Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Obrigado Jonny, de facto este mês foi importante mas neste tipo de ligas nada fica decidido em pouco tempo... Acredita, queria mesmo ganhar a Autoglass... :| Mas tem essa e única vantagem!

GO NOTTINGHAM! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Crewe, dia mesmo mau. Fogo! Sinclair a chegar e decidir... fantástico. Esse Lallana não me é estranho! Ai, o Blackpool, sempre o tal osso, como dizes, quer no campeonato quer nos 3-1 da Taça! Quanto à Autoglass, acho que aprendeste alguma coisa em relação aos gr suplentes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sinclair entrou bem e espero que continue a marcar, marcar... hihi

O Lallana não é estranho?! :-k Sobre o Blackpool é mesmo uma praga, espero que seja o único ano com eles!

Não me lembres esse episódio triste da minha carreira como treinador! :cadeirada:

Agora vai estar sempre no banco... hihi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Época: 2006/2007

Objectivo: 1º lugar

Actualização: Mês de Fevereiro

Consolidação do 1º lugar

23.gif

Fevereiro muito importante relativamente à luta pelo titulo, antes deste muitas perguntas estavam no ar! Será que o Nottm tinha capacidade para manter o 1º lugar? A verdade é que o mês não foi muito famoso e foi até complicado.

31ªJornada vs Bristol City

6-3.jpg

Eu gosto é deste tipo de jogos! Marcar no final até festejar até dizer chega. :mrgreen: Falando do jogo em sim, mais tendência para o Nottm como seria de esperar mas a vitória surgiu mesmo nos minutos finais, mas chegou, isso é o que interessa.

32ªJornada vs Bournemouth

2-13.jpg

Após uma vitória importante contra o Bristol era obrigatório manter esse ritmo e foi o que aconteceu. Vitória justa mas mais uma vez os meus jogadores a falharem na hora da finalização, valeu o golo ainda na primeira parte de Clingan. Fiquei um pouco desiludido com o Sinclair, parece que os meus outros avançados contagiaram-no relativamente aos falhanços. :|

33ªJornada vs Northampton

3-15.jpg

Neste jogo o azar e a sorte vieram ao de cima. Por um lado mais uma vez a fraca mira à baliza dos meus avançados mas por outro o penalty defendido. Resultado justo mas mais uma vez os meus avançados estiveram em destaque pela negativa ao falhar, falhar, falhar....

34ªJornada vs Cheltenham

4-11.jpg

Um mal nunca vem só visto que no outro jogo a finalização esteve má mas empatamos já neste a finalização estava fraca e perdemos a partida. Que dominio! Sinclair não está a justificar o empréstimo de maneira alguma, falhou também, alias, a equipa toda falhou, isto está-me a prejudicar de uma maneira grave. Enfim, acho que vou colocar um defesa a avançado, deve fazer melhor figura. :mrgreen:

35ªJornada vs Gillingham

5-7.jpg

Jogo importante com um dos candidatos à subida, a jogar em casa queria mesmo a vitória, mas assisti a um jogo franquismo em termos de espectáculo, jogo pobre e ainda cedemos o empate.

Classificação

clafever.jpg

Ainda estamos em primeiro lugar e isso é importante, se os meus avançados tivessem com maior eficácia a esta hora estava bem, muito bem, mas o importante é mesmo a consolidação do primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Três últimos jogos com resultados negativos...

...terás que mudar alguma coisa na equipa para voltar às vitórias, já que o segundo classificado está a escassos 2 pontos! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, foram péssimos, agora estão a chegar os jogos que podem ser decisivos... :medinho: ou não! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Actualização: Mês de Março

Valeu a vitória contra o Millwall

23.gif

Com este mês faltam só 2 para terminar a liga e as emoções estão ao rubro! Muita competitiva esta liga como já estava à espera antes de ingressar no Nottm, destaca-se claramente os jogos contra o Swansea e o Leyton que ainda sonham com o titulo!

36ªJornada vs Brentford

1-10.jpg

Não podia pedir pior inicio deste mês, parece que o Brentford é uma praga tal como o Blackpool. A Partida foi chata, quem pagou bilhete certamente ficou desiludido com o espectáculo, muito pobre! Valeu para os adeptos de fora o bis de Shipperley!

