Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] O erguer de um gigante

Publicações recomendadas

Boa sorte no Nottingham Forest ;)

;)

Boa sorte no Forest, sempre um desafio interessante ;)

;)

Boa sorte nesse grande clube. Faz deles o que outrora foram. :)

Espero fazer isso mesmo. ;)

És candidato a campeão, portanto nada de desiludir... Mas digo isto sem pôr pressão em ti... :mrgreen:

Acho que tens de reforçar o lado direito do meio-campo, no entender do adjunto é o sector mais fraco... Mas podem vir mais claro... :laugh:

:mrgreen: Exacto, vou tentar reforçar todos os sectores e espero contratar os melhores jogadores possiveis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nottingham Forest, Uma grande equipa que não devia andar por onde anda. Eleva bem alto o nome desse clube.

Boa Sorte Mister Mario ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez toda a sorte, estás num grande clube e espero que consigas fazer ainda mais história!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Nottingham Forest, Uma grande equipa que não devia andar por onde anda. Eleva bem alto o nome desse clube.

Boa Sorte Mister Mario ;)

Exactamente, espero mesmo leva-lo ao topo, obrigado pah! :compinchas:

Mais uma vez toda a sorte, estás num grande clube e espero que consigas fazer ainda mais história!

Força!

hihi

Obrigado Dário. :compinchas:

Olha o Mário! BS, pá. :prayer:

:compinchas:

Boa Sote Mário.

Ah, ja sentia a falta do fm 07. bons tempos...

Bons tempos.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Como devem calcular, esta actualização descreverá o trabalho efectuado durante a pré época, poderão ver os amigáveis, transferências,etc.

Em relação ao staff não consegui "revolucionar" como pretendia mas por outro lado consegui dispensar elementos que estavam a mais.

Também na ultima actualização ficou no ar se a direcção ia conseguir arranjar um clube "pai" mas infelizmente não foi possível arranjar.

Análise ao plantel e contratações

trans-2.gif

Guarda-Redes

Rune Pedersen

Paul Smith

Defesa

Luke Chambers

James Perch

John Curtis

Julian Bennett

Hamza Bencherif

Ian Breckin

Wes Morgan

Meio-campo

Nuno Morais(reforço)

Kyle Collins

David Prutton

Sammy Clingan

Danny Guthrie(reforço)

Lewis McGugan

Phil Marsh

Kris Commons

Ataque

Junior Agogo

Victor Anichebe(reforço)

Scott Dobie

Dong Fangzhuo(reforço)

Grant Holt

Nathan Tyson

plantel-8.png

É este o plantel que vai lutar pela subida, o ataque para mim é excelente, a defesa safa-se mas o lado direito do meio-campo penso que é o pior. O que me dificultou a tarefa é o facto do limite de empréstimos ser de 4 a longo prazo. As bases estão montadas e começa a luta!

Amigáveis

pre-2.png

Excelentes jogos feitos pela minha equipa, tenho de destacar obviamente a vitória frente ao Derby por 1-0 em casa. A única derrota foi contra o Plymouth mas penso que é compreensível visto que é uma equipa de um escalão superior à nossa. Resumindo os amigáveis foram muito proveitosos mas o que interessa são os jogos a sério. :medinho:

Previsão da imprensa

previso-1.png

Como todos sabem somos candidatos ao titulo e é esse o objectivo da época sem margens para duvidas.

Sorteio

enfrentabury.png

Somos claramente favoritos para este jogo, espero elimina-los com uma vitória sem contestação.

Aqui podem aceder ao plantel do Bury.

Mês de Agosto...

calendrioagosto.png

O objectivo deste mês passa em ganhar frente ao Bury e conseguir no mínimo umas 3/4 vitórias na liga.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Agogo é bom jogador... Mas as contratações do Dong e do Anichebe justificavam-se. Uma coisa que me chamou à atenção foi a média alta de atributos físicos da defesa, o que penso, será muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços, o Anichebe, o Dong e o Agogo podem causar estragos. Tens aí o David Prutton, tantas alegrias me deu no FM2006, quando o levei para o Everton. Agora parece-me bem pior, mas espero que também te seja útil.

Compartilhar este post

Link para o post
O Agogo é bom jogador... Mas as contratações do Dong e do Anichebe justificavam-se. Uma coisa que me chamou à atenção foi a média alta de atributos físicos da defesa, o que penso, será muito importante.

Exactamente, é um bom jogador, eu vou usar uma táctica de 4-4-2 e no inicio o Dong e o Anichebe vão ser titulares e o Agogo no banco mas sempre a primeira escolha, agora se essa dupla inicial não der resultado vou alterando até encontrar a dupla perfeita.

Em relação aos atributos, foi um aspecto que tomei em atenção, quando joguei uma vez em ligas inferiores de Inglaterra vi que os meus melhores jogadores eram os que tinham melhores atributos físicos.

Obrigado Prince. :compinchas:

Gostei dos reforços, o Anichebe, o Dong e o Agogo podem causar estragos. Tens aí o David Prutton, tantas alegrias me deu no FM2006, quando o levei para o Everton. Agora parece-me bem pior, mas espero que também te seja útil.

