Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Acesso à Liga dos Campeões

Actualização: Mês de Dezembro

PL2-1.jpg

14ªJornada

612.pngBlackburn vs Nottingham Forestforest-4.png

BlackburnvNottmForestVistaSeparada.png

Primeiro jogo da premierleague deste mês contra um clube que para mim é sempre muito complicado.

Posso dizer que tivemos muita sorte em escapar com um empate neste jogo. O Blackburn foi melhor durante logos períodos do jogo e só consegui o empate perto do fim. Nota ainda para a expulsão do Theo que vai ficar alguns jogos suspenso infelizmente.

15ªJornada

603.pngAston Villa vs Nottingham Forestforest-4.png

AstonVillavNottmForestVistaSeparada.png

Se eu disse à pouco que o Blackburn era uma equipa difícil, então este Aston não fica muito atrás. Tive sempre esta opinião e mesmo apesar da goleada continuo a te-la, quase todas as equipas da premierleague são complicadas de derrotar e conseguimos uma fantástica e merecida vitória. O Ghaly bisou em penalties e ainda falhou um mas a imagem não mostra. Fico também contente porque o Fabio marcou mas ainda não me conseguiu convencer.

16ªJornada

709.pngSwansea vs Nottingham Forestforest-4.png

SwanseavNottmForestVistaSeparada.png

O objectivo para este jogo era sem duvida a vitória, uma equipa que quer estar entre as quatro melhores equipas de Inglaterra não pode perder pontos contra equipas fracas. Decidi rodar um pouco o ataque e o Jeremie foi titular e não me desiludiu em nada, a sorte e o azar acompanhara, o meu avançado que bisou mas também saiu lesionado aos 88'.

A partida foi equilibrada mas mais uma vez conseguimos aproveitar melhor as oportunidades criadas.

17ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Wigan737.png

NottmForestvWiganVistaSeparada.png

Como devem calcular, o Wigan é um clube que luta para não descer e ao defronta-los em nossa casa tínhamos que ganhar!

Golos em ambas as partes ditaram o resultado final. Os jogos nesta época tem sido extremamente equilibrados mas sempre fui mais eficaz o que me vale muitas vezes os três pontos.

18ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Reading702.png

NottmForestvReadingVistaSeparada.png

O que disse em relação ao Wigan serve perfeitamente para o Reading, mais um clube que luta para sobreviver na premierleague e neste jogo sinto que fui de longe a melhor equipa. Os remates da equipa visitante foram quase todos em desespero e vieram ao The City Ground para o empate mas sairam com uma derrota sem contestação.

19ªJornada

680.pngManchester United vs Nottingham Forestforest-4.png

ManUtdvNottmForestVistaSeparada.png

20ªJornada

602-1.pngArsenal vs Nottingham Forestforest-4.png

ArsenalvNottmForestVistaSeparada.png

Bem, nem vale a pena estar a falar de cada jogo ao pormenor. Fui dominado em ambos os jogos e sofri a derrota mais pesada de sempre, contra o Arsenal era cada lance chave a favor deles cada golo. Estava naqueles dias que mais valia ter perdido 3-0 por falta de comparência. Lamentável... :|

PL-1.jpg
PrimeiraLigaInglesaClassificao-4.png

Apesar das derrotas encontro-me numa posição bastante agradável e é para continuar.

lol.jpg

3ªJornada

1733-1.pngBetis vs Nottingham Forestforest-4.png

BetisvNottmForestVistaSeparada.png

O primeiro jogo do mês foi logo para a Taça Uefa. Betis de Sevilla fora de casa é um adversário muito complicado mas entramos muito bem e Modric fez o golo muito cedo.

Jogo equilibrado do principio ao fim e o Betis chegou mesmo ao empate já na segunda parte. Nenhuma das equipas desistiu mas o empate permaneceu, um bom resultado e justo.

