Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

banner-principal.gif

Época: 2006/2007

Objectivo: 1º lugar

Actualização: Mês de Outubro

Houve de tudo no mês de Outubro....

13ªJornada vs Brentford

1-9.gif

Iniciou-se o mês de Outubro com uma deslocação à casa do Brentford. Posso dizer que a sorte esteve do meu lado nesta partida, a equipa da casa foi superior a nós nesta partida mas mesmo assim tivemos boas oportunidades para marcar mas só conseguimos rematar uma vez à baliza do adversário. O Brentford pode-se sentir injustiçado e tem razão para tal.

14ªJornada vs Leyton Orient

2-9.gif

Jogo extremamente importante para manter o Nottm na corrida pelo titulo, estávamos a jogar em casa contra o actual líder da liga e não podia pedir melhor resultado que este. Fantástica exibição da minha equipa! Dominamos o jogo do principio ao fim e a goleada justifica-se! O jogo ficou praticamente decidido quando em três minutos a minha equipa faz dois golos, aos trinta e nove minutos tivemos uma excelente oportunidade para "matar" o jogo mas Marsh falhou uma penalty.

Na segunda parte não baixamos os braços e aos setenta e quatro minutos Guthrie fixa o resultado final e no fim da partida disse aos meus jogadores que a exibição foi sensacional!

15ªJornada vs Millwall

3-12.gif

Após um excelente resultado tinha que aparecer mais uma derrota para estragar tudo! O jogo iniciou-se e logo aos quatro minutos estava a perder, um grande remate do Marvin proporcionou tal facto, não mexi na equipa e não me arrependi e aos trinta e dois minutos Marsh faz o golo do empate, minutos atrás Luke tinha falhado uma grande penalidade. Na segunda parte o optimismo era grande mas o Harris faz o 2-1 e um "balde de água fria" para cima de mim, tentei de tudo para chegar ao empate mas sem efeito.

16ªJornada vs Swansea

4-8.gif

Jogar em casa para mim tem que ser sinónimo de vitória e aqui aconteceu isso mesmo. A equipa reagiu muito bem à derrota fora de casa e goleou por 3-0. Marsh logo aos quatro minutos fez o primeiro da partida, o jogo foi passando mas sempre o Nottm mais perto do 2-0 do que o Swansea mais perto do golo do empate a confirmação da vitória surgiu já lá para o fim da partida, quando Agogo fez o 2-0 mas houve tempo para mais e um auto-golo fixou o resultado final.

Classificação

cla-ou.gif

Na liga nem considero um mês muito negativo, pecou obviamente pela derrota sofrida por 2-1, estamos em 4º a 3 pontos do líder e vamos ver como corre o mês de Novembro.

Fácil na Taça....

Troféu Autoglass - 1ª Eliminatória

taa-1.gif

Contra o Torquay não descansei nenhum jogador visto que não queria voltar a ser eliminado de uma Taça e esta tinha oportunidades para ganhar. Pelo que eu sei esta competição é para os clubes "fraquinhos", ou seja, está destinada para a League one e League two, logo tenho grandes possibilidades de a vencer e isso que eu quero. Aqui podem encontrar mais informações sobre o troféu.

No final da primeira parte já tinhamos a vitória praticamente assegurada ao estar a ganhar por 3-1 em casa, mas antes disso ainda temi algo quando o Torquay empatou mas a equipa soube reagir bem. Na segunda parte tudo tranquilo.

Sorteio....

sorteio-5.gif

Aqui podem encontrar o plantel do Northampton, adversário que habita na nossa liga mas está numa má situação e a jogar fora é preciso ter cautelas se não...

Sorteio....Taça de Inglaterra...

sorteio-vs2.gif

Aqui podem encontrar o plantel do Hayes. Somos claramente favoritos e já levamos o troféu duas vezes para casa. Como podem reparar o próximo mês será essencialmente Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já não te podes queixar da finalização, visto que nas vitórias foram por goleadas. Mas foi pena o empate e principalmente a derrota, mas continua com força e com vontade para alcançares o 1º lugar. E já agora, boa sorte para as Taças!

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, neste mês melhorou até, a derrota foi mesmo uma pena, era importante algo menos isso, acontece.....

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hihi que mija com o Brentford :p Depois, excelente jogo, mas com o Millwall as coisas correram mal. Golos ao Swansea, como os teus jogadores precisavam para a moral... E bom jogo na Autoglass.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Por acaso tive lá a estrelinha da sorte ao meu lado, depois excelente vitória mas a derrota estragou tudo....

Exacto, importante a vitória, fácil na taça...

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Actualização: Mês de Novembro

Pouco campeonato e muita Taça...

todos.jpg

Como podem ver este mês envolveu muita taça e pouco campeonato.

