Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Acesso à Liga dos Campeões

Actualização: Pré época

Começamos então a preparar a época 2010/2011 em que adivinha-se vital, isto é, quero colocar o Nottm na Liga dos Campeões custe o que custar! A direcção foi bem simpática ao oferecer 27M para transferências, muito bom na minha opinião!

Compras

Nottingham-Forest-Transfer.jpg

Gastei tudo o que tinha para colocar o Nottm na máxima força. A próxima época vai ser vital e não podia facilitar. Consegui também dois jogadores por empréstimo, o Walcott do Arsenal e o Evans do Manchester United.

Vendas

Nottingham-Forest-T121sda-1.jpg

Bem, finalmente consegui vender um jogador, o Clingan estava nas reservas e estou contente por ter conseguido um agradável encaixe financeiro pela venda dele. Os restantes, foram todos dispensados pelo clube visto que não faziam parte dos meus planos!

Análise ao plantel

Guarda-Redes

eng.png Ben Foster*

eng.png Paul Smith

den.png Rune Pedersen

Após a saida do Abbiati tinha que reforçar esta posição, Ben Foster foi o escolhido, paguei cerca de 7,25M e penso que não vai desiludir. Para o banco de suplentes, o Smith foi o eleito, já está no clube à muitos anos e sempre tive boa impressão dele. Para terceiro guarda-redes fica o Pedersen, também está aqui à algum tempo e foi poucas vezes utilizado, na verdade está insatisfeito mas por enquanto permanece, se por acaso surgir uma boa proposta será vendido imediatamente.

Defesa

Lado Direito

esp.png Antonio Barragan*

sco-1.png Mcnamee

eng.png James Perch

Como podem ver, há um novo dono para o lado direito do Nottm, Antonio Barragan custou aos cofres do clube cerca de 5,25M e penso que foram bem investidos, já tinha jogado com este DD e não me tinha arrependido, vamos ver como se habitua ao futebol inglês. Para segunda opção, vem claramente o Mcnamee que até recebeu uma boa proposta mas decidi manter no clube para uma segunda opção. Já para terceiro defesa direito vem o Perch que também pode actuar a central, este está a ponderar o futuro no Nottm visto que joga poucas vezes, o seu contrato termina no final desta época e vai ser dispensado.

Zona Central

sco-1.png Stephen McManus*

nir-1.png Jonathan Evans*

esp.png Francisco Marco*

eng.png Wes Morgan

Esta zona da defesa sofreu uma grande remodelação, quatro defesas e três são jogadores provenientes de outros clubes. Era uma posição que queria reforçar a todo o custa e até tentei contratar o Corluka mas a Fiorentina rejeitou a proposta de 15M pelo croata. O escocês e o espanhol vão ser no inicio da época titulares, apresentam bons atributos enquanto que o Morgan e o Evans vão estar no banco, Evans que veio por empréstimo do Manchester United, precisava de um suplente e então decidi contrata-lo, uma boa escolha penso eu.

Lado Esquerdo

eng.png Carl Dickson

bra.png Rossato

Para o lado esquerdo, não contratei ninguém, estou satisfeito e em principio o Rossato vai ser titular visto que tem atributos de grande qualidade apesar da idade, acaba o contrato no final desta época e deve abandonar o clube certamente. Dickson vai estar no banco mas provavelmente vai ser muitas vezes titular, isto é, o Rossato pode actuar a ME e isso é muito bom.

Meio-Campo

Trinco

ita.png Pazienza*

col.png Guarin

Pazienza assinou pelo Nottm a custo zero, terminou o contrato e assim não precisei de gastar dinheiro. Precisava de um médio defensivo e vi nele o jogador ideial, reparei que estava a terminar o contrato e não pensei duas vezes. Em relação, ao Guarin, assinou época passada e vai haver uma luta intensa entre estes dois jogadores para ver qual será titular, uma tarefa complicada.

