Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

banner-principal.gif

Começa então o trabalho para a nova época que se vai revelar difícil em todos os aspectos, uma nova aventura, somos candidatos ao 11º lugar e até esperava um lugar mais abaixo. A direcção quer que fique num lugar a meio da tabela e esse vai ser o objectivo inicial da época, se as coisas correrem melhor aumentos as expectativas e vice-versa.

Empréstimos

emprstimos.jpg

Achei importante manter algumas bases para esta época e penso que fiz as escolhas certas, Dong e Anichebe vieram novamente por empréstimo e acho que não é necessário mostrar os atributos outra vez visto que tem nas contratações da primeira época, para melhorar a eficácia que esteve péssima na ultima época contratei mais o Campbell, para o meio-campo dois jogadores da premierleague, Dickson Etuhu e Kelvin Etuhu. Por ultimo, para a defesa Jack Hoobs que bem tentei contratar na primeira época mas não fui bem sucedido, nesta época consegui e vai ser o pilar da defesa.

Jack Hoobs

Fraizer Campbell

Dickson Etuhu

Kelvin Eutuhu

Compras

compras.jpg

Nesta época de mercado, necessitava de um bom guarda-redes substituto que até pode ser titular às vezes, acertar a defesa e tentar melhorar um pouco a qualidade do meio-campo. Penso que consegui todos os objectivos traçados. A começar pela baliza um antigo internacional Espanhol e o Presidente até ficou satisfeito com a contratação. O Dickinson veio através de uma troca de com o Q.P.R., defesa esquerdo e certamente titular, pelo lado direito tive que desembolsar 240m para conseguir contratar o Mcnamee, vai ser uma luta intensiva com o meu actual DD (Perch), vamos ver quem leva a melhor. Já no meio campo o Ghaly veio a custo zero após rescindir contrato com o Tottenham, internacional do Egipto vai trazer certamente à equipa experiência. Agora a contratação mais cara, 825mpor Smith do Chelsea, precisava desesperadamente por um MAD, natural, só tinha mesmo um no plantel e era muito pouco, posso já dizer que não estou arrependido e juntamente com o empréstimo do Kelvin consegui obter um lado direito de qualidade à primeira vista

Molina

Dickinson

Mcnamee

Ghaly

Smith

Amigáveis

pre-3.jpg

Em relação aos amigáveis penso que em geral foram muito proveitosos. Recebemos o Celtic e demos luta mas a qualidade do plantel dos escoceses é muito superior à minha. Somei ao todo 1 derrota, 4 vitórias, 1 empate. 17 marcados 4 sofridos, penso que não é mau mas o que interessa são os jogos a sério e não os amigáveis e estes vão se revelar muito mais difíceis. :medinho:

Previsão da Imprensa

prevpre.jpg

Por ultimo deixo aqui a previsão da imprensa, dizem que somos um "outsider" em relação à promoção! Será que somos? Não percam as próximas actualizações porque nós também não! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Anichebe :prayer:

Gosto do Molina, têm muita qualidade, o Campbell está com 18 de volocidade :shock:

Estiveste bem neste defeso, Boa Sorte para a próxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gostei bastante da maneira como te mexeste no mercado! Fanzhuo e Anichebe voltam e têm concorrência de peso, Campbell é muito bom! Muito rápido, tu sabes que eu gosto disso! Hobbs é um bom central, forte na marcação e para fechar os empréstimos vem a tua tara por nigerianos de seu nome Etuhu. O Dickson é alta bixo, como tu gostas. Que poço de força! Já o Kelvin é muito bom, jovem e com muita qualidade. Vai encher o teu lado direito de talento, foi dos meus favoritos digo-te já.

Quanto às contratações Molina e o Ghaly foram as minhas favoritas, curiosamente foram os únicos por quem não desembolsaste nada.

Pré-época razoável, venham os jogos a sério, contraria as previsões, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Hobbs, grande craque de futuro. Campbell também é conhecido... A manutenção das apostas, manter a base da equipa vencedora para te consolidares na nova divisão. O egípcio, sendo um internacional bem conhecido, vai ser importante. Outsider para a promoção, dizem eles. Pés no chão, pés no chão!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, mexeste-te bem no mercado e reforçaste bem a equipa, valores ao que tudo indica segurosm muito bem...