37ªJornada vs Leyton Orient

2-14.jpg

Primeiro jogo do mês com um dos candidatos à subida e primeira injustiça do mês. Jogo dominado pelo Nottm, chegamos a estar a perder mas Dong resolveu dar vantagem ao Nottm, quando tudo parecia decidido a nosso favor Phill conseguiu empatar a partida deixando-me bastante desiludido.

38ªJornada vs Millwall

3-16.jpg

Anichebe a mostrar as suas capacidades. :espanto:

Que grande exibição do meu jogador que mostrou que juntamente com Dong são os titulares desta equipa. Sinclair desiludiu-me, até agora só aqueles 3 golos no inicio e nada mais, constantes falhanços... Enfim... No final deste mês voltou ao Chelsea numa passagem infeliz. Falando do jogo, equilibrado, é verdade, valeu a eficácia da nossa equipa.

39ªJornada vs Swansea

4-12.jpg

Segundo jogo com um clube que luta para subir e novo empate. Resultado justo a meu ver e quem pagou bilhete não se arrependeu visto que foi um excelente jogo e o cuidado com o Anichebe que voltou a marcar. :medinho:

40ªJornada vs Port Vale

5-8.jpg

Empate frustrante, frustrante é pouco, nem consigo descrever os meus sentimentos mas empatar em casa com o penúltimo da liga é humilhante. Bem tentei, mas o jogo foi muito aborrecido.

Classificação

clamaro.jpg

Apesar dos recentes empates, conseguimos consolidar a liderança e isso é o mais importante. A próxima actualização é o final de época. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estares com o mesmo número de pontos do que o 2º classificado, penso que vais ter um bom final de epoca e vais ser campeão.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um grande mês, este, mas mantém-se o primeiro lugar, é o que interessa. A situação na Taça foi caricata, pena teres perdido assim. Sinclair é grande reforço. Anichebe :prayer:

A skin é muito boa, cheguei a usá-la. Aquela lá atrás era a Adriana Lima?

Compartilhar este post

Link para o post

O mês não foi nada perfeito mas conseguiste manter o primeiro lugar, que é o mais importante!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... já no mês anterior me pareceu que isso estava um bocadito irregular, e agora estou mesmo a ver que até com o penúltimo tremeste imenso. Nota-se já um cansaço de competições, mas espero que a posição da tabela não seja afectada por isto!

Anichebe, a máquina. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas x) . Apesar de me ter registado á um pouco mais de ano i meio, apenas a partir de hoje começo a ser um usuário "frequente" =) . Dantes vinha ca´ para sacar umas tácticas ou treinos, mas agora decidi usar este fo´rum tornando,me num user mais regular :celebracao:. Agora em relaçao ao teu save .. Um bom desafio ... achei interessante, e vou acompanha´-lo , apesar de talvez ja´ser um pouqo tarde =S . Também decidi acompanhar pq jogo FM 2007 tal como tu =D . Desejo,te toda a sorte i o melhor possivel para este save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BS

Agora é moda jogar no FM 07?

Ha´ prefere^ncias para tudo, FuhFuh, ne´ ? :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Análise ao plantel e contratações

trans-2.gif

Apesar de serem quase todos jogadores emprestados ( excepto o Phil Marsh e que sinceramente foi o que menos gostei de todos, e acho que na~o foi um bom reforço para a tua equipa =S ) , sa~o jogadores que te vao dar muito jeito para esta temporada, sem duvida . Tambe´m por serem jovens , a pouca experiencia na~o ajuda muito e pelo que sei, nestas divisoes mais inferiores esta "fala por si " .

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao staff não consegui "revolucionar" como pretendia mas por outro lado consegui dispensar elementos que estavam a mais.

Também na ultima actualização ficou no ar se a direcção ia conseguir arranjar um clube "pai" mas infelizmente não foi possível arranjar.

Também sou daqueles qe liga muito ao staff . Penso qe ajuda muito no desenvolvimento dos jogadores ( os preparadores fisicos e treinadores de camadas jovens ). Um bom adjunto tambe´m e´sempre muito bom, pois nunca se sabe o que de mal pode acontecer , e em algum caso de duvida, aqui esta´ele xP .

