Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2008/2009

Objectivo: Manutenção

Actualização: Pré época, contratações,etc....

Cá estou eu de volta para actualizar, nesta actualização verão as contratações, dispensas bem como os amigáveis! O Nottm ofereceu 6M para transferências e eu cometi um dispara-te, tipo, o Anichebe estava mesmo a acabar o contrato e eu claro aproveitei mas nem li e abordei o jogador, resolvia-se e ficava de vez no Nottm mas depois vi que gastei 2M pois se o aborda-se tinha que pagar isso. Enfim..... Neste mercado foi mesmo de empréstimos, muitos empréstimos como vão ver a seguir.

Empréstimos

emprstimos-1.jpg

Donati

Del Vecchio

Abbiati

Uche

De la red

Cerrudo

Cassetti

Muitos jogadores que consegui por empréstimo mas penso que alguns não me vão desiludir de certeza como, por exemplo, o Hobbs, Abbiati no qual deposito enormes esperanças para a baliza! Penso que me reforcei bem, vamos ver se tenho razão ou não mas à primeira vista parecem muito bons!

Saídas

saidas-2.jpg

Bem, estão aqui as saídas, não faziam parte dos meus planos e assim saíram! Nada mais a dizer!

Amigáveis

amigveis.jpg

Penso que acima de tudo a pré época foi positiva, teste tácticas e serviu para ganhar ritmo!

Previsões para o titulo

ppp.jpg

Bem, a imprensa diz que somos candidatos ao 19º lugar na liga mas não é esse que pretendo :lol:. A manutenlão é o objectivo claro para esta época que começa logo com a visita do Manchester United, depois vamos a Birmingham e recebemos o Newcastle!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil mas com esforço tudo se consegue ;)

Excelente o empréstimo do De la Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aprecio muito os teus reforços. Excelentes empréstimos, de grandes da Europa, que acrescentarão alguma experiência à equipa mesmo que sejam jovens jogadores, pois vêm de um nível superior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito qe consigas evitar a despromoção.boas mexidas no mecado e boa sorte ao leme da selecção das quinas

força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes entradas por empréstimo! Boa sorte no objectivo com o Nottingham e com Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Também aprecio muito os teus reforços. Excelentes empréstimos, de grandes da Europa, que acrescentarão alguma experiência à equipa mesmo que sejam jovens jogadores, pois vêm de um nível superior.

Exacto, para uma equipa que acabou de subir penso que tenho um plantel muito bom! Obrigado Rui!

eu acredito qe consigas evitar a despromoção.boas mexidas no mecado e boa sorte ao leme da selecção das quinas

força

Obrigado, esse é o principal objectivo e nem quero pensar noutra coisa. ;)

Excelentes entradas por empréstimo! Boa sorte no objectivo com o Nottingham e com Portugal!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Agosto

Bem, é o inicio da premierleague, considerada por muitas a melhor liga do mundo e nós após tanto sofrimento estamos lá, a primeira jornada é logo contra o Manchester United mas ainda reencontro o Birmingham e jogo com o Newcastle.

PL2-1.jpg

Premierleague - 1ª Jornada @ The City Ground

Nottingham Forest vs Manchester United

1united.jpg

Bem, não podia pedir melhor inicio! Simplesmente bestial a nossa entrada na premierleague! Fantástica exibição do Nottm a mostrar que tem muita qualidade. Uche bisou mas ainda houve tempo para o Smith reduzir para 3-1 mas consegui mesmo os três pontos! Sem palavras....

Premierleague - 2ª Jornada @ St. Andrews

Birmingham vs Nottingham Forest

2birmingham.jpg

Birmingham subiu connosco, logo seria um duelo interessante para ver à primeira vista quem se preparou melhor na pré época e na verdade levamos a melhor! Uche voltou a marcar e está a merecer a minha confiança. Commons fez o 1-2 de penalty e pelo menos sei que este jogador não falha!

