Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Ganhar a Premierleague

Actualização: Mês de Maio

PL2-1.jpg

34ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Swansea709-1.png

NottmForestvSwanseaVistaSeparada.png

Inicio do mês mais importante como treinador! Mês que decide o vencedor da Taça Uefa e da premierleague, considerada por muitos a melhor liga do mundo!

Jogar em casa contra o Swansea, só a vitória me interessava e tudo correu sobre rodas mas valeu mesmo o Foster ao defender uma penalidade que podia deitar tudo a perder, depois disso ainda houve tempo para o Anichebe deixar a sua marca na partida.

35ªJornada

737.pngWigan vs Nottingham Forestforest-4.png

WiganvNottmForestVistaSeparada.png

Novo clube que luta pela manutenção mas dificilmente vai consegui-la, a jogar fora de casa era difícil mas queria os três pontos, alias, qualquer ponto nesta fase é precioso.

A partida foi muito equilibrada, tanto o Wigan como o Nottm precisavam dos três pontos mas Foti está a revelar-se fundamental nesta fase da liga, golo que deu mais três pontos.

36ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Bolton614.png

NottmForestvBoltonVistaSeparada.png

Mais uma equipa que luta pela manutenção, este calendário tem de bom e de mau. :lol:

Foti mais uma vez a marcar e tudo parecia encaminhado para uma vitória confortável mas o Bolton empatou, não fiquei muito preocupado, a equipa estava a jogar bem!

A segunda parte foi muito chata, poucas oportunidades até que houve a expulsão do jogador do Bolton! Não podia pedir mais e procurei desesperadamente o golo que surgiu num pontapé de canto, Marco cabeceou e deu mais três pontos vitais! Em casa contra o Chelsea era o tudo por tudo!

37ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Chelsea630-6.png

MisterMrioNotcias-3.png

É o jogo do titulo crl!

NottmForestvChelseaVistaSeparada.png

Jogo do titulo! Estádio cheio e os adeptos do Nottm esperançados, estava mesmo ansioso por esta partida!

O jogo foi muito equilibrado mas fraco em oportunidades, taco a taco no meio-campo mas houve um jogador que fez questão de estragar a festa a José Mourinho! Theo Walcott fez o golo e era preciso ter cuidado para não sofrer.

Na segunda parte mais do mesmo, muito taco a taco no meio campo e as oportunidades eram escassas, os minutos passavam e tudo estava preparado para a festa e foi o que aconteceu! Nottingham Forest conquista a premierleague!

:celebracao:

38ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Manchester United680.png

NottmForestvManUtdVistaSeparada.png

Como já era campeão, rodei um pouco o plantel ao deixar por exemplo o Anichebe de fora para não se lesionar.

Modric inaugurou o marcador, simples fácil, o United estava melhor e o Nottm nem jogou grande coisa. Fiquei f*dido foi por ter sofrido o golo aos 90' mas nada que estrague a festa! :partyman:

PL-1.jpgPrimeiraLigaInglesaClassificao.png

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

MisterMrioNotcias-13.png

MisterMrioNotcias-12.png

MisterMrioNotcias-10.png

:heart:

MisterMrioNotcias-11.png

Eu é que agradeço os teus 30 golos marcados esta época :heart:

Anichebe :')

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns crl ! :prayer:

Eu sabia, só podias ser campeão :-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabén pela vitória da Premier League. Conseguiste o título, num jogo muito equilibrado frente ao Chelsea, em que a tua equipa coseguiu levar a melhor.

BS para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sofreste aí em alguns jogos, mas acabou tudo bem. Parabéns! ;)

PS: O símbolo no jogo com o Chelsea é o do Blackburn.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi um final de campeonato sofrido, mas acabas por ser campeão com uma vitória frente ao Chelsea do Mourinho. Sempre jogos equilibrados, mas acabaste por conquistar os pontos necessários para ser campeão e não deixar tudo para a última, pois os dois últimos jogos eram bem complicados.

Parabéns, não estava à espera ! ;)

Venha a UEFA !

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns crl ! :prayer:

Eu sabia, só podias ser campeão :-

8)

Parabén pela vitória da Premier League. Conseguiste o título, num jogo muito equilibrado frente ao Chelsea, em que a tua equipa coseguiu levar a melhor.

BS para a nova época ;)

Foi um jogo com poucas oportunidades, taco a taco no meio campo mas no final MM vence JM 8)

Ainda sofreste aí em alguns jogos, mas acabou tudo bem. Parabéns! ;)

PS: O símbolo no jogo com o Chelsea é o do Blackburn.

Obrigado, já tratei dos símbolos. ;)

Foi um final de campeonato sofrido, mas acabas por ser campeão com uma vitória frente ao Chelsea do Mourinho. Sempre jogos equilibrados, mas acabaste por conquistar os pontos necessários para ser campeão e não deixar tudo para a última, pois os dois últimos jogos eram bem complicados.

Parabéns, não estava à espera ! ;)

Venha a UEFA !

