Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Grande Mário, excelente esta passagem com o Real, fantástico, contra todas as expectativas, muito bem!

Bons jogos com os merengues agora é manter com o Sporting, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Vitoria contra o Real Madrid agora o próximo a ser derrotado será o Sporting, eu acredito que venças o Sporting e passes a próxima fase tu mereces :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória sobre o Real! Segue-se o Sporting! Boa sorte!

Obrigado, de facto foi uma excelente vitória. :grin:

Muito bem!!! Conseguiste jogar de igual para igual apesar da grande equipa que os merengues têm, anulaste bem os adversários mas aquele empate em casa podia ter sido traiçoeiro. Mertesacker <3.

Agora segue-se o Sporting, infelizmente vais ter que ser eliminado :badgrin:

Por acaso pensei o mesmo ainda mais porque o empate foi com golos, se fosse 0-0 estava muito mas mesmo muito mais tranquilo, tinha apenas que marcar lá e defender o resultado a todo o custo. Mertesacker <3

Sporting = Fácil

8)

Grande passagem diante do Real. Foi precisa alguma sorte, mas a verdade é que só a encontra quem a procura,e a equipa esteve sempre e grande nível diante de um adversário do calibre que é o Real Madrid.

Após eliminar o Real, diante do Sporting a expectativa é grande... Não digo que sejas favorito claramente, mas podes fazer coisas interessantes na UEFA, já este ano!

Boa Sorte!

:prayer:

Essa frase resume tudo 8)

Porra, Sporting é para golear, menos de 6 é derrota :badgrin:

8)

É batota ! É batota!

Pá proxima apanhas um P. Bento da vida e és goleado :lol:

Isso é o que vamos ver. :badgrin:

Não esperava, ainda para mais depois de não teres ganho no teu estádio. Mas grande em Madrid, a ganhar com uma ajudinha do Mertesacker. Deixaste um colosso para trás, e agora tens uma equipa bem ao teu alcance, o Sporting :mrgreen:

Espero que elimines a lagartagem.

Força Mário :compinchas:

Por acaso como disse antes foi um factor que fez com que tivesse mais atento ao Real, se fosse 0-0 era mais fácil mas enfim....

Alcance o crl, se não goleio deixo de jogar com o Nottm : ' (

Ainda tens duvidas? 8)

Bem foste Enorme frente ao Real Madrid, nunca pensei que conseguisses fazer uma eliminatória tão boa.Grande jogo em casa onde conseguiste um emapte, mas ainda melhor no Santiago Bernabéu, onde auto-golos são sempre bem-vindos apra ajudar :mrgreen:

Sporting? quem são esses...?

Continua :compinchas:

Por acaso em casa fomos superiores ao Real mas infelizmente não ganhamos.

:mrgreen:

Conseguiste passar o Real :espanto: :prayer: eu sabia que conseguias agora com o sporting não tens hipoteses :cool:

Força a perder com o sporting :mrgreen:

Também fiquei surpreendido mas foi merecido. Sporting quem são esses? 8)

Excelente, excelente. Grande vitória, passagem merecida. Venha o Sporting, para a goleada. (não digo é de quem...) :grin:

Goleada? Goleada é pouco :badgrin:

Grande Mário, excelente esta passagem com o Real, fantástico, contra todas as expectativas, muito bem!

Bons jogos com os merengues agora é manter com o Sporting, força!

É o que eu gosto de fazer, contrariar todas as expectativas.... 8)

Obrigado pequeno Dário. :compinchas:

2zfvhc9.gif

Excelente Vitoria contra o Real Madrid agora o próximo a ser derrotado será o Sporting, eu acredito que venças o Sporting e passes a próxima fase tu mereces :D

Acreditas tu e eu. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2010/2011

Objectivo: Acesso à Liga dos Campeões

Actualização: Mês de Março

PL2-1.jpg

26ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Middlesbrough685.png

NottmForestvMiddlesbroughVistaSe-1.png

Bem, receber o Boro e complicado, clube que luta pelo meio da tabela e senti muitas mas mesmo muitas dificuldades.