Exacto, como disse ao Red Prince esses três vão ser as primeiras escolhas, apesar do Agogo começar no banco vou alterando até encontrar a dupla perfeita.

O Prutton tem algo que eu aprecio, elevados atributos psicologicos que pode ser importante como a determinação, vamos ver.

Obrigado pah! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Inicio da luta pela promoção

1ª Jornada vs Carlisle

1-7.gif

Primeiro adversário que pela imprensa é favorito a alcançar o 19º lugar. Não me "seduzi" por esses dados e a equipa tinha que estar na máxima força para entrar com o pé direito na liga.

Fantástica exibição da minha equipa durante toda a primeira parte, criamos diversas oportunidades de perigo mas o guarda-redes do Carlisle estava inspirado defendendo muito bem. O golo surgiu ainda na primeira parte pelo reforço Dong, dentro da área conseguiu fazer o golo da justiça e muito importante para a motivação do balneário. Encorajei a equipa no intervalo e entraram muito bem e o golo surgiu aos 72 minutos e tudo estava naturalmente decidido, mexi na equipa e o Carlisle acordou e começou a "cair em cima de nós, aos 84 minutos o Nuno fez um auto-golo e temi o golo do empate que felizmente não surgiu e assim consegui a primeira vitória na liga.

2ª Jornada vs Carlisle

2-7.gif

Jogo em casa com o Bradford e queria vencer a todo o custo. Mais uma vez no onze não rodei e o jogo foi muito equilibrado.

Tanto na primeira como na segunda parte ambas as equipas jogaram para marcar e ganhar. Na palestra disse que estava satisfeito e para continuarem assim e o golo surgiu mesmo por Tyson que inaugurou o marcador numa altura importante. A partir dai quis segurar o resultado a todo o custo, algumas oportunidades para o Bradford mas o meu guarda-redes esteve bem, algo que notei é que o contra-ataque não está a ser eficiente e é um aspecto importante a melhorar.

3ª Jornada vs Yeovil

3-10.gif

Péssima partida de futebol. Jogo extremamente chato e o Yeovil está de parabéns por ter anulado a minha equipa por completo. Admito que estava a contar num mínimo com um empate mas não consegui, tentei de tudo para virar o jogo mas as mudanças tácticas não estavam a funcionar. Primeira derrotas mas há que levantar a cabeça que o próximo jogo não é nada fácil.

4ª Jornada vs Blackpool

4-6.gif

Não sou muito experiente nestas ligas mas pelo que sei o Blackpool é um adversário muito dificil e assim o foi.

Entrei com tudo mesmo na partida e Anichebe bisou e estavam apenas decorridos 6 minutos de jogo. A tarefa ficou muito facilitada quando o jogador da equipa visitante foi expulso. Tudo encaminhava para mais uma vitória segura e estava a dominar mas no inicio da segunda parte uma nova esperança para a equipa visitante, o 2-1 estava feito e temia o golo do empate mas a minha equipa soube segurar o resultado a todo o custo. O problema do contra-ataque em nada ficou resolvido e preciso de ver isso urgentemente.

5ª Jornada vs Huddersfield

55.gif

Mais um jogo muito complicado, fui jogador fora contra o 3º classificado. A equipa entrou muito mal e jogou muito mal durante toda a primeira parte, aos 5 e aos 24 minutos o Huddersfield fez os golos e tudo estava já há espera de uma tranquila vitória dos homens da casa.

Na segunda parte um "puxão de orelhas" há minha equipa e resultou, conseguimos empatar aos 50 minutos e tinha mesmo esperança do golo da vitória que infelizmente não surgiu e no final da partida ainda sofri com o meu guarda-redes a defender potentes remates da equipa da casa.

Classificação

cla-12.gif

Classificação justa para tudo o que fiz nestes 5 jogos. Estamos a três pontos do primeiro lugar que é o objectivo. Não digo que foi um mau inicio, pecou a apenas pela derrota mas penso apesar de tudo que posso melhorar bastante, tenho que rever urgentemente o contra-ataque que é um facto que me está a preocupar....

Vergonha na Taça....

taa.gif

Ainda estou a pensar como é que perdi esta partida, dominei largos periodos do jogo mas até entramos mal, soubemos resolver a situação e aos 25 minutos já venciamos por 1-2. Tudo normal e pensei mesmo que ia ganhar confortavelmente o jogo até que na segunda parte aconteceu o imprevisto e o Bury deu a volta ao resultado e fomos para casa tristes mas é assim o futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça foi realmente uma vergonha. Fiquei sem palavras para descrever a derrota. :o

Na Liga não estás mal de todo, se bem que a derrota frente ao Yeovil, além de não te ter ajudado nada da classificação, também não te ajudou nada a nível exibicional e de imagem frente aos adeptos/direcção, creio. :mrgreen: Bom empate com o Huddersfield, de facto. Apesar de algumas desvirtudes não foi nada mau o mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres saído cedo da taça, mas é assim mesmo.

