Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Estou de volta ao EMEM. Após um longo período de reflexão decidi voltar a esta "casa", na verdade já não jogo FM por volta do dia 20 de Maio, ou seja, já fez um mês.Neste tempo que passou não me senti motivado para continuar, isto levou ao afastamento de alguns saves no EMEM como por exemplo do Lizard e do Vuk.
Espero que este save não seja bloqueado por algum erro mas estou optimista e acredito que tudo pode dar certo nesta minha nova aventura. [-o<
O clube escolhido foi o Nottingham Forest F.C. Eu estava há procura de "erguer um gigante" e este foi o escolhido para tal. Não vou estar com rodeios, o objectivo a longo prazo, pode durar muitas épocas mas quero cumpri-lo, é vencer a liga dos campeões, ou seja,fazer com que os seus adeptos voltem a viver os tempos do final da década de 70.
A apresentação vai ser simples e quero essencialmente mostrar como estou a treinar esta equipa e espero mesmo divertir-me.
Agora deixo um resumo da história deste "gigante adormecido".

O Nottingham Forest Football Club ou Nott'm Forest é um clube de futebol da cidade de Nottingham, Inglaterra .O clube foi fundado em 1865. O Nott'm Forest faz os seus jogos no estádio City Ground, conhecido também como Trentside (o estádio possui esse apelido por ter sido construído as margens do rio Trent, que corta parte da cidade de Nottingham). Construído e inaugurado em 1898, tem capacidade para 30.576 pessoas.
O Nottingham Forest alcançou o maior feito de sua história no final da década de 70 e início da década de 80, conquistando por duas a Liga dos Campeões da Europa, nas temporadas 78/79 e 79/80 , além de uma Supertaça da Europa em 1979
Actualmente, o Nottingham Forest disputa a League One (correspondente a terceira divisão da Inglaterra). O que nos leva a uma curiosidade: O Nottingham Forest é o único campeão europeu que está na 3ª divisão de seu país. O clube também ganhou um Campeonato Inglês na temporada 77/78, duas Copa da Inglaterra nos anos de 1898 e 1959 e uma Supertaça da Inglaterra em 1978.

no.png

Dados técnicos:

Ligas seleccionadas
Perfil do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Inicia-se então a época 2006/2007, como é a minha primeira época neste clube adivinha-se muito trabalho pela frente, analisar cada jogador ao pormenor, ver quem está a mais e quem pode ajudar e muito a equipa entre outros aspectos que vocês, treinadores sabem melhor que ninguém 8). Mas acima de tudo tentar fazer o melhor possível, tanto nos resultados como na gestão financeira.

informao-do-clube.gif

Estádio agradável, boas condições de trabalho das camadas jovens, as condições de treino são medianas, as finanças estão estáveis, resumindo penso que acima de tudo temos condições suficientes para conseguir o primeiro lugar na liga, lugar esse que a imprensa atribui com todo o favoritismo.

mario-assume-o-comando.gif

mensagem-pessoal-2.gif

O presidente quer que aumente o estatuto do clube e vou tentar fazer isso mesmo, espero atingir todos os objectivos de forma clara. Outro facto é o orçamento para transferências, não vou dizer se é muito ou pouco para este tipo de ligas mas penso que será suficiente para arranjar os reforços mais apropriados.

Staff

staff-1.gif

Aqui deixo o meu staff, vou fazer de tudo para tentar revoluciona-lo, se vai ter muitas alterações eu não sei dizer mas garanto que vai haver mudanças e na próxima actualização já as verão. Como treinador, na minha opinião penso que é um desperdício de dinheiro o facto de ter quatro treinadores de camadas jovens e vou ter que diminuir esse factor para baixar a folha salarial.

Relatório do treinador adjunto

relatrio.gif

Como sempre a primeira coisa que faço quando chego a um clube é analisar o relatório do adjunto relativo à equipa e parece que as coisas estão negras para o nosso lado. O adjunto refere que não temos hipóteses de conseguir a promoção, isso é mau, muito mau, vai ser preciso urgentemente reforçar a equipa e este mercado de transferências vai ser fulcral para as aspirações na liga. Na próxima actualização terão a análise pormenorizada a cada jogador do plantel contando já com as transferências.

Pedido à direcção

pedido.gif

Pedi à direcção um clube satélite, é sempre mais uma via para reforçar o plantel, a decisão na próxima actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás de volta :D

Boa sorte em Nottingham, e faz desse clube aquilo que já foi no passado, um dos mais temidos na Europa... ;)

Vê se consegues subir este ano :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
BS

Agora é moda jogar no FM 07?

"Inicia-se então a época 2006/2007"...

Estás a jogar o FM2007 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Estás de volta :D

Boa sorte em Nottingham, e faz desse clube aquilo que já foi no passado, um dos mais temidos na Europa... ;)

Vê se consegues subir este ano :torcida:

:D Espero bem qu sim, vai ser dificil mas espero conseguir.

É esse o objectivo, :compinchas:

BS

Agora é moda jogar no FM 07?

:mrgreen: Dá um erro ao jogar fm08 à algum tempo, mas já posto no EMEM com o fm07 desde março ;)

"Inicia-se então a época 2006/2007"...

Estás a jogar o FM2007 ?

Exacto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte , leva o Nottignham de novo ao topo do futebol europeu ;)

Espero bem que sm :compinchas:

Com FM07 ou 08 tanto faz, o que importa é teres voltado ter o bichinho.

Força no Forest

Exactamente. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse grande clube. Faz deles o que outrora foram. :)

Compartilhar este post

Link para o post

És candidato a campeão, portanto nada de desiludir... Mas digo isto sem pôr pressão em ti... :mrgreen:

Acho que tens de reforçar o lado direito do meio-campo, no entender do adjunto é o sector mais fraco... Mas podem vir mais claro... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...