Neste iniciamos o mês com um empate fora de casa com o Doncaster, resultado deveras injusto para aquilo que aconteceu no jogo,a equipa da casa merecia mais, muito mais, fomos completamente dominados e tivemos a sorte do nosso lado, entramos melhores e aos vinte e dois minutos conseguimos o golo mas por outro lado, na segunda parte a equipa da casa entra a matar com o golo do empate, temi novo golo por parte deles mas felizmente não surgiu. Um empate sortudo.

Agora a jogar novamente fora com o Port Vale, novo empate a estragar e muito as nossas contas, resultado justo para o que aconteceu no jogo e nada a reclamar a não ser na finalização dos jogadores da minha equipa que continua com alguns problemas.

Dois empates consecutivos era mau, recebemos e vencemos de maneira clara o Chesterfield. Jogo completamente dominado por nós, os golos foram apontados nas horas certas, primeiro pelo Guthrie à beira do intervalo e depois no final da partida por Dong, num pontapé de canto. Vitória sempre importante que eleva a moral da equipa.

Classificação

clano.jpg

Tantos empates, muitos empates, tenho que melhorar se não vai ser complicado atingir seguramente o 1º lugar.

Smith salvador nos penalties...

2ª Eliminatória vs Northampton

trofeuautoglass2elimi.jpg

No troféu Autoglass fomos à casa do Northampton e sentimos mais uma vez algumas dificuldades para finalizar, fomos melhores mas a sorte não esteve connosco nos 90 minutos, mas nas grandes penalidades a equipa esteve bem e conseguimos passar à próxima eliminatória.

Quartos-de-Final vs Gillingham

autoquartos.jpg

Novo jogo fora de casa o que dificultava as coisas, complicado contra o Gillingham mas novamente nos penalties mantemos a frieza e conseguimos passar à fase seguinte.

sorteiov4.jpg

Muita sorte, muita sorte que tivemos no sorteio, vamos jogar em casa contra uma equipa de uma liga inferior, para ganhar visto que quero chegar à final e vence-la.

Na taça de Inglaterra foi tudo tranquilo, uma vitória por 5-0, muito fácil e seguiu-se o sorteio.

sorteiov3.jpg

Jogo contra uma equipa da nossa liga, é fora de casa e todos os cuidados são poucos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nas taças, menos bem na Liga.

Lembra-te que a promoção directa também é possível no 2º lugar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do teu save continua.

Este mês na taça nâo foi la grande coisa.Porque não conseguiste logo ganhar (tiveste que ir a penalties) mas á mesma foi positivo a taça porque passaste e isso é que importa.

Mas no campeonato muito bem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês razoável, conseguiste uma boa prestação nas Taças mas no campeonato vacilaste um pouco, de qualquer forma há que continuar a lutar pelos lugar cimeiros!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto muito do teu save continua.

Este mês na taça nâo foi la grande coisa.Porque não conseguiste logo ganhar (tiveste que ir a penalties) mas á mesma foi positivo a taça porque passaste e isso é que importa.

Mas no campeonato muito bem :celebracao:

Penaltys o smith resolveu 8)

Obrigado. :celebracao:

Bem no campeonto mas mais ou menos nas taças..

Força :compinchas:

;)

Mês razoável, conseguiste uma boa prestação nas Taças mas no campeonato vacilaste um pouco, de qualquer forma há que continuar a lutar pelos lugar cimeiros!

Força!

Claro, é esse o objectivo, quero lugar taco a taco com os primeiros. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas numa boa serie de resultados. Na Taça passaste com algumas dificuldades.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penalties salvadores, num mês cheio de taças. Estou confiante para passar às próximas eliminatórias nas respectivas... Quanto à prova de regularidade, o campeonato, continuas bem.

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato continuas numa boa serie de resultados. Na Taça passaste com algumas dificuldades.

Boa sorte ;)

Passei mesmo, vá lá que tenho um GR que é craque nos penaltys 8)

Obrigado! ;)

Penalties salvadores, num mês cheio de taças. Estou confiante para passar às próximas eliminatórias nas respectivas... Quanto à prova de regularidade, o campeonato, continuas bem.

hihi :mrgreen:

Não gosto de meses assim, ficam chatos, espero sempre pelos jogos da liga. O smith é que me salvou e bem......

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Actualização: Mês de Dezembro

Contratação fantástica à primeira vista....

20ªJornada vs Scunthorpe

1liga.jpg

Recebemos e vencemos sem contestação o Scunthorpe numa partida importante para a luta pelo titulo. Gostei essencialmente da exibição e da altura em que os golos foram marcados, o primeiro ainda no primeiro tempo por intermédio do Guthrie. No intervalo encorajei a equipa e Dong desfaz todas as duvidas ao fazer o golo aos 64 minutos. "Quem não arrisca, não petisca" e foi assim que o Scunthorpe pensou ao lançar toda a equipa para o ataque mas sem conseguir nada enquanto que Morgan ainda teve tempo de dilatar a vantagem para 3-0!