4ªJornada

Nottingham Forest vs Hibernian

NottmForestvHibernianVistaSeparada.png

Jogo de todas as decisões e se a equipa da Ucrânia quisesse o apuramento tinha que ganhar o que não era nada fácil visto que tinha que ganhar ao Betis, em relação a nós estávamos confiantes. Entramos muito bem e o Walcott fez logo no primeiro minuto o primeiro golo do jogo, o bom momento continuou e o Walcott voltou a fazer das duas e dilatou a vantagem para 2-0. Tudo controlado e eu à espera duma vitória folgada mas o Hibernian não desistiu e conseguiu chegar mesmo ao empate. Estava nervoso visto que o Hibernian podia fazer mesmo o 2-3 mas Modric gelou os escoceses e fez o 3-2! Logo a seguir o 4-2 por Alex Fernandez e já ninguém acreditava na recuperação dos visitantes! Estávamos apurados!

TaaEUROFases-3.png

Estamos apurados e isso é o que interessa. Vamos ver o que o sorteio ditou ao Nottm!

TaaEUROFases-4.png

O adversário é o Leverkusen e penso que é acessível mas todo o cuidado é pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês surreal, tiveste bons resultados como o jogo frente ao Villa e alguma regularidade mas nos jogos frente a Man Utd e Arsenal estiveste ireconhecível, 10 golos sofridos em dois jogos, 7 frente aos gunners :shock:

De qualquer forma estás numa boa posição, na UEFA conseguiste a passagem e agora é seguir em frente! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato jogaste bem contra Aston villa, swaenson, Wigan e reading, mas os outro jogos do campeonao primeiro o empate com o blackburn podias ter evitado agora aquelas derrotas eram dificeis de evitar mas perder 7-0 com o arsenal é demais :espanto: e na uefa conseguiste o apuramento á rasca e agora com o leverkusen não vai ser facil mas eu acredito que consigas.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Grande coça do Arsenal :badgrin:

1º lugar? Alcançável? Talvez! Força rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha, foi pena teres saído do emirates com um andar novo (brincadeira :compinchas: ) , mas acho que vais melhorar e ganhar isto na certa!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês surreal, tiveste bons resultados como o jogo frente ao Villa e alguma regularidade mas nos jogos frente a Man Utd e Arsenal estiveste ireconhecível, 10 golos sofridos em dois jogos, 7 frente aos gunners :shock:

De qualquer forma estás numa boa posição, na UEFA conseguiste a passagem e agora é seguir em frente! Força!

Fiquei f*dido, o meu registo era defensivo era bom como eu gosto mas esses dois jogos estragaram tudo. :|

Na uefa tudo sobre rodas 8)

Obrigado pequeno Dário. :compinchas:

hihi

Bem no campeonato jogaste bem contra Aston villa, swaenson, Wigan e reading, mas os outro jogos do campeonao primeiro o empate com o blackburn podias ter evitado agora aquelas derrotas eram dificeis de evitar mas perder 7-0 com o arsenal é demais :espanto: e na uefa conseguiste o apuramento á rasca e agora com o leverkusen não vai ser facil mas eu acredito que consigas.FORÇA

Esses eram os jogos que eu queria ganhar a todo o custo, aquelas derrotas foram péssimas, com o Arsenal nem se fala :|

Na Uefa ainda assim pensei que ia conseguir o segundo lugar mas enfim, sem sucesso, vamos ver.

Obrigado Sportinguista :compinchas:

Grande coça do Arsenal :badgrin:

1º lugar? Alcançável? Talvez! Força rapaz...

po crl :cadeirada:

Tks 8)

Boa campanha, foi pena teres saído do emirates com um andar novo (brincadeira :compinchas: ) , mas acho que vais melhorar e ganhar isto na certa!