Na pe-epoca conseguiste um bom desempenho, jogos interessantes e contra equipas de jogo identico ao que vais defrontar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa la´ a minha inactividade durante algumas horas . Como sabes e infelizmente na~o acompanhei o teu 'save' desde o inicio pq so´recentemente decidi participar no CM Portugal =) . As tuas palavras em relaça~o a qe quer qe seja sa~o as minhas . Reparei qe temos uma forma de reflectir semelhante . Ao menos acho isso =P . Primeiro que tudo, um bom reforço, o Scott Sinclair , apesar de na~o ter ajudado muito a tua equipa . A finalizaça~o e´algo que tens mesmo de melhorar para a pro´xima e´poca, pq nesta esteve em várias ocasioes muito aquém das expectativas . Num balanço ( na minha opinião ) , acabas por falhar uma final por um erro que na~o pode existir e completamente absurdo/desnecessa´rio , qe foi na~o teres guarda-redes suplente =S . Depois na Taça da Liga, foste infeliz e eliminado logo no 1º encontro =/ . Na outra taça , a de Inglaterra, ficaste pela 3ª eliminato´ria com uma equipa da mesma divisa~o qe tu e que te dificultou todos os jogos em que ambos se encontraram . Tambe´m isto aconteceu com uma outra equipa que ja´ na~o me recordo do nome xD . Por fim , em relaça~o ao campeonato, campea~o ( o que era o teu objectivo ), mas pela diferença de 1 ponto :S . Tiveste um campeonato irregular , mas missa~o cumprida . Tambe´m e´pena o Anichebe so´ter começado a mostrar todo o seu potencial nas ultimas semanas , o que e´mau . Sem mais nada a dizer , passemos a´ 2ª e´poca , na qual vou acompanhar o ma´ximo possivel =D .

Boa Sorte e que o sucesso continue neste histo´rico da Europa *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Empréstimos

emprstimos.jpg

Compras

compras.jpg

Amigáveis

pre-3.jpg

Vou começar pelos emprestimos ... Todos muito bons , sem duvida , exceptuando o Dickson Etuhu , e o Kelvin Eutuhu tambe´m na~o fiquei muito fa~ dele =/ ( atença~o que e´ apenas a minha opinia~o xD ) . Tambe´m foi muito bom teres mantido o Anichebe , segundo o que tinha feito no fim da ultima e´poca e esperemos qe assim continue . Gosto bastante daquele ponta de lança .

Em relaça~o a´s contrataçoes "asseguradas" , mais uma vez estiveste em destaque , mas mais uma vez estou em desacordo com um jogador : o Dickinson xS . O Jimmy Smith . . Esperava mais dele =/ . De resto , um trabalho notave´l da tua parte =) .

Pre´-epoca, mais uma vez , belos resultados da tua parte ... Aquele empate e´que "mancha" um pouqo =/. Ou seja, tens todas as condiçoes para começares bem a e´poca rumo a´promoça~o . Estou a torçer para que isto aconteça *.*

Compartilhar este post

Link para o post
Victor Anichebe :prayer:

Gosto do Molina, têm muita qualidade, o Campbell está com 18 de volocidade :shock:

Estiveste bem neste defeso, Boa Sorte para a próxima época ;)

Anichebe :prayer:

O presidente até ficou contente por ter feito esse contratação... hihi

O Campbell até tem bons atributos, espero que marque e não falhe como os o Anichebe e Dong fizeram na época passada :|

Obrigado ;)

Bem, gostei bastante da maneira como te mexeste no mercado! Fanzhuo e Anichebe voltam e têm concorrência de peso, Campbell é muito bom! Muito rápido, tu sabes que eu gosto disso! Hobbs é um bom central, forte na marcação e para fechar os empréstimos vem a tua tara por nigerianos de seu nome Etuhu. O Dickson é alta bixo, como tu gostas. Que poço de força! Já o Kelvin é muito bom, jovem e com muita qualidade. Vai encher o teu lado direito de talento, foi dos meus favoritos digo-te já.

Quanto às contratações Molina e o Ghaly foram as minhas favoritas, curiosamente foram os únicos por quem não desembolsaste nada.

Pré-época razoável, venham os jogos a sério, contraria as previsões, crl!

