Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Va boa sorte no Barça ;)

8)

:mrgreen:

Isso querias tu... :badgrin:

Ah, esqueci-me de por a SS na actualização...

MisterMrioNotcias-30.png

Mou...Mou....José Mourinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Após a saida da Roma, o único destino tinha que ser a Espanha, há clubes lá que simpatizo como o Real Madrid, Atletico, Valência, Sevilla.

O treinador do Valência estava inseguro e rapidamente disse que queria o lugar e o presidente despediu de imediato o Quique Flores.

MisterMrioNotcias-34.png

MisterMrioNotcias-35.png

MisterMrioNotcias-36.png

Nem pensei duas vezes, era este o clube que queria treinar, estava extremamente feliz, sempre quis treinador o Valência no FM e não podia desperdiçar esta oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Valência grande clube e esses 61 milhões darão para fazer uma boa equipa :D

boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Boa sorte :D

Valência é uma excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem "Respitado" Mário. O valência dá-te excelentes condições de fazeres um grande trabalho.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou simplesmente encantado por estar no Valencia, jogadores fantásticos, para a próxima actualização é a análise do plantel. Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

valencia-1.jpg

Época: 2012/2013

Objectivo: Conquistar tudo a nível interno

Actualização: Plantel

Novo clube, campeonato diferente, tudo diferente. O Valencia ficou em segundo lugar e como podem esperar, quero conquistar o campeonato, ganharam a Taça do Rei por isso vamos disputar a Supertaça contra o Atlético de Madrid. Como podem imaginar o plantel é muito forte mas havia zonas que tinham que ser reforçadas.

Compras

ValenciaCFSADTransferncias.png

O dinheiro como podem ver não é problema e o presidente ainda fez o favor de nos contratar um DD quando não era preciso, ainda consegui o Koné a custo livre e o Aquilani vindo da Roma, que já conheço muito bem.

Vendas

ValenciaCFSADTransferncias-2.png

Nas vendas, faltou-me vender um defesa direito que era extra-comunitário e está nas reservas, vai estar lá até ser vendido, de resto, vendi bem.

Análise ao plantel

Guarda-Redes

cmr.png Kameni

esp-2.png Antonio Elviro

Defesa

Lado Direito

fra-2.png Bernard Mendy

ger-1.png Fritz

esp-2.png Ruz

Zona Central

arg.png Gonzalo Rodriguez

bra-2.png Alex

bra-2.png Juan

esp-2.png Raúl Albiol

Lado Esquerdo

esp-2.png Del Horno

bel.png Stefan Vos

Meio-Campo

Trinco

esp-2.png David Albelda

esp-2.png Javi Martínez

mli.png Sissoko

Médio-Centro

ita.png Aquilani

civ-2.png Touré

Médio/Extremo Direito

esp-1.png Santi Cazorla

esp-1.png David Silva

Médio/Extremo Esquerdo

esp-1.png Vicente

esp-1.png Joaquín

Ataque

esp-1.png Villa

esp-1.png Niguez

civ-2.png Koné

rus.png Sychev

Está aqui apresentado o plantel, na baliza o titular vai ser o Kameni, não há margens para dúvidas. Já do lado direito, tenho ainda algumas duvidas, enquanto estas permanecem vou rodando para nenhum jogador ficar insatisfeito. Na zona central, Rodriguez é titular indiscutivel, com os outros três defesas vou rodando. Em relação ao lado esquerdo, como podem ver o Del Horno vai ser titular, não consegui comprar um DE com os requisitos que pretendia, por isso chamei um jovem, se este não tomar conta do recado para alguma coisa servem os defesas direitos.

No meio-campo, qualidade é que não falta, desde o trinco ao extremo, vou ter que rodar o plantel, são jogadores espectaculares e todos merecem a titularidade.

No ataque, David Villa vai estar sempre presente e no inicio quem vai fazer companhia é o Koné, caso opte pelo 4x4x2.

Está apresentada a equipa, na próxima actualização verão os jogos da pré época, como o grupo da UCL e as previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente equipa. Só não sei se o Sychev tem a qualidade necessária para jogar no Valencia, mesmo não sendo titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa equipa, penso que seja suficiente para alcançar o teu principal objectivo :)

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Uma excelente equipa. Só não sei se o Sychev tem a qualidade necessária para jogar no Valencia, mesmo não sendo titular...

Exacto, esse talvez seja o elo mais fraco, por alguma razão vai começar a época no banco. Obrigado !

Boa sorte no Valencia !

Obrigado !

Que team :p

8)

Muito boa análise ao plantel, grandes contratações...

Boa Sorte! ;)

Obrigado !

Tens uma equipa suficientemente boa para concretizares os objectivos !

Boa Sorte ;)

Exacto, a equipa é muito boa, jogadores como Silva, Villa, etc são fantásticos!

Obrigado Nabo !

BS no Valência. ;)

Obrigado !

Muito boa equipa, penso que seja suficiente para alcançar o teu principal objectivo :)

Força

É isso mesmo. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
olha outro...dá uma grande pica escolher o valência

Se ele chegou ao Valência é porque teve qualidades para isso e é com esforço que lá chega...

Compartilhar este post

Link para o post
olha outro...dá uma grande pica escolher o valência

Epah, antes de mandar bocas é melhor veres o save, é que eu comecei com o Nottm da league one e vou na época 2012/2013 e agora decidi ir para o Valencia, problemas?

Se ele chegou ao Valência é porque teve qualidades para isso e é com esforço que lá chega...

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...