O Anichebe foi a minha salvação! Que grande exibição do nigeriano que fez um hat-trick num jogo dramático! O que ajudou e muito foi a expulsão do Maté, a jogar contra 10 conseguimos ganhar e fiquei contente, vitória vital visto que vamos jogar contra o Tottenham em casa depois.

27ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Tottenham728.png

NottmForestvTottenhamVistaSeparada.png

Se o primeiro jogo deste mês foi complicado, então este nem se fala, que sofrimento!

O Tottenham foi superior, ligeiramente mas foi, mas Hleb no ultimo minuto fez o golo e explosão de alegria aqui em casa. Adoro festejar golos aos 90' :grin:

28ªJornada

654.pngFulham vs Nottingham Forestforest-4.png

FulhamvNottmForestVistaSeparada.png

O Fulham está a tentar a manutenção na premierleague a todo o custo.

Pensei que ia ter algumas dificuldades em vencer a partida mas afinal dominei por completo e Milito estreia-se a marcar pelo Nottm, grande exibição do argentino, a partida em si foi muito fácil, os golos surgiram com naturalidade.

PL-1.jpgPrimeiraLigaInglesaClassificao-6.png

Bem, grande mês! Fiquei contente e o lugar entre os quatro primeiros está mais próximo e se ganhar os dois jogos em atraso ultrapasso o Liverpool mas o Chelsea se ganhar também ultrapassa, isto quer dizer que as ultimas 10 jornadas vão ser de fogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos e três boas vitórias dpo Nottm! O Boro tal como dizes a dar muitas dificuldades mas depois da expulsão deve ter sido tudo mais fácil..Com o Tottenham pode-se dizer que a estrelinha da sorte teve contigo com o golo a surgir mesmo em cima do apito final(é bom, não é? :mrgreen: ).

Por último a visita ao estádio do Fulham, que pouca luta deu e a vitoria sugiu sem grande pressão.

Tas numa boa posição mas é preciso ter cuidado com o Arsenal que está com cinco jogos de atraso! A ti ainda te faltam dois para estar ao passo do Liverpool e podes mesmo passá-los. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos muito bons para o Nott primeiro ganhaste ao Middlesbrough num jogo muito equilibrado, depois do Brough vinha o Tithenham e conseguiste ganhar mas eles jogaram melhor :D e para acabar esta serie de jogos ias jogar com o Fulhame conseguiste ganhar justamente.E estas mesmo muito perto do HCelsea e do Liverpool va la tu consegues :torcida:

Agora estou á espera dos jogos com o sporting :medinho: quero ver as cabazadas que tu vais levar :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl , se és campeão , viro a tabela ao contrário e fico satisfeito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Três jogos e três boas vitórias dpo Nottm! O Boro tal como dizes a dar muitas dificuldades mas depois da expulsão deve ter sido tudo mais fácil..Com o Tottenham pode-se dizer que a estrelinha da sorte teve contigo com o golo a surgir mesmo em cima do apito final(é bom, não é? :mrgreen: ).

Por último a visita ao estádio do Fulham, que pouca luta deu e a vitoria sugiu sem grande pressão.

Tas numa boa posição mas é preciso ter cuidado com o Arsenal que está com cinco jogos de atraso! A ti ainda te faltam dois para estar ao passo do Liverpool e podes mesmo passá-los. :compinchas:

Por acaso acho que esse foi o momento chave da partida, a expulsão e Anichebe lá resolveu 8)Posso dizer que até tive sorte e é verdade mas é assim o futebol 8) Fulham foi muito fácil, nem deu luta.

Sobre o Arsenal tens razão, mas tenho esperança que percam pontos...