Pelo que eu sei, os atributos fisicos são importantes, 18 de velocidade é muito bom e os defesas certamente vão ter dificuldades em para-lo. O Hoobs eu já o conhecia no FM08, muito forte. Quando os contratei nem me tinha apercebido que os nomes eram iguais. :lol: Em relação às contratações a custo zero por acaso gostei mais do Ghaly. Vou tentar, vou tentar contrariar.....

:compinchas:

Hobbs, grande craque de futuro. Campbell também é conhecido... A manutenção das apostas, manter a base da equipa vencedora para te consolidares na nova divisão. O egípcio, sendo um internacional bem conhecido, vai ser importante. Outsider para a promoção, dizem eles. Pés no chão, pés no chão!

Sempre gostei do Hoobs, excelentes atributos, o Campbell é um avançado que promete, a ver vamos... :medinho:

Dizem eles que somos outsider mas quem sabe da capacidade da equipa? Eu ou eles? 8)

hihi

Muito bem, mexeste-te bem no mercado e reforçaste bem a equipa, valores ao que tudo indica segurosm muito bem...

Na pe-epoca conseguiste um bom desempenho, jogos interessantes e contra equipas de jogo identico ao que vais defrontar.

Força!

Exacto, agora é ver os jogos a sério que são os que interessam. :medinho:

Desculpa la´ a minha inactividade durante algumas horas . Como sabes e infelizmente na~o acompanhei o teu 'save' desde o inicio pq so´recentemente decidi participar no CM Portugal =) . As tuas palavras em relaça~o a qe quer qe seja sa~o as minhas . Reparei qe temos uma forma de reflectir semelhante . Ao menos acho isso =P . Primeiro que tudo, um bom reforço, o Scott Sinclair , apesar de na~o ter ajudado muito a tua equipa . A finalizaça~o e´algo que tens mesmo de melhorar para a pro´xima e´poca, pq nesta esteve em várias ocasioes muito aquém das expectativas . Num balanço ( na minha opinião ) , acabas por falhar uma final por um erro que na~o pode existir e completamente absurdo/desnecessa´rio , qe foi na~o teres guarda-redes suplente =S . Depois na Taça da Liga, foste infeliz e eliminado logo no 1º encontro =/ . Na outra taça , a de Inglaterra, ficaste pela 3ª eliminato´ria com uma equipa da mesma divisa~o qe tu e que te dificultou todos os jogos em que ambos se encontraram . Tambe´m isto aconteceu com uma outra equipa que ja´ na~o me recordo do nome xD . Por fim , em relaça~o ao campeonato, campea~o ( o que era o teu objectivo ), mas pela diferença de 1 ponto :S . Tiveste um campeonato irregular , mas missa~o cumprida . Tambe´m e´pena o Anichebe so´ter começado a mostrar todo o seu potencial nas ultimas semanas , o que e´mau . Sem mais nada a dizer , passemos a´ 2ª e´poca , na qual vou acompanhar o ma´ximo possivel =D .

Boa Sorte e que o sucesso continue neste histo´rico da Europa *.*

:o Gostas de escrever... :mrgreen:

É verdade... o Sinclair revelou-se uma desilusão, esperava mais dele mas só marcou no inicio e ainda coloquei a jogar muitos jogos mas sem sucesso. :| Esse é o episódio mais triste da época, não ter GR suplente :| Onde é que eu tinha a cabeça? :cadeirada: Por acaso o Blackpool foi uma praga, mas já me livrei deles.... hihi..

Será que o Anichebe esteve a brincar comigo? :-k Só marca no final.... Enfim

Obrigado! ;)

Vou começar pelos emprestimos ... Todos muito bons , sem duvida , exceptuando o Dickson Etuhu , e o Kelvin Eutuhu tambe´m na~o fiquei muito fa~ dele =/ ( atença~o que e´ apenas a minha opinia~o xD ) . Tambe´m foi muito bom teres mantido o Anichebe , segundo o que tinha feito no fim da ultima e´poca e esperemos qe assim continue . Gosto bastante daquele ponta de lança .

Em relaça~o a´s contrataçoes "asseguradas" , mais uma vez estiveste em destaque , mas mais uma vez estou em desacordo com um jogador : o Dickinson xS . O Jimmy Smith . . Esperava mais dele =/ . De resto , um trabalho notave´l da tua parte =) .