21ªJornada vs Crewe

2-10.jpg

Desiludido.... É o sentimento que esteve presente em mim e nos jogadores no final desta partida. Iniciamos a partida a perder mas em dois minutos demos a volta mas o inicio da segunda parte estragou por completo o trabalho efectuado na primeira parte, ainda reagimos e chegamos ao empate, sonhava com a vitória mas sabia que era dificil até que tudo ficou resolvido quando aos 90 o golo da vitória do Crewe. Mas as más noticias não acabaram por aqui, um elemento muito importante na equipa lesionou-se durante dois meses, só me faltava esta....

22ªJornada vs Tranmere

3-13.jpg

Era obrigatório vencer e foi isso que tentei transmitir aos meus jogadores. o Tranmere foi por vezes uma equipa perigosa mas a minha defesa andou segura como habitualmente. Os golos foram apontados por Holt e Breckin e a vitória foi justa e importante para a equipa esquecendo assim a derrota por 4-3.

23ªJornada vs Carlisle

jogoesquecido-_-.jpg

Jogo equilibrado mas fomos mais felizes na eficácia como se pode ver nas estatísticas, este jogo foi a abertura da segunda volta em que espero que a equipa seja mais feliz na finalização.

24ªJornada vs Bradford

4-9.jpg

Como os meus avançados estão a falhar oportunidades que não se devem falhar, procurei um bom avançado, consegui por empréstimo Scott Sinclair por três meses. No jogo de estreia já mostrou que está aqui para fazer muitas vezes o gosto ao pé. O resultado é justo para o que aconteceu , admito que ainda sonhei com a vitória quando consegui o empate mas como disse "sonhei".

25ªJornada vs Oldham

5-5.jpg

Novo empate, justo também, custa-me ver que estou a perder pontos contra equipas que lutam pela manutenção. Enfim, jogo pobre, sem grandes motivos de interesse...

Classificação

classde.jpg

Subimos de posição e isso é o mais importante, agora é tentar subir ainda mais!

Sofrer até ao fim...

2ª Eliminatória vs Brentford

brentford1.jpg

Jogos sempre difíceis fora de casa contra o Brentford e este não foi excepção. O golo do empate foi mesmo a sofrer por intermédio de Dong que fez com que o jogo se resolvesse em minha casa.

2ª Eliminatóriavs Brentford | Segunda mão

brentford2.jpg

Alemanha? É que durante os 90 minutos fizeram 3 remates, 3 à baliza, 3 golos! É incrível, eu a massacrar o adversário e ainda conseguiram levar o jogo para grandes penalidades mas ai fui mais feliz. A justiça demorou....

Deixo Aqui o plantel do meu próximo adversário, o Blackpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Scot Sinclair é grande reforço, com a sua velocidade vai criar muitas oportunidades e até pode falhar algumas mas irá decerto marcar muitos golos. Estás nos lugares de promoção, isso é q interessa!

Go Nottm!

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo nao foi perfeito mas tens conseguido uma razoavel regularidade, espero que mantenhas e que consigas alcançar os objectivos.

Tiveste uns jogos atipicos este mês, merecias a vitórias em alguns mas falhaste demasiadas oportunidades!

Sinclair pode ser um optimo reforços, espero que traga golos à tua equipa!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma boa caminhada e sem dúvida que o Sinclair só vem trazer benefícios... GL

Compartilhar este post

Link para o post
Scot Sinclair é grande reforço, com a sua velocidade vai criar muitas oportunidades e até pode falhar algumas mas irá decerto marcar muitos golos. Estás nos lugares de promoção, isso é q interessa!

Go Nottm!

Exacto, por acaso já joguei com ele na premierleague e até marcava, tinha boa impressão dele, vamos ver o que ele faz em 3 meses. :medinho:

O periodo nao foi perfeito mas tens conseguido uma razoavel regularidade, espero que mantenhas e que consigas alcançar os objectivos.

Tiveste uns jogos atipicos este mês, merecias a vitórias em alguns mas falhaste demasiadas oportunidades!

Sinclair pode ser um optimo reforços, espero que traga golos à tua equipa!

Força!

O problema da finalização vai assombrar-me durante a toda a época, parece, é que se as oportunidades tivessem sido convertidas em golo na maioria das vezes agora digo que estávamos em primeiro e muito bem mas é assim o futebol.

