Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

muito bem contra o leverkusen...vem aí o gigante Real madrid...

inconstante na premier league

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já disse tudo o que tinha a dizer frente ao Leverkusen. :mrgreen:

Quanto ao sorteio, realmente foi azarado, mas quem sabe o que podes fazer. Se não perderes em casa, podes enervar os merengues fora e talvez sacar alguma coisa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatória com o Bayer demonstrou como o Nottm está uma equipa adulta. Muita tranquilidade na gestão do tempo, do resultado, e uma passagem merecidíssima. Real... nheda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :grin:

O Leverkusen foi um adversário acessivel e nem tive muitas dificuldades. Venha o Real Madrid :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Acesso à Liga dos Campeões

Actualização: Taça de Inglaterra

3ª Eliminatória

Luton vs Nottingham Forest

LutonvNottmForestVistaSeparada.png

Nottingham Forest vs Luton

NottmForestvLutonVistaSeparada.png

Fiquei surpreendido com o empate na casa do Luton, não esperava, em casa lá resolvemos e o adversário é novamente o Newcastle...

4ª Eliminatória

Newcastle vs Nottingham Forest

new.png

Novamente eliminados pelo Newcastle, que praga, agora só nos resta a Taça Uefa e a Liga, o vencedor é justo e estamos fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mais ou menos com um empate mas depois melhoraste e ganhaste mas depois perdeste com o newcastle e isso estragou esta serie de jogos mas tu ainda te vais vingar.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ias arrumar ! És um desastre para a humanidade. Morre pah...

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste mais ou menos com um empate mas depois melhoraste e ganhaste mas depois perdeste com o newcastle e isso estragou esta serie de jogos mas tu ainda te vais vingar.FORÇA

O empate fora de casa surpreendeu-me mas em casa foi fácil, com o newcastle enfim, vitória justa. Obrigado! ;)

Eu sabia que ias arrumar ! És um desastre para a humanidade. Morre pah...

-.-'

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Fevereiro

PL2-1.jpg

24ªJornada

735-2.pngWest Ham vs Nottingham Forestforest-4.png

WestHamvNottmForestVistaSeparada.png

West Ham que luta para descer mas foi bem melhor que o Nottm, quando o Anichebe deu a volta acreditei mas o West Ham na segunda parte empatou, foi sempre a equipa que teve mais perto do golo e até me sinto com sorte de ter saído deste estádio com um empate.

25ªJornada

679-1.pngManchester City vs Nottingham Forestforest-4.png

ManCityvNottmForestVistaSeparada.png

Lembro-me perfeitamente que na primeira volta ganhei em casa e fui muito melhor mas nesta segunda volta o jogo foi pobre, poucos motivos de interesse e nenhuma equipa merecia ganhar. O empate é justo mas não era o resultado que queria.

PL-1.jpgPrimeiraLigaInglesaClassificao-5.png

Nem foi um mês bom nem mau, razoável mas o que me preocupa mais é que descemos na tabela e a distância aumentou para o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme contra o Leverkusen, grande tranquilidade da equipa, na passagem. Venha o Real. Na Taça, foi pena o afastamento algo prematuro, mas o Newcastle mereceu ganhar e a equipa concentra-se mais na Uefa e na Premiership.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que nervos o Newcastle, deves estar com eles pelos cabelos... LOL! Na EPL dois jogos que não correram bem, empates justos... Talvez até lisonjeiros. Tens que dar tudo por tudo pela CL, sem tantos olhos para o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Newcastle... :mrgreen:

Na liga cedeste 2 empates o que nem foi mau de todo.A Champions é prefeitamente alcançável e tu vias conseguir.

Comoo Prince disse,não te preocupes tanto com o 1º lugar.

Força ;)

Nota: no 1º jogo aquilo não é o simbolo do Aston Villa?

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Taça Uefa

lol.jpg

1ªMão

forest-4.pngNottingham Forest vs Real Madrid1736.png

NottmForestvRMadridVistaSeparada.png

Estava mesmo ansioso por esta partida, nem imaginam como e conseguimos praticar um excelente futebol! O Real Madrid passou por calafrios e consegui mesmo chegar ao golo pelo Theo, grande golo! Estava contente mas Essien empatou logo a seguir, fiquei triste, era importante não sofrer golos em casa mas aconteceu, queria fazer de tudo para chegar ao 2-1 mas não foi possivel! Somos obrigados a marcar no Santiago!

2ªMão

1736.pngReal Madrid vs Nottingham Forestforest-4.png

RMadridvNottmForestVistaSeparada.png

Que grande exibição da minha equipa, estudei o adversário ao pormenor mas não estava lá com grandes esperanças, a exibição foi boa tendo em conta que estamos a jogar no estádio do Real Madrid. O golo surgiu num pontapé de canto em que o alemão Mertesacker introduz a bola na sua própria baliza! Eliminamos o Real Madrid! :celebracao:

Sorteio

TaaEUROFases-7.png

O Sporting é o adversário, eu tinha tirado a SS mas depois enganei-me e apaguei, mas deixo esta, o Nottm vai passar e mais nada. 8)

Mertesacker <3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!!! Conseguiste jogar de igual para igual apesar da grande equipa que os merengues têm, anulaste bem os adversários mas aquele empate em casa podia ter sido traiçoeiro. Mertesacker <3.

Agora segue-se o Sporting, infelizmente vais ter que ser eliminado :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passagem diante do Real. Foi precisa alguma sorte, mas a verdade é que só a encontra quem a procura, e a equipa esteve sempre e grande nível diante de um adversário do calibre que é o Real Madrid.

Após eliminar o Real, diante do Sporting a expectativa é grande... Não digo que sejas favorito claramente, mas podes fazer coisas interessantes na UEFA, já este ano!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

É batota ! É batota!

Pá proxima apanhas um P. Bento da vida e és goleado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não esperava, ainda para mais depois de não teres ganho no teu estádio. Mas grande em Madrid, a ganhar com uma ajudinha do Mertesacker. Deixaste um colosso para trás, e agora tens uma equipa bem ao teu alcance, o Sporting :mrgreen:

Espero que elimines a lagartagem.

Força Mário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foste Enorme frente ao Real Madrid, nunca pensei que conseguisses fazer uma eliminatória tão boa.Grande jogo em casa onde conseguiste um emapte, mas ainda melhor no Santiago Bernabéu, onde auto-golos são sempre bem-vindos apra ajudar :mrgreen:

Sporting? quem são esses...?

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste passar o Real :espanto: :prayer: eu sabia que conseguias agora com o sporting não tens hipoteses :cool:

Força a perder com o sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, excelente. Grande vitória, passagem merecida. Venha o Sporting, para a goleada. (não digo é de quem...) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...