Obrigado! :compinchas:

Três jogos muito bons para o Nott primeiro ganhaste ao Middlesbrough num jogo muito equilibrado, depois do Brough vinha o Tithenham e conseguiste ganhar mas eles jogaram melhor :D e para acabar esta serie de jogos ias jogar com o Fulhame conseguiste ganhar justamente.E estas mesmo muito perto do HCelsea e do Liverpool va la tu consegues :torcida:

Agora estou á espera dos jogos com o sporting :medinho: quero ver as cabazadas que tu vais levar :badgrin:

Como disse ao Lizard contra o Tottenham até posso dizer que a sorte teve comigo, mas o futebol é injusto :s

Vamos ver se consigo cumprir/exceder os meus objectivos :medinho:

Isso é o que nós vamos ver :badgrin:

:compinchas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Taça Uefa

lol.jpg

MisterMrioNotcias-2.png

É bom que tenhas....

1ªMão

lulz.pngSporting vs Nottingham Forestforest-4.png

SportingCPvNottmForestVistaSeparada.png

Jogo muito equilibrado, tanto uma equipa como outra tiveram oportunidades para marcar mas sem sucesso. O empate com golos seria muito melhor já que caso marquem na minha casa tenho que marcar dois golos para passar. Pensei mesmo que ia conseguira vitória mas os meus jogadores na hora de finalizar falhavam!

2ªMão

forest-4.pngNottingham Forest vs Sportinglulz.png

NottmForestvSportingCPVistaSeparada.png

A jogar em casa o Sporting foi muito inferior a mim, consegui controlar todas as investidas e cheguei mesmo ao golo por parte do inevitável Anichebe! O Sporting a partir dai tentou a todo o custo fazer o golo mas só conseguiram rematar à baliza apenas uma vez! Estamos nas meias finais!

Sorteio

TaaEUROFases-8.png

Por acaso preferia o Palermo, não gosto de jogar contra equipas do mesmo país mas não aconteceu. Se ganhamos em casa frente ao Tottenham porque não voltar a repetir? Só espero que fora não apanhe quatro novamente :medinho:

Anichebe <3

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande cagao :axe: :asneirento: que grande sorte que tu tiveste não mereceste :mrgreen: mas desejo-te boa sorte para os proximos jogos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sem Nome Utilizador ftw! msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande cagao :axe: :asneirento: que grande sorte que tu tiveste não mereceste :mrgreen: mas desejo-te boa sorte para os proximos jogos :wink:

Eu sei que para ti sorte significa justiça 8)

Sem Nome Utilizador ftw! msgplusimg0705kh2.png

:-

ligas-2.png

msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ri bué :lol:

Enorme no campeonato, golos marcados de forma dramática, mesmo :D Tens que ganhar os jogos em atraso...

Na Uefa... sorte. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Ri bué :lol:

Enorme no campeonato, golos marcados de forma dramática, mesmo :D Tens que ganhar os jogos em atraso...

Na Uefa... sorte. 8)

hihi

E é espectacular marcar golos perto do fim :celebracao:

Sportinguistas, eu sei que sorte no vosso dicionário é justiça, não é preciso tar sempre a dize-lo :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Abril

PL2-1.jpg

29ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Newcastle688.png

NottmForestvNewcastleVistaSeparada.png

Este jogo queria mesmo ganha-lo, não só para arrecadar três pontos no campeonato mas para vingança do que aconteceu nas taças. :twisted:

Por acaso o Newcastle foi superior mas quem tem Anichebe tem tudo, que exibição!

30ªJornada

650-1.pngEverton vs Nottingham Forestforest-4.png

EvertonvNottmForestVistaSeparada.png

Se não fomos superiores contra o Newcastle, contra o Everton fomos dominados claramente e ainda fiquei surpreso por ter feito dois golos que não serviram de nada, dois jogos, uma vitória e uma derrota, mas as exibições deixaram a desejar.

31ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Aston Villa603-1.png

NottmForestvAstonVillaVistaSeparada.png

Contra o Aston Villa queria os três pontos e mais nada, ainda por cima a jogar em casa. A partida foi equilibrada mas os meus jogadores foram felizes na hora de rematar à baliza. O Aston Villa causou dificuldades, veio ao City Ground jogar claramente para a vitória mas a equipa esteve sólida e garantiu a vitória!