Pre´-epoca, mais uma vez , belos resultados da tua parte ... Aquele empate e´que "mancha" um pouqo =/. Ou seja, tens todas as condiçoes para começares bem a e´poca rumo a´promoça~o . Estou a torçer para que isto aconteça *.*

Agora é esperar que o Anichebe mantenha a veia goleadora das ultimas jornadas! :grin:

O Smith foi mesmo em desespero, tinha que ter alguns jogadores para MAD e foi o que se arranjou, agora só o futuro dirá se foi boa contratação...... Para falar em promoção ainda é cedo, vamos ver como correm os primeiros meses e depois já posso certamente definir concretamente os objectivos!

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2007/2008

Objectivo: Metade da tabela

Actualização: Mês de Agosto

Inicio esperado da Championship e o calendário não se revela muito fácil... Vamos jogar fora de casa com o candidato ao 4º lugar, West Brom e vamos jogar contra o Reading. Mas nem tudo é mau, recebemos o Ipswich e vamos a Stoke jogar. Começa a luta!

1ªJornada vs West Brom

1-14.jpg

Inicio logo com uma equipa que é candidata à subida e muita sorte. Começamos logo a ser dominados e naturalmente o West Brom aos 7' chega ao golo, Dong com um golo magnifico numa jogada espectacular faz o empate. A partir dai só deu West Brom e digo que tivemos sorte ao empatar.

2ªJornada vs Ipswich

2-19.jpg

Agora foi o inverso, dominei e o Ipswich conseguiu escapar com sorte à derrota. Não entramos bem e aos 17' sofremos o golo, a equipa reagiu e comecei a tomar conta do jogo. Sucessivos ataques à baliza adversária mas só aos 81' é que Anichebe faz o empate. Acreditava em algo mais mas a minha equipa foi incapaz.

3ªJornada vs Stoke

3-20.jpg

Celebramos aqui a primeira vitória na Liga. Num jogo em que a minha equipa foi a melhor valeu o golo do Dong ainda na primeira parte mas o jogo começou mal e logo aos 10' Dickinson é expulso, temia o pior mas a equipa soube jogar sem medo e para ganhar. Vitória justa e importante para levantar a moral da equipa.

4ªJornada vs Birmingham

4-16.jpg

Bem, domínio absoluto sobre o Birmingham que é um dos favoritos à conquista da Liga. Jogo do principio ao fim dominado por mim mas a bola teimava em não entrar. Raras foram as vezes em que o visitante conseguiu criar perigo. Gostei da atitude da equipa, sem medo a disputar cada lance com empenho e dedicação mas mais uma vez não fomos fortes na finalização.

5ªJornada vs Reading

5-11.jpg

Jogo extremamente difícil contra mais um dos candidatos à subida. Reading mostrou aqui que tem equipa suficiente para alcançar o primeiro lugar nas calmas, um plantel de qualidade aliado a um bom treinador, ou seja, ingredientes suficientes para levar a equipa novamente à PremierLeague, enquanto a nós, sentimento de desilusão por sofrer um golo aos 90' quando o empate era certo. Lita adiantou o Reading no marcador, não desisti e lancei toda a equipa para o ataque, sufoquei por completo e cheguei ao empate mas a equipa da casa "voltou" ao normal e conseguiu mesmo o golo da vitória em cima dos 90'.

Classificação

claagosto.jpg

Inicio difícil o que faz ver que esta época vai ser muito complicada. Quem esta a entrar com tudo é o Leicester que em cinco jogos obteve quatro vitórias, um registo brilhante mas duvido que consigam manter este ritmo!

Taça da Liga - 1ª Eliminatória

taa-2.jpg

Jogo simples, mesmo para passar, ainda assim o Lincoln apareceu atrevido e com vontade de surpreender mas a minha equipa manteve a calma e venceu facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começo tremido em casa do WBA, foste completamente massacrado, borraste-te todo com o empate :mrgreen: Depois uma série de 3 boas exibições, gostei bastante, pena que só tenhas conseguido ganhar em Stoke. Já agora, grande vitória, a jogar com 10 desde muito cedo. E a exibição frente ao Birmingham foi muito boa, faltou apenas mesmo o golito. O Reading deve realmente ter uma bela equipa, então o Lita.. deve pôr a tremer todas as defesas do Championship!

Jogaste com adversários complicados mas até nem te saíste mal, tiveste azar contra o Ipswich e o B'ham e com melhor sorte saías mesmo de Reading com o empate. Portanto, nada de desanimar, a época vai melhorar e muito, tenho a certeza!

