Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Koné com o Salamanca... bahahaha.

Grande mês a nível de exibições e resultados, apesar de muito azar frente ao Almería, e até certo ponto, com o próprio Salamanca. Vantagem excelente, falta muito pouco para oficializar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Campeao = Valencia

Perdedores = Os restantes

:cool:

Vês como tu sabes. 8)

We are the Chamions , my friend...

:mrgreen:

<3

Koné com o Salamanca... bahahaha.

Grande mês a nível de exibições e resultados, apesar de muito azar frente ao Almería, e até certo ponto, com o próprio Salamanca. Vantagem excelente, falta muito pouco para oficializar o título.

hihi Tu próprio viste como estava desesperado nesse jogo :mrgreen:

Obrigado sheva <3

6-0 :prayer:

Continua assim.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: UCL

1ª Mão

1736-1.pngReal Madrid vs ValenciaValencia72-1.png

RMadridvValenciaVistaSeparada.png

É incrível! Aconteceu com a Roma a mesma coisa, isto é, lembro-me que fui eliminado da Taça de Itália pela Juventus que utilizou uma táctica com dois trincos e dois extremos e depois dois avançados, e arrumei praticamente quando perdi 4-0 em casa deles. Agora, o Real Madrid utilizou a mesma táctica e conseguiu ter sucesso, apesar de alguma sorte, ou seja, inspiração do Casillas que defendeu muito bem, não consigo vencer essa táctica, bem que tento mudar mas não consigo. :s

2ª Mão

Valencia72-1.pngValencia vs Real Madrid1736-1.png

ValenciavRMadridVistaSeparada-1.png

Para esta segunda mão, as esperanças não eram muitas mas o golo do Cazorla aumentou-as, o RM não estava a ser dominado como queria nem por sombras e chegou a estar muito perto do golo como nós mas nenhuma das duas equipas foi capaz de marcar. Fim de um sonho... :'C

Resultados / Sorteio

TaadosCampeesEuropeusFases-5-2.png

O RM acabou por vencer esta prova ao ganhar 1-0 ao Arsenal, quanto a nós, ficamos entre as quatro melhores equipas da Europa o que é bom, ainda assim, queria vencer a prova mas paciência....

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem tenha bestas negras em forma de equipas, outros têm-nas em forma de tácticas... :lol: Infelizmente não ganhas esta, mas o Real não se vai ficar a rir por completo, pois não acredito que deixes fugir a liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem disse que ias arrumar :lol:

btw, 38 %

._.

Tenho muito pena :( mas acho qeu consegues para a proxima época :D

Veremos! ;)

Há quem tenha bestas negras em forma de equipas, outros têm-nas em forma de tácticas... :lol: Infelizmente não ganhas esta, mas o Real não se vai ficar a rir por completo, pois não acredito que deixes fugir a liga.

Bah :\

O RM não perde pela demora! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Maio

Taça do Rei

Começamos esta prova com uma eliminatória bastante acessível, contra um daqueles clubes que habitam em divisões inferiores do futebol espanhol e foram uma presa bastante fácil.

Seguiu-se um duelo frente ao Barcelona, muito azar neste sorteio, ao jogar fora de casa chegamos a estar a vencer por 1-2 mas permitimos a reviravolta e ficou 3-2, fiquei muito triste mas com boas perspectivas para a segunda mão. Esta, foi equilibrada, várias oportunidades até que de repente, o Barcelona faz dois golos, ai pensei que estava arrumado de vez mas em poucos minutos a minha equipa faz o 2-2! A esperança veio ao de cima mas bem que tentei mas o resultado permaneceu empatado a duas bolas, era o fim da participação na Taça do Rei.

Liga Espanhola

Valencia x Sevilla

Espanyol x Valencia

Real Madrid x Valencia

Para este final de época, ninguém previa uma derrota tão pesada no mestalla, ate eu fiquei surpreendido, o calendário era dificil mas era importante vencer o jogo de casa, mas a verdade é que não aconteceu e o Sevilla mereceu, é verdade.

Seguiu-se o Espanyol, clube dificil fora de casa e assim provou essa teoria, jogo muito complicado mas apesar do empate, fomos campeões, isto é, o jogo contra o RM era para cumprir calendário.

Este, não foi como na UCL, foi equilibrado e com menos golos, um empate justo e assim o Valencia fechava a liga com um empate na casa do segundo classificado. hihi

Classificação

PrimeiraLigaEspanholaClassificao-8.png

Objectivo principal da época concluído! Campeões com toda a justiça, estamos de parabéns, o RM bem que estava forte demais mas tive uns dois bons meses que fizeram com que chegasse à liderança, estamos de parabéns!

Final do Save

Pois é. Nem eu esperava esta decisão mas à minutos uma conversa e uma reflexão levaram a esta decisão. A verdade, é que isto aqui não é para mim, isto pode tornar-se um vicio, muitas horas perdidas nisto que deviam ser aproveitadas no estudo que é o mais importante.

Este foi o motivo principal, nenhum vicio é bom, por isso decidi terminar o save, tenho obviamente que agradecer em especial ao sheva! Que sempre teve presente no meu save, desde o inicio com os seus comentários fantásticos! Também tenho que agradecer em especial ao Dário pelos banners (hihi) e também ao nabo, ferranho, etc, todos que passaram por aqui.

Obrigado a todos. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi a Taça... mas a Liga não fugiu. Parabéns! Tenho pena que termines o save, mas este foi muito bom. Para mim, merece ir para as Carreiras Notáveis. Ou, no mínimo, JT...

Estou a lacrimejar. :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que continuasses para poderes no próximo ano ganhar a Champions, mas és tu que decides.. Tenho pena que acabes...

Parabéns pelo titulo na liga espanhola... mas aquela derrota em casa com o Sevilla :-|

parabéns por este grande save e merece em minha opinião ir para as CN :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem duvida um bom save, apesar de nao acompanha-lo do inicio :prayer:

Parabens. Na minha opinião ia para as CN

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir cá dar-te os parabéns pelo excelente save que nos proporcionaste, apear de não comentar muito vinha cá de vez em quando "botar o olho" e gostei bastante... Parabéns e regressa em breve! ;)

CN ftw

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

mas olha que as nossas horas a jogar FM não acabam crl... A não ser que... Te apanhem o 10 em vez do 18 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ias ainda tentar ganhar a CL, mas pelos vistos não. Fugiu a Taça, mas, a Liga não! Parabéns por tudo o que conseguiste neste save. É de louvar! Nottm :prayer:

Na minha opinião, CN!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fraquinho. Por mim, ia para a reciclagem. th_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que nem sempre pude acompanhar, triste sina a minha neste espaço que tanto gosto, mas sem dúvida um bom trabalho (também com os meus banners é outra fruta LOL), parabéns grande Mário, merece um lugar de destaque, mas prefiro deixar essa selecção para os que acompanharam com maior regularidade.

Mais uma vez parabéns e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Gratz Mário... Inteiramente merecido :handclap:

EDIT: Uma questão... O erguer de um gigante?! Qual deles?! São todos gigantes agora pá! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :handclap:

Belissimo save!!

Gostei muito do que pude acompanhar.

nem sempre comentei, mas vinha aqui com alguma regularidade. Foi dos saves que mais gostei de acompanhar.

Muito bem Mário.

Muito merecida a ida para as Carreiras Notáveis.

Esperamos-te aqui nesta secção do EMEM com mais um grande save, desta vez no FM2009

para o save - :prayer:

para o Mário - :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem dúvida alguma, merecido, a vinda do save para aqui.

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...