Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Duas actualizações para quase uma época LOL um bocado ao ritmo do futebol inglês, muito bem!

Grande época, pela dificuldade que se esperava. No campeonato nem sempre foste regular mas estiveste muito bem, ficando na metade superior da tabela.

Na Taça, viva o ranço, mas foi merecido pelo percurso, grande!

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dário! Na liga, pecou pelo inicio mas safei-me bem, vamos ver se na próxima época consigo surpreender!

VIVA AO RANÇO! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dormir, Mário!

Rançoso do crl :dry:

Btw, parabéns pela primeira conquista ao serviço do Nottm :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPT.png

Época: 2009/2010

Objectivo: Qualificação para o Mundial de 2010

Resto da qualificação para o Mundial de 2010

Portugal-Portugal_-Calend.jpg

Deixo aqui o resto da qualificação, alguma SS é só pedir. Esta caminhada começou a tornar-se complicada devido a algumas injustiça, como por exemplo, no jogo em casa frente à Dinamarca, dominio total mas acabamos por empatar 3-3, que injustiça. Por falar em injustiças, mais uma é no jogo em casa frente à Bulgária, que massacre e esse empate complicou tudo e tudo ficou mais complicado quando perdi fora de casa 0-3 frente à Dinamarca, a minha missão do 1º lugar era quase impossivel e o ultimo jogo não serviu de nada visto que a Bulgária goleou.

Classificação

Fase-Apuramento-Campeonato-.jpg

É verdade, no final da qualificação nem queria acreditar! Ficamos em segundo lugar e vamos disputar o playoff contra a Republica da Irlanda. Que desilusão!

Plantel - Republica da Irlanda

Playoff de acesso ao Mundial de 2010

Playoff - 1ª Mão@ Estádio Municipal de Aveiro

788.pngvs 789.png

Portugal-v-Irlanda-Vista-S.jpg

Se as coisas estavam complicadas então com esta derrota tudo ficou muito mas mesmo muito pior. Deitei tudo a perder, ser derrotado em casa é muito mau e entrei bem na partida, com um auto-golo do Dunne mas o Elliott bisou e não consegui chegar ao empate depois, vamos ver como corre a segunda mão mas as esperanças não são muitas.

Playoff - 2ª Mão@ Lansdowne Road

789.png vs788.png

Irlanda-v-Portugal-Vista-S.jpg

Quando aceitei a proposta de Portugal, nunca pensei estar nesta situação, para esta partida, tinha que dar o máximo p, era o único pensamento nos jogadores, ganhar! Iniciou-se o jogo e Portugal logo em busca dos golos mas o primeiro só surgiu à passagem do minuto trinta, quando o Postiga fez o 0-1! A esperança estava a aumentar e bastava marcar só mais um golo quando Elliott faz o empate, mais uma vez a marcar a Portugal! O golo não abalou em nada a moral dos jogadores visto que era preciso marcar mais um golo obrigatoriamente! Estava a chegar o final da primeira parte quando Postiga bisa no jogo e coloca a eliminatória empatada! A partir dai acreditei mas chegou mesmo o prolongamento, a condição fisica não era das melhores e o prolongamento passou sem golos! Chegou a hora dos penalties e ai Portugal brilhou e conseguimos mesmo a qualificação para o Mundial de 2010!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tenho gostava desta selecção, irregular, e fraca com equipas mais fortes, é preciso corrigir algumas situações...

Pelo menos seguiste em frente e força para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPT.png

Época: 2009/2010

Objectivo: Atingir os quartos de final

Os 23 escolhidos

Mister-Mrio-Notcias-7.jpg

Aqui estão os 23 escolhidos, penso que não há surpresas a não ser na parte da baliza, isto é, o Ricardo lesionou-se com gravidade e assim o Quim vai ser titular.

Na defesa, Miguel de um lado, Ricardo Carvalho e Jorge Andrade a centrais e o Paulo no lado esquerdo, em principio será assim.

No meio-campo, Cristiano de um lado e Simão no outro, Tiago e Deco no meio, penso que são as melhores escolhas, espero é não me arrepender.

No ataque, Postiga e Hugo Almeida em principio serão os escolhidos, o Djalo vai ser sempre o terceiro avançado, a não ser que decida fazer umas trocas. Está apresentado o plantel conhecido por todos, vamos a eles!

