Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

esta foi sem duvida uma fase menos boa...mas espero que garantas o principal objectivo que é a manutenção

força

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPT.png

Época: 2008/2009

Objectivo: Qualificação para o Mundial de 2010

Vamos deixar um pouco Inglaterra e vamos ao encontro da nossa selecção. O grupo está perfeitamente ao nosso alcance mas é preciso ter cuidado com a Dinamarca e Bulgária e esta ultima é precisamente o nosso primeira adversário e jogamos fora de casa!

Qualificação - 1ª Jornada @ Vasil Levski

Bulgária vs Portugal

bulgaria1-1.jpg

Bem, que grande jogo de Portugal! Fantástico inicio e mostramos que temos tudo para vencer o grupo. Dominamos de principio ao fim e a vitória é inteiramente justa.

Qualificação - 2ª Jornada @ Estádio Cidade de Coimbra

Portugal vs Islândia

2-30.jpg

A jogar em casa contra a Islândia não pedia mais do que uma vitória e foi o que aconteceu mas ainda apanhei pro susto quando a equipa de fora consegue fazer o 2-1 mas o Hugo Almeida marcou e fixou o resultado final em 3-1!

Qualificação - 3ª Jornada @ GSP

Chipre vs Portugal

3chipre.jpg

Chipre... Chipre... Mais uma selecção perfeitamente ao nosso alcance mas a jogar fora de casa todo o cuidado é pouco!

Portugal teve muito bem na finalização e gostei do que vi. O resultado é um pouco exagerado mas eu não estou nada incomodado com isso. :grin:

Classificação

pttppt.jpg

Estou a fazer tudo dentro da normalidade. Grande inicio e é assim que devo continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falhaste contra adversários acessíveis.. por vezes o mais fácil torna-se difiícil, não foi o caso. Postigol e Almeigol no ataque 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande entrada ali na Bulgária. Foi a vitória que mais me ficou marcada na retina, os outros adversários eram mais naturais para ganhar, agora, 1-5 na Bulgária é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Um excelente inicio. Sheva, por acaso o resultado com a Bulgária foi espectacular! :grin: Gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Objectivo: Manutenção

Actualização: Mês de Novembro

Como podem reparar, a apresentação voltou à normalidade e ainda bem. Falando deste mês começamos com dois jogos fora de casa o que é mau, com adversários que não são fáceis, alias, aqui, para um clube que subiu nenhum adversário é fácil. Ainda se destaca a visita a Londres para defrontar o Tottenham.

PL2-1.jpg

Premierleague - 12ª Jornada

Sunderland vs Nottingham Forest

sunderland.jpg

Visitamos o Sunderland num jogo que previa ser equilibrado mas infelizmente os da casa foram muito melhores.

Admito, que acreditava num empate, apesar do quarto lugar obtido pelo Sunderland na época passada acreditava mas De La Red fez questão de colocar a bola na própria baliza ditando a nossa derrota.

Falando do jogo em si, o Sunderland foi mais forte, jogou melhor e a vitória acaba por ser justa!

Premierleague - 13ª Jornada

West Ham vs Nottingham Forest

west-ham.jpg

Bem, novo jogo fora de casa, nova derrota. Enfim...

Fomos ligeiramente melhores logo o resultado não se aceita, infelizmente não tivemos capacidade de marcar e isso o West Ham teve.

Vitória injusta mas é assim o futebol.

Premierleague - 14ª Jornada

Portsmouth vs Nottingham Forest

ports.jpg

Grande jogo da minha equipa! Que grande exibição! Não acreditava que iria trazer os três pontos

Portsmouth, sempre um adversário complicado mas o Nottm jogou lindamente, que grande exibição!

Premierleague - 15ª Jornada

Nottingham Forest vs Norwich

norwich.jpg

Receber o Norwich e ganhar era importante! Muito mesmo! É pena que só tenha conseguido o empate, apesar de ter jogado um pouco melhor não consegui os três pontos. Fica um sabor amargo desta partida....

