Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Ta quase feito !

Eu acredito ! (na não vitória final)

:lol:

Parabens pelo campeonato :cool:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Época: 2011/2012

Objectivo: Conquistar a UCL

Actualização: Uefa Champions League

1ª Mão

1100.pngRoma vs Bayernbayern.png

RomavMnchenVistaSeparada.png

Para este jogo decidi manter o meu esquema táctico, a equipa entrou bem e por volta do meio da primeira parte Mexes inaugurou o marcador, tudo a correr na perfeição. Não queria de maneira alguma, sofrer golos em casa mas Podolski fez questão de me estragar os planos ao empatar a partida.

O jogo estava muito disputado, diversas oportunidades para ambas as equipas até que novamente Podolski faz o golo e bisa no jogo, entrei em completo desespero e temia pela derrota até que num livre para a área e a bola desvia em Lúcio e acaba por entrar, grande festa! Acreditei no golo da vitória mas não foi possível, somos obrigados a ganhar ou a empatar no mínimo 2-2 em Munique.

2ª Mão

bayern.pngBayern vs Roma1100.png

MnchenvRomaVistaSeparada.png

Jogo de todas as decisões aqui em Munique. O Bayern optou naturalmente por jogar na ofensiva, para ganhar a partida claramente. As oportunidades para a Roma surgiram e não foram desperdiçadas e acabamos mesmo por marcar dois golos e não sofrer nenhum, enquanto que o Bayern teve as suas mas não foi capaz de as concretizar.

Sorteio

TaadosCampeesEuropeusFases-5-1.png

O destino não quis que a final fosse italiana mas vamos defrontar um clube fortíssimo que é o Real Madrid que conheço bem visto que na época passada foi eliminado pelo nosso querido Nottm!

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Objectivo: Vencer a competição

Actualização: Taça de Itália

1ª Eliminatória

Roma x Perugia

Perugia x Roma

Eliminatória fácil, muito fácil. Contra uma equipa muito inferior à nossa cumprimos e vencemos ambos os jogos sem contestação, apesar da diferença de um golo no primeiro jogo, fomos sempre melhores mas a equipa falhou na hora de finalizar, o que não aconteceu na segunda mão.

Quartos de Final

Torino x Roma

Roma x Torino

Agora contra uma equipa bem mais complicada, não podíamos facilitar! Ambos os jogos foram equilibrados, principalmente na casa do Torino que ai tudo permaneceu empatado até ao final da partida.

Na nossa casa tudo foi diferente, apesar do equilíbrio as melhores oportunidades pertenceram à Roma e não desperdiçou-as, grande vitória e a nossa passagem é totalmente justa.

Meia-Final

Juventus x Roma

Roma x Juventus

Bem, nem sei o que dizer, completamente humilhados na primeira mão, que ditou praticamente a nossa eliminação na Taça. O meu objectivo era vence-la mas não se pode ganhar tudo, ainda temos um campeonato na mão e a final da UCL para disputar!

Compartilhar este post

Link para o post
És fraco e basta...

PS: Aparece no MSN

.l.

Boa caminhada na taça mas depois com a Juventus fora foi a desgraça total fogo perdeste 4-0 :(

Mas fica para a proxima.

Continua ;)

Foi um jogo em que a juve teve melhor na hora de finalizar e ditou praticamente a eliminação!

Obrigado! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Mês de Maio

Serie-A1.jpg

35ª Jornada

1100.pngRoma vs Siena1170.png

RomavSienaVistaSeparada.png

Inicio do mês do titulo, estávamos em primeiro e recebíamos um clube muito inferior ao nosso. A prova disso é que estavam decorridos apenas trinta minutos e já vencíamos por 3-0! O jogo estava totalmente controlado e previa uma vitória muito tranquila até que na segunda parte o Siena começa a ameaçar a minha baliza e consegue reduzir para 3-1! A partir dai começaram a acreditar cada vez mais e chegaram cinco minutos depois ao 3-2! Nem queria acreditar no que estava a ver e alterei de imediato a táctica e a equipa conseguiu segurar o resultado.

