Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2008/2009

Objectivo: Qualificação para a Taça Uefa

Actualização: Pré época

Meus caros leitores, após uma época agradável em que conseguimos o 11º lugar que é bom venho apresentar a pré época que significa mexidas no mercado, muitos empréstimos, compras,vendas,etc.... A direcção ofereceu-me 20M para transferências, era o máximo que podia pedir e não hesitei.

Compras

compras-1.jpg

Estão aqui as compras, boas na minha opinião mas a do Guarin foi algo arriscado, eu passo a explicar, necessitava de um trinco e não estava a encontrar o desejado até que aconselharam-me este, fiquei satisfeito e tentei contrata-lo mas só consegui por uma verba a rondar os 10,5M. De facto, uma aposta arriscada, vamos ver. Em relação, aos outros reforços, penso que são bons para as respectivas posições e certamente que não vão desiludir!

Empréstimos

emprestimos.jpg

Muitos empréstimos, muitos jogadores de clubes italianos. Na época passada consegui o Cassetti por empréstimo e adorei as exibições dele, fiquei muito satisfeito e espero que ele faça o mesmo nesta época. Todos conhecem o Taddei certamente, reserva na Roma e fui busca-lo, um bom reforço. Abbiati para a baliza, fantástico, adorei esta aquisição, tenho a certeza que vai fazer maravilhas. Boumsong, este também estava nas reservas, um reforço que traz experiência e um excelente central na minha opinião. Miccoli, o pequeno bombardeiro, apesar da pouca velocidade, apresenta atributos físicos muito bons o que me atraiu, vamos ver se consegue fazer muitos golos. Por ultimo, Xisco, um jogador mais para o banco mas sempre pronto a ajudar.

Pré Época

pre-epoca-5.jpg

Esta pré época não me agradou em alguns jogos, a derrota com a Atalanta não gostei e o mesmo se passa contra o Cardiff, em relação ao empate nada de preocupante. De resto, boas vitórias e justas.

Previsão

pre-4.jpg

A imprensa aponta que vou ficar em 15º lugar, vamos ver, o objectivo e a qualificação para a Taça Uefa, através do campeonato ou da Taça. Começa a luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, belas entradas, jogadores já entradotes, com experiência, que vêm acrescentar muito ao grupo. Gostei de todos, mesmo, mexeste-te bem.

Ah, quanto ao Boumsongi.. não conheço :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
As previsões não te favorecem, mas tens aí matéria prima para surpreender.

Força Mário

Espero mesmo surpreender. Obrigado! :compinchas:

Bem, belas entradas, jogadores já entradotes, com experiência, que vêm acrescentar muito ao grupo. Gostei de todos, mesmo, mexeste-te bem.

Ah, quanto ao Boumsongi.. não conheço :biggrin:

Espero é que os reforços mostrem o que valem!

LOL

Já corrigi ;)

conseguiste jogadores muito bons mesmo

força

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no reforço do plantel, quer nas compras, quer nos empréstimos, parabens, aredito numa boa época!

MICCOLI! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante, vamos ver se consigo safar-me....

Será que o italiano vai-me dar muitos golos? :-k

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Agosto, Setembro e Outubro

PL2-1.jpg

Inicio da premierleague que não foi o melhor na minha opinião, no primeiro mês conseguimos quatro pontos mas o empate contra o Wigan foi amargo visto que dominamos a partida do principio ao fim. .

No mês seguinte, estreamos logo com uma excelente vitória contra o Boro, bom jogo de futebol praticado entre as duas equipas mas o Nottm felizmente levou a melhor, três pontos importantes mas logo a seguir a eliminação na Taça da Liga e fiquei bastante triste, eliminado pelo Reading é mau demais. Para piorar as coisas veio uma goleada do Newcastle, resultado justo e que eu não quero relembrar tão cedo, ainda neste mês mais um jogo frente ao Villa e surgiu mais um empate, justo.

boro.jpg

No ultimo mês desta actualização, começamos mal ao perder por 0-3 contra o Everton, derrota pesada e as coisas não estavam bem e agravaram-se mais quando concedi mais uma derrota, desta vez contra o Arsenal em casa ao perder por 1-2. A jogar em casa frente ao Bolton só podia pedir a vitória e felizmente foi o que aconteceu, era importantíssimo os três pontos para a equipa não cair numa série negra de resultados. Por ultimo, mais um empate, desta vez, diante do Manchester City, jogo complicado mas lá conseguimos obter um ponto.