Sorteio da fase de grupos:

1656.png

135.png

784.png

Perú, Coreia do Sul e Holanda foram os adversários sorteados para jogarem contra Portugal, à primeira vista a Holanda é o adversário mais complicado mas não posso de maneira alguma substimar a Coreia e o Peru. Para verem o plantel de cada selecção basta clicar no logo mas não vou encontrar da "Laranja Mecânica" visto que eram só cinzentos e nem valia a pena.

Inicio do Mundial de 2010

1ª Jornada

1656.pngvs788.png

Per-v-Portugal-Vista-Sepa.jpg

Pontapé de saida neste Mundial contra o Perú, teoricamente é mais fraco que Portugal mas tem estrelas como Pizarro, Elias e Manco, logo todo o cuidado é pouco!

Inicio de jogo muito forte em que Djalo foi titular, decidi mesmo à ultima da hora apostar nele e deixou boas impressões. A equipa estava a controlar o jogo mas sem conseguir marcar mas tudo previa uma segunda parte semelhante à primeira.

Ao intervalo disse aos meus jogadores que estava satisfeito e que eram melhores em todos os sectores! O Perú entrou com tudo na segunda parte, estavam a conseguir controlar o jogo, criar oportunidades e chegaram mesmo ao golo apontado por Elías. A partir dai, lancei toda a equipa para o ataque e após um cruzamento do Ronaldo, Deco apareceu no coração da área e fez o empate! Sofrido sem duvida mas o empate é justo para ambos os lados!

2ª Jornada

788.pngvs135.png

Portugal-v-Coreia-do-Sul-V.jpg

Para este jogo, só posso pensar numa coisa, a vitória!

Apostei novamente no Djalo e não me desiludiu, grande exibição e conseguimos uma excelente e importante vitória.

Os três pontos começaram a ser desenhados logo aos 10 minutos quando Djálo fez o primeiro golo da partida, a partir dai era tentar marcar outro golo e gerir o resultado mas o que eu queria só surgiu a um minuto dos 45 quando Djálo volta a bisar!

Na segunda parte, disse aos meus jogadores que estava contentissimo mas parece que não resultou, já é a segunda vez que acho que não acerto na palestra, um aspecto a rever! A Coreia começou a subir no terreno e a criar oportunidades e chegou mesmo ao golo! Lee Dong fez o 2-1 e temi o empate! Estava a segurar o resultado com "unhas e dentes" até que o Cristiano faz o 3-1 e resolve a partida! Muito bom!

3ª Jornada

788.pngvs784.png

Portugal-v-Holanda-Vista-S.jpg

Jogo de todas as decisões contra a temivel Holanda! Bastava um empate para seguir em frente mas também era arriscado, o meu objectivo para esta partida era sem duvida a vitória e disse aos jogadores que esperava isso deles!

Péssimo inicio de jogo e logo aos 14 minutos já perdia por 0-1! Estava preocupado mas a situação ficou mais grave quando Roo fez o 0-2 e o Perú estava a ganhar! Cenário muito negro para mim e tudo ficou praticamente decidido quando Corré faz o 0-3! Nem queria acreditar no que estava a ver, até que Postiga consegue trazer uma pequena esperança após cabecear para o fundo das redes!

Na segunda parte, entrei com tudo para tentar dar a volta ao resultado mas não consegui! Grande desilusão! O árbitro apitou e Portugal estava fora do Mundial!

Classificação

Campeonato-do-Mundo-Fases.jpg

Podem em reparar em duas coisas de imediato, ao observar a classificação, a primeira é que Portugal não se qualificou para os oitavos de final e a segunda é que já não me encontro no comando desta!

rescisao.jpg

O que eu vou dizer é sério, em principio nunca mais vou treinar uma selecção no FM enquanto tiver no comando de um clube, após esta má experiência pensei e decidi. O Paulo Bento foi mesmo nomeado seleccionador de Portugal.

Camarões surpreende e sagra-se campeão do Mundo

dio.jpg

A Holanda e o Perú nem dos oitavos de final passaram, uma surpresa também foi o facto da Finlândia ter chegado aos quartos de final! Muito bom! Os Camarões... esses, arrasaram até à final!

final-10.jpg

Na grande final Eto'o marcou e brilhou na final colocando os Camarões no "céu".

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco :-

Hmn, se a selecção estava a jogar mal , agora vem dranquilidade pós nossos lados, vamos ... hmn ... perder ...hmn ... os jogos todos! Os jogos todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esta Copa do Mundo!Muitas surpresas e decepções, o prórpio campeão é uma grata surpresa.