Buh, essa derrota vai ficar marcada na minha caminhada no FM07 :\

Tks

Compartilhar este post

Link para o post
Buh, essa derrota vai ficar marcada na minha caminhada no FM07 :\

Quando marcares, não te esquecas de dizer que eles mesmo assim ficam atrás de ti na tabela... :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época garantiste a ambicionada manutenção, e depois, com mais reforços de valia (sempre sem serem em grande número, mas em qualidade), fizeste uma época aquem do que planearas na Liga, mas que valeu pela conquista da Taça que deu a UEFA.

Correu mal o Mundial português... :s Barragan, Pazienza e Quagliarela, gostava bastante deles nesse FM. Época a prometer, e tu a subir, claro, a parada. Bem a entrar na Europa (Hibernian hihi), e a recuperar de um início tropego, mas complicado. 4 do Tott, que jogo! :\

Raisparta o Newcastle! A tua equipa às vezes parece um bocado instável, mas é natural, até porque estás em Inglaterra, onde muitas equipas possuem bons valores. MU e Arsenal, sem comentários, correu tudo mal! :lol: Mas o objectivo CL continua no horizonte, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando marcares, não te esquecas de dizer que eles mesmo assim ficam atrás de ti na tabela... :torcida:

Eles estão atrás e vão ficar atrás sempre porque Nottm > all

8)

Na primeira época garantiste a ambicionada manutenção, e depois, com mais reforços de valia (sempre sem serem em grande número, mas em qualidade), fizeste uma época aquem do que planearas na Liga, mas que valeu pela conquista da Taça que deu a UEFA.

Correu mal o Mundial português... :s Barragan, Pazienza e Quagliarela, gostava bastante deles nesse FM. Época a prometer, e tu a subir, claro, a parada. Bem a entrar na Europa (Hibernian hihi), e a recuperar de um início tropego, mas complicado. 4 do Tott, que jogo! :\

Raisparta o Newcastle! A tua equipa às vezes parece um bocado instável, mas é natural, até porque estás em Inglaterra, onde muitas equipas possuem bons valores. MU e Arsenal, sem comentários, correu tudo mal! :lol: Mas o objectivo CL continua no horizonte, força.

Olha quem é ele :grin:

Na segunda época foi mesmo assim, até pensei que ia conseguir um lugar melhor mas a Taça deu o que eu queria, a TU

8)

Nem me fales no mundial, péssimo, no save do Gil consegui ser campeão, neste nem na fase de grupos -_-'

O Quagli não se conseguiu adaptar, fiquei f*dido, era um reforço de peso mas não deu resultado, em relação aos outros, o que esperava deles aconteceu. Por acaso, quando saiu o Hiber pensei no teu save, mas vi que neste eles iam perder 8)

Nem me fales do jogo com o MU e Arsenal, quero esquecer :nabo:

Tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Janeiro

Compras

Como sabem, no mês de Janeiro, o mercado de transferências volta a mexer e como o Quagli não se conseguiu adaptar, tinha que reforçar a equipa e o escolhido foi o Foti que veio por empréstimo da Sampdoria, penso que foi a escolha certa. Mas não fiquei por aqui, veio mais um emprestado, mas desta vez do Inter, Diego Milito veio também por empréstimo e penso que todos conhecem este fantástico jogador. O ataque tinha alguns problemas, com Quagli que podia fazer essa posição também, não se adaptou e o Alex Fernandez foi uma desilusão, esperava mais golos decidi contratar o Milito. Vai fazer dupla com o Anichebe. :grin:

Vendas

NottinghamForestTransferncias.png

Com a compra do Milito, o Jeremie ficou com pouco espaço e foi vendido, só me resta agradecer por tudo o que fez pelo Nottm que não foi pouco e desejar boa sorte. Obrigado! Fiquei contente por vender o Perch, ajudou o clube mas ia estar sem fazer nada e a receber bem, logo vendi-o.

PL2-1.jpg

21ªJornada

612.pngSunderland vs Nottingham Forestforest-4.png

SunderlandvNottmForestVistaSeparada.png

Com as pesadas derrotas com o United e Arsenal, era tempo de virar o rumo dos acontecimentos. Sunderland é acessível mas fora de casa torna-se bem chato e foi isso o que aconteceu, quando sofri o golo estava um pouco pessimista mas a equipa estava a jogar bem. Perto do final da segunda parte a consegui virar o resultado com o Evans a corrigir o erro!

22ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Liverpool676.png

NottmForestvLiverpoolVistaSeparada.png

O empate foi um resultado bom visto que o Liverpool foi superior. Bem que tentei mudar o rumo dos acontecimentos com alterações tácticas mas não consegui, alguma sorte visto que o Liverpool ainda causou calafrios mas o nulo permaneceu até ao final.

23ªJornada

699.pngPorstmouth vs Nottingham Forestforest-4.png

PortsmouthvNottmForestVistaSeparada.png

Parece que este jogo veio reviver os momentos que passei contra o Arsenal, um hat-trick derrubou-me por completo. Vitória sem contestação. :|

PrimeiraLigaInglesaClassificao-2.png

Se não fosse a derrota com o Ports estava bem mas bem melhor, ainda bem que tenho um jogo em atraso porque se não as coisas estavam bem complicadas. Na próxima actualização terão o jogo com o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos altos e baixos e estou assim: :espanto: depois do jogo com o portsmouth fogo 3-0 nem acredito mas os outro resultados foram bons.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no mercado, Foti deu-me bastantes alegrias num save off e Milito é valor seguro, muito bem!

Nesta serie, algo irregular, bem frente ao Sunderland e Liverpool mas bastante inferior frente ao Portsmouth, tenta melhorar. De qualquer forma estás numa boa posição e acredito que irás manter!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foti, granda deus, tive-o no save do Veloso \o/ Nunca pensei que fosse tão feio...

O Portsmouth ressuscitou os fantasmas das goleadas, hein? Mas ontinuas muito bem colocado, isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos altos e baixos e estou assim: :espanto: depois do jogo com o portsmouth fogo 3-0 nem acredito mas os outro resultados foram bons.FORÇA

Opah, isto tá mau, a equipa nem tá numa fase boa e espero melhorar para manter os lugares que dão acesso à champions.

:compinchas:

Bem no mercado, Foti deu-me bastantes alegrias num save off e Milito é valor seguro, muito bem!

Nesta serie, algo irregular, bem frente ao Sunderland e Liverpool mas bastante inferior frente ao Portsmouth, tenta melhorar. De qualquer forma estás numa boa posição e acredito que irás manter!

Força!

Milito é a base e deposito algumas esperanças no Foti. Contra o Sunderland tinha que ganhar e Liverpool é aquela base, perder é normal, empatar bom resultado e ganhar é excelente. Acreditas tu e eu 8)

Foti, granda deus, tive-o no save do Veloso \o/ Nunca pensei que fosse tão feio...

O Portsmouth ressuscitou os fantasmas das goleadas, hein? Mas ontinuas muito bem colocado, isso é verdade.

omg :lol:

O Ports fez com que me lembrasse que das goleadas mas estou bem colocado.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

São duas entradas de extrema qualidade!

Essa derrota Portsmouth poderá comprometer às aspirações na luta pelo título, apesar de ainda faltar muito campeonato, não poderás cometer mais erros...

...força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Taça Uefa

lol.jpg

1ªMão

forest-4.pngNottingham Forest vs Leverkusenbayer-1.png

NottmForestvLeverkusenVistaSeparada.png

Para ser sincero estava ansioso para jogar esta partida.

A equipa entrou muito bem e desde cedo começou a tomar conta do jogo e raramente o Leverkusen incomodava a minha baliza. Tanto atacava na primeira e segunda parte mas a bola teimava em não entrar. Até que Pazienza consegue mesmo fazer o golo e repor justiça no marcador. Um factor importante foi não sofrer golos em casa o que é positivo. Vou confiante para a segunda mão.