Na Taça, era imperativo passar, não comprometeste, embora tenhas tido mais uma vez um jogador teu expulso cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque de campeonato razoável, o primeiro jogo frente ao WBA foi muito complicado, foste inferior e o empate caiu do céu, depois disso conseguiste três bons jogos, destaque claro para a vitória, bom trabalho mesmo a jogar com menos um...frente ao Birgminham merecias mais, e na última partida contra o Reading já se esperava um jogo complicado.

Na Taça tinhas de passar e cumpriste o que era pedido, se bem a a exibição foi a meu ver condicionada pela expulsão do teu jogador.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

É, ponto precioso com o WBA. Dominar Ipswich e Birmingham é muito positivo, e mesmo que não tenhas vencido é um sinal que a tua equipa dá: pode mesmo ser outsider! Força, pois tenho a certeza que melhorarás... a nível de resultados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais obrigado aos 3. Fui completamente massacrado pelo West, consegui 1 ponto preciso :mrgreen: Boas exibições depois mas faltou a sorte, espero melhorar no futuro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Setembro

Hora de provar o que vale este Nottm. Após um inicio simpático em que em alguns jogos as boas exibições fizeram com que os adeptos do Nottm tivessem optimistas relativamente a este mês.

6ªJornada vs Hull

1-15.jpg

Por curiosidade, tive a ver agora as estatísticas e não sei como mas fiz 1 remate à baliza e marquei duas vezes. :lol: Ainda tenho de ver o jogo outra vez para mim rir. Bem, jogo equilibrado mas levei a melhor, Hull é um sério candidato à promoção e mostrou-o aqui, um conjunto forte jogadores dificultaram-me a vida mas a minha equipa resolveu.

7ªJornada vs Southend

2-20.jpg

Fantástica exibição da minha equipa! Fantástico jogo do Ethuhu, a bisar, a fazer um lindo golo de cabeça e estavam decorridos 30' e já tínhamos o jogo praticamente resolvido. Por outro lado, um golo sofrido aos 40' podia dar pouca tranquilidade para a segunda parte mas pelo contrário, a equipa portou-se lindamente e assim conquistamos os 3 pontos.

8ªJornada vs Crystal Place

3-21.jpg

Jogo difícil contra o Crystal Place. Equilíbrio é a palavra-chave para esta partida e um golo solitário ditou a vitória aos visitantes. Bem que tentei dar a volta ao resultado mas infelizmente não foi possível e assim sofri a primeira derrota do mês injusta a meu ver.

9ªJornada vs Plymouth

4-17.jpg

Jogo equilibrado mas mais uma vez a equipa adversária levou a melhor, tal e qual ao jogo com o Crystal em casa mas desta vez o resultado foi mais volumoso. Enfim...

10ªJornada vs Sheff Wedd

5-14.jpg

Bem, este tipo de jogos são f*didos de aceitar, dominei a partida toda e eles em dois remates fazem um golo e ainda tive que ir atrás do prejuízo. Incrível! Não me apetece falar sobre este jogo, acho compreensível.... :|

Classificação

clasetembro.jpg

Mês que pecou mesmo pelas derrotas, aquele empate também foi muito difícil de aceitar. Mantivemos-nos na zona entre o 13º, 14º mas espero subir um pouco mais.

Taça da Liga - 1ª Eliminatória

taadaliga-2.jpg

Vergonha! Que vergonha! Não sei explicar, como é que a equipa produziu uma exibição tão fraca, eliminados com toda a justiça....

Imagens clicáveis para estatísticas!

Compartilhar este post

Link para o post

Na generalidade acho que fazes muito melhor, sem dúvida. Isto anda fraquinho, mas boa sorte para os próximos jogos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela Carling, Cheltenham correu mesmo mal. Epá, estava a gostar tanto de ver a equipa no campeonato e teve um baque! Vamos lá recuperar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estares a meio da tabela, acredito que recuperes e consigas subir na tabela classificativa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na generalidade acho que fazes muito melhor, sem dúvida. Isto anda fraquinho, mas boa sorte para os próximos jogos. :fixe:

As exibições até tem sido boas mas falta a sorte... Obrigado ! ;)

Começando pela Carling, Cheltenham correu mesmo mal. Epá, estava a gostar tanto de ver a equipa no campeonato e teve um baque! Vamos lá recuperar isso!