32ªJornada

forest-4.pngNottingham Forest vs Blackburn612.png

NottmForestvBlackburnVistaSeparada.png

Blackburn é uma equipa que tenho muitas dificuldades em vencer com o Nottm, logo não esperava facilidades e na verdade o Blackburn foi superior a este Nottm. Valeu mais uma vez o Anichebe que está em excelente forma, a garantir os três pontos num jogo dificílimo.

33ªJornada

702.pngReading vs Nottingham Forestforest-4.png

ReadingvNottmForestVistaSeparada.png

Jogar em casa contra o Reading e que tá mesmo à rasca tem que ser sinónimo de vitória! O Reading surpreendeu-me e por vezes pensei o pior mas quem tem Anichebe tem tudo! O jogo foi equilibrado e o Reading nos minutos finais partiu para o ataque desesperadamente mas consegui suste-los e conseguir os três pontos preciosos!

PL-1.jpgPrimeiraLigaInglesaClassificao-7.png

Bem, que grande mês em termos de resultados e estamos em 1º lugar! Tudo depende de nós para conseguir o titulo que vai ser complicado.

NottinghamForestNottmForest_Calendr.png

Bem, tá aqui o meu calendário,os ultimos dois jogos são de extrema dificuldade mas são em casa! Será que o titulo vai para o Nottingham Forest?

Anichebe joga tanto :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

<3

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente o 1º lugar :celebracao: só basta um bocadinho mais de esforço.Vamos la :torcida:

btw Anichebe :prayer:

:celebracao:

Agora vai ser o tudo por tudo, mas antes vem a meia-final contra o Tottenham :medinho:

Anichebe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Objectivo: Ganhar a premierleague

Actualização: Taça Uefa

lol.jpg

1ªMão

728-1.pngTottenham vs Nottingham Forestforest-4.png

TottenhamvNottmForestVistaSeparada.png

Primeira meia-final fora de casa é muito bom, marcar era importante.

Entramos bem à procura do golo mas o Tottenham conseguiu mesmo o golo por intermédio do Lucas, o brasileiro fez o primeiro da partida, não baixamos os braços e continuamos em busca do golo e estávamos bem mas não conseguíamos fazer o golo, estava a ficar preocupado.

Na segunda parte, mais do mesmo, ambas as equipas em busca do golo mas foi mais uma vez o Tottenham a marcar! Foi mais um brasileiro, Sobis! Quando todos pensavam que o resultado final era de 2-0 Rossato fez das suas e conseguiu fazer o 2-1! Os adeptos do Tottenham nem queriam acreditar! Grande golo que relançou a eliminatória!

2ªMão

forest-4.pngNottingham Forest vs Tottenham728-1.png

NottmForestvTottenhamVistaSepara-1.png

Jogo decisivo e estava mesmo com grandes esperanças. A jogar em casa era só ganhar e mais nada, Foti inaugurou o marcador e colocou o Nottm em vantagem! Fantástico! O Nottm estava um pouco superior ao Tottenham e na segunda parte Milito fez o 2-0! Estava mesmo contente, fiz de tudo para segurar o resultado e consegui! Final aqui vou eu! :celebracao:

Sorteio

TaaEUROFases-9.png

O Everton ganhou em casa e segurou o resultado fora. Preferia o Palermo e o primeiro titulo conquistado foi contra o Everton, será que este também vai ser meu?

Nottm <3

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês do crl que vai ser na Liga :prayer:

Na UEFA , tás a met um mijo do crl :| Devias levar 15-0 :-

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palermo perdeu :-| e parabens tu conseguiste depois de passares injustamente o sporting conseguiste tambem passar o Tothenham :cool: agora na final ganhas.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea e United para acabar é dureza... :lol: Exibições que deixaram um bocado a desejar na Liga, mas os resultados estão lá, com grande contribuição do Anichebe.

Na Uefa, foi importantíssimo marcares em White Hart Lane, já mesmo no fim, para que os dois golos em casa dessem o apuramento para a final. Os valores dos jogadores do Everton estão baixinhos...