Médio-Centro

egy.png Hossam Ghaly

civ.png Didier Zokora

Por aqui, nada é novo, o Zokora e o Ghaly são já "velhos" da casa, se utilizar um 4x4x2 estes jogadores em principio serão titulares mas se mudar de táctica vai ser complicado decidir, vamos ver.

Médio/Extremo Direito

eng.png Theo Walcott*

blr.png Vyacheslav Hleb

Os meus extremos podem jogar tanto na esquerda, no centro como na direita e alguns a avançado, logo na apresentação vou colocar aqueles que em principio jogarão na posição que referir, mas caso haja alguma lesão o Hleb, por exemplo, pode ir para avançado, etc.

O Theo Walcott estava emprestado ao Sunderland, terminava o contrato em 2010 e não tinha nada a perder em tentar contrata-lo mas renovou com o Arsenal, estava disponível para empréstimo e ai não hesitei! O Hleb veio na época passada e espero que mantenha o nível do ano anterior.

Médio Ofensivo Centro

cro.png Luka Modric*

Luka Modric, esteve emprestado ao Barcelona pela Sampdoria, terminou o contrato e não pensei duas vezes, quis vir, acertamos o contrato e assinou, para mim, uma grande contratação!

Médio/Extremo Esquerdo

ita.png Fabio Quagliarella*

Podem estranhar o facto de ter só um jogador para esta posição, mas não se esqueçam que o Rossato pode actuar aqui logo estou bem servido. O italiano estava nas reservas da Sampdoria e em Janeiro abordei o jogador e consegui contrata-lo, penso que será uma boa contratação, titular indiscutivel no inicio pelo menos.

Ataque

nga.png Victor Anichebe

fra.png Jérémie Aliedière

esp.png Alex Fernandez*

Estou deliciado com este ataque, Alex Fernandez, pelos atributos parece que é um grande jogador e os já conhecidos Anichebe e Aliedière são muito bons, principalmente o da Nigéria, estamos muito bem servidos nesta posição!

Nottingham-Forest-Nottm-Fo.jpg

Está apresentado o plantel do Nottm para esta temporada, reforçei-me bem penso eu e agora é ver como é que a equipa vai jogar contra os adversários da premieraleague!

Pré época

Como queria contratar, não aguentava ver no calendário que ia jogar dentro de 3 dias por exemplo, desmarquei todos os amigáveis e deixei só o do Bremen, espero que este acto não tenha consequências graves na equipa!

Amigável

948.pngvs692-4.png

Bremen-v-Nottm-Forest-Vist.jpg

Jogo em que por nada deste mundo merecia perder, mas como estou na pré época não estou tão irritado, jogamos bem, gostei da equipa, o resultado também era o menos importante e espero que na liga não tenha muitas derrotas. :mrgreen:

Previsões ao título de acordo com a totalbet.com

Mister-Mrio-Notcias-24.jpg

Parece que estão a contar com uma boa época por parte do Nottm. Espero atingir o pretendido, que é atingir os lugares para a Liga dos Campeões.

Supertaça

602.png

Como sabem, ganhei a Taça de Inglaterra, então vou jogar a supertaça contra o Arsenal, na próxima actualização já terão o resultado postado juntamente com o inicio na premierleague.

Clicar no logo do Arsenal para aceder ao plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei bastante da apresentação. As caras novas são grandes reforços, de acordo com a qualidade do clube que se prepara para disputar uma prova europeia. Estou curioso para ver como te sais na UEFA. Siga Mário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hihi

Ainda bem que gostaste! :celebracao:

Exacto, penso que me reforçei bem e tenho tudo pra fazer sucesso. Se tu estas curioso então imagina eu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perder contra o Arsenal ;)

Os reforços vão se flops e vais descer de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações!

O Fábio Quagliarella muito bom mesmo, jogador versátil (parece o Aslhey Young que tenho no meu Aston Villa)...

...o Alex Fernandez também me parece um talento eminente, pelo menos vai ser um "matador" tendo um finalização de 20 e velocidade de 17 vai com certeza fazer muitos golos.

