Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Com o objectivo de conquistar o campeonato, tiveste a meu ver um resultado menos bom que foi o empate caseiro com o Cagliari... O empate com o Atalanta não é mau resultado tendo em conta que é uma das boas equipas Italianas... Por outro lado tiveste uma excelente vitória em Florença, no meio de outras 2 vitórias importantes em Verona e em casa contra o Palermo, onde foste eficaz...

Em 9 jornadas ainda há muito para fazer e o 3º parece ser um bom prenuncio... Acredito que no fim vais ficar em 1º

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vistas as coisas, não és só tu a fazer um campeonato um pouco irregular. Com essa 3 Vit. o salto foi grande.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Época: 2011/2012

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Novembro

Serie-A1.jpg

10ª Jornada

1100.pngRoma vs Lazio1140.png

RomavLzioVistaSeparada.png

Bem, com um calendário com Lazio, Inter e Juventus, este mês prometia e muito. Entramos praticamente a ganhar com mais um golo do Kevin. A resposta não demorou e Pablo empatou o jogo, inicio cheio de emoções no Olimpico e a aos 14 minutos a Lazio dá a volta ao marcador, a equipa estava a jogar bem e aos 30 minutos Elano volta a empatar, que jogo de loucos! Na segunda parte houve várias oportunidades para a Roma mas não conseguiu fazer o golo, um empate injusto visto que depois do 2-2 a Lazio só defendeu o resultado.

11ª Jornada

1135-1.pngInter vs Roma1100.png

IntervRomaVistaSeparada-2.png

Mais um grande jogo, desta vez na casa do Inter. A equipa da casa foi a melhor dentro das quatro linhas mas foi a minha equipa que chegou primeiro ao golo e que golo! Cani com uma bomba que só parou no fundo das redes. Bem, que tentei segurar o resultado mas não foi possivel e quem tem Zlatan Ibrahimovic tem tudo! O sueco empatou a partida.

12ª Jornada

1100.pngRoma vs Juventus1139-1.png

RomavJuventusVistaSeparada.png

Para finalizar o mês, recebíamos a Juventus e foi dominio do inicio até ao fim. Buffon brilhou durante todo o jogo evitando por diversas vezes o golo que seria o da vitória certamente, que grande jogo. Fiquei com uma azia :C

Serie-A.jpg
SrieAItalianaClassificao-3.png

Tínhamos a obrigação de ganhar os jogos em casa, isso não aconteceu e resultado é que estamos muito longe do 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito mau mesmo nem uma vitoria so empates isso esta mesmo mau e se continuares assim nem á champions vais mas eu ainda acredito.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acompanho este save, mas acho que nunca comentei.

Este mes foi mau. Devias pelo menos ganhar os jogos em casa ;)

Mas acho que tens tudo para vencer Força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Este mês foi medíocre. Devias ter perdido com a Lazio e ter ganho o resto. Nada a que, vindo de ti, nós não estejamos habituados. Continua essa medí.... excelente carreira. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês foi medíocre. Devias ter perdido com a Lazio e ter ganho o resto. Nada a que, vindo de ti, nós não estejamos habituados. Continua essa medí.... excelente carreira. :-

Mário, não ligues ao que este lagarto te diz, o teu mês foi mesmo ....... mau :cadeirada: . Ó Mário afinal ele tem mesmo razão. Como é? Vai melhorar ou não. :calduco:

FORÇA

PS. - Ó Manelm, Lagarto mas no bom sentido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de calendário complicado. 3 jogos difíceis. Se nos jogos "em casa" (sim, com a Lázio leva aspas xD) estiveste superior e talvez até merecesses a vitória em ambos, com a Juve sobretudo, então com o Inter o empate até não é negativo. Se bem que sofrer o empate deles já perto do fim é chato...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O derby de Roma teve uma primeira parte fantástica, mas depois não deu para te chegares à frente no marcador. Já no Giuseppe Meazza adiantaste-te relativamente cedo no marcador, mas depois o pressão do Inter haveria de dar os seus frutos. Chegaram ao empate a quinze minutos do fim e tens de te contentar com um pontinho.

Contra a Juve, aí sim, muito, mas mesmo muito azar. Boa exibição, mas o Buffon é tramado.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja acompanho este save, mas acho que nunca comentei.