Já não podia continuar na seleção,não é?Espero que tenha um bom destino e possa ter dias melhores.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Fraco :-

Hmn, se a selecção estava a jogar mal , agora vem dranquilidade pós nossos lados, vamos ... hmn ... perder ...hmn ... os jogos todos! Os jogos todos!

:finga:

Buh, este mundial não correu nada bem, selecções nunca mais. </3

Incrível esta Copa do Mundo!Muitas surpresas e decepções, o prórpio campeão é uma grata surpresa.

Já não podia continuar na seleção,não é?Espero que tenha um bom destino e possa ter dias melhores.Boa sorte!

Por acaso, neste torneio houve surpresas, Turquia, Camarões e Nigéria nas meias finais é surpreendente.

Selecções vai ser dificil voltar e continuar no comando de Portugal era impossivel após esta participação.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre gostei do desafio de selecções, mas sinceramente para o EMEM não me parece. A tua prestação não foi das melhores, mas com a equipa que tinhas, fizeste muito. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com selecções no euro, mundial,etc é giro mas jogar os jogos para qualificação é uma seca mesmo...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Actualização: Clubes estrangeiros e ingleses contactam Mário

O final de época foi bom, muito por culpa da conquista da Taça de Inglaterra! Muitos treinadores deixam os seus clubes e assim há espaço livre para melhores treinadores avançarem e eu fui bombardeado por propostas tanto de clubes ingleses como de Espanha e Itália.

Nottingham Forest deliciado com Mário ao negar interesse no Tottenham...

728.png

blabla.jpg

O primeiro clube foi o prestigiado Tottenham, disse logo que não estava interessado e assim o Tottenham nem se deu ao trabalho de me contactar. Quem gostou disso foi mesmo a direcção que ficou deliciada!

Seguiu-se o Everton com uma proposta...

650.png

contactadesapontado.jpg

Caso tivesse aceite a proposta, iria encontrar um desafio muito interessante. O Everton ofereceu-me 29M para transferências e é bom mas como sabem o meu objectivo é ganhar a Liga dos Campeões com o Nottm, logo rejeitei a proposta.

Desta vez, foi o West Ham a tentar a sua sorte...

735.png

contactadesapontado-1.jpg

O West Ham ficou em 10º lugar e mesmo que quisesse sair do Nottm, o West Ham nunca seria o clube ideial para mim logo rejeitei.

Parece que os clubes ainda não aprenderam e desta vez foi a Fiorentina a contactar-me..

1129.png

desapontadocontacta.jpg

A Fiorentina ficou em décimo lugar na liga italiana, contam com bons jogadores como Neri Cardozo, Luca Toni, Muto, Corluka,etc.

Rejeitei mais uma proposta e começava a ficar farto de receber propostas.

A última proposta até ao momento veio de Espanha e o Zaragoza bem que me tentou seduzir pela verba disponível para transferências...

1744.png

conmt.jpg

Bem, quase 43,5M para gastar em transferências é muito para um clube que ficou em 10º lugar na Liga Espanhola, rejeitei mas até tinha boas possibilidades de criar uma equipa. Esta proposta foi a ultima e espero não receber mais.

Por falar em verbas para transferências...

nottm-anuncia-verba.jpg

Com esta verba, tenho tudo para construir um bom plantel e na próxima actualização já saberão quem contratei e quem vendi entre outras coisas...

Clicar nos logos para aceder ao plantel de cada equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é ser-se fiel...

Este ano é que vai ser o ano ...

... da descida!

Compartilhar este post

Link para o post

Com Portugal foi desilusão total, eu já sabia mas mesmo assim não deixa de ser mau e surpreendente. Um dia vais ter de superar isso. Camarões :prayer:

Boas propostas, mas acho que deves ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario :prayer:

Fizeste muito bem em ter continuado em Nottingham, na medida em que este ano vais conseguir o apuramento para a Champions

8)

Foi pena em Portugal não teres conseguido melhor que o 3º lugar na fase de grupos... Mas por outro lado tinhas obrigação de fazer melhor contra o Perú

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não saio do Nottm por nada <3

Em relação aos objectivos, na próxima actualização vais ver...

No mundial dizes bem, tinha a obrigação de fazer mais contra o peru :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...