Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Oi Mário, você sabe que não acompanhei seu save, mas sempre conversamos sobre ele. Creio que o save não deva ser medido apenas pelos título conquistados, mas principalmente pelo prazer que proporcionou a quem o jogou e também aos leitores de seu tópico.

Exactamente. Obrigado!

Meu grande boi , mostra ao mundo a Roma crl !

Continua :heart:

Só fazes m*rda, agora revelaste o clube para onde eu ia se continuasse o save :lol:

Estou igual aqui ao nosso caríssimo mod :happy:

Parabéns pela carreira, siga para os jogos terminados :compinchas:

:grin:

Parabéns pelo save, tenho pena que o termines, mas se é o que tens a fazer para te sentires bem, sais na altura certa de cena, depois de uma conquista!!

Por acaso, foi isso que me deixou satisfeito, ter saido mas após ter conquistado uma competição europeia. Obrigado pelos teus excelentes comentários. :celebracao:

Apesar de não ter comentado segui o teu save, e por vezes iamos falando dele por MSN

Tiveste uma excelente carreira e sem duvida que estes sucessos finais (Taça UEFA e EPL) foram fantásticos e deram o brilho final ao teu save

Parabéns pelos teus sucessos em Nottingham ;)

Eras tu e o Dário os únicos que sabiam tudo do save. hihi

Por acaso esta foi a época em que o Nottm consagrou-se, se tivesse continuado o save... :|

Parabens pelo grande save que conseguiste criar apresentação muito boa e grandes conquistas.Acho que deve ir para o JT :wink:

Parabéns pelo excelente save. Esse é o principal motivo porque não defino quaisquer objectivos concretos no início de um save, depois não fico tão desmotivado e desapontado se não os conseguir. :compinchas:

Exacto, já no save que tá nos JT defini como objectivo ser campeão com o Porto mas não consegui. Neste a mesma coisa, nunca mais me meto em objectivos. :lol:

Parabens pelo trabalho realizado no Nottingham, suponho que todos tenham pena que acabes o save, porque era um save bom de seguir, e era interessante. Bom save :prayer:

Para mim, JT

Postei meia duzia de vezes, mas era daqueles saves que tinha que vir sempre dar uma olhadela. Tenho pena que tenha acabado, mas estás de parabens, e ficamos à espera do próximo!

Fico contente por saber que havia users que vinham aqui ver. :grin:

Parabéns pelo bom save Mário :compinchas:

;)

Parabéns pelo save pah! Fizeste um grande trabalho e criaste um save bastante atractivo para todos os que acompanharam, inclusivé eu...

Claro que preferia que ainda fizesses mais algumas épocas, mas acho que saiste por uma boa razão e na altura mais acertada...

Que venha o próximo! Já no 09, acho eu... :compinchas:

É bom ler as tuas palavras. :grin:

Em relação ao novo save, se tiver um pc decente talvez :lol:

edit: Acreditaram todos :lol: Claro que o save não vai acabar e o Helder só faz m*rda :calduco:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como devem calcular o nabo do Helder estragou a surpresa do novo clube. Deixei o Nottm mas com uma prenda, antes de sair do clube renovei com o Anichebe até 2015 (:heart:) e como tinha mais duas ligas (Espanha e Itália) decidi sair de Inglaterra em busca de novas aventuras. A Roma ganhou a liga mas o treinador não se manteve, rapidamente concorri ao lugar a pensar que era o clube certo para mim, vão participar na Liga dos Campeões o que me deixou muito contente.

MisterMrioNotcias-2-1.png

FORZA ROMA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Nabiça :heart:

Boa sorte no clube. Que desças rápido !

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o que o Helder dizia fazia sentido :mrgreen:

Boa sorte para este novo capitulo da tua carreira :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo

e que percas na 1ª eliminatória da taça com uma equipa da série C1 :hihi:

Ah e na Champions com o Cluj (onde já vi isto? :mrgreen:)

j/k

Agora a sério

boa sorte nesse grandioso clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enganas o povo assim :cadeirada: Merecias agora descer com a Roma :mrgreen:

É um bom desafio, a equipa que mais gosto em Itália e portanto vou acompanhar sempre que possa. Boa sorte para este novo clube! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Com que entao foste para a roma boa sorte espero que faças um bom trabalho :wink:

Obrigado!

Nabo :heart:

Eu desço, viras a tabela ao contrário e depois vês que desci 8)

Afinal o que o Helder dizia fazia sentido :mrgreen:

Boa sorte para este novo capitulo da tua carreira :wink:

:mrgreen:

:compinchas:

concordo

e que percas na 1ª eliminatória da taça com uma equipa da série C1 :hihi:

Ah e na Champions com o Cluj (onde já vi isto? :mrgreen:)

j/k

Agora a sério

boa sorte nesse grandioso clube ;)

:calduco:

Enganas o povo assim :cadeirada: Merecias agora descer com a Roma :mrgreen:

É um bom desafio, a equipa que mais gosto em Itália e portanto vou acompanhar sempre que possa. Boa sorte para este novo clube! :compinchas:

:mrgreen:

Por acaso é um clube que gosto logo tou satisfeito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Época: 2011/2012

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Plantel

Novo clube, campeonato diferente, tudo diferente. A Roma como disse na ultima actualização foi campeã da Liga e eu pretendo claro renovar o titulo. Como podem imaginar o plantel é muito forte mas havia zonas que tinham que ser reforçadas.