Avizinha-se uma grande temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

O italiano pelos atributos que apresenta é fantástico! No Alex, esses dois atributos cativaram-me imenso!

Vamos ver como corre esta época! Obrigado! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações. Ficaste com um plante de qualidade.

Vais fazer boa figura frente ao Arsenal.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a apresentação Mário, trabalho sempre recompensa eheh

Grandes contratações, a equipa parece agora bastante superior, e podes sonhar com feitos mais altos, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Foster foi boa contratação e será dono, naturalmente, do lugar. Smith também dá garantias. Agora não entendo pq é que continuas com o Pedersen. Se está insatisfeito vendias o homem e promovias um junior, saiam todos a ganhar..

Barragan tem muita qualiadade, do lado esquerdo Rossato começa a titular mas desconfio que a meio da época tenhas de mudar para o Dickson ou contratar alguém, os físicos dele vai ser sempre a cair. Boas contratações para o eixo da defesa, os 3 com qualidade, Marco então, se tivesse mais marcação e posicionamento era perfeito. Perch vai ficar a mamar desnecessariamente, podias te-lo vendido já.

A trinco todos sabemos a qualidade do Freddy, mas a verdade é que o Pazienza tem mais virtudes de trinco. Depende do que queres, tens aí dois óptimos jogadores. A médio centro mais dois excelentes jogadores, estes já conhecidos, com Zokora a meu ver a levar vantagem devido ao seu poder de choque, importante no meio-campo, mas também técnica. Na direita, Hleb aka Marco? Walcott foi enorme contratação. Modric e Quagliarella são outros enormes jogadores, que reforços!

Na frente, os 3 rápidos, bons a finalizar e com pouca técnica. 3 boas opções..

edit: Afinal o Crystal Palace serve para alguma coisa :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, a supertaça vai ser complicado. :medinho:

É só amanha... tem calma. Se o lisandro jogar , tá ganho...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa a apresentação Mário, trabalho sempre recompensa eheh

Grandes contratações, a equipa parece agora bastante superior, e podes sonhar com feitos mais altos, força!

eheh Ainda bem que gostaste :celebracao:

Esse é o objectivo, tenho um plantel mais forte do que o da época passada! Vamos ver!

:compinchas:

Ben Foster foi boa contratação e será dono, naturalmente, do lugar. Smith também dá garantias. Agora não entendo pq é que continuas com o Pedersen. Se está insatisfeito vendias o homem e promovias um junior, saiam todos a ganhar..

Barragan tem muita qualiadade, do lado esquerdo Rossato começa a titular mas desconfio que a meio da época tenhas de mudar para o Dickson ou contratar alguém, os físicos dele vai ser sempre a cair. Boas contratações para o eixo da defesa, os 3 com qualidade, Marco então, se tivesse mais marcação e posicionamento era perfeito. Perch vai ficar a mamar desnecessariamente, podias te-lo vendido já.

A trinco todos sabemos a qualidade do Freddy, mas a verdade é que o Pazienza tem mais virtudes de trinco. Depende do que queres, tens aí dois óptimos jogadores. A médio centro mais dois excelentes jogadores, estes já conhecidos, com Zokora a meu ver a levar vantagem devido ao seu poder de choque, importante no meio-campo, mas também técnica. Na direita, Hleb aka Marco? Walcott foi enorme contratação. Modric e Quagliarella são outros enormes jogadores, que reforços!

Na frente, os 3 rápidos, bons a finalizar e com pouca técnica. 3 boas opções..

edit: Afinal o Crystal Palace serve para alguma coisa :asneirento:

André :prayer:

Na baliza, o Foster vai ser titular sem contestação, o Smith e tal, um bom suplente mas o sobre o Pedersen, queria vende-lo a todo o custo, cheguei a oferece-lo por 0 mas ninguém o quis e o pior é que termina o contrato em 2012! Espero que o venda o mais depressa possivel.