Premierleague - 16ª Jornada

Tottenham vs Nottingham Forest

tottenham.jpg

Visitar Londres para jogar com o Tottenham é sinónimo de tremendas dificuldades.

Fantástica vitória! Que grande exibição! Jogamos sem medo, igual para igual contra os da casa e conseguimos mesmo uma vitória merecida pelo esforço e dedicação da equipa! Adorei!

PL-1.jpg
classificacao-3.jpg

Se não fosse o empate com o Norwich estava muito mais descansado mas a vitória com o Tottenham compensou. Apesar das duas derrotas, bom mês!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começaste o mês da pior maneira, duas derrotas fora, uma delas sofrida por causa de um auto-golo do de la Red. Depois a equipa ergueu-se e está agora à três jogos sem perder, com claro destaque para a vitória fora frente ao Tottenham.

Era importante vencer aquele jogo do Norwich, esses jogos têm que ser para ganhar. Bora lá continuar a época tranquila e tentar subir mais uns lugares se possível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom começo mas depois a equipa reergeu-se e conseguiu uma boa série de resultados. Pena o empate frente ao Norwich mas as vitórias contra o Portsmouth e Tottenham foram excelentes.Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste o mês da pior maneira, duas derrotas fora, uma delas sofrida por causa de um auto-golo do de la Red. Depois a equipa ergueu-se e está agora à três jogos sem perder, com claro destaque para a vitória fora frente ao Tottenham.

Era importante vencer aquele jogo do Norwich, esses jogos têm que ser para ganhar. Bora lá continuar a época tranquila e tentar subir mais uns lugares se possível. ;)

Um mau inicio, duas derrotas é sempre mau! Com o Tottenham foi excelente! :grin:

Por acaso queria mesmo ganhar, não posso facilitar! Espero subir! :grin:

Obrigado e espero ver-te aqui mais vezes johnni ;)

Não foi um bom começo mas depois a equipa reergeu-se e conseguiu uma boa série de resultados. Pena o empate frente ao Norwich mas as vitórias contra o Portsmouth e Tottenham foram excelentes.Força!

Por acaso gostei das vitórias, gostei mesmo, como disse ao johnni não posso facilitar! Tks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Dezembro

Este mês promete! Muito complicado! Muito mesmo! Recebemos o Chelsea, visitamos o Teatro dos Sonhos e ainda vamos jogar fora contra o Liverpool! Para compensar recebemos o Birmingham e o Blackburn! Não vai ser nada fácil!

PL2-1.jpg

Premierleague - 17ª Jornada

Nottingham Forest vs Chelsea

chelsesa.jpg

Jogo mais esperado por mim neste mês e ainda bem que é o primeiro! :mrgreen:

Que grande jogo do Nottm! Magnifica vitória e entramos no mês como nunca pensei! A palestra ao intervalo resultou em cheio! Fantástico! :o

Premierleague - 18ª Jornada

Manchester United vs Nottingham Forest

manchester.jpg

Lembro-me perfeitamente do jogo inicial do campeonato! Contra o United em que conseguimos uma espectacular vitória por 3-1! Agora fora de casa obtivemos um empate muito bom! Fantástico! Até ao momento o mês está a correr bem mas....

Neste jogo por acaso a equipa portou-se lindamente! Um remate à baliza, um golo! :mrgreen: Antes disso Pandev tinha feito o golo, por acaso, não acreditava no empate ma ainda bem que estava enganado!

Premierleague - 19ª Jornada

Liverpool vs Nottingham Forest

liverpool-1.jpg

O mês estava a correr muito bem para ser verdade! O que é bom passa depressa não é verdade?

Visitamos o Liverpool e caímos, foram fortes demais para o Nottm. A vitória é justa mas penso que não podia fazer muita mais do que fiz.

Premierleague - 20ª Jornada

Nottingham Forest vs Birmingham

birmingham.jpg

Em casa, a defrontar o Birmingham, tem que ser sinonimo de vitória! Mas começamos muito mal a partida e logo aos 2 minutos já estávamos a perder 0-1! Muito mau.