Quanto ao na~o teres conseguido um clube 'pai' e´triste, porque eles da~o muito jeito mesmo para equipas como a tua, por exemplo ( e sem tirar me´rito a ela xD ).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis

pre-2.png

Boa pre´-epoca, sem duvida . Tiveste aquela derrota , mas tal como disseste, com uma equipa de divisa~o superior, e ale´m do mais jogaste fora :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Previsão da imprensa

previso-1.png

Como todos sabem somos candidatos ao titulo e é esse o objectivo da época sem margens para duvidas.

Sim, a imprensa aponta,te para o 1º lugar, apesar de haver 4 fortes candidatos ao titulo . Mas o mais importante é mesmo a promoça~o . E´claro que quanto melhor, melhor para ti em todos os aspectos ( ex: reputação ).

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de estares com o mesmo número de pontos do que o 2º classificado, penso que vais ter um bom final de epoca e vais ser campeão.

Boa sorte ;)

Obrigado, vai ser o mês de todas as decisões. :medinho:

Não foi um grande mês, este, mas mantém-se o primeiro lugar, é o que interessa. A situação na Taça foi caricata, pena teres perdido assim. Sinclair é grande reforço. Anichebe :prayer:

A skin é muito boa, cheguei a usá-la. Aquela lá atrás era a Adriana Lima?

Exacto, o que interessa mesmo é o 1º lugar. Na Taça como disse o Prince aprendi a lição.

É a Adriana Lima. :heart:

O mês não foi nada perfeito mas conseguiste manter o primeiro lugar, que é o mais importante!

Força!

Valeu por isso se não... :|

Obrigado!

Erm... já no mês anterior me pareceu que isso estava um bocadito irregular, e agora estou mesmo a ver que até com o penúltimo tremeste imenso. Nota-se já um cansaço de competições, mas espero que a posição da tabela não seja afectada por isto!

Anichebe, a máquina. 8)

Fiquei tão desiludido com o empate contra o penultimo classificado. Anichebe a mostrar todas as suas capacidades então no final de época... hihi

Boas x) . Apesar de me ter registado á um pouco mais de ano i meio, apenas a partir de hoje começo a ser um usuário "frequente" =) . Dantes vinha ca´ para sacar umas tácticas ou treinos, mas agora decidi usar este fo´rum tornando,me num user mais regular :celebracao:. Agora em relaçao ao teu save .. Um bom desafio ... achei interessante, e vou acompanha´-lo , apesar de talvez ja´ser um pouqo tarde =S . Também decidi acompanhar pq jogo FM 2007 tal como tu =D . Desejo,te toda a sorte i o melhor possivel para este save ;)

Em primeiro lugar bem - vindo. Sabes, fm07 é aquela base 8)

hihi :mrgreen:

Ha´ prefere^ncias para tudo, FuhFuh, ne´ ? :yawinkle:

:yawinkle:

Análise ao plantel e contratações

trans-2.gif

Apesar de serem quase todos jogadores emprestados ( excepto o Phil Marsh e que sinceramente foi o que menos gostei de todos, e acho que na~o foi um bom reforço para a tua equipa =S ) , sa~o jogadores que te vao dar muito jeito para esta temporada, sem duvida . Tambe´m por serem jovens , a pouca experiencia na~o ajuda muito e pelo que sei, nestas divisoes mais inferiores esta "fala por si " .

Tinha que me basear nisso, empréstimos a clubes e até agora até nem estou arrependido, em relação ao Marsh, tem feito exibições razoáveis, não brilhando mas também não num baixo nivel, intermédio. ;)

Em relação ao staff não consegui "revolucionar" como pretendia mas por outro lado consegui dispensar elementos que estavam a mais.

Também na ultima actualização ficou no ar se a direcção ia conseguir arranjar um clube "pai" mas infelizmente não foi possível arranjar.

Também sou daqueles qe liga muito ao staff . Penso qe ajuda muito no desenvolvimento dos jogadores ( os preparadores fisicos e treinadores de camadas jovens ). Um bom adjunto tambe´m e´sempre muito bom, pois nunca se sabe o que de mal pode acontecer , e em algum caso de duvida, aqui esta´ele xP .