2ªMão

bayer-1.pngLeverkusen vs Nottingham Forestforest-4.png

LeverkusenvNottmForestVistaSeparada.png

Foi um bom jogo entre Leverkusen e Nottm na Alemanha. Gostei !

Apesar dos ingleses terem ganho a primeira mão em casa pela margem mínima, não se deslocaram à Alemanha única e exclusivamente para defender, foram até aliás tão atacantes como o seu adversário, sendo até a primeira equipa a criar um jogada de relativo perigo. Boa atitude ! Foi sem dúvida o Nottm que começou melhor a partida.

Mas, aos poucos e poucos, o Bayer lá foi equilibrando as coisas e acabaram por ser eles a acabar a 1ª parte melhor, estavam mais perigosos, mas também estavam a fazer o seu papel, pois a desvantagem estava do lado deles. A tua defesa foi apanhada algumas vezes em contrapé, nos lançamentos longos para as costas, mas depois compensaram em velocidade. Mesmo quando a defesa ficou completamente batida, o teu GR, Foster, esteve à altura.

Não podia ter começado de melhor maneira a segunda parte. Cortaste o mal pela raiz, acabaste com o ímpeto alemão. Depois de um boa recuperação de bola a meio campo, Milito correu e fez o que quis de Carlinhos, o defesa direito do Leverkusen, que o teve que parar em falta. Resultado: amarelo para Carlinhos, livre perigoso que Rossato na conversão transformou em golo de forma irrepreensível. Mesmo na gaveta.

Logo na jogada seguinte o Bayer criou muito perigo, com Foster a resolver muito bem. Foi o último suspiro deles, porque logo depois Rodriguez foi expulso. A jogar com menos um, o Bayer Leverkusen não tinha forças para encarar a desvantagem em que se encontrava e foi com muita naturalidade que controlaste o jogo até ao fim, sem passar por mais problemas. Muita calma com alguns jogadores como Walcott e Ghaly em grande destaque.

Parabéns pela passagem.

Obrigado pela tua análise Johnni! :heart:

Sorteio

TaaEUROFases-5.png

Podia pedir melhor? Real Madrid vai ter que medir forças connosco e prometo que vão passar por enormes difculdades! 8)

Ou não! :|

O Real Madrid tem um plantel de luxo, tem dois extremos bem conhecidos por nós, o Quaresma e o Simão jogam lá e será o fim da nossa participação na Taça Uefa?

--------------------------------

Obrigado Mury, só espero que a equipa não tenha mais goleadas :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fds! Com tanta equipa no sorteio tinha logo que calhar o Real... :asneirento:

...vai a bruxa amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen ainda deu luta mas o Nottm a passar com todo o mérito.. Foi pena calhar-te logo o Real Madrid, quando ainda havia clubes como PAOK e Copenhaga.

:compinchas:

Equipa do Real :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente aos alemães, vitória e superioridade nas duas mãos, muito bem!

Azar, muito azar...complicado este Real Madrid, mas é sempre possível sonhar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

boas contracções no mercado de Inverno, com o grande Foti a mercer destaque :prayer:

Entraste bem nal iga em Janeiro, com uma vitória.Seguraste em casa o empate frente aos Red's mas depois frente ao Portsmouth foi um desaste...Se não fosse isso poderias estar mais bem classificado, foi pena.

Na UEFA, as coisas correram bem contra os Alemães, em ambos os encontros.Agora frente ao Real vai ser complicado. É tentar não sofrer em casa e no 2º jogo em Espanha ter sorte ;)

Bem o Real não se poupa a luxos, que equipaça ! :prayer:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminatória contra o Leverkusen. Agora o sorteio é que não foi nada teu amigo. Com tantas equipas tinha logo de calhar os merengues. Enfim, não custa acreditar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por teres passado o leverkusen e agora o real vais ganhar que nem canja :cool: vai ser facil os ciganos e maricas não jogam nada como o quaresma e simao :cool: FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

MUAHAHAHAHAH! :badgrin:

Em casa levas 0-5 e lá 7-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...