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, enorme mesmo.

bom jogo na primeira mão, e se na primeira foi boa, a segunda mão foi magistral :prayer:

Parabens, agora é uma final europeia(inglesa :mrgreen: )

Boa Sorte para esse jogo e para o próximo mês :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória com o RM. Dois jogos muito equilibrados, o que já de si é de notar, contra o gigante espanhol, e que mesmo sofrendo em casa conseguiste, fora, depois de mais uma excelente exibição, ganhar mesmo com alguma sorte no auto-golo à mistura. 3 vitórias na EPL, das que dão prazer, suadinhas.

Com o SCP dois jogos um pouquinho à imagem do que aconteceu com o RM, embora se note uma superioridade tua mais evidente. E o Anichebe lá resolveu! Depois, no campeonato, vingança com o Newcastle, mas não tiveste tanta sorte com o Everton... A equipa está a ficar mesmo cínica, e com vitórias clínicas chegou ao topo.

Tottenham, na UEFA, estava a ver que os Spurs iam levar de vencida pelo que estavam a fazer em casa, mas começaste a recuperação fora com aquele golo essencial e em casa viraste. óptimo! Grande presença na final. Ideal, para te vingares dos Toffee...

Compartilhar este post

Link para o post
Que mês do crl que vai ser na Liga :prayer:

Na UEFA , tás a met um mijo do crl :| Devias levar 15-0 :-

Por acaso vai ser um mês difícil, vamos ver como me safo.

devia dar* 15-0

assim gosto 8)

O meu palermo perdeu :-| e parabens tu conseguiste depois de passares injustamente o sporting conseguiste tambem passar o Tothenham :cool: agora na final ganhas.Força

Por acaso preferia o Palermo, mas o Everton foi melhor. Tu a dar-lhe com o Sporting :lol:

Chelsea e United para acabar é dureza... :lol: Exibições que deixaram um bocado a desejar na Liga, mas os resultados estão lá, com grande contribuição do Anichebe.

Na Uefa, foi importantíssimo marcares em White Hart Lane, já mesmo no fim, para que os dois golos em casa dessem o apuramento para a final. Os valores dos jogadores do Everton estão baixinhos...

Força :)

Como é em casa é mais fácil, se fosse fora era muito mas mesmo muito complicado :lol: O Anichebe tem sido a estrela da equipa, isso é indiscutivel, que grande jogador! O golo do Rossato foi mesmo vital. O Everton é uma equipa que conheço bem. 8)

Enorme, enorme mesmo.

bom jogo na primeira mão, e se na primeira foi boa, a segunda mão foi magistral :prayer:

Parabens, agora é uma final europeia(inglesa :mrgreen: )

Boa Sorte para esse jogo e para o próximo mês :torcida:

Obrigado, o jogo da primeira mão foi bom, fiquei contente com a exibição, com o resultado é que não :C

Grande eliminatória com o RM. Dois jogos muito equilibrados, o que já de si é de notar, contra o gigante espanhol, e que mesmo sofrendo em casa conseguiste, fora, depois de mais uma excelente exibição, ganhar mesmo com alguma sorte no auto-golo à mistura. 3 vitórias na EPL, das que dão prazer, suadinhas.

Com o SCP dois jogos um pouquinho à imagem do que aconteceu com o RM, embora se note uma superioridade tua mais evidente. E o Anichebe lá resolveu! Depois, no campeonato, vingança com o Newcastle, mas não tiveste tanta sorte com o Everton... A equipa está a ficar mesmo cínica, e com vitórias clínicas chegou ao topo.

Tottenham, na UEFA, estava a ver que os Spurs iam levar de vencida pelo que estavam a fazer em casa, mas começaste a recuperação fora com aquele golo essencial e em casa viraste. óptimo! Grande presença na final. Ideal, para te vingares dos Toffee...

Olha quem é ele :grin:

Contra o RM pensei que fosse logo eliminado mas a equipa mostrou que está a altura, fui feliz 8)

Já contra o SCP estava mais confiante, sem duvida e fui superior em geral.

:prayer:

O golo do Rossato como disse, foi vital , não acredito que em casa dava a volta.

Vingança :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...