Quanto ao na~o teres conseguido um clube 'pai' e´triste, porque eles da~o muito jeito mesmo para equipas como a tua, por exemplo ( e sem tirar me´rito a ela xD ).

Acredita, queria ter um clube pai mas enfim, não deu. ;)

Amigáveis

pre-2.png

Boa pre´-epoca, sem duvida . Tiveste aquela derrota , mas tal como disseste, com uma equipa de divisa~o superior, e ale´m do mais jogaste fora :handclap:

Também achei que foi uma boa pré época, pecou mesmo pela derrota mas nada de preocupante. ;)

Sim, a imprensa aponta,te para o 1º lugar, apesar de haver 4 fortes candidatos ao titulo . Mas o mais importante é mesmo a promoça~o . E´claro que quanto melhor, melhor para ti em todos os aspectos ( ex: reputação ).

Claro, a promoção é o principal, não quero voltar a estar um ano nesta divisão, nem pensar. :yawinkle:

Btw, tenta fazer todas estas análises num só post para não ficar confuso. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Actualização: Mês de Abril

Anichebe brilha e Nottm é campeão!

23.gif

Chegou o mês de todas as decisões, esta é a ultima actualização relativamente a esta época, na próxima já terão os amigáveis,etc.

41ªJornada vs Scunthorpe

1-11.jpg

Inicio do mês de todas as decisões e não podia ter começado da pior maneira, este era o jogo contra um dos candidatos ao titulo e sofrer um golo aos 90 minutos é mau demais. O jogo foi equilibrado e parecia mesmo que a vitória era o que ia acontecer mas o golo do empate acabou comigo.

42ªJornada vs Chesterfield

2-16.jpg

Este mês estava por esta altura a correr mal e já nem tinha o primeiro lugar, domínio completo contra um clube que foi despromovido, mas aquele golo aos 76 minutos foi fatal, infelizmente mais dois pontos perdidos e precisamos de recuperar.

43ªJornada vs Doncaster

3-17.jpg

Finalmente uma vitória! Era muito importante ganhar esta partida e felizmente aconteceu, golos em ambas as partes deram a tranquilidade necessária para vencer esta partida.

44ªJornada vs Crewe

4-13.jpg

Anichebe novamente a mostrar todas as suas capacidades! :espanto:

Que grande exibição do jogador emprestado pelo Everton, a mostrar que o Nottm quer vencer esta liga e mais três pontos importantes, alias, todos os pontos que conseguir agora são essências e é necessário não perder! Com a expulsão tudo ficou difícil mas tudo ficou em igualdade quando o jogador do Crewe também foi expulso, a partir dai foi só deixar o Anichebe brilhar!

45ªJornada vs Tranmere

5-9.jpg

Este Anichebe não para! :espanto:

Parece que estes jogadores estão a brincar comigo, só no final da época decidem começar a marcar, adiante, mais uma vitória extremamente importante e com esta conseguimos mesmo a promoção! Não somos campeões ainda, para isso precisamos de ganhar em casa mas a promoção já está garantida!

46ªJornada vs Oldham

6-4.jpg

Ultima jornada do campeonato, em casa, se ganhar o Nottm é campeão e foi o que aconteceu! Fizemos a exibição necessária para derrotar o Oldham, não quero falar sobre o jogo e é hora de festejar! 8)

Classificação

classfinal.jpg

Campeões com um ponto de distancia! :mrgreen: Melhor defesa do campeonato, bom ataque, se o Anichebe tivesse inspirado como teve neste final de época éramos o melhor ataque ! 8)

satisfao-1.jpg

orhulh.jpg

contene.jpg

clough.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

E pronto, termina aqui a primeira época de muitas que prometem ser complicadas, aqui deixo um gráfico que mostra as diversas posições durante a época. Foi uma época complicada, os meus avançados estavam com pouca inspiração na hora de finalizar e isso custou muitos pontos, muitos mesmo. Nesta época também houve uma episódio caricato onde fui eliminado da Taça por não ter guarda-redes suplente. :lol:

A direcção ficou muito agradada e assim apresentou a proposta de renovação:

propost.jpg

Nem pensei duas vezes. :heart:

deliciado.jpg

Uma parte da caminhada para o sucesso já está concluida, mas ainda faltam muitos jogos para alcançar o sucesso! Por ultimo deixo o meu perfil que evoluiu, a minha reputação passou para nacional e nos atributos subiram alguns e desceram dois.

perfil-5.jpg

Não percam a próxima época que promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção!. Fizeste bem em aceitar a proposta.