Barragan é um grande DD, ai tou servido e em relação ao Rossato, bolas paradas é com ele hihi, por exemplo, se jogar contra um clube que tenha extremos muito rápidos vai ser complicado para o Rossato para-los visto que tem só 10 de velocidade e ai talvez vá colocar o Dickson a titular, vamos ver. Marco é um grande central, com aquele 20 de desarme limpa tudo mas peca nisso infelizmente, o Perch queria vende-lo na mesma mas enfim, ninguém o quis. É que quando acabar o contrato é dispensado logo.

Estou bem servido nesta posição, vou tentar rodar entre estes dois jogadores visto que são bons. Sobre o meio-campo foi isso que pensei quando comparei os dois, o Ghaly também é bom mas a técnica do Zokora vai ser importante. Já corrigi, troquei as SS :mrgreen: Walcott como disse, ia terminar o contrato e mas renovou, tava listado para empréstimo e nem pensei duas vezes, pode ser importante nos contra-ataques também, muito rápido. Modric é aquela base, excelente! Caso use um 4-1-3-2, talvez arrume mesmo o Zokora e o Ghaly e coloco o croata a MC com uma seta para a frente, vamos ver. O quagli está com problemas de adaptação, diz que está insatisfeito e que quer sair do clube, enfim, péssima noticia e ai só tenho o Rossato mas é muito lento, também posso usar o Modric, só sei que em Janeiro vou buscar um DE e um ME ^^

No ataque, estou bem servido, nada a dizer 8)

Obrigado pela análise fofo ^^

edit: "Afinal o Crystal Palace serve para alguma coisa"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mto bom plantel!

tks 8)

É só amanha... tem calma. Se o lisandro jogar , tá ganho...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Acesso à Liga dos Campeões

Actualização: Mês de Agosto

Primeiro jogo oficial da época é logo contra o Arsenal para a Supertaça inglesa, não somos favoritos e se não conquistar o troféu não fico triste porque sei que a equipa ainda precisa de melhorar para jogar de igual para igual contra grandes como Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United.

Supertaça

602.pngvs692-4.png

Arsenal-v-Nottm-Forest-Vis.jpg

Inicio muito mas mesmo muito forte do Arsenal, a dominar por completo a partida e chegou mesmo ao golo por Carlos Vela, o mexicano não teve dificuldades em bater o meu guarda-redes. O Arsenal continuou a dominar e eu cada vez mais preocupado, a equipa não estava a conseguir jogar o seu futebol mas com alguma surpresa Anichebe empatou a partida, pensei que com este golo a equipa podesse jogar melhor mas afinal enganei-me...

Na segunda parte estava esperançado mas o Arsenal voltou a entrar com todo o "gás" e dominou por completo, ou Foster estava inspirado ou a mira dos jogadores do Arsenal estava muito má, é que não conseguiam concretizar as oportunidades até que Fábregas aos 84 minutos faz o 2-1. Pensei, que estava tudo decidido mas lancei a equipa para o ataque e com surpresa, Anichebe recebe a bola e empata mesmo a partida! Festejei imenso mas depois cometi um enorme disparate, tirei o Alex Fernandez e coloquei o Ghaly para jogar num 4-1-4-1 mas não me lembrava que o jogo ia directamente a grandes penalidades, depois vi que o Alex tinha 18 a executa-las mas enfim, fui esperançado apesar dos baixos atributos dos meus jogadores a bater penalties.

Nas grandes penalidades a minha equipa teve muito nervosa, só Evans marcou e Modric, Anichebe e Barragan falharam, por parte do Arsenal todos marcaram! A justiça foi feita!

PL2-1.jpg

Acho que não podia pedir pior inicio na premierleague, é que vamos jogar contra o Arsenal, mas em casa e vamos visitar o Chelsea e por fim recebemos o Sunderland.