Compras

ASRomaTransferncias-2.png

Dinheiro era o que não faltava e reforcei as posições que queria, Eduardo Ratinho foi o mais caro mas precisava de um DD exemplar para acompanhar o que já tenho, em relação ao Obinna bem que custou algum € mas era necessário visto que vai haver muita rotatividade, pelo menos é isso que quero.

Vendas

ASRomaTransferncias.png

Muitas dispensas mas atenção que não fui eu que dispensei, quando cheguei ao clube o Vucinic já tinha assinado por outro clube, bem que precisava de um avançado e o nabo do outro treinador não renovou. Enfim...

Análise ao plantel

Guarda-Redes

ita-1.png Marco Amelia

ita-1.png Curci

Defesa

Lado Direito

bra-1.png Eduardo Ratinho

uru.png Carlos Diogo

Zona Central

rom.png Chivu

arg.png Ezequiel Garay

fra-1.png Mexes

ser.png Vidic

Lado Esquerdo

fra-1.png Patrice Evra

Meio-Campo

Trinco

ita.png Daniele De Rossi

chi.png Pizarro

Médio-Centro

ita.png Aquilani

fra-1.png Bodmer

arg.png Aimar

Médio/Extremo Direito

bra-1.png Elano

esp-1.png Cani

civ-1.png Kalou

Médio/Extremo Esquerdo

arg.png Oliva

ned.png Babel

arg.png Delgado

esp-1.png Diego

Ataque

nga.png Obinna

fra-1.png Kevin

ger.png Benjamin

ita.png Bagatti

Como podem imaginar nem vale a pena falar de cada sector pormenorizadamente. Amelia é o dono da baliza, no lado direito vai ser muito complicado, tenho dois excelentes defesas, já no lado esquerdo podem pensar que o Evra é pouco mas digo que o Chivu pode fazer o lado esquerdo logo tudo controlado. A nivel de centrais, não me posso queixar, Mexes e o Chivu devem ser titulares mas o Garay vai ter uma palavra a dizer.

O Pizarro tava nas reservas mas coloquei-o de novo na equipa titular, De Rossi vai ser titular mas o Pizarro vai jogar algumas vezes e é um bom suplente. Em termos de MC's, tenho três grandes jogadores e o Pizarro ainda pode fazer essa posição como outros jogadores. Nos extremos tanto no lado esquerdo e direito estou satisfeito, alguns jogadores ainda podem fazer parte da zona mais ofensiva da equipa como o Kalou, Elano e Babel.

No ataque, Kevin e o Obinna devem ser titulares se não ainda posso por o Kalou e o Babel nessa posição.

Em termos gerais, o plantel é espectacular e tenho tudo para alcançar os meus objectivos.

Obrigado Dário pelos banners. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo que grande equipa :prayer: e grandes contratações ratinho :prayer:

Força para o sproximos jogos :wink:

btw grande trabalho dario adro a banner que fizeste :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Só para dizer que o Dário continua a fazer banners como ninguém.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de plantel que tens!

...dá-se!!!

Tens obrigação de "limpar" tudo está época!

O banner está sensacional, p'ra não variar...

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Época: 2011/2012

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Agosto

Pré época

ASRomaRoma_Calendrio.png

Pré época simples, para testar tácticas, optei por um 4x4x2 e no primeiro jogo nem correu grande coisa mas depois a equipa foi-se habituando e terminei os jogos com um bom resultado que me deixou satisfeito.

Previsões

MisterMrioNotcias-7.png

A Liga dos Campeões é um troféu que quero conquistar, não obrigatoriamente nesta época mas pretendo ir longe e mostrar que a Roma é das melhores equipas da Europa.

MisterMrioNotcias-5.png

MisterMrioNotcias-4-1.png

Em relação, à Série A pretendo conquista-la obviamente. A equipa tem mais que qualidade, temos que fazer o que nos compete.

Supertaça

1100.pngRoma vs Inter1135.png

RomavInterVistaSeparada.png

Primeiro jogo oficial, um titulo logo em jogo. Entramos muito bem, em onze minutos já vencíamos por 2-0 e éramos claramente a melhor equipa em campo. O 4x4x2 a funcionar perfeitamente e raramente o Inter incomodava. Queria fazer o 3-0 para matar o jogo e isso surgiu na segunda parte, quando o Inter estava melhor mas de repente uma grande penalidade a meu favor e Diego fez o 3-0. Supertaça é da Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de Supertaça! :prayer:

Eu acredito em ti , rapaz! Ganhao campeonato por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Tu nos amigaveis estivese bem mas aquele empate com o Cardiff foi estranho :sonfuso: e na supertação excelente vesse mesmo que este ano vais ganhar tudo:Força

Compartilhar este post

Link para o post

A pre-epoca foi pequenina mas ao que parece suficiente para a equipa ficar entrosada e etc. Começas bem a nova época ao vencer o Inter na Supertaça, um jogo em que os dois golos nos primeiros minutos foram uma grande ajuda para obter a vitória no final da partida.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Começei à pouco tempo a acompanhar o teu save, e digo-te que está muito bem apresentado...(gosto dos saves assim)...

Na Roma...nos amigáveis não gostei do empate com o Cardiff de resto safas-te bem...

Na supertaça, o resultado fala por si...grande goleada

Força para a Série A! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...