Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

bannercu6.png

Época: 2007/2008

Objectivo: Metade da tabela

Actualização: Mês de Novembro

Segue-se o mês de Novembro e com isto destaca-se a contratação a custo zero no final deste. Aliadiere foi o escolhido para reforçar o ataque. No inicio da época tentei o empréstimo mas não resultou em nada, agora com a vinda deste avançado foram dispensados o Holt e Tyson visto que estavam a mais no plantel.

14ªJornada vs Q.P.R.

1-17.gif

Visitamos o Q.P.R., um jogo que previa complicado pelo que vi da equipa até aqui no campeonato. Antes deste jogo encontravam-se em quatro no campeonato, logo saberíamos das potencialidades dos da casa mas não tivemos medo e jogamos de igual para igual. Fantástica exibição do Nottm, mesmo rematando apenas uma vez à baliza conseguimos fazer dois golos (:lol:). Soube sempre que a minha equipa era capaz de vencer a partida e foi o que aconteceu, tivemos que suar muito mas no final a vitória foi mais que justa !

15ªJornada vs Leicester

22.gif

Certamente lembram-se daquela situação estranha que aconteceu na Autoglass do ano passado, que me esqueci de colocar guarda-redes suplente e assim teve que ir um defesa para a baliza. Nesta época acaba de acontecer uma situação estranha que me deixou f*dido até dizer chega. Aos 90 minutos estava a segurar o resultado e tinha um livre a meu favor, não é que de repente o meu GR decide e para a área, um jogador dos da casa recupera a bola e marca, fiquei tão f*dido. O resultado é justo mas não merecia sofrer o golo do empate assim.

16ªJornada vs Scunthorpe

3-23.gif

Recebíamos o Scunthorpe que lutou taco a taco com o Nottm para vencer a League one. Estão a fazer um campeonato com vista para a manutenção, no ano passado empatamos em casa a duas bolas, lembro-me perfeitamente desse jogo, agora consegui vencer pela margem mínima mas o que interessa são mesmo os três pontos.

17ªJornada vs Watford

44.gif

Na jornada anterior recebemos um promovido, agora foi a vez de recebermos um clube que desceu na época passada, curioso no mínimo. Como tal, sabia perfeitamente das dificuldades que iria encontrar, os visitantes tem um plantel de grande qualidade e isso notou-se perfeitamente durante a partida. Campbell aos 19' inaugura o marcador mas King empata aos 32'. O jogo em si foi muito equilibrado e o empate é justo.

18ªJornada vs Cardiff

55-1.gif

Jogo fora de casa e estes tradicionalmente são complicados. Mais uma vez a finalização não esteve do melhor e isso é um factor que prejudica a minha equipa à muito tempo. Jogo em que as oportunidades surgiram mas nenhum clube soube aproveita-las.

19ªJornada vs Burnley

66.gif

Dois empates seguidos... A jogar em casa contra o Burnley admitia apenas a vitória e foi o que aconteceu. Vencemos por claros 3-0 e estavam decorridos apenas 30' e já tínhamos o assunto resolvido. A vitória pode-se considerar justa mas por números exagerados.

Classificação

classnovembro.jpg

Grande mês! Pela primeira vez nesta época estamos nos lugares de playoff e espero manter!

Imagens clicáveis para estatísticas!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mê com grades resultados, subiste bastantes posições.

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente serie que te catapultou para os lugares de promoção, agora é tentar manter esta boa fase para não saíres daí!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Teus guarda-redes.lol. Epá, não cabe na cabeça de ninguém perder dois pontos assim... mas lembro-me que o FM07 tinha esse bug, mais ou menos. Mês bem razoável, sem perder, o que é sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente serie que te catapultou para os lugares de promoção, agora é tentar manter esta boa fase para não saíres daí!

Força!

Obrigado, espero manter!

:compinchas:

Teus guarda-redes.lol. Epá, não cabe na cabeça de ninguém perder dois pontos assim... mas lembro-me que o FM07 tinha esse bug, mais ou menos. Mês bem razoável, sem perder, o que é sempre importante.

