Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Só ganhas-te , porque tavas a falar comigo no MSN ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele, o Anichebe. Deram muita luta, ainda são uma equipa que te diz muito e que tem muito trabalho teu lá... Mas conseguiste superá-los. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo deves ter mesmo ficado mal por teres eliminado o Nott mas eles deram luta que até na primeira mão ganharam e a eliminatoria ia se decidir no Mestalla e foi o que aconteceu ganahste por 2-0 mas com eles a pressionarem muito na segundar parte.E agora tens pela frente o Atletico acho que tens hipoteses de passar :)

Exacto, fiquei f*dido mas é assim, quando o jogo começou só pensei em vencer.

Por acaso, fiquei surpreendido com a força do Nottm e ao mesmo tempo fiquei contente por saber que continuam a ser bons!

Obrigado!

Comentar os meus jogos no msn :prayer:

Olha quem é ele, o Anichebe. Deram muita luta, ainda são uma equipa que te diz muito e que tem muito trabalho teu lá... Mas conseguiste superá-los. Parabéns ;)

É verdade, fez questão de marcar ao Valencia :'C

Por esse lado é que fiquei contente, deixei as bases lá, obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo deves ter mesmo ficado mal por teres eliminado o Nott mas eles deram luta que até na primeira mão ganharam e a eliminatoria ia se decidir no Mestalla e foi o que aconteceu ganahste por 2-0 mas com eles a pressionarem muito na segundar parte.E agora tens pela frente o Atletico acho que tens hipoteses de passar :)

Exacto, fiquei f*dido mas é assim, quando o jogo começou só pensei em vencer.

Por acaso, fiquei surpreendido com a força do Nottm e ao mesmo tempo fiquei contente por saber que continuam a ser bons!

Obrigado!

Comentar os meus jogos no msn :prayer:

É verdade, fez questão de marcar ao Valencia :'C

Por esse lado é que fiquei contente, deixei as bases lá, obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Março

Liga Espanhola

27ª Jornada

1708.pngBarcelona vs ValenciaValencia72-1.png

BarcelonavValenciaVistaSeparada.png

Jogo grande deste mês, vínhamos de um mês fantástico, só com vitórias e este jogo era importante para nós. O Barcelona foi sempre a melhor equipa durante o jogo e o que define este jogo é só uma palavra! "Eficácia!" Aproveitamos as escassas oportunidades que tivemos e isso fez a diferença.

28ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Betis1733-2.png

ValenciavBetisVistaSeparada.png

Na primeira volta fomos completamente esmagados pelo Betis, desta vez, tudo foi diferente, estávamos numa fantástica série de resultados e este 3-1 veio confirmar que estamos muito fortes, grande exibição, grande resultado, não podia pedir mais.

29ª Jornada

AtlticoMadrid72-12.pngAtletico vs ValenciaValencia72-1.png

AtlticovValenciaVistaSeparada-1.png

Outro grande jogo e até fomos a primeira equipa a marcar no Vicente Calderon por intermédio do Delgado, estava extremamente contente mas em poucos minutos o Atlético virou o resultado e nós não conseguimos reagir, grande recuperação dos Colchorenos, não fomos capazes de manter esta excelente série, é pena, fica para a próxima!

30ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Osasuna1685.png

ValenciavOsasunaVistaSeparada.png

Para finalizar o mês, recebíamos o Osasuna e foi uma presa bastante fácil para este Valencia, resultado simples construído todo na segunda parte e cheguei a pensar que ia empatar, muito bom,

Classificação

PrimeiraLigaEspanholaClassificao-6.png

Excelente mês, a derrota não estraga nada, o que interessa é que estamos em 1º com um ponto de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, pena a derrota frente ao At. Madrid, mas isso derrotas é sempre pena. Boa sorte para a recta final do campeonato, espero mais uma vitória. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eficácia em Barcelona. Bem sei que te deu um gozo tremendo... hehehe Depois perdeste com o Atlético, mas é um campo muito complicado. Felizmente, estás à frente do Real. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Em camp nou foste imperador, e que eficácia no aproveitamento das oportunidades.

Agora contra o Atlético, é que foi mesmo mauzinho.

Com 8 jogos por disputar, isso está ao rubro.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Em camp nou foste imperador, e que eficácia no aproveitamento das oportunidades.

Agora contra o Atlético, é que foi mesmo mauzinho.

Com 8 jogos por disputar, isso está ao rubro.

Força

Contra o Barça, foi mesmo isso, aproveitar as oportunidades.

Obrigado. <3

Nada mal mas foi pena teres perdido com o Atletico.E finalmente tens alguma vantagem sobre o seguno classificado :carinhoso:

Mai mada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória em Barcelona

Promete ser um fim de campeonato excitante, com as 2 equipas de Madrid na luta... Mas eu acredito que possas ganhar

GO Valência :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase feita , Nabinha hihi.

