Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Quero ver como te vais portar no Valência, boa sorte porca! <3

Compartilhar este post

Link para o post

ok pá, eu com o valência ganhei a champions, a taça e o campeonato na segunda época e não andei aqui a abrir tópicos, simplesmente porque o jogo é fácil demais e irrealista e não foi por mérito. Por isso acho um piadão do crl a estes gajos que vêm para aqui fazer saves com grandes equipas e depois gabam-se que ganham tudo pensando que é por serem muita bons :lol:

btw, joaquin extremo esquerdo? :| :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver como te vais portar no Valência, boa sorte porca! <3

Obrigado Fábio.

ok pá, eu com o valência ganhei a champions, a taça e o campeonato na segunda época e não andei aqui a abrir tópicos, simplesmente porque o jogo é fácil demais e irrealista e não foi por mérito. Por isso acho um piadão do crl a estes gajos que vêm para aqui fazer saves com grandes equipas e depois gabam-se que ganham tudo pensando que é por serem muita bons :lol:

btw, joaquin extremo esquerdo? :| :funny:

Primeiro lugar, eu escolho a equipa que me apetecer, isto é um save no EMEM, partilhar a história com a equipa que quiser, que eu saiba não há nenhuma regra que diga para escolher equipas fracas. Alias, eu comecei com uma equipa da league one e ganhei uma Taça de Inglaterra, premierleague e taça uefa e depois decidi mudar, problemas?

Em relação aquilo do Joaquin, eu sei perfeitamente que ele é MAD mas como já tenho dois jogadores nessa posição, eu coloquei a MAE porque vai ser a posição que ele vai jogar na minha táctica, vai para MAD se os outros dois tiverem lesionados, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá desprezo, crl. Eu não me dava ao trabalho de escrever isso tudo :C

Compartilhar este post

Link para o post

Este carjaquim pensa que é melhor que os outros.

Nao te cuides que nao é preciso

Boa sorte Mário!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Fábio.

Primeiro lugar, eu escolho a equipa que me apetecer, isto é um save no EMEM, partilhar a história com a equipa que quiser, que eu saiba não há nenhuma regra que diga para escolher equipas fracas. Alias, eu comecei com uma equipa da league one e ganhei uma Taça de Inglaterra, premierleague e taça uefa e depois decidi mudar, problemas?

Em relação aquilo do Joaquin, eu sei perfeitamente que ele é MAD mas como já tenho dois jogadores nessa posição, eu coloquei a MAE porque vai ser a posição que ele vai jogar na minha táctica, vai para MAD se os outros dois tiverem lesionados, ok?

ai quer dizer metes a MAD o silva que é MAE de raíz e o cazorla que é efectivo nessa posição e adaptas o joaquin que aparece como laranja a MAE, tá certo :compinchas:

Alias, eu comecei com uma equipa da league one e ganhei uma Taça de Inglaterra, premierleague e taça uefa e depois decidi mudar, problemas?
escusas de te gabar que o jogo não é só demasiado fácil para as equipas grandes. Qualquer um faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo já disse mal do meu save também, dizia que era fácil de mais eque era uma tristeza colocá-lo no EMEM... fuck him

Compartilhar este post

Link para o post
ai quer dizer metes a MAD o silva que é MAE de raíz e o cazorla que é efectivo nessa posição e adaptas o joaquin que aparece como laranja a MAE, tá certo :compinchas:

escusas de te gabar que o jogo não é só demasiado fácil para as equipas grandes. Qualquer um faz isso.

Assunto encerrado. :)

Esse gajo já disse mal do meu save também, dizia que era fácil de mais eque era uma tristeza colocá-lo no EMEM... fuck him

:compinchas:

Caro Joaquim, cala-te por favor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que este carjaquim n sabe do que fala.

O Mário já fez saves de grande qualidade e este é mais um. Não tem motivos para ser criticado. Força Mário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Pré época

Amigáveis

ValenciaCFSADValencia_Calendrio.png

Particulares tranquilos, vitórias justas e exibições satisfatórios, é nisto que se resume estes amigáveis.

Previsões

MisterMrioNotcias-37.png

MisterMrioNotcias-38.png

MisterMrioNotcias-39.png

Uma coisa não esperava que era ser a equipa candidata à conquista da UCL, esperava que fosse a Roma como ganhou no ultimo ano.

Em relação ao campeonato, estamos no lote dos favoritos como era de esperar, vamos ver se conseguimos ser campeões.

Sorteio da fase de grupos da UCL

TaadosCampeesEuropeusFases-7-1.png

Benfica

Dortmund

Monaco

Está aqui o grupo da UCL, somos candidatos ao 1º lugar e naturalmente que é esse o objectivo, nenhuma das três equipas assustam-me por isso quero que seja uma passagem de grupo tranquila.

Supertaça

AtlticoMadridSADAtltico_Jogadores.png

Deixo aqui o plantel do actual campeão espanhol que é o Atlético, na próxima actualização terão a supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás lixado na CL, Mantorras é fdd :mrgreen:

É para vencer a Supertaça, vamos a isso! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido , nabinha

< / 3

Mt dificil contra o Atletico, mas acho q vais conseguir ganhar.

Na Champions, grupo acecivel e passas na boa.

Em relação ao Atlético, é a equipa teoricamente mais forte de Espanha, jogadores como Torres e Aguero metem respeito.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Supertaça

Supertaça

1ª Mão

Valencia72-1.pngValencia vs AtléticoAtlticoMadrid72-12.png

ValenciavAtlticoVistaSeparada.png

O Atlético entrou a matar com um golo do Torres, estava melhor mas Yaya Touré fez questão de empatar a partida e ainda na primeira parte Joaquín deu-nos vantagem, estávamos a ser muito eficazes, o Atlético teve as suas oportunidades mas não as conseguiu concretizar.

Na segunda parte, mais do mesmo, um Valencia eficaz e o Atletico a desperdiçar, Joaquín bisou e já nos minutos finais Villa "mata" praticamente a Supertaça ao fazer o 4-1!

Supertaça

2ª Mão

AtlticoMadrid72-12.pngAtletico vs ValenciaValencia72-1.png

AtlticovValenciaVistaSeparada.png

Nesta segunda mão, o Atlético voltou a ser melhor, poucas foram as nossas oportunidades mas em relação aos ataques do Atletico, encontraram sempre o meu GR inspirado, empate sofrido mas que nos deu a supertaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...