Eu ainda estou tão f*dido, se visses a minha cara quando vi a sofrer o golo do empate :| Por acaso já me tinha acontecido em alguns jogos mas nunca sofri, acho que agora prefiro que eles ataquem nos últimos minutos... LOL....

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, bela contratação, cheira-me que vai decidir certos jogos.

Essa do redes não lembra ao Diabo, LOL, pagava para ver a tua cara! Não perdeste e ascendeste aos lugares de playoff, isto para um clube que luta pelo meio da tabela só pode ser muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Dezembro

As expectativas são elevadas para este mês, estamos nos lugares de promoção e espero manter. Vamos a eles!

20ªJornada vs Barnsley

1-18.gif

Visitamos o Barnsley e previa-se um jogo complicado mas na verdade fomos de longe a melhor equipa, em 10 minutos resolvemos a partida com golos de Commons e Campbell. Não podia pedir melhor inicio!

21ªJornada vs Sheff United

2-22.gif

Adversário extremamente complicado e assim o foi. Chegamos a estar a perder na nossa própria casa por 0-2 mas parece que acertei na palestra ao intervalo e a minha equipa deu a volta ao resultado, ainda sonhava com o 3-2 mas não foi possível.

22ªJornada vs Coventry

3-24.gif

Fomos visitar o Coventry num jogo em que não previa em nada um resultado destes. Jogo muito equilibrado mas a eficácia dos da casa foi fatal para o resultado.

23ªJornada vs Bradford

4-18.gif

Mais um resultado injusto. Desta vez na minha própria casa contra um clube que está perfeitamente ao nosso alcance. Provamos ser a melhor equipa em campo mas o nulo permaneceu até ao final. Enfim....

24ªJornada vs West Brom

5-15.gif

Na primeira volta fomos completamente massacrados pelo Brom. Agora em casa as coisas foram completamente diferentes, um jogo equilibrado e muito bem disputado mas mais uma vez o nulo permaneceu até ao final.

25ªJornada vs Birmingham

6-5.gif

Para piorar o mês esta derrota. Não estava nada à espera de sofrer o 2-1 aos 89' e depois o 3-1 aos 90'. Jogo extremamente complicado, lesão do Campbell, depois a expulsão do Commons, aos poucos a equipa estava a ficar mais fraca e não consegui suster o empate.

26ªJornada vs Ipswich

7-2.gif

Para dar por finalizado este mês, fomos visitar o Ipswich e mais uma derrota. Grande exibição dos da casa que mostraram ao Nottm como vencer sem contestação, fomos dominados e o resultado é mais do que justo. Assim acaba um mês que nos derrubou por completo.

Classificação

cladezembro.jpg

Péssimo mês! Nunca pensei que a equipa caísse desta forma, os próximos jogos podem decidir.... Não percam as próximas actualizações porque nós também não.... :medinho:

Imagens clicáveis para estatísticas!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente deixei de comentar este e muitos outros saves, pois não tenho tido tempo, mas como agora ando com mais algum tempinho, aproveito para dizer que isso não está a correr às mil maravilhas, mas temos de ver que muitas das equipas que aí estão são equipas superiores à tua. São equipas não de Premier League, mas sim do topo da Coca-Cola, portanto, acho que até te estás a portar bem, mas algo terá de melhorar, se quiseres subir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Barnsley as coisas correram bem... Depois, isso descambou um bocado, e os resultados não apareceram. Felizmente, as diferenças pontuais são muito curtas, dá para recuperar. Espero que reentre nos eixos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal este mês, o Boxing Day e afins, não dá jeito nenhum :mrgreen:

Mas tenho a certeza que vais recuperar, força nisso ;).