De facto, os jogos desta época foram sempre equilibrados, mas muitas das vezes levava a melhor. Este calendário tinha tudo de bom e de mau, de bom porque jogava com 3 clubes que desceram e quase tudo em casa e mau porque depois recebia o Chelsea e United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Actualização: Taça Uefa

lol.jpg

BBC-sportident.jpg

E AGORA?

Este é o dia em que o povo inglês vai estar dividido

Foi à precisamente à 31 anos que o Nottingham Forest conquistou a ultima prova europeia. Naquele tempo, John McGovern ergueu o troféu e o Nottm conseguiu renovar o titulo.

Já passaram muitos anos e agora o treinador Mário Monteiro é o privilegiado, relembramos que a primeira taça conquistada foi contra o Everton, coincidência? Talvez sim, talvez não....

Clough avisa Nottm Forest para respeitar Lescott | Nottm em final histórica da Taça Euro

lulz-1.jpg

Duas finais com o Everton! Duas vitórias!

Bomba de Rossato decide a Taça Uefa

Foi à passagem do minuto vinte e dois que de bola parada Rossato fez o golo! Num jogo pobre valeu mesmo o tento do brasileiro que assim fica na história do clube como o treinador Mário Monteiro que fez com que os adeptos voltassem a festejar a conquista de uma competição europeia 31 anos depois.

EvertonvNottmForestVistaSeparada-1.png

Clough surpreendido pelo sucesso do Nottm Forest na Taça Euro | Direcção do Nottm Forest extasiada com vitória na Taça Euro | Adeptos do Nottm Forest em delírio

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tudo, parabéns pelo campeonato. esta fase final foi um pouco sofrida mas também se ganham jogos assim. Anichebe é bonzito vá :-

Na Uefa foi um jogo pobre mas valeu a pena pela vitória do grande Nottm!! A eficácia esteve mais do teu lado.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nott alles :prayer: :celebracao:

Ganhaste a Uefa e a premier league crl :partyman: muitos parabens :handclap:

E agora vais continuar no nott?

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela EPL, excelente Foti a trilhar o caminho até chegar o Chelsea... que bateste no jogo do título! Campeão, muitos parabéns. O golito do MU já não estragou nada... hehe. Quanto à UEFA, gostei da apresentação da final, e o Everton sofreu a vingança daquele jogo de campeonato. O Rossato desatou o jogo e deu-te mais um troféu. Fantástica temporada no Nottm!

Compartilhar este post

Link para o post

Nott'i Farest :prayer:

Uma final super equilibrada segundo as estatisticas.

Estás em grande no nottingham.

Força ai :torcida: !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

Venho por este meio anunciar o final deste save, por diversos motivos, falta de motivação entre outros. Agradeço a todos os utilizadores que postaram como o sheva (:prayer:), Dário, Johnni, helder (:mrgreen:), etc.

O Objectivo do save era levar o Nottm a campeão da Champions mas até tive perto. :mrgreen: Por um lado, sinto que cumpri algo do objectivo, os adeptos recordaram aqueles tempos de vitórias logo estou satisfeito.

Obrigado a todos. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mário, você sabe que não acompanhei seu save, mas sempre conversamos sobre ele. Creio que o save não deva ser medido apenas pelos título conquistados, mas principalmente pelo prazer que proporcionou a quem o jogou e também aos leitores de seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu grande boi , mostra ao mundo a Roma crl !

Continua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Mário, você sabe que não acompanhei seu save, mas sempre conversamos sobre ele. Creio que o save não deva ser medido apenas pelos título conquistados, mas principalmente pelo prazer que proporcionou a quem o jogou e também aos leitores de seu tópico.

Estou igual aqui ao nosso caríssimo mod :happy:

Parabéns pela carreira, siga para os jogos terminados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save, tenho pena que o termines, mas se é o que tens a fazer para te sentires bem, sais na altura certa de cena, depois de uma conquista!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter comentado segui o teu save, e por vezes iamos falando dele por MSN

Tiveste uma excelente carreira e sem duvida que estes sucessos finais (Taça UEFA e EPL) foram fantásticos e deram o brilho final ao teu save

Parabéns pelos teus sucessos em Nottingham ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo grande save que conseguiste criar apresentação muito boa e grandes conquistas.Acho que deve ir para o JT :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo excelente save. Esse é o principal motivo porque não defino quaisquer objectivos concretos no início de um save, depois não fico tão desmotivado e desapontado se não os conseguir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo trabalho realizado no Nottingham, suponho que todos tenham pena que acabes o save, porque era um save bom de seguir, e era interessante. Bom save :prayer:

Para mim, JT

Compartilhar este post

Link para o post

Postei meia duzia de vezes, mas era daqueles saves que tinha que vir sempre dar uma olhadela. Tenho pena que tenha acabado, mas estás de parabens, e ficamos à espera do próximo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pelo bom save Mário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save pah! Fizeste um grande trabalho e criaste um save bastante atractivo para todos os que acompanharam, inclusivé eu...

Claro que preferia que ainda fizesses mais algumas épocas, mas acho que saiste por uma boa razão e na altura mais acertada...

Que venha o próximo! Já no 09, acho eu... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...