Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Que grande exibição frente ao Plymouth, e com o Leeds fora não acho mau o ponto. Bons resultados, excepto a derrota com o Sheff, que não foi boa, até atendendo ao lugar deles. Mas acontece. Acho que foi mais importante ganhar-lhes na Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, foi uma grande exibição. Fiquei um pouco desiludido, em relação à taça estou a gostar.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2007/2008

Objectivo: Promoção

Actualização: Mês de Março

No final do mês anterior, ascendemos ao 6º lugar que dá acesso ao playoff, este mês para mim era importante, tanto para o campeonato como para a Taça de Inglaterra. Na liga, destaca-se a visita a Watford que desceu na época passada e é um dos candidatos à subida, já na FA, o Ipswich é o adversário que merece muito respeito mas vamos dar tudo para ganhar!

championship1bf4.jpg

Championship - 37ª Jornada @ Cuckoo Farm

636-1.png Colchester vs Notthingham Forest forest-3.png

1-21.jpg

Grande jogo de futebol e felizmente a vitória foi para o nosso lado! Entramos muito bem e Morgan fez o golo e só estavam decorridos 4' de jogo. O Colchester não baixou os braços e foi à busca do empate, proeza que aconteceu aos 9' quando Ormerod inaugura o marcador para os da casa, mas não ficaram por aqui e fizeram mesmo o 2-1, estava assustado mas o Jeremie conseguiu empatar antes do intervalo! Extremamente importante e ainda na primeira parte, um penalty a meu favor e Commons não desperdiçou. A segunda parte foi mais gerir o jogo e felizmente segurei o resultado.

Championship - 38ª Jornada @ Vicarage Road

732-2.png Watford vs Notthingham Forest forest-3.png

2-25.jpg

Sabia que era muito dificil pontuar neste estádio. Um adversário de respeito mas a minha equipa portou-se lindamente! Dong foi o marcador do unico golo do encontro e estavam decorridos 36' quando na área rematou para o fundo das redes. Tive que sofrer para segurar o resultado, felizmente os 3 pontos vieram para Nottingham e importantíssimos!

Championship - 39ª Jornada @ The City Ground

forest-3.png Notthingham Forest vs Cardiff 625-1.png

3-27.jpg

Não admitia nada a não ser a vitória nesta partida e parece que a equipa entendeu isso na perfeição. Uma exibição muito agradável proporcionou a conquista dos 3 pontos. O meu guarda-redes nem teve trabalho visto que os visitantes nem remataram à baliza.

Championship - 40ª Jornada @ The City Ground

forest-3.png Notthingham Forest vs Q.P.R. 701-1.png

4-21.jpg

Se era importante a conquista dos 3 pontos contra o Cardiff, então contra o Q.P.R. era essencial, três jogos em casa e três vitória era fantástico e foi mesmo o que aconteceu. Uma exibição eficiente bastou para vencer e Commons esteve em destaque a bisar!

Championship - 41ª Jornada @ The City Ground

forest-3.png Notthingham Forest vs Barnsley 606-1.png

5-18.jpg

Eu neste jogo só digo o que queria fazer depois do final do jogo. Matar o Smith! :cadeirada:

Não consigo comentar este jogo.

Championship - 42ª Jornada @ Turf Moor

622-1.png Burnley vs Notthingham Forest forest-3.png

6-6.jpg

E mais uma vez não consegui terminar o mês em beleza. É pena, não estava à espera da derrota mas acontece, no entanto o empate penso que se encaixava para a exibição de ambas as equipas!

championship1bf4.jpg
maro.jpg

Conseguimos conquistar o 3º lugar e isso é fantástico! Grande mês e as vitórias em casa foram muito importantes!

FAcup.jpg

Taça de Inglaterra - 6ª Eliminatória @ Portman Road

667-1.png Ipswich vs Notthingham Forest forest-3.png

taa-4.jpg

Sabiamos que este jogo ia ser muito dificil e assim o foi! Chegamos a estar a perder por 3-0 mas consegui reduzir para 3-2! Ainda houve esperança mas fui mesmo eliminado. Mesmo assim, fiquei contente, grande participação e destaca-se naturalmente a vitória contra o Everton! Para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

pena a eliminação da Taça e que excelente época.ainda podes garantir no minimo o 2º lugar e o acesso á premier League

força

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que mesmo depois de um mês excelente a equipa voltou a quebrar. Smith!! Mas a classificação é excelente, e o Nottingham tem tudo para subir à EPL. Ipswich era um adversário complicado, e afastou-te mesmo na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita mesmo, sempre no ultimo jogo! Incrivel! Eu nem quero ouvir falar do smith sobre esse jogo! :|

Este mês é o decisivo! Será que estou na premier? :medinho:

Ainda tive esperanças mas o Ips levou mesmo a melhor! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Época: 2007/2008

Objectivo: Promoção

Actualização: Mês de Abril/Maio

Cá está! A recta final do campeonato e será que consegui levar o Nottm à premier? :medinho:

championship1bf4.jpg

Championship - 43ª Jornada @ Glanford Park

Scunthorpe vs Notthingham Forest

1-22.jpg

Inicio do mês e contra um adversário que conheço bem. O Scunthorpe levou a melhor mas acho que o resultado é extremamente injusto para o que se passou na partida. O azar bateu à nossa porta, um auto-golo, uma expulsão, tudo isto influenciou e de que maneira a partida. Não era o inicio que desejava e vamos ter que melhorar!