P.S:Conheço esse final"Não percam...nós também não :biggrin:"

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente deixei de comentar este e muitos outros saves, pois não tenho tido tempo, mas como agora ando com mais algum tempinho, aproveito para dizer que isso não está a correr às mil maravilhas, mas temos de ver que muitas das equipas que aí estão são equipas superiores à tua. São equipas não de Premier League, mas sim do topo da Coca-Cola, portanto, acho que até te estás a portar bem, mas algo terá de melhorar, se quiseres subir! :mrgreen:

Este mês não foi dos melhores :| Tenho que melhorar se quiser "sonhar".... hihi :mrgreen:

Mas também subir não é o objectivo principal para esta época... Obrigado! :compinchas:

Com o Barnsley as coisas correram bem... Depois, isso descambou um bocado, e os resultados não apareceram. Felizmente, as diferenças pontuais são muito curtas, dá para recuperar. Espero que reentre nos eixos. ;)

Eu ate pensei que ia ter um bom inicio mas depois aquilo foi de mal a pior... :|

É uma das coisas que me atrai nestas ligas, as distancias são muito curtas e isso ajuda muito.... Obrigado Prince!

:compinchas:

Correu mal este mês, o Boxing Day e afins, não dá jeito nenhum :mrgreen:

Mas tenho a certeza que vais recuperar, força nisso ;).

P.S:Conheço esse final"Não percam...nós também não :biggrin:"

:mrgreen: Espero bem que sim, obrigado !

Quem não conhece?!

Dragon Ball :prayer:

hihi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Janeiro

Como sabem, nesta altura da época o mercado volta a mexer, por cá, nada se alterou, não houve vendas mas também não houve compras mas o ultimo reforço....Provou que merece lugar nesta equipa....

27ªJornada vs Stoke

1-19.jpg

Não podia pedir melhor inicio deste mês, tal como aconteceu no anterior entrei da melhor maneira e ganhei por 2-0. Aliadière estreou-se a marcar pelo Nottm o que me deixa extremamente contente visto que é das primeiras vezes que o coloco a titular! Está a ganhar a minha confiança e isso é bom sinal.

Anichebe também brilhou ao marcar o segundo golo do Nottm e a fixar o resultado final. Fantástico!

28ªJornada vs Reading

2-23.jpg

Se no outro jogo elogiei o Aliadière, neste não sei o que dizer. Exibição magistral e fez o primeiro hat-trick ao serviço do Nottm. A dupla Anichebe - Aliadière está a dar excelentes resultados. O primeiro também mostra serviço e fez o outro golo.

O Reading ainda conseguiu reduzir para 4-2 em dois minutos mas nada que abala-se a minha felicidade devido à exibição da equipa.

29ªJornada vs Hull

3-25.jpg

Visitamos o Hull num jogo que previa difícil. Por outro lado, o Nottm realizou uma excelente exibição e Aliadière brilhou novamente. No entanto, tive sempre a esperança de conquistar os três pontos mas não foi possível mas fica o registo que a nossa equipa esta a atravessar um bom momento.

30ªJornada vs Southend

4-19.jpg

Estou extremamente desiludido. Queria mesmo os três pontos nesta partida e aquele penalti desperdiçado deixou-me ainda mais triste. Dominamos mas não fomos capazes de converter as nossas oportunidades em golo.

31ªJornada vs Crystal Place

5-16.jpg

Se fiquei desiludido no jogo com o Southend não sei o que dizer deste. Estávamos quase a agarrar um empate quando aos 90' o Crystal faz o 2-1 e ai fiquei mais uma vez desiludido...

Classificação

claja.jpg

Este mês foi muito bom, fica o registo de exibições espectaculares do Aliadière e espero que possa continuar. Melhoramos na classificação e isso é o mais importante. :grin:

Sem palavras na Taça de Inglaterra....

Taça de Inglaterra - 3ª Eliminatória

wigantaahihi.jpg

Jogo em que esperava enormes dificuldades contra o Wigan que habita na PremierLeague mas fizemos uma exibição fantástica! Dominamos por absoluto a equipa adversária e foi a vez de Anichebe brilhar, que grande exibição a deixar-me extremamente contente! O próxima adversário, ainda este mês é o Everton, fora de casa! :medinho:

Taça de Inglaterra - 4ª Eliminatória

everton.jpg

:espanto:

Este smile diz tudo em relação ao estado em que estava no final deste jogo! Estou extasiado com a exibição do Nottm diante do Everton que como sabem é muito forte.