1ªJornada

692-4.pngvs602.png

Nottm-Forest-v-Arsenal-Vis.jpg

Para esta partida, a equipa tinha que jogar muito melhor ainda por mais a jogar em casa e a verdade é que isso aconteceu, praticamos bom futebol, boas jogadas mas a finalização é que nem sempre teve no seu melhor. Entramos muito bem, a criar oportunidades mas contra a corrente do jogo o Arsenal faz o 0-1! Emmanuel Adebayor não perdoou e fez o primeiro golo da partida. Não desisti e procurei ajustar a equipa de modo a chegar ao empate e a equipa continuou a jogar bem mas a não conseguiamos marcar.

Na segunda parte mais do mesmo, ainda assim o Arsenal também criava perigo e então decidi mudar de jogadores e a equipa continuava igual até que nos ultimos minutos, decidi lançar a equipa para o ataque e parece que resultou como na supertaça, Aliadère que entrou no perto do fim da segunda parte, frente a frente ao GR do Arsenal conseguiu empatar! Fiquei contente com a exibição mas não compreendi o facto da imprensa ter dito que segurei o empate visto que não é verdade.

2ª Jornada

630-5.pngvs692-4.png

Chelsea-v-Nottm-Forest-Vis.jpg

Visitar Stamford Bridge é sempre complicado complicado, fomos dominados do principio ao fim e raramente incomodámos o Peter Cech. Utilizei uma táctica mais defensiva e ainda aguentei a primeira parte, o meu GR fez uma grande exibição e está a tornar-se um elemento chave na equipa.

Na segunda parte, Drogba faz o golo logo no inicio e a equipa não consegue reagir, tentei de tudo para tal mas não fui capaz. Sofremos a primeira derrota no campeonato num terreno complicado e agora vamos receber o Sunderland.

3ªJornada

692-4.pngvs722-1.png

Nottm-Forest-v-Sunderland-.jpg

Ultimo jogo deste mês e não podia querer outra coisa se não a vitória. Entramos com vontade de vencer e as oportunidades surgiram mas os jogadores falharam. O Sunderland também criava perigo mas desperdiçava as oportunidades, num jogo equilibrado o nulo permaneceu até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa melhorou, fiquei feliz e naturalmente conseguimos chegar ao golo por Anichebe, continua a marcar, marcar e marcar, que grande avançado! A partir daqui foi gerir o resultado e aos 82 minutos podiamos ter dilatado mas o Modric desperdiçou uma grande penalidade. O Sunderland deu tudo mas felizmente conseguimos os três pontos.

PL-1.jpg
Primeira-Liga-Inglesa-Clas.jpg

Um inicio normal neste campeonato, ganhei, empatei e perdi, tendo em conta os adversários penso que fiz o mínimo. Penso que a equipa não ficou desmoralizada com a derrota e isso é bom. No próximo mês destaca-se o jogo fora de casa contra o Liverpool e a estreia na Taça Uefa contra o Standard.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Supertaça, a equipa só pecou nas grande penalidades o que foi pena.

Na premiership, pode-se dizer que o começo não foi nada mau tendo em conta os adversários fortíssimos que encontraste.Ainda é o início e por isso ainda muita coisa muda.

Boa Sorte para a taça UEFA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, na supertaça, penso que pecou o nervosismo.

Ainda há muito campeonato, vamos ver como corre.

Taça uefa já na próxima actualização! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado este arranque, caléndário dificil, a apanhares os gunners por duas vezes e logo de seguida o Chelsea.

Na Supertaça conseguiste um bom resultado no tempo de jogo, tendo em conta as estatísticas, mas no final a equipa mostrou que não está habituada a estas andanças, é pena.

No campeonato acredito que melhores, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário que me deixou simplesmente f*dido, mas por outro lado é bom arrumar logo com os grandes. Sobre a supertaça concordo, a equipa é pouco experiente, é pena.

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta serie de jogos foi quase para esquecer mas tambem 4 jogos foi com equipas dificeis e o outro boa vitoria.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...