bolton.jpg

resultados-13.jpg

PL-1.jpg
class-14.jpg

Para conseguir a Taça Uefa, vou ter que me esforçar muito mais, apenas três vitórias em 10 jogos o que para mim é péssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está um daqueles saves que sempre estive para começar e acabava por não fazer nada (de homenagem ao Brian Clough, com o objectivo de vencer as duas Champions que ele venceu).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

O Miccoli conseguiu garantir-te duas vitórias fulcrais, contudo frente ao Everton e Newcastle estiveste claramente mal, força.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miccoli esteve grande neste dois jogos, dando-te a vitória em ambos. Contra o Arsenal não estiveste mal de todo, mas contra o Newcastle nem se fala, estiveste mal. :)

Força para os restantes jogos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mi Mi Miccoli Mi Mi Miccoli

Piccolo Bomber a garantir duas vitórias importantes. Estou a ver que vai ser um ano em tudo semelhante ao anterior, ou estou enganado ?

Força Mário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não está muito famoso.bora lá melhorar.eu acredito

força

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que eu adorava ter de volta o pequeno bombardeiro eheh

A serie não foi má, mas apareceste mal em alguns jogos e pouco pudeste fazer noutros, de qualquer forma é tentar melhorar certos aspectos e seguir em frente!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Novembro, Dezembro e Janeiro

PL2-1.jpg

Pelos resultados, tudo indica que a actual época vai ser semelhante à anterior, o que deixa satisfeita a direcção mas para mim nem me deixa tanto, o objectivo é a Taça Uefa mas vai ser complicado. Nestes meses defrontei adversários extremamente complicados como o Liverpool, Manchester United, Chelsea,etc.

reading.jpg

A primeira vitória surgiu contra o Reading, num jogo dominado pela minha equipa onde Guarin fez a diferença a apontar o único golo da partida. Depois desta boa vitória apareceu o jogo mais emocionante da época até ao momento que foi contra o Sunderland, que grande jogo, em que estava a perder 4-1 até aos 82 minutos mas consegui a reviravolta com dois auto-golos e um golo do Xisco e Anichebe. Que grande jogo!

SUNDERLAND-1.jpg

liverpool-2.jpg

A próxima vitória só surgiu contra o Liverpool, um jogo difícil como podem calcular mas consegui os três pontos. Já não vencia à quatro jogos…

Na Taça de Inglaterra tudo corre sobre rodas, ganhei ao Leeds e depois veio o Darlington, um adversário muito acessível e passamos facilmente. No mês de Janeiro defrontamos dois adversários de peso, o Newcastle e o Everton e levamos a melhor, jogos complicados mas a minha equipa esteve bem.

newcastle.jpg

everton-1.jpg

resultados-14.jpg

PL-1.jpg
class-15.jpg

Disse no inicio da actualização e volto a dizer, esta época está a ser muito semelhante à anterior e adivinha-se um lugar no meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2009/2010

Actualização: Final de época

PL2-1.jpg

Melhorei nestes ultimos meses de competição, se tivesse sido assim desde o inicio estava muito melhor, acertei na táctica, bons resultados apesar de ter perdido 0-5 frente ao Manchester City. Consegui excelentes resultados e na Taça de Inglaterra, estou mesmo na final! Grande prestação e estou orgulhoso do Nottm, os adversários também foram acessíveis e a final foi contra o Everton, será que consegui o titulo? :mrgreen:

semttulorn0.png

Final da Taça de Inglaterra

finaltv0.png

VIVA AO RANÇO! :prayer:

Bem, que sorte, muita sorte nesta final mas consegui mesmo o primeiro caneco ao serviço do Nottm! Adorei! O Anichebe fez questão de fazer mais um golo, estou completamente rendido às qualidades dele. :o

Hora da festa! :partyman:

deliciadaor8.png

deliriojv3.png

fantsticomg1.png

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

PL-1.jpg
classov9.png

Este final de época surpreendeu-me e consegui mesmo o meu objectivo, que era qualificar-me para a Taça Uefa. :grin:

perfilhk3.png

No meu perfil, a reputação subiu para continental o que é bom mas a abordagem está de mal a pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época.

Foste grande na Taça de Inglaterra.

Estou curioso em ver o qe consegues na UEFA.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande época.

Foste grande na Taça de Inglaterra.

Estou curioso em ver o qe consegues na UEFA.

Boa sorte ;)

Por acaso, estou ansioso para ver o que sair dali! Obrigado.

Muito boa época.E parabens pela taça de inglaterra e pela ida á UEFA

;)

Ranço não. Eu chamo-lhe eficácia.

Parabéns

Ou isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...