :p.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2008 Choco Frito é tipo especialidade em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2008 Choco Frito é tipo especialidade em Setúbal. Correcção: Choco Frrito. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Junho 2008 Trabalhos tipo arranjar computadores e assim, arranjam-se? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Já decidi o que vou fazer, pelo menos em 15 dias das férias se for selecionado. É um programa de voluntariado na Serra de Sintra, em que se recebe 12 euros por dia. Esses 12 euros é como se fosse para transportes e alimentação, mas se levares comida e tiveres transporte dos teus pais ou assim ficas com o dinheiro. Em 15 dias ganhar 180 euros não é mau. Ah, 5.30 por dia. Quanto ao resto das férias, na telepiza pagam 2.15 por hora, foi o unico sitio que me disseram até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Junho 2008 Começo a trabalhar segunda :| Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Junho 2008 Amanhã vou prestar provas para ver se entro na PT, trabalhar num call-center :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Junho 2008 vao mas e vender bolas de berlim pa praia que ganham dinheiro pa crl Não é preciso licença para isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 É preciso pois. E ninguém vai comprar 50 bolas a um café para depois ir vender para a praia. Até tenho ideia que normalmente o pessoal que vende é pago por uma pastelaria, nem são de conta própria... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Junho 2008 Aqui ganha-se no minimo 5.25Libras/hora Em principio vou trabalhar este verão (e depois continuar em part-time) numa cena de tartes, venda ao publico, mas tipo McDonalds, não vou servir às mesas. Fui lá entregar o CV, todo contente a falar Inglês, claro. A rapariga olha para o meu nome lá e 'Portuguese?' 'yes' e ela 'ah que bom, também sou.' xD Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Junho 2008 É preciso pois. E ninguém vai comprar 50 bolas a um café para depois ir vender para a praia. Até tenho ideia que normalmente o pessoal que vende é pago por uma pastelaria, nem são de conta própria... Conheço um amigo meu... que o ano passado vendeu e havia lucro, não sei é q como é q resolveu o problema da licença. Comprava a 10 centimos por bola e vendia a 1 euro, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2008 Aqui ganha-se no minimo 5.25Libras/hora Em principio vou trabalhar este verão (e depois continuar em part-time) numa cena de tartes, venda ao publico, mas tipo McDonalds, não vou servir às mesas. Fui lá entregar o CV, todo contente a falar Inglês, claro. A rapariga olha para o meu nome lá e 'Portuguese?' 'yes' e ela 'ah que bom, também sou.' xD Impressionante, já engataste uma no proprio local de trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2008 Aqui ganha-se no minimo 5.25Libras/hora Em principio vou trabalhar este verão (e depois continuar em part-time) numa cena de tartes, venda ao publico, mas tipo McDonalds, não vou servir às mesas. Fui lá entregar o CV, todo contente a falar Inglês, claro. A rapariga olha para o meu nome lá e 'Portuguese?' 'yes' e ela 'ah que bom, também sou.' xD LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2008 Aqui ganha-se no minimo 5.25Libras/hora Em principio vou trabalhar este verão (e depois continuar em part-time) numa cena de tartes, venda ao publico, mas tipo McDonalds, não vou servir às mesas. Fui lá entregar o CV, todo contente a falar Inglês, claro. A rapariga olha para o meu nome lá e 'Portuguese?' 'yes' e ela 'ah que bom, também sou.' xD :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2008 Fui hoje a uma entrevista na Teleperformance, tinhame inscrito para trabalho de apoio ao cliente. Amanha saberei se passei na entrevista, caso passe tenho 10 dias de formação, se passar na formação começo a trabalhar, com contracto de 1 mês, e 100 euros logo da formação. Se gostarem de mim e eu deles, novo contracto desta vez de 6 meses e mais 100 euros da formação. O primeiro contracto é um contracto normal, mas a única diferença é a duração, fico como se fosse á experiência. Se ficar lá vou estar no apoio ao cliente da Vodafone, ganho 10.6€ por hora + subsidio de alimentação + premio de assiduidade e pontualidade ( 78) + premio da vodafone (até 150) + 2 fins de semana por mês que são pagos por mais 25%. AInda tenho algumas regalias como 15 euros em saldo de 3 em 3 meses, compra de produtos a preços mais baratos. Qual é a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Junho 2008 Amanhã vou prestar provas para ver se entro na PT, trabalhar num call-center :mrgreen: No que te vais meter... Tens que ter muito estômago para aturar os clientes e para aturar as m*rda da empresa... Durei quase três anos lá... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2008 Aqui ganha-se no minimo 5.25Libras/hora Em principio vou trabalhar este verão (e depois continuar em part-time) numa cena de tartes, venda ao publico, mas tipo McDonalds, não vou servir às mesas. Fui lá entregar o CV, todo contente a falar Inglês, claro. A rapariga olha para o meu nome lá e 'Portuguese?' 'yes' e ela 'ah que bom, também sou.' xD LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Junho 2008 10€ por hora parece-me excelente. Só resta saber se passas na formação. Se não passares não recebes os 10€? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2008 10€ por hora parece-me excelente. Só resta saber se passas na formação. Se não passares não recebes os 10€? Se não passar não fico lá lol Basicamente são tipo 2 provas para ficar lá. A primeira foi hoje com a entrevista, depois é a formação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2008 Fui hoje a uma entrevista na Teleperformance, tinhame inscrito para trabalho de apoio ao cliente. Amanha saberei se passei na entrevista, caso passe tenho 10 dias de formação, se passar na formação começo a trabalhar, com contracto de 1 mês, e 100 euros logo da formação. Se gostarem de mim e eu deles, novo contracto desta vez de 6 meses e mais 100 euros da formação. O primeiro contracto é um contracto normal, mas a única diferença é a duração, fico como se fosse á experiência. Se ficar lá vou estar no apoio ao cliente da Vodafone, ganho 10.6€ por hora + subsidio de alimentação + premio de assiduidade e pontualidade ( 78) + premio da vodafone (até 150) + 2 fins de semana por mês que são pagos por mais 25%. AInda tenho algumas regalias como 15 euros em saldo de 3 em 3 meses, compra de produtos a preços mais baratos. Qual é a vossa opinião? Pelo que dizes ai é muito bom... mas não penses nesses valores... um passo de cada vez. Qual o valor salario do 1º mês??? 100€ já ninguem te tira :mrgreen: Contrato ou RV? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Junho 2008 Pelo que dizes ai é muito bom... mas não penses nesses valores... um passo de cada vez. Qual o valor salario do 1º mês??? 100€ já ninguem te tira :mrgreen: Contrato ou RV? A mulher disse que era contrato, o que é RV? O salário base pelo menos nas ferias será 426.5- descontos (pelo que li não devo ter disto já que é o 1º emprego) + alimentação (103.84). Para 40 horas semanais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2008 Mike, arranjaste isso como? Jornal? Compartilhar este post Link para o post