Championship - 44ª Jornada @ Bramail Lane

Sheff United vs Notthingham Forest

2-26.jpg

Visita a Bramail Lane e não podia pedir melhor inicio! Commons inaugurou o marcador e estavam apenas decorridos 5 minutos!

Estava extremamente optimista mas na segunda parte deitei tudo a perder, o golo do empate e logo a seguir a expulsão do Hobbs foi o suficiente para não conseguir os 3 pontos.

Championship - 45ª Jornada @ The City Ground

Notthingham Forest vs Coventry

3-28.jpg

Se o mês antes desta partida estava a correr mal então depois desta a conclusão era ainda pior! Jogo fraco em que tentei de tudo para ganhar mas não fui capaz. Era importante os três pontos mas enfim...

Championship - 46ª Jornada @ Valley Parade

Bradford vs Nottingham Forest

4-22.jpg

O nosso calendário é mau comparando com os outros adversários que lutam para subir! Muitos jogos fora e isso é mau! Falando da partida novo empate e este mês não correu nada bem! Nada mesmo! Sofrer o golo do empate aos 83' é mau de mais mas enfim.... Vamos à classificação!

championship1bf4.jpg
classfin.jpg

Aqui está o nosso destino! Ficamos em 5º lugar e vamos jogar o playoff de acesso à premierleague!

Playoff

Playoff - 1ª mão @ The City Ground

Nottingham Forest vs Sheff United

playoff1.jpg

O adversário é o Sheff United que defrontamos no mês anterior! Domínio absoluto da partida e Smith foi o autor do golo, vantagem curta mas estou optimista para a segunda mão! Vamos ver!

Playoff - 2ª mão @ Bramail Lane

Sheff United vs Notthingham Forest

playoff2.jpg

Jogo que dá acesso à final do playoff e entramos lindamente na partida e Jeremie fez o 0-1! Tudo a correr bem até que o Sheff United vira o resultado! Muitos nervos, ninguém queria sofrer golos! Estava muito equilibrada a partida até que chegou os penaltys! Uma lotaria como todos sabem mas quem tem Smith na baliza tem tudo! 8)

Playoff - Final @ Wembley

Notthingham Forest vs Crystal Place

playofffinal.jpg

Jogo mais importante da época! Wembley era o palco de todas as emoções e provamos ser a melhor equipa! Fantástica partida mas os golos só surgiram na segunda parte! Clingan fez o 1-0 e Anichebe aproveitou um erro da defesa e matou o jogo! Estamos na premierleague! Fantástico! Hora da festa! :partyman:

exuberante.jpg

mariolevanottmapromoo.jpg

pearce.jpg

perfil-6.jpg

grafico.jpg

Bom, deixo aqui tudo! A festa, o perfil e como fui inconstante durante a época! :lol:

O que interessa é que estamos na premier e isso é o mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mário, puseste o jogo da meia fina na final, enganaste-te. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ansiedade deve ter sido nesses playoffs depois daquele final... :medinho: Mas o Nott deu grande resposta, fantástico! Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Parabens grande Mário...exclente época, bem realista das possibilidades, aproveitaste muito bem o plantel que conseguiste, melhoraste na fase final e conseguiste uma fantástica promoção, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma ponta final de campeonato complicada mas nos play-offs redimiste-te e garantiste a promoção.parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Agora no fim da fase regular, foste-te um pouco abaixo... Mas nos PO recuperaste e conseguiste passar.

Muitos parabéns, agora na Premier vai ser muito complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
foi uma ponta final de campeonato complicada mas nos play-offs redimiste-te e garantiste a promoção.parabens

força

Obrigado, a recta final no campeonato não foi das melhores mas lá consegui a promoção. 8)

Muito bem. Agora no fim da fase regular, foste-te um pouco abaixo... Mas nos PO recuperaste e conseguiste passar.

Muitos parabéns, agora na Premier vai ser muito complicado...

Exacto, a recta final foi fraca mas no PO consegui levar a melhor!

Premierleague = :medinho:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem, no final do euro há muitas demissões e como tal aproveitei para tentar o cargo de seleccionador nacional e a federação anunciou que sou o próximo seleccionador de Portugal.

nomeia.jpg

ex.jpg

Está apresentado o meu destino em relação a selecções, é a segunda vez que comando a selecção portuguesa, na primeira vez fui campeão do mundo e cheguei à final do euro! E agora espero que seja igual pelo menos no campeonato do mundo mas sei que é muito complicado, vamos ver, agora é pensar na qualificação!

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai pedir posters da Soraia Chaves nas janelas dos portugueses EHEH

Boa sorte na selecção!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na selecção!

:funny: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na selecção!

ponho já :mrgreen:

Parabéns pela nomeação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...