36ª Jornada

1100.pngRoma vs Reggina1165.png

RomavRegginaVistaSeparada.png

Já todos acreditavam que a Roma ia ganhar o campeonato e isso confirmou-se neste jogo, apesar do empate a Roma sagrou-se campeã com toda a justiça, o resultado é injusto mas não importa, somos campeões e cumpri o meu objectivo!! :celebracao:

37ª Jornada

Empoli x Roma

38ª Jornada

Roma x Sampdoria

Acabamos o campeonato da melhor maneira, duas goleadas, não podia pedir melhor! A equipa está de parabéns!

Serie-A.jpg
SrieAItalianaClassificao-4.png

E assim chega ao fim mais um campeonato disputado por mim, péssimo inicio mas depois a equipa estabilizou e conseguimos mesmo o titulo com uma boa vantagem, melhor ataque e melhor defesa da liga, fantástico! Este pormenor agradou-me e de que maneira.

MisterMrioNotcias-6-1.png

MisterMrioNotcias-5-1.png

MisterMrioNotcias-4-2.png

MisterMrioNotcias-3-1.png

Titulo nas nossas mão, mais do que merecido, venha a final da champions!

Compartilhar este post

Link para o post
És o maior...Parabéns... Vais continuar aí po ano ?

Não te faças de inocente, tu sabes muito bem o que é que vai acontecer! :calduco:

E o campeonato vai para ...

a roma :cool:

mai nada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Roma1.jpg

Objectivo: Conquistar a prova

Actualização: Uefa Champions League

Final

MisterMrioNotcias-8.png

MisterMrioNotcias-9.png

MisterMrioNotcias-7-1.png

Minha primeira final da Liga dos Campeões, sempre especial, no ano passado conquistei a Taça Uefa e tive que eliminar o Real Madrid com o Nottm (oitavos de final) e agora é com a Roma. Vamos lá crl!

1100.pngRoma vs Real Madrid1736.png

RomavRMadridVistaSeparada.png

A nossa equipa e o Real Madrid eram os grandes finalistas desta prova, as duas melhores equipas vão-se defrontar e prevê-se um duelo muito equilibrado, estava muito ansioso para esta partida!

Desde o inicio do jogo até ao fim a partida foi extremamente equilibrada, nenhuma das equipas conseguiu dominar a outra e as oportunidades surgiram mas....

O resultado manteve-se 0-0 até ao final dos 90'. O prolongamento chegou e tinha um feeling que a Roma não iria perder esta partida, Elano fez o 1-0 e no inicio da segunda parte o Real mudou para um 4x2x4 ao dar o tudo por tudo mas num contra-ataque Aquilani à entrada da área rematou para o fundo das redes, grande golo e fantástica exibição do italiano!

MisterMrioNotcias-10-1.png

MisterMrioNotcias-12-1.png

MisterMrioNotcias-13-1.png

8)

Prémios

MisterMrioNotcias-16-1.png

MisterMrioNotcias-17-1.png

O Paquet foi qualquer coisa de fantástico, que jogador espectacular que não conhecia muito bem, deixou claramente a marca nesta prova desta época juntamente com mais quatro jogadores da Roma!

E o adeus...

MisterMrioNotcias-28.png

Como podem ver, deixei a Roma, não era por uma Taça de Itália que ia ficar em Itália, uma época muito boa e deixo boas recordações deste sitio. Fiquem sabendo que foi o Mourinho que foi para a Roma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela vitória na champions :prayer:

grande vitória sobre esse clubezeco 8)

boa sorte no teu novo clube... sei qual é mas não digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns pela vitória na champions :prayer:

grande vitória sobre esse clubezeco 8)

boa sorte no teu novo clube... sei qual é mas não digo :mrgreen:

Real > Barcelona

hihi

se tu revelasses o clube ia haver problemas para o teu lado

:badgrin:

Fantástico !

Boa sorte no proximo clube que e o FCPorto !

hihi

Eh la temos vencedor :celebracao:

E espero pelo proximo clube ;)

Continua :compinchas:

A próxima actualização é já com a apresentação do clube.

Tks ferranho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
logo_fcp.gif

O teu próximo clube...

Mesmo sem ter a Liga Portuguesa Escolhida

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porto :prayer:

Parabéns pela excelente carreira que fizeste no Roma.

Agora venha o próximo

De facto, foi uma boa época, comecei mal mas depois a equipa melhorou. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...