Premierleague - 3ª Jornada @ The City Ground

Nottingham Forest vs Newcastle

3newcastle.jpg

Newcastle....Aquela equipa sempre forte e dificil de ganhar mas entramos muito bem na partida! Commons após um grande cruzamento fez o 1-0! A confiança estava alta, mas Duff empatou! O jogo foi equilibrado, muito mesmo, o que me deixou muito contente mas quando se pensava que dava empate, Paletta aparece no primeiro poste e após um canto o Newcastle faz o 1-2! Desilusão!

PL-1.jpg
claagostopre.jpg

Apesar da derrota, penso que foi um inicio simplesmente bestial! No próximo mês destaca-se claramente o jogo com o Boro que não promete ser fácil!

Obrigado Dário pelos banners! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A baliza é a manutenção, mas o início a derrubar um grande foi fantástico. Birmingham, do teu campeonato, vitória importantíssima, mas à terceira caíste. Nada de grave, Newcastle é Newcastle, e a entrada na EPL foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

que inicio fantastico...adorei a vitoria sobre o Man Utd

força

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela vitória ao Manchester no primeiro jogo do campeonato já merecias ser campeão :mrgreen: A jogar assim esperam-se títulos já este ano, mas não te sintas pressionado... Só queremos uma tacita ou duas :mrgreen:

Manutenção só se for de vitórias... É para manter!

Força ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

era bom era :mrgreen:

O inicio foi bom mas nesta época não penso em taças :lol: Mas nunca se sabe... 8)

Tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom de facto o início. Vencer o Man Utd de entrada é bastante positivo.

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Setembro/Outubro

PL2-1.jpg

Semttulo-16.jpg

Bom, antes demais quero pedir desculpa a todos mas nesta actualização a apresentação será assim, mas só nesta, depois volta tudo ao normal! No mês de Setembro, visitamos o Boro, começamos bem a vencer 0-1 mas depois acabamos mesmo por perder 1-4, péssima segunda parte! Logo a seguir, veio o Bolton, queria uma vitória para ser sincero mas infelizmente não fui capaz, jogamos bem mas a mira para a baliza do Bolton não esteve bem! O Wigan foi o adversário que se seguiu e finalmente uma vitória! Importante para levantar a moral dos jogadores Apesar de ser um jogo pra taça! ! Reading, e Arsenal foram os adversários e em ambos os jogos consegui um empate, fiquei contente no jogo contra o Arsenal visto que consegui roubar os três pontos aos gunners.

No mês de Outubro, é sinal de afastamento nas grandes penalidades contra o Everton na Taça da Liga, mas fiquei contente com as vitórias frente ao Fulham e Aston Villa que me permitiram subir de lugar e aumentar a moral dos jogadores!

PL-1.jpg
claout.jpg

Estou em 12º e é um bom lugar, estamos acima da linha de água e esse é o objectivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi um bom inicio. Acabaste de ssubir e o 12º lugar está bastante acima do objectivo da manutençao.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, levaste que contar em M'brough e Manchester. Que pena com o Boro... Quanto à classificação, sou levado a concordar contigo, claro. É bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso não vai mal, mas também não vai bem. Enfim vai assim assim.

Vamos lá a melhorar, tu és capaz

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que foi um bom inicio. Acabaste de ssubir e o 12º lugar está bastante acima do objectivo da manutençao.

Continua ;)

;)

Pois é, levaste que contar em M'brough e Manchester. Que pena com o Boro... Quanto à classificação, sou levado a concordar contigo, claro. É bom!

:| Com o Boro nem me fales, é bom, manutenção é o objectivo!

Pois é isso não vai mal, mas também não vai bem. Enfim vai assim assim.

Vamos lá a melhorar, tu és capaz

Força :compinchas:

Vai como estava à espera, obrigado six!

Compartilhar este post

Link para o post

campeonato muito equilibrado penso eu...espero que com umas vitórias agora em novembro saltes lá para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...