Boa sorte para a nova epoca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Discutiste o título até à última! Mas a equipa aguentou e já estás no championship... Já estou a ver o Nothingham a jogar em Old Trafford daqui a uma época :mrgreen:

Parabéns pelo título pah! Eras candidato a primeiro e não desiludiste... Senão, estavas bem tramado estavas :calduco: Vamos lá ver agora num novo campeonato como te safas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato... Não foi fácil, tiveste uma fase em que andaste tremido, mas depois daqueles empates com o Scunthorpe e com o Chesterfield foi sempre a abrir até à vitória final... Numa liga muito competitiva por sinal, não fossem os 10 pts a separar o 1º e o 7º

Boa sorte na Championship, um desafio mais difícil... mas acredito que vais conseguir a subida e vamos ter United Chelsea, Arsenal e companhia a jogarem no The City Ground na próxima época para o campeonato

GO NOTTINGHAM :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, parabens pelo título e pela promoção...

Foi uma tarefa dificil, por momentos podias ter deitado algum trabalho a perder mas foste forte e conseguiste sair vencedor, parabens!

Fizeste bem em aceitar a proposta, Força para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a tremideira que ai foi quando o título parecia fugir por entre os dedos, mas o Anichebe saltou das sombras de novo e com poker e hat-trick resolveu as coisas a favor do Forest. Fantástico, parabéns pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela promoção!. Fizeste bem em aceitar a proposta.

Boa sorte para a nova epoca ;)

Obrigado, a promoção foi difícil mas lá consegui! :yawinkle:

Discutiste o título até à última! Mas a equipa aguentou e já estás no championship... Já estou a ver o Nothingham a jogar em Old Trafford daqui a uma época :mrgreen:

Parabéns pelo título pah! Eras candidato a primeiro e não desiludiste... Senão, estavas bem tramado estavas :calduco: Vamos lá ver agora num novo campeonato como te safas...

Uma coisa de cada vez pah :mrgreen:

:lol: Bem que o campeonato até foi complicado mas lá consegui resolver 8)

Parabéns pelo campeonato... Não foi fácil, tiveste uma fase em que andaste tremido, mas depois daqueles empates com o Scunthorpe e com o Chesterfield foi sempre a abrir até à vitória final... Numa liga muito competitiva por sinal, não fossem os 10 pts a separar o 1º e o 7º

Boa sorte na Championship, um desafio mais difícil... mas acredito que vais conseguir a subida e vamos ter United Chelsea, Arsenal e companhia a jogarem no The City Ground na próxima época para o campeonato

GO NOTTINGHAM :torcida:

Como disse a liga até foi complicada, mas consegui ser campeão e isso é o que interessa, o facto da liga ser competitiva ajuda, posso estar em 11º mas por exemplo a 2 pontos do 4º :mrgreen:

Sobre a championship vou falar no próximo post mas digo que vai ser muito dificil, estou ansioso para começar a jogar!

:compinchas:

Muito bem, parabens pelo título e pela promoção...

Foi uma tarefa dificil, por momentos podias ter deitado algum trabalho a perder mas foste forte e conseguiste sair vencedor, parabens!

Fizeste bem em aceitar a proposta, Força para o que se segue!

Obrigado, tive algumas dificuldades mas consegui mesmo o mais importante, aceitei com todo o prazer. :carinhoso:

Imagino a tremideira que ai foi quando o título parecia fugir por entre os dedos, mas o Anichebe saltou das sombras de novo e com poker e hat-trick resolveu as coisas a favor do Forest. Fantástico, parabéns pelo título!

Nem me digas nada... :medinho: Quando estava em 3º ou 4º ja nem me lembro, ia tendo um "ataque" :mrgreen:

Por acaso não esperava tanta magia por parte dele, foi mesmo uma surpresa muito agradável. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...