Começamos mal e aos 26' Antoñito fez o 1-0. A partir dai as esperanças diminuíram mas nos últimos 15' da segunda parte tudo foi diferente. Campbell iniciou a reviravolta e Commons de penalti fixou o resultado final! Fantástico! Agora por curiosidade, o nosso adversário vai ser o Sheff Wed que habita na nossa liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, excelente início de mês, mas depois o empate com o Hull, sempre complicado, parece que desanimou, e a desilusão com o Southend. Entretanto, deslumbravas na Taça! Depois da glória com o Everton a equipa fraquejou com o Palace no final.

Compartilhar este post

Link para o post

bannercu6.png

Actualização: Mês de Fevereiro

Mês interessante visto que logo a abrir defrontamos o líder da liga, vamos jogar contra o Wolves em que na primeira volta empatamos e isso deixou-me desiludido. Será que consegui vingar-me? Como sabem, na Taça de Inglaterra eliminamos o Wigan e o Everton, agora é a vez de jogar contra o Sheff Wed e temos tudo para passar! Vamos ver!

32ªJornada vs Plymouth

1-20.jpg

Acho que não podia pedir melhor inicio! Era extremamente importante vencer o Plymouth e mostramos que somos uma excelente equipa! Dominamos do principio ao fim e este resultado encaixa perfeitamente na exibição! Fantástico!

33ªJornada vs Leeds

2-24.jpg

Na primeira volta vencemos em casa o Leeds mas nesta já não foi possivel repetir tal proeza. O empata assenta bem visto que o jogo foi muito equilibrado. Ainda sonhei naturalmente com a vitória mas o Leeds conseguiu empatar no segundo tempo.

34ªJornada vs Leicester

3-26.jpg

Este francês não para! Brilhante exibição e a contratação acertou em cheio! Vitória justa mas o Leicester ainda criou perigo mas a minha equipa portou-se bem!

35ªJornada vs Wolves

4-20.jpg

Eu estava ansioso para fazer este jogo! Lembro-me perfeitamente que na primeira volta empatamos e fiquei muito desiludido visto que era um mês fácil e era bom a vitória mas tal não aconteceu! Vitória justa mas o Wolves criou muitos problemas, chegaram a empatar mas Jeremie fez o 2-1, após isto foi só gerir e o Etuhu ainda teve tempo de fazer o 3-1!

36ªJornada vs Sheff Wed

5-17.jpg

Neste mês jogamos duas vezes contra o Sheff Wed, no campeonato a derrota foi o destino do Nottm. Vitória justíssima dos da casa e a minha equipa nunca foi capaz de controlar os acontecimentos. É pena que um bom mês tenha este final....

Classificação

classfe.jpg

Apesar da derrota foi um excelente mês, regressamos à zona de playoff e estou extremamente satisfeito! :grin:

Taça de Inglaterra

5ª Eliminatória

taa-3.jpg

Fantástico! Dominamos por completo o Sheff e a vitória é simplesmente bestial. Bem que o Jeremie podia ter resolvido o jogo mas infelizmente desperdiçou a grande penalidade. O Ipswich que habita na nossa liga será o nosso próximo adversário mas a jogar fora todo o cuidado é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que andas atrasado devias passar a vida a actualizar eheh

Quanto ao nosso Nottingham...na outra serie estiveste muito bem na fase inicial mas quebraste a meio do mês e acabaste mal, já nesta última conseguiste uma boa regularidade, pena só aquela derrota final e graças a isso conseguiste uma excelente subida, vamos ver se isso se mantem!

Quanto à Taça, estiveste muito bem nos dois periodos, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lá tenho culpa de ir em 2010 :|

Por acaso, em Janeiro aquele empate em casa e aquela derrota fora estragaram tudo, já este foi bom, e assim estou nos lugares de playoff. Na taça tudo a correr lindamente!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ja esta a ganhar alguma regularidade e conseguiste subir na tabela. Na Taça continuas muito bem ( aquela vitória frente ao Everton :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...