Mas ... algo-me diz que vais perder o título

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Actualização: UCL

1ª Mão

Valencia72-1.pngValencia vs AtleticoAtlticoMadrid72-12.png

ValenciavAtlticoVistaSeparada-2.png

Desta vez, o primeiro jogo seria em casa e o segundo no Vicent Calderon, interessante para ver como a equipa ia reagir ao fazer o jogo da segunda mão fora do Mestalla.

Entramos muito fortes e continuamos muito fortes durante todo o jogo, domínio completo da partida e o que lamentei imenso foi o facto de ter feito apenas um golo, já que oportunidades não faltaram mas o Valencia não foi capaz de as concretizar.

2ª Mão

AtlticoMadrid72-12.pngAtletico vs ValenciaValencia72-1.png

AtlticovValenciaVistaSeparada-2.png

A vantagem era curta mas dava para ter confiança, se tivesse feito o 2-0 no Mestalla tudo era diferente mas não aconteceu.

O Atlético entrou muito bem na partida e Fernando Torres fez o 1º da partida, estavam muito bem mas decidi não mexer na táctica e alguns minutos depois Villa empatou a partida, a partir dai tudo mudou, o Valência começou a praticar o futebol que sabe e criar diversas oportunidades de golo!

Na segunda parte, uma arrancada fenomenal do Touré fez com que a bola só parasse no fundo das redes e poucos minutos depois Martinez fez o 1-3 e fixou o resultado final, fantástico!

Resultados / Sorteio

TaadosCampeesEuropeusFases-6.png
TaadosCampeesEuropeusFases-4-1.png

Já estou a ficar farto! Outra vez um clube espanhol, que m*rda, o Real Madrid vai ser o clube que vamos tentar derrotar!

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa só um golo foi azar, mas felizmente fizeste mais um óptimo jogo fora e não foram precisos os golos falhados. Mais espanhóis...

Compartilhar este post

Link para o post
Arriba Real !

hihi

Em casa só um golo foi azar, mas felizmente fizeste mais um óptimo jogo fora e não foram precisos os golos falhados. Mais espanhóis...

Mas é que foi mesmo, tantas oportunidades desperdiçadas, enfim...

hihi

Real Madrid?

A final com o Arsenal é onde mesmo?

8)

Boa sorte ;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Actualização: Mês de Abril

Liga Espanhola

31ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Salamanca1768.png

ValenciavSalamancaVistaSeparada.png

O mês iniciava-se com um jogo teoricamente bastante acessível mas parecia que com um pouco de sorte o Salamanca iria causar surpresa, já que estavam apenas decorridos cinco minutos e já venciam por 0-1! O Valencia começou a dominar a partida e poucos minutos depois chegou ao empate, pensei logo que a vitória não me ia escapar e com um pouco de paciência o golo do 2-1 iria aparecer.

Mas na verdade, o tempo passava, as oportunidades apareciam mas não eram concretizadas, estava a ficar impaciente até que nos minutos finais decidi dar o tudo por tudo mudando para um 4x2x4! E deu mesmo resultado, um cruzamento do lado direito e Koné cabeceou para o fundo das redes!

32ª Jornada

1661.pngAlmeria vs ValenciaValencia72-1.png

AlmeravValenciaVistaSeparada.png

Mais um jogo contra um adversário teoricamente muito fraco mas desta vez fora de casa. Domínio total da partida, é daquele tipo de jogos em que podia ficar lá muito tempo mas a p*ta da bola não queria entrar, fiquei tão f*dido, mas enfim, venha o próximo jogo....

33ª Jornada

1728.pngRacing vs ValenciaValencia72-1.png

RacingvValenciaVistaSeparada.png

Jogo num terreno difícil aparentemente, o Valencia dominou mas só na segunda parte é que conseguiu chegar ao golo por Villa, grande remate, dei um salto da cadeira carago! Já perto dos minutos finais Joaquin fixou o resultado final, jogo difícil mas a vitória não escapou.

34ª Jornada

1742.pngReal Sociedad vs ValenciaValencia72-1.png

RSociedadvValenciaVistaSeparada.png

Novo jogo contra uma equipa fraquinha, por acaso este mês em termos de adversários tem sido muito acessível!

Bem, o que não faltou ao Valencia foi eficácia! Grande resultado para mostrar de uma vez por todas que o Valencia merece ser campeão!

35ª Jornada

Valencia72-1.pngValencia vs Málaga1751-1.png

ValenciavMlagaVistaSeparada.png

Quando o Touré marcou de inicio, esperei uma goleada, na verdade, oportunidades não faltaram mas enfim, a equipa não conseguiu aproveita-las, fica o registo de mais uma grande exibição mas que peca pela falta de golos!

Classificação

PrimeiraLigaEspanholaClassificao-7.png

Dominei todos os jogos deste mês, só o Almeria é que teve a sorte do jogo, de resto, nada de novo. O Valencia tem tudo para ser campeão, no ultimo mês defronta o Sevilla ©, depois vai a Barcelona, defrontar o Espanyol e por ultimo vai jogar contra o Real Madrid (F)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...