Nesta partida, tinha um jogador inspirado e era ele o De La Red! Que grande exibição! Bisou, brilhou e deu os 3 pontos! Fantástico!

Premierleague - 21ª Jornada

Nottingham Forest vs Blackburn

blackburn.jpg

Acho que não posso dizer aos jogadores que são obrigados a ganhar ao Blackburn. Sempre achei esta equipa muito difícil! Tanto a jogar fora como em casa.

Um empate nem foi mau resultado, gostei da atitude da equipa mas os visitantes causaram muitas dificuldades! Fiquei satisfeito.

PL-1.jpg
classificacao-4.jpg

Penso que foi um grande mês! Os adversários não eram fáceis tirando claro o Birmingham! Ganhei, empatei e perdi com os grandes mas fiquei contente!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante puxado. Os resultados, tendo em conta o calibre dos adversários foram muito favoráveis. Mas penso que podias (e merecias) estar melhor classificado, portanto força! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa cresce a olhos vistos e este mês foi a prova disso, a passares com distinção contra o Chelsea e em Old Trafford. Em Anfield já não houve supresa.. também não pode ser sempre!

Para quem apenas queria a manuntenção vais bastante bem, a meio da tabela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi um mês com adversários complicados mas penso que me portei muito bem! A época está a correr bem, metade da tabela é muito bom na minha opinião para uma equipa que subiu dois anos seguidos. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande mês. Excelente a vitória na recepção ao Chelsea, isso é que foi começar em grande. No teatro do sonhos, não havia nada a perder. Muito bem o Nottm a marcar no único remate à baliza e isso garantiu um precioso ponto.

De resto, em Anfield não causaste mais surpresas, mas também nada de preocupante. Venceste o Birmingham e empataste com o Blackburn, ou seja, neste mês complicado apenas perdeste uma vez. Muito bem ;)

De la Red esteve em grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Chelsea o puxão de orelhas no intervalo resultou em cheio :mrgreen: Contra o United é que foi excelente! Um remate, um golo, se fosse sempre assim.... 8)

O Liverpool é um adversário difícil e acho que é normal a derrota. Birmingham era pra ganhar, Blackburn, aceitou-se o empate. O De La Red surpreendeu-me :o

Tks johnni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Serie realmente muito complicada mas não estiveste mal, concedeste apenas uma derrota (que não foi nada de anormal) e conseguiste boas exibições!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Resto da época

Como o save no EMEM está atrasado comparando com o save mesmo (vou em 2013, Janeiro),decidi fazer uma mega-actualização com o resto da época.

resultados-12.jpg

Está aqui o resto da época. Na Taça de Inglaterra fomos eliminados pelo Newcastle, goleados por 5-0, péssima exibição, um dia para ficar em casa. Na premierleague, altos e baixos, gostei da serie que tive perto do final em que consegui 3 vitórias seguidas, mas depois veio o Tottenham e Chelsea e cai. Na ultima jornada ainda consegui vencer em casa por 2-0 o Liverpool! Excelente!

PL-1.jpg
class-13.jpg

Adorei esta época, ganhei ao Liverpool, Chelsea e Manchester menos ao Arsenal, mas também não se pode ter tudo. Consegui concretizar o meu objectivo que era manter-me no principal escalão de Inglaterra, o 11º lugar é excelente para uma equipa que subiu dois anos seguidos, pelo menos na minha opinião.

ao-longo-da-epoca-posicao.jpgopiniao.jpgperfil-7.jpg

Como podem ver, fui muito inconstante ao longo do ano. Em relação à direcção, não entendo, dizem que estão desapontados e eu fiquei em 11º lugar. Enfim.... Também deixo aqui o meu perfil, a abordagem profissional está descer a pico, mas em contrapartida a disciplina e a consistência táctica mantém-se...

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma epoca boa onde o mais importante foi a manutenção...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...