Este mes foi mau. Devias pelo menos ganhar os jogos em casa ;)

Mas acho que tens tudo para vencer Força

Obrigado. :)

Mário, não ligues ao que este lagarto te diz, o teu mês foi mesmo ....... mau :cadeirada: . Ó Mário afinal ele tem mesmo razão. Como é? Vai melhorar ou não. :calduco:

FORÇA

PS. - Ó Manelm, Lagarto mas no bom sentido :compinchas:

Lá vou eu ter que mostrar o meu verdadeiro valor... :-

Que raio de calendário complicado. 3 jogos difíceis. Se nos jogos "em casa" (sim, com a Lázio leva aspas xD) estiveste superior e talvez até merecesses a vitória em ambos, com a Juve sobretudo, então com o Inter o empate até não é negativo. Se bem que sofrer o empate deles já perto do fim é chato...

Merecia as vitórias em casa, fiquei f*dido. :C

O derby de Roma teve uma primeira parte fantástica, mas depois não deu para te chegares à frente no marcador. Já no Giuseppe Meazza adiantaste-te relativamente cedo no marcador, mas depois o pressão do Inter haveria de dar os seus frutos. Chegaram ao empate a quinze minutos do fim e tens de te contentar com um pontinho.

Contra a Juve, aí sim, muito, mas mesmo muito azar. Boa exibição, mas o Buffon é tramado.

Força :compinchas:

Buffon é mesmo f*dido, enfim. Com o inter tive sorte com a Lazio digo que se saisse algum vencedor dai, tinha que ser eu.

Tks ;)

Azia? Compra Rennie !

-.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Época: 2011/2012

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Dezembro

Serie-A1.jpg

13ª Jornada

1100.pngRoma vs Catania2193.png

RomavCataniaVistaSeparada.png

Este Catania muito fraquinho, por alguma razão estão no ultimo lugar mas como tenho preguiça de mudar as instruções durante a partida ainda podia haver tragédia é que ao ganhar 2-0 eles ainda reduzem para 2-1 mas o Cani matou o jogo. Vitória merecida e importante para subir a moral da equipa.

14ª Jornada

1178.pngUdinese vs Roma1100.png

UdinesevRomaVistaSeparada.png

O jogo do mês sem duvida, íamos visitar o líder e é sempre um encontro especial. Jogo dominado pela Udinese e que merecia a vitória claramente, a minha equipa foi totalmente anulada e digo que tive sorte em escapar com um empate. Sinto que ainda não encontrei a táctica certa para esta equipa, está mais complicado do que eu pensava.

15ª Jornada

1170.pngSiena vs Roma1100.png

SienavRomaVistaSeparada.png

Novo jogo contra uma equipa que luta pela manutenção e a obrigação era ganhar e ganhar. Entramos a pressionar e cedo chegamos ao golo, queria fazer o 0-2 para matar o jogo e acabar naturalmente com as esperanças dos da casa mas esse golo nunca apareceu, o que me deixou preocupado. Seguramos a vantagem até ao final mas fiquei insatisfeito com a equipa na hora de finalizar.

16ª Jornada

1100.pngRoma vs Pescarapescara.png

RomavPescaraVistaSeparada.png

Ultimo jogo do mês contra mais uma equipa bastante fraca. Jogo totalmente dominado pela Roma e cedo chegou à vantagem, estava a controlar o jogo e o golo ia chegar mais tarde ou mais cedo visto que o Pescara não ameaçava. Golo que chegou por Kalou a fixar o resultado final.

Serie-A.jpg
SrieAItalianaClassificao-5.png

Mês fácil, tranquilo e cumpri. Ganhei aos que tinha que ganhar e tive sorte contra a Udinese, vamos ver se conseguimos manter esta serie de vitórias e primeiro lugar muito mais perto. :-

Compartilhar este post

Link para o post

^Foi um mês positivo para a roma mas o Inter continua na liderança mas daqui a mais uns jogos tu é que ficas la no topo.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, depois de jogar com as equipas mais difíceis é mais fácil acumular pontos. Óptimo desempenho da tua equipa, em jogos mais ou menos fáceis, tirando, claro, o empate com uma das equipas, de momento, mais fortes da Itália, como o prova a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem sr.Mário, não tenho podido acompanhar, mas pelo que posso ver tens estado bem com a (nossa) Roma, o primeiro lugar está perto e agora é batalhar por ele!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês... Tiveste bons resultados, e mesmo o empate em Udine se pode considerar positivo

Eu acredito que vais ganhar a Série A

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês claro, estás perto do primeiro lugar e penso que consegues alcançáa-lo já no proximo mês!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...