Mais uma desilusão :|. Espero bem recuperar, no próximo mês verás. :medinho:

Apesar de estares a meio da tabela, acredito que recuperes e consigas subir na tabela classificativa.

Boa sorte ;)

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa eliminação na Carling mas acontece...

No campeonato a equipa parece ter quebrado um pouco, tens de melhorar! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Outubro

Mês com apenas 3 jogos, dois em casa e um fora, era importante pelo menos vencer os de casa para subir na tabela! Vamos ver como correram.....

11ªJornada vs Leeds United

1-16.jpg

Primeiro jogo contra um adversário que todos conhecemos, o Leeds United, começamos bem e aos 31' Campbell inaugura o marcador, tudo a correr com tranquilidade até ao golo do empate, Anichebe ainda na primeira parte volta a colocar o Nottm na frente. Já na segunda parte conseguimos gerir o jogo com tranquilidade e asseguramos os três pontos!

12ªJornada vs Wolves

2-21.jpg

Jogar contra o ultimo da liga acho que tinha que ser sinónimo de vitória mas tal não aconteceu, o jogo foi equilibrado e o Wolves conseguiu mesmo chegar à vantagem a partir do minuto 52'. Não desisti e Smith empatou aos 80', sonhava com algo mais mas tal não foi possível.

13ªJornada vs Colchester

3-22.jpg

Tinha dito no inicio da apresentação que no minio queria ter 6 pontos, como tinha quatro antes de começar esta partida era obrigatório vencer para cumprir os meus objectivos relativamente a este mês e foi o que aconteceu. Começamos mal e sofremos um golo prematuro, fruto da desconcentração da minha equipa. A tranquilidade só chegou na segunda parte em que demos a reviravolta e conseguimos os três pontos !

Classificação

classout.jpg

Poucos jogos mas pontos importantes, é nisto que se resume o mês. Um ponto interessante neste tipo de ligas é que estou em 11º a um ponto do 6º que dá lugar ao playoff, incrível a competitividade destas ligas.

Imagens clicáveis para estatísticas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que se passou naquele jogo com o Cheltenham?! Mau demais para ser verdade..

No Championship algum azar mas as tuas derrotas foram com Crystal Palace e Plymouth, que andam lá por cima, e mesmo assim bateste-te bem contra elas. Acho que com mais sorte vais encontrar o rumo das vitórias e conseguir um campeonato tranquilo!

Bem, actualizaste enquanto lia o tópico.. O mês agora era bem mais fácil, jogaste precisamente com as três equipas que estão abaixo da linha de água e não comprometeste, embora devesses ter jogado mais frente ao Wolves. Mas 7 pontos em 9 possíveis já foi bom. O Ghaly parece estar a fazer um excelente campeonato..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o último tem que dar 3 pontos, se o último não se chamar Wolves nessa divisão. Acho que são sempre a ter em conta, até porque precisam urgentemente de ganhar! Implacável em casa, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que se passou naquele jogo com o Cheltenham?! Mau demais para ser verdade..

No Championship algum azar mas as tuas derrotas foram com Crystal Palace e Plymouth, que andam lá por cima, e mesmo assim bateste-te bem contra elas. Acho que com mais sorte vais encontrar o rumo das vitórias e conseguir um campeonato tranquilo!

Bem, actualizaste enquanto lia o tópico.. O mês agora era bem mais fácil, jogaste precisamente com as três equipas que estão abaixo da linha de água e não comprometeste, embora devesses ter jogado mais frente ao Wolves. Mas 7 pontos em 9 possíveis já foi bom. O Ghaly parece estar a fazer um excelente campeonato..

Bem, o Ghaly é um excelente jogador por acaso, gosto de o ver jogar, contra o wolves de facto tinha de jogar mais, era bom os três pontos, mas não consegui, paciência. Obrigado!

Jogar com o último tem que dar 3 pontos, se o último não se chamar Wolves nessa divisão. Acho que são sempre a ter em conta, até porque precisam urgentemente de ganhar! Implacável em casa, muito bem.

Oh, mesmo assim, por estar a lutar pela permanência até podem ser fáceis mas nestas ligas para mim todos são difíceis. :mrgreen:

Obrigado ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mário ele queria precisamente dizer o contrário, que os últimos classificados até podem ser geralmente sempre para vencer, mas não quando o último na tua divisão se chama Wolves, pelo valor reconhecido deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...