:compinchas:

Que velocidade tem esse Scott. :o :handclap:

Vamos lá, agora é sempre a subir! :)

:mrgreen:

Espero bem.... ;)

Estás a fazer uma boa caminhada e sem dúvida que o Sinclair só vem trazer benefícios... GL

O Sinclair é um bom reforço, espero é concretizar as oportunidades criadas.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Actualização: Mês de Janeiro

1º Lugar finalmente conquistado!! | Vergonha na Autoglass

23.gif

Como sabem, nesta altura do campeonato o mercado de transferências volta a mexer e precisava naturalmente de reforços mas optei por uma escolha simples, consegui por empréstimo ao Ports, o Adam Lallana, jogador para o lado esquerdo do meio-campo visto que o Commons (peça fundamental na equipa) lesionou-se durante alguns meses, penso que foi uma boa aposta mas só o futuro o dirá.

26ªJornada vs Yeovil

6-2.jpg

A primeira derrota surgiu mesmo contra o Yeovil e agora consegui vingar-me e dominei a partida. Sinclair muito bem a bisar na partida e já mostra porque é que eu apostei nele.

27ªJornada vs Huddersfield

2-12.jpg

Jogo com uma equipa sempre traiçoeira e com estas é preciso ter sempre cuidado. Bom, falando do jogo em si, foi totalmente dominado por nós em que o adversário só fez um remate, enquanto que eu fiz oito e só um foi à baliza e deu golo. :mrgreen:

Perto do fim deste jogo poucos acreditavam no golo do Nottm adivinhando-se mais um empate prejudicial para a minha equipa, mas felizmente Marsh permitiu três pontos importantes.

28ªJornada vs Blackpool

3-14.jpg

Para mim é sempre complicado jogar contra esta equipa, tanto fora como em casa e este jogo não foi excepção. Entramos bem e logo aos cinco minutos o reforço mais recente, Lallana faz o golo, mas a festa nem durou muito visto que Parker empatou seis minutos depois, adivinhava-se um jogo interessante e com mais golos mas longe disso, oportunidades para ambas as equipas não faltaram mas o empate permaneceu até ao final da partida. Resultado justo.

29ªJornada vs Rotherham

4-10.jpg

Jogar tanto em casa como fora contra o ultimo classificado tem que ser sinónimo de uma vitória clara. Bem, vitória houve mesmo, por 0-2 mas bem que o adversário por vezes complicou-nos a tarefa mas nada que os meus jogadores não resolvam. Golos só na segunda parte mas penso que a palestra dita no intervalo foi essencial para os jogadores continuarem a "carregar no acelerador" e assim consegui vencer de maneira clara.

30ªJornada vs Brighton

5-6.jpg

Mais um jogo em casa, desta vez contra o Brighton que está na metade inferior da tabela. Jogo dominado por nós mas mais uma vez a nossa equipa peca pela eficácia mas Clingan gosta à entrada da área de fazer o gosto ao pé e foi isso que aconteceu mais uma vez. O que facilitou a tarefa ao Nottm foi mesmo a expulsão do jogador do Brighton que fez com que a minha equipa atacasse até chegar ao golo da vitória.

Classificação

classjaneiro.jpg

Mês muito bom mesmo, certamente o melhor desde que estou no Nottm e pela primeira vez estamos no 1º lugar. Agora é para manter já que o objectivo é mesmo o titulo!

Taça de Inglaterra - 3ª eliminatória

blackpooltaa.jpg

E assim termina a participação na Taça de Inglaterra sendo o Nottm eliminado por uma equipa do mesmo escalão o que deixa um sabor amargo, vitória por parte deles injusta visto que fomos a melhor equipa em campo mas a sorte não esteve do nosso lado. 3 remates à baliza, 3 golos, Alemanha?

Troféu Autoglass - Meia-final

fds.jpg

Ainda não acredito que perdi este jogo! Imaginem só, o meu guarda-redes sai lesionado e eu precisamente nesse jogo tinha tirado o GR suplente para dar lugar a outro jogador e nunca pensei que o GR titular ia sair por lesão, resultado disto, foi um jogador para a baliza mas mesmo assim levei o jogo a penaltys, ai eles ainda falharam dois mas não consegui mesmo passar, queria mesmo vencer a competição mas acontece.... Aprende-se com os erros né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês importante rumo à league one... Ganhaste alguns jogos importantes como ao Huddersfield, em Rotherham, onde era obrigatório vencer, e outra vitória em Bristol. Estás em 1º. a 16 jornadas do fim e ainda muita coisa pode acontecer... Não te podes deixar ir abaixo pois o 7º que é o Brentford está "só" a 10 pontos... E estas ligas se há coisas que são é competitivas, e as surpresas podem acontecer... Mas eu acredito que vais levar o Nottingham à promoção em 1º lugar... E parecendo que não, e mesmo sabendo que querias ganhar a Autoglass, estas eliminações das taças têm o ponto menos negativo de poderes concentrar-te só na League Two

Boa Sorte para os próximos jogos e GO NOTTINGHAM :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...