Na liga já deu para ver que será renhido.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo fizeste bem não facilitar, e conseguiste uma excelente vitória. Depois, mais um triunfo muito positivo, com o conhecido Bradford. Depois, algumas dificuldades, mas continuas com um bom lugar. Alguma surpresa na Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era importante entrar com o pé direito na liga, depois uma boa vitória a partir dai :| Quer dizer até tive aquela vitória...

Na taça nem me fales :cadeirada:

Obrigado pah! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-principal.gif

Jogos complicados prometem liga emocionante...

6ªJornada vs Rotherham

1-8.gif

Jogo para ganhar, era esse o objectivo desde o inicio talvez porque éramos favoritos e por estar a jogar em casa não podíamos facilitar e cumprimos as expectativas. Dong inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Estávamos a dominar a partida como seria de esperar mas o golo da confirmação da vitória só surgiu na segunda parte aos sessenta e oito minutos quando o Chambers fez o golo da vitória, a partir dai foi facil, gerir o resultado até ao apito final.

7ªJornada vs Brighton

2-8.gif

Admito que antes deste jogo estava mesmo a contar com uma vitória, não só devido ao valor do adversário mas por saber que a equipa estava motivada para ganhar a partida. Disse sempre aos meus jogadores que podiam vencer o jogo e aos 12 minutos Clingan faz o único golo da partida, continuei a dominar mas a bola teimava em não entrar, enquanto que a equipa da casa tentou criar perigo mas a defesa esteve bem.

8ªJornada vs Bournemouth

3-11.gif

Resultado deveras injusto, penso que o mais adequado era mesmo o empate, após ter feito o golo do empate não estava nada à espera do 2-1 por parte do Bour mas aconteceu mesmo, fiquei triste e mais uma derrota para o Nottm, injusta a meu ver mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

9ªJornada vs Bristol City

4-7.gif

Após uma derrota a moral nunca está tão alta com dantes e é sempre importante conseguir uma vitória logo a seguir e foi o que aconteceu, sofrida de facto e não pensei que ia consegui-la mas o golo do Dong permitiu tal proeza. A vitória é justa de facto, o Bristol nunca conseguiu ser superior.

10ªJornada vs Cheltenham

5-4.gif

Este tipo de resultados enerva-me, dominei do principio ao fim e só consegui o golo da vitória perto do fim com um golão do Clingan. Não posso fazer nada contra este tipo de injustiças mas fiquei frustrado ao saber que podia ter conseguido os 3 pontos mas a falha na concretização foi notória.

11ªJornada vsGillingham

6-1.gif

" Não posso fazer nada contra este tipo de injustiças mas fiquei frustrado ao saber que podia ter conseguido os 3 pontos mas a falha na concretização foi notória. " Acham que é preciso dizer mais do que foi dito no jogo anterior?

12ªJornada vs Cheltenham

7-1.gif

" Não posso fazer nada contra este tipo de injustiças mas fiquei frustrado ao saber que podia ter conseguido os 3 pontos mas a falha na concretização foi notória. Acham que é preciso dizer mais do que foi dito no jogo anterior?"

O mesmo aplica-se aqui... Enfim...

Classificação

class-se.gif

Em várias jornadas tive em 2º e cheguei a estar em 1º mas estes três empates derrubaram-me por completo...

Sorteio da Taça AutoGlass

sorteio-4.gif

Aqui podem encontrar o plantel do Torquay. Espero ter mais sorte nesta Taça. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços e penso que tens um plantel capaz de fazer uma boa época!

O inicio não tem sido fácil mas tem sido razoável em termos de qualidade e de resultados, foi pena a eliminação da Taça, mas no campeonato tens conseguido cumprir bem e penso que tens ccondições para fazer uma segunda volta a lutar pelo título!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei dos reforços, até agora não me arrependi...

Exacto, muita emoção nesta liga e muito equilíbrio, até ao final da ultima jornada nada está decidido.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a tua equipa a finalizar está um desastre. Penso que o problema é de falta de confiança... se a defesa permanecer segura, algumas bolas irão entrar e podes entrar numa espiral ascendente. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que fazer, no próximo jogo vou mesmo trocar de avançados para ver se resulta. A defesa tem estado bem por acaso mas se eu concretiza-se as oportunidades criadas era muito mais fácil.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii pah... Foste-te abaixo neste três últimos jogos... Três empates in a row :mrgreen: A equipa remata, tem mais posse de bola, é mesmo a eficácia que está a falhar... Eficácia que porém também tiveste noutros jogos...

Não me lembro se puseste aqui a tua táctica, mas podias por... Talvez os pontas estejam a precisar de apoio... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

:| Se tivesse ganho esses jogos eram bestial :|

Não, não coloquei a táctica aqui, como não tenho o fm ligado e não me apetece liga-lo não te mostro agora, mas quando tiver ligado eu coloco aqui a táctica ;)

edit: Hugo falta mesmo :| Tenho que melhorar esse aspecto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
edit: Hugo falta mesmo :| Tenho que melhorar esse aspecto ;)

Com tempo, calma e dedicação consegues isso tudo